Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Ter Abr 22 2014, 13:39

Infelizmente Billy ainda não havia acordado. Estava decepcionado comigo mesmo por não ter tido sabedoria o suficiente para manter meus pokemons longe de problemas de alta gravidade. Após sentar-me no chão um homem grisalho, inicia uma conversação comigo e sem saber muito o que dizer a ele respondo:

- Sim, estou aqui para a Copa União. Mas bem, me perdoe se estiver parecendo arrogante, mas o que o senhor deseja?

Estava intrigado sobre qual o motivo para o senhor falar comigo e após ao término de minhas palavras, olho atentamente para o homem aguardando uma resposta.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Ter Abr 22 2014, 14:10




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

O homem encarou o jovem, na sua cabeça ele imaginava como eram batalhas pokemons, não entendia direito como isso podia funcionar.
- Eer, eu não costumo batalhar com meus pokemons - Sorriu simpaticamente - Estou aqui só para exames anuais da minha Mimi, uma Corsola muito gentil.

A conversa amistosa foi interrompida pela enfermeira Joy
- Licensa - pediu a moça - Senhor Jonas, sua Corsola está bem, fico feliz que se preocupe com a saúde dela.
A moça entregou uma pokebola para o homem e voltou para o fundo do estabelecimento, Jonas agora se preparava para ir, mas antes cutucava a bolsa atrás de alguma coisa, ficou uma Berry da bolsa e entregou para Roberto
- Aqui, para você - entregou a berry para o menino - Espero que seja útil nessa tal de Copa União.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 1

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Ter Abr 22 2014, 14:20

O senhor não aparentava ser um tipo de pessoa ruim, muito pelo contrário era gentil e bem educado. Estava ali apenas para cuidar de sua pokemon, um verdadeiro exemplo. Enquanto ele falava comigo, Joy apareceu e devolveu a ele sua pokebola, o homem levantou e quando estava prestes a sair, deu a mim uma Berry para me ajudar na competição. Agradecido pego a pequena fruta e digo ao homem:

- Obrigado. E bem, tente usar mais seus pokemons em batalhas, eu garanto que será muito divertido.

Após minhas palavras vejo o homem partir e fico ali, sentado, aguardando a enfermeira retornar com meus pokemons para enfim poder descansar um pouco da minha aventura antes da Copa União.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Ter Abr 22 2014, 14:26




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

- Obrigada pela dica - Disso Jonas antes de sair.

Assim que o homem passou pela porta, o garoto ficou sozinho no estabelecimento, ele ficou ali sentado por uns 30 minutos e finalmente a mulher feio, devolvendo cinco de suas seis pokebolas, Roberto contou uma por uma e ficou intrigado com o resultado da soma, Billy ainda estava faltando. Joy reparou no descontento do menino e sorriu simpaticamente tentando
dar uma introdução a uma boa notícia.
- Bem, Billy acordou e insiste que você vá lá atrás ver ele - a mulher apontou para o fundo do estabelecimento - ele não quer voltar para a pokebola antes de você ir lá.

-------------------------------------------------


_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Ter Abr 22 2014, 14:34

Após alguns minutos aguardando, a enfermeira aparece e me entrega minhas pokebolas, bem, cinco delas. Pois ainda faltava a de Billy. Antes mesmo de eu poder questiona-la sobre o pokemon ela me disse que ele recusava entrar em sua pokebola sem me ver. Aliviado digo a ela:

- Então. Poderia me levar até ele? Ou se achar melhor pode traze-lo aqui.

Então ao término de minhas palavras, aguardo a Joy me dizer qual solução era a mais agradável para ela.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Ter Abr 22 2014, 15:08




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Joy o guiou até a parte onde ficam os pokemons, quando abriu a porta do quarto que estava Billy e mais alguns pokemons pequenos, viu o pequenino pulando e correndo em direção a Roberto, ele segurava duas pokebolas com as duas mãos entregou para o seu treinador, aonde será que o menino conseguiu isso? Mas não importa, Billy ali surpreendendo novamente as expectativas do mestre.

Flashback
A sala estava quieta e parada, haviam poucos pokemons, todos ali dormiam quietos e sem tumulto, do lado de Billy havia uma pequena Corsola, a única que estava acordada no lugar, parecia bem, não machucada. A enfermeira Joy chegou na sala e a tirou dali, nesse momento o geladinho acordou e viu a pequena saindo.
Lá fora Corsola encontrou seu mestre, saiu da pokebola e os dois começaram a conversar, a conversa chegou ao rumo de falarem do Snorunt que estava ao lado da famosa Mimi, a pequena falava que ele estava muito machucado e que estava preocupada, o moço resolveu fazer algo por ele e voltou, entrou pelo acesso especial que tinha do Centro Pokemon e ficou ali com Billy durante um bom tempo, em uma conversa, descobriu que seu treinador era o menino que estava ali na frente, e resolveu fazer uma surpresinha para ele, deixou duas pokebolas nas mãos de Snorunt e sussurrou "não conte que fui eu" para o pequeno gelado. Saiu de fininho e foi para casa com Mimi.


Agora Roberto estava livre para esperar a Copa da União, não tinha mais tempo de treinar, mas tinha para descansar.

OFF
Deseja que eu tranque a rota? Se quiser, depois da Copa da União você pode voltar, ai eu reabro pra você, é que o nerk vai finaliza-la mesmo daqui a um tempo


-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Ter Abr 22 2014, 15:43

off:

A emoção tomava meu corpo, novamente Billy me surpreendia dessa vez o pequeno pokemon me entregava duas pokebolas. Onde ele as havia conseguido? Não fazia a menor ideia e no momento realmente não me importava tinha meu pokemon comigo novamente. Porém no momento não poderia continuar o treinamento, agora era a hora de descansar e aguardar a Copa União. Então, retorno Billy para sua pokebola, agradeço a enfermeira Joy e vou resolver umas ultimas coisas antes do inicio da competição.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Ter Abr 22 2014, 16:29

Rota trancada, boa sorte na sua proxima aventura!

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 8 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos