Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sex 18 Abr 2014 - 13:34

Em minha caminhada não havia encontrado nada de relevante, a não ser uma praça, a qual contava com a presença de muitas pessoas e diferentes campos de batalha. O local em si, não chamava muito a minha atenção, porém como não havia outro. Aquele seria o local para meu treino, mas a pergunta principal era com quem eu treinaria? O sol já estava surgindo, mas as pessoas pareciam ainda estar com plenas as energias. Caminhando um pouco no local, desvio minha atenção para as pessoas sentadas e acabo esbarrando em uma garota, a qual eu envergonhado digo:

- Me desculpe, eu estou um pouco distraído. Bem, conhece alguém por aqui que queira uma batalha?

Por mais que não fosse o momento certo para procurar por uma batalha precisava de meu treinamento o quanto antes e Terry estava ansioso de mais para me mostrar seu golpe novo. Então fico parado ali, próximo a garota aguardando uma resposta da mesma.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sex 18 Abr 2014 - 19:51




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Os dois se esbarraram mas a culpa não era só de Roberto, era também da menina. Repetiu "desculpa" algumas vezes até finalmente olhar para o rosto do menino, nesse momento o ele perguntava sobre batalhas. A garota sorriu de lado e respondeu:
- Conheço eu, serve? - Falou sorrindo - A propósito, meu nome é Zoe
Antes de começar a luta, a menina olhou o menino de cima a baixo e resolveu estipular umas regras básicas para o confronto
- Eu só luto 1x1, usando 5 pokemons um de cada vez, tudo bem pra você?

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sex 18 Abr 2014 - 22:03

A menina a qual havia esbarrado era também uma treinadora, após apresentar-se a garota desafiou-me para um duelo, ditando as regras seria 1x1 e cada treinador teria direito a usar apenas 5 pokémons, aquilo havia vindo em boa hora, pois eu não poderia contar com Billy para  a batalha. Então após pensar um pouco digo a garota:

- Meu nome é Roberto e bem, para a primeira batalha usarei meu recém-evoluído Terry. Espero que não se importe, mas como minha vida anda um pouco agitada, começarei com meus ataques agora mesmo.

Ao término de minhas palavras, dou um pequeno sorriso para meu pokemon e digo ao mesmo:

- Terry quando o pokemon dela aparecer em campo use Leech seed e em seguida use Mega Drain. Lembre-se tome muito cuidado para não ser atingido.

Poderia estar sendo muito apressado, porém o tempo não me permitia parar para continuar uma conversa com a garota, teria de ser rápido e efetivo para acabar com a batalha o mais rápido possível.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sex 18 Abr 2014 - 22:49




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

O garoto mau havia chegado no campo de batalha e já havia colocado seu pokemon para atacar, mas antes disso tudo a menina jogou uma Marill em campo:
- Vamos lá Nyna, conto com você! - Falou a garota, jogando o pokemon no campo de batalha simples - Pode começar as ordens, verei se é mais rápido que minha Nyna. Marill use Defense Curl e Rollout.

Assim começou a luta, e pelo incrível que pareça, Marill começou primeiro, a bolinha começou a se encolher e girar parado, Terry sem entender do que Nyna estava fazendo, jogou suas sementes nela e esperou o resultado. Os caroços bateram em Marill e ricochetearam para cantos diferentes, o ataque simplesmente não funcionou, e ainda rodando a azulzinha foi para cima do Ivysaur (Rollout), mantendo uma velocidade muito alta por conta da pista lisa e com pouco atrito. O pokemon de água só parou quando bateu na plantinha, machucando bastante e o fazendo cair no chão.
Ivysaur voltou a ficar de pé persistente e usou Mega Drain, dando um dano super efetivo e drenando um pouco da vida perdida.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 2
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Marill

Ivysaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: xxx
Lv. 16
85%
Status: Normal

Marill/Nyna (F)
Trait: Huge Power
Hold Item: xxx
Lv. 22
90%
Status: +1 Defesa

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb 19 Abr 2014 - 6:52

" A pokémon dela é muito mais rápida que Terry e ainda tem o golpe que ajudou em minha derrota no ginásio, mas meu pokémon ainda tem a vantagem de tipo para lhe ajudar, claro não é como se fossemos vencer a batalha, mas já é um grande apoio." Algo tinha de ser feito rapidamente ou seria facilmente derrotado... Não, de forma alguma eu poderia permitir com que Terry sofresse uma nova derrota. Teria de ser efetivo e explorar o tamanho e força do meu pokemon para vencer, a defesa para o Rollout poderia ser simplesmente uma disputa de forças, o golpe novo de Terry poderia defende-lo do golpe da pokemon azulada e caso a mesma não usasse o golpe, meu pokemon poderia abrir uma boa vantagem na batalha. Porém para tudo se tem um preço, o pokemon de grama perderia parte de sua saúde. Após pensar um pouco se deveria faze-lo ou não digo a meu pokemon:

- Terry vamos mostrar a elas que não temos nossa força baseada apenas em golpes super efetivos, como também somos bons em golpes físicos. Mostre sua força começando com Take Down e em seguida use Poison Powder.

A batalha estava apenas em seu início, a vitoria não viria facilmente para nenhum dos dois lados, mas eu faria o quanto pudesse para conseguir vencer essa disputa, porém mesmo tentando manter a concentração nessa batalha me preocupava pensar em quão fortes seriam os outros pokémons da treinadora.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sáb 19 Abr 2014 - 12:28




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Após ouvir as ordens do menino, a menina não ficou para trás nem um segundo e prosseguiu
- Repetiremos a mesmo estratégia, continuaremos com o combo - A menina falou feliz, como era uma tática que estacava, depois saria muito mais dano se continuassem- Marill use Defense Curl e Rollout novamente!

Novamente Nyna que começou a rodada com o Defense Curl, rodando e rodando sem parar, e novamente Ivysaur jogou algo contra seu corpo, o efeito foi o mesmo da última vez, os pozinhos de veneno (PoisonPowder) apenas ricochetearam para os lados, naquela roda constante Nyna não ficou vulnerável a esse ataque nenhum segundo. Agora a Marill voltava a rodar em direção de Terry, sem parar, o mesmo viu que não tinha o que fazer inicialmente, então apenas esperou a aproximação para atender o pedido do mestre.
Quando a azulzinha ia encontrar o Ivysaur, o mesmo usou Takedown em cima do próprio Rollout, começou a brilhar e ir em direção ao movimento sem medo, no fim o resultado foi dano, muito dano em cima do Ivysaur, além de tomar o Rollout já estacado e com Defense Curl, ele tomou o dano da própria colisão(efeito adicional de Take Down), e caiu no chão. Já com Marill não foi diferente, foi o maior dano que ela tomara na partida até agora, mesmo sendo menor que o dela, o ataque a fez parar de girar e cair no chão meio zonza.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 2
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Marill

Ivysaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: xxx
Lv. 16
60%
Status: Normal

Marill/Nyna (F)
Trait: Huge Power
Hold Item: xxx
Lv. 22
75%
Status: +2 Defesa

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb 19 Abr 2014 - 13:37

A batalha ainda estava levando apenas para uma derrota esmagadora de Terry, porém isso tinha de ser evitado, eu finalmente havia conseguido parar o Rollout, porém isso não era tudo. Tinha de atacar o máximo possível e vencer a batalha. Analisando um pouco a batalha digo a meu pokemon:

- Terry comece usando Vine Whip e em seguida use Leech Seed. Lembre-se de se esforçar ao máximo para desviar dos golpes dela, pois a Marill é muito rápida e pode causar muitos problemas nessa batalha.

Uma vitoria significaria Terry estava preparado para dificultar as coisas para os adversários na Copa União. Por outro lado a derrota significaria que poderia perder da mesma forma para os futuros adversários e ainda haviam os outros pokémons dela, até onde eu sabia Marill poderia ser o mais fraco. Tudo me preocupava muito, porém Terry continuava com seu olhar confiante na vitoria, de certa forma a confiança dele me acalmava, pois parecia me mostrar que apesar de todos os problemas o time permaneceria de pé e lutaria contra seja qual perigo fosse e a única coisa que eu poderia fazer para acompanha-lo nesse espírito determinado, seria dar as ordens corretas e vencer essa batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sáb 19 Abr 2014 - 18:01




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Independente do que o menino fizesse, a menina continuaria empolgada com a própria estratégia
- Mais uma vez, Defense Curl e Rollout! - Falou animada, ela realmente gostava de fazer isso.

Marill era bem mais rápida que Ivysaur, bem provável que pela diferença de nível, então ela começou o turno do mesmo jeito: Usando Defense Curl. Repetindo as rodadas anteriores Nyna começou a rodar no mesmo lugar regularmente, em uma mesma velocidade, foi ai que Terry percebeu que não deveria jogar nada leve que desse apenas status enquanto ela estivesse rodando, e assim começou. Armou seus chicotes e começou a ricochetear Nyna, dessa vez não era as coisas de Terry que iam para os lados, e sim Marril que perdia bastante o controle do movimento que estava fazendo (Defense Curl).

- Aguente, não pare de rodar! - Disse Zoe.
E assim Nyna fez, mesmo recebendo dano do primeiro ataque, voltou a sua velocidade inicial e foi de novo de encontro com o inimigo rodando (Rollout), o acertando em cheio por uma terceira vez, o ataque já tinha sido estacado muitas vezes, o dano só aumentava e Ivysaur estava muito perdido já, ficou desorientado por um tempo até que levantou e olhou o posicionamento da azulzinha, que agora estava esperando as próximas ordens paradas. Aproveitando a única oportunidade que teve de ver ela parada, lançou suas sementes de drenagem, que cairam no chão perto de Nyna e cresceram ramos instantaneamente, fazendo a drenagem do seu HP.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 2
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Marill

Ivysaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: xxx
Lv. 16
45%
Status: Leech Seed (+5%)

Marill/Nyna (F)
Trait: Huge Power
Hold Item: xxx
Lv. 22
59%
Status: +3 Defesa / Leech Seed(-5%)

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb 19 Abr 2014 - 20:47

Meu pokemon havia encontrado um modo de atingir a adversária, simplesmente usar golpes fortes o suficiente poderiam afeta-la. Porém conhecer a fraqueza do inimigo não nos dava a vitoria, Marill ainda liderava a batalha, mas agora a diferença já havia diminuído bastante, tudo o que eu poderia fazer era usar golpes bem efetivos para ajudar Terry na batalha. Olhando um pouco a pokémon inimiga digo a meu pokemon:

- Terry comece usando Vine Whip e em seguida use Mega Drain.

Terry era inteligente o suficiente para criar uma estratégia boa quando necessário, ele assim como eu não queria ser derrotado nessa batalha. Pois não estávamos lutando apenas para nos preparar para copa união ou por questão de honra, Terry estava dando tudo nessa batalha por Billy o qual não mediu esforços em sua batalha e se esforçou tanto que acabou envenenado duas vezes. Terry se achava culpado pelo pokemon tipo gelo não estar presente ali e por isso se esforçava em dobro, tentando lutar com a força dos dois.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sáb 19 Abr 2014 - 21:23




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

E novamente a menina seguiu com as mesmas ordens.
-Agora com estaques máximos! Defense Curl e Rollout - Repetiu.

Repetidamente Marril começava a rodada rodando (Defense Curl) sem parar, agora era o último estaque do Rollout, ele iria dar o dano mais forte o possível, e sem esperar tomar dano dessa vez, foi direto atacar Terry, sem pausa para o Ivysaur usar um move, nem sequer uma vez. A colisão foi muito forte, como Nyna não estava longe do inimigo tudo aconteceu muito rápido, a "tartaruga" foi atingida de lado em um crítico e caiu no chão. Passado algum tempo Terry se levantou, a azulzinha esperava as próximas ordens da treinadora, mas antes dela recebê-la, Terry se apresou para seguir as ordens do mestre. Lançou seus chicotes (Vine Whip) em Nyna, com um a feriu e com o outro a prendeu, assim fazendo o Mega Drain ser certeiro, drenando bastante da vida, visto que o ataque dava um super efeito na bolinha.
Marill finalmente se libertou da força dos chicotes, com um pouco de força física e destreza estava livre, mas para seu azar Leech Seed fez seu efeito, dando mais dano na coitada.
O round finalmente tinha sito vantajoso para Terry, será que viraria aquela luta?

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 2
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Marill

Ivysaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: xxx
Lv. 16
29%
Status: Leech Seed (+4%)

Marill/Nyna (F)
Trait: Huge Power
Hold Item: xxx
Lv. 22
34%
Status: +4 Defesa / Leech Seed(-4%)

-------------------------------------------------


_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 3 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos