Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 01 - O Colecionador

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Qua Abr 16 2014, 18:24



Rota 01!


"Hum, Aipom, entendi." - O garoto partia para a direção norte, à procura de um homem com cabelo ruivo também, além de uma roupa preta com um R. Talvez não fosse difícil, se ele não estivesse longe é claro...
- Você ouviu Squirtle, aquela garotinha, menor que eu até me deu uns bons conselhos sobre Pokémons...
"Um casulo amarelo, bem, não me lembro muito bem de ter visto esse Pokémon em nenhum canal... Provavelmente deve ser um tipo venenoso ou inseto... Minha maior preocupação é com a Squirtle ter de enfrentá-lo e eu não conseguir vencer. Não quero perder minha Pokémon também... - Este ultimo pensamento despertou um temor no garoto, não tinha pensado anteriormente na hipótese de perder sua Pokémon também. Mas já estava na metade do caminho, não podia retornar e deixar a garota esperando uma resposta sem ao menos tentar.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Dom Abr 20 2014, 15:25

Off: Sinto muito pela demora, estive sem acesso à internet desde o dia 17, então não tive como narrar antes, mas vou tentar acelerar a sua e as outras rotas agora. Além disso, minha inspiração me abandonou completamente hoje, então desculpe se o post tiver ficado ruim.

Nikora partia para a direção norte, à procura do homem que havia roubado o Aipom da garotinha. Enquanto caminhava, o garoto refletia sobre o que ela tinha dito pouco antes de se despedirem. Quem iria imaginar que uma menininha mais nova do que ele poderia lhe dar conselhos sobre Pokémons?

Enquanto caminhava, a paisagem voltava a mudar. As árvores começavam a ficar mais espaçadas, de modo que o treinador podia andar tranquilamente sem esbarrar em nenhuma e nem mesmo tropeçar em uma raiz. Mais Pokémons selvagens entravam no campo de visão do garoto de poucos em poucos minutos, porém estes pareciam ter um dom natural para ignorá-lo. De acordo com que o tempo passava, Nikora começava a refletir sobre sua decisão, perguntando-se sobre as chances de perder sua Squirtle. O treinador temia isso, não queria ter que abrir mão de sua inicial, mas também não poderia desistir sem ao menos tentar. Agora só faltava torcer para que o tal homem ainda não estivesse muito longe.


***

Encontrar o ladrão de Tsuyios não foi tão difícil como Nikora pensou no início. Os gritos ajudaram. Tinham se passado menos de quinze minutos desde que o garoto tinha começado a caminhar, mas ele ainda não tinha se recuperado completamente da corrida sem fim de que tinha sido obrigado a participar após a fuga de Squirtle, de modo que já estava praticamente se arrastando pela estrada. Sua companheira parecia permanecia sem demonstrar o menor sinal de cansaço, e parecia rir de seu dono. Nikora já estava cogitando a ideia de parar para descansar, mas nesse momento o grito estrondoso chegou aos ouvidos do garoto.


VOLTE AQUI, SEU AIPOM MALANDRO! KAKUNA, STRING SHOT PARA PRENDER ESSE MACACO INÚTIL! – O grito pareceu ecoar por toda a rota, foi tão alto que até mesmo espantou alguns Pidgeys que até então descansavam tranquilamente em uma árvore. A Squirtle do menino ficou agitada, não parava de apontar para a direção de onde o grito pareceu vir enquanto olhava significativamente para Nikora. Qual seria a reação do treinador?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Dom Abr 20 2014, 16:05



Rota 01!


O garoto e sua pequena Squirtle andavam novamente juntos e sincronizados pela rota, sem um deixar o outro para trás dessa vez. A corrida de poucos minutos havia o deixado exausto, quase que inteiramente, um pouco mais e teria que sentar ali mesmo no meio da trilha para poder descansar. E essa não era uma má ideia no momento.
- Você corre demais sabia, ou eu que corro de menos. Só sei que achei por um minuto que você ia me abandonar ou que eu não conseguiria te alcançar... - Refletia coisas bobas, enquanto sua Pokémon ria da sua cara.
Apesar disso lhe incomodar um pouco, não dava muito importância. Estava amando a companhia de sua nova Pokémon, e finalmente entendeu aquela famosa frase, "Parece que se conheciam a anos.". Não conseguia ficar emburrado com ela, não sei, talvez fosse o sorriso estampado na cara daquele pokémon tão agradável.

Quando estava quase abrindo a boca para sugerir um descanso, o garoto ouve uns gritos. No começo um pouco abafado pelo barulho dos Pidgeys voando e alguns outros Pokémons assustados. Certamente era o que estava procurando, conseguiu ouvir nem que seja a palavra 'Aipom'.
"Certo, acho que não vai fazer mal se aproximar só um pouquinho." - Olhou para sua Squirtle, e fez um sinal colocando o dedo indicador sob a boca, SILENCIO! Aguardava a confirmação da Squirtle para então partir para perto, de mansinho, olhando com cuidado para o chão e aqueles famosos gravetos.
Isso até aproximar-se de uma moite ou uma árvore para que pudesse analisar melhor a situação, a cada passo que se aproximava e as vozes do homem e do pokémon ficavam mais alta, o garoto temia por sua Pokémon ser roubada.

"Com essa cena toda, ele roubou o Pokémon mas nem deve ter conseguido domar. Nem sei como é um Aipom na verdade... Bom, acho que daqui consigo observar eles e ver se encaro isso de frente ou armo um plano." - A intenção do garoto era tentar desafiar o homem para uma batalha, mas podia ser perigoso já que, só tinha a Squirtle consigo, nenhuma experiência. Enquanto o ladrão poderia ter mais de um... Era melhor analisar o que estava acontecendo e ver o que poderia dar.


Thanks @ Solaria Magnum CG


OFF::
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Ter Abr 22 2014, 18:05

Nikora andou na direção do som, tomando muito cuidado para não acabar tropeçando de novo ou pisando em um dos famosos gravetos, que pareciam sempre surgir misteriosamente no caminho de viajantes desavisados. Quando considerou ter chegado perto o suficiente, se escondeu atrás da árvore mais próxima. Felizmente a planta era larga o suficiente para esconder tanto o treinador quando sua Squirtle, de modo que a posição deles não seria revelada com tanta facilidade.

Mas apenas se esconder não seria o suficiente, e o garoto logo reuniu coragem o suficiente para espiar pela lateral da árvore, assim conseguindo ver a cena que se desenrolava na sua frente. Um homem estava de costas para a árvore em que o menino se escondia, não era possível distinguir todas as suas características graças à sombra que as árvores projetavam na área onde ele se encontrava, mas era possível perceber que ele tinha cabelo ruivo e usava roupas pretas, batia com a descrição de Lucy. Um macaco roxo se encontrava amarrado por fios brancos aos pés do homem, e ao contrário do humano acabou percebendo a presença de Nikora, porém não demonstrou nenhuma reação.

Essa foi por pouco, todo o trabalho que eu tive para roubar o macaco e ele quase foge! Pensei que tivesse te dito para ficar de olho nele, Kakuna! – Esbravejava o homem, parecendo irritado. Ele claramente estava falando com alguém, mas o ser em questão estava escondido no meio da vegetação, de modo que Nikora não podia vê-lo. – Ainda bem que os fios gerados pelo seu String Shot são resistentes, caso contrário não teríamos conseguido pegar esse malandrinho de volta...

Ai, aipom ai! – Aipom se contorcia, tentando inutilmente se libertar dos fios que o prendiam. Ao ver que não conseguiria sair daquela situação sozinho, o primata lança um olhar desesperado para Nikora e Squirtle, implorando para que os dois lhe ajudassem.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Ter Abr 22 2014, 19:45



Rota 01!


"Yoshi! Já sei!" - Pensou percebendo que o pokémon havia notado sua presença.
- Certo, Squirtle. - Disse para a Pokémon como num sussurro. - Você vai para outro canto, de fininho, e faça algum barulho lá daquele lado. - Apontando para outro lado. - Isso vai atrair a atenção dele, enquanto eu vou por outro lado e pego o Aipom. Se ele te perseguir, você corre, você é rápida. Mas corre de volta pra mim ok?  Só de imaginar te perder eu acho que fico louco... É pra evitar uma batalha mas, se tiver que ser isso, agente enfrenta. Posso contar com isso? - Olhou a Squirtle esperando alguma resposta.
Seu plano, resumindo era. A Squirtle chamar a atenção de um lado enquanto do outro ele resgatava o pokémon. Se o homem seguisse a Squirtle ela correria despistando ele e indo de volta para Nikora e ambos fugiriam de volta para Lucy. Se isso não desse certo ela voltaria para Nikora e talvez tivesse uma chance de enfrenta-lo numa batalha. O medo do garoto de perder a Pokémon era enorme, e era isso que estava acontecendo com Lucy, ele se solidarizava com ela. Agora, era hora de por o plano em prática e ver se tudo correria certo.



Thanks @ Solaria Magnum CG
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Sáb Abr 26 2014, 10:55

Nikora rapidamente pensa em um plano para resgatar Aipom/Tsuyio, dando ordens claras para Squirtle. A mesma assente, abre um pequeno sorriso para seu dono e em seguida corre para cumprir o que Nikora lhe ordenara, correndo o mais discretamente possível para um longe do garoto, até que sumiu do seu campo de visão. Alguns segundos de puro silêncio se passaram, mas logo um som estranho rompeu o silêncio, estranhamente semelhante ao barulho de algo batendo contra uma árvore. Aparentemente a Squirtle estava usando seu Tackle em algumas plantas inocentes para tentar atrair a atenção do ladrão de Tsuyios.

Hum? Que raios foi isso? – O homem em questão pareceu um pouco confuso ao ouvir aquele som de origem desconhecida, ao menos para ele. – Algum Pokémon selvagem, talvez? Ouvi dizer que alguns Doduos correm por aqui às vezes, quem sabe seja um...

Ele abriu um sorriso malicioso, sacou uma Pokeball e correu na direção do som, deixando Aipom sozinho. Aquele era o momento perfeito para que Nikora colocasse seu plano em ação, e o garoto não pensou duas vezes antes de correr até o Pokémon macaco.

# 01 - O Colecionador - Página 2 Aipom

Aipom, ai! – O primata sorriu para o treinador, parecendo aliviado. Porém, antes que Nikora pudesse fazer mais alguma coisa, um fio branco saiu de algum lugar no meio das árvores e amarrou os pés do garoto, fazendo-o cair no chão.

Kakuna! – Uma voz estranha chamou a atenção da criança, e logo um ser ainda desconhecido apareceu por entre as árvores. Ele era pequeno, não possuía braços ou pernas, mas isso não impedia que um olhar ameaçador estivesse estampado em seu rosto. Aparentemente, aquele era o “casulo amarelo” ao qual Lucy se referia.

# 01 - O Colecionador - Página 2 Kakuna
Ora, ora, ora, veja só o que encontramos aqui. – Como se a situação do garoto já não estivesse ruim o suficiente, ficou ainda pior quando o tal homem apareceu novamente, carregando a Squirtle do jovem em uma das mãos. A tartaruga olhou tristemente para seu dono, quase como se pedisse desculpas por ter falhado em manter o ladrão distraído. – Sabia que seria uma boa ideia manter Kakuna como guarda do Aipom. E você, garoto, achou mesmo que poderia me distrair com isso? Faça-me o favor!

Ele sacudiu a pobre tartaruga até que a mesma ficasse tonta, e em seguida a lançou direto nos braços de Nikora. Felizmente, a inicial de água não havia se machucado, estava apenas assustada.

Eu deveria usar a Beedrill e acabar com vocês de uma vez, mas me sinto piedoso hoje. Você vai se arrepender de ter se intrometido nos meus planos, menininho, e deixarei que Kakuna se encarregue disso. Geralmente eu só luto quando alguém erra as charadas que faço, mas vou abrir uma exceção para você.

Kaku! – O casulo, recentemente identificado como Kakuna, se colocou de frente para a pequena Squirtle ao perceber que iria batalhar contra ela.

Dessa vez vou ser bonzinho, tanto que deixarei você começar a batalha. Ordene os primeiros movimentos de sua Pokémon, eu não tenho o dia todo!

Uma batalha era inevitável, Nikora precisaria pensar bem antes de agir caso quisesse alcançar a vitória.

Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama baixa e por árvores para todos os lados, o que dificulta a passagem de luz solar, o que tona o lugar escuro. Há também alguns pontos onde a grama fica alta o suficiente para esconder um Pokémon de porte médio. Algumas árvores frutíferas também são encontradas ao redor, porém estas são mais raras.

# 01 - O Colecionador - Página 2 Squirtle
Vs.
# 01 - O Colecionador - Página 2 Kakuna

Squirlte ♀
Trait: Torrent
Hold Item: ~X~
Lv. 05
100%
Status: Normal

Kakuna ♂
Trait: ??
Hold Item: ~X~
Lv. 06
100%
Status: Normal

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Sáb Abr 26 2014, 21:01



Rota 01!


"Droga! O plano foi por água abaixo..." - Pensou quando o membro Rocket caminhava em sua direção. - "Droga! Squirtle, ele conseguiu te pegar... Eu não deveria ter montado esse plano absurdo."
O homem começou a chacoalhar a Pokémon e arremessou-a nos braços de Nikora, que a abraçou fortemente, quase caindo no choro novamente.
- Me desculpa! Eu não deveria ter feito isso com você... - Se arrependeu do plano falho. Mas não estava tudo acabado, não por enquanto. - Agora, acho que vamos ter nossa primeira batalha juntos, se estiver tudo bem pra você... - Olhou para a Pokémon, esperando uma resposta.
Primeiramente, Nikora iria ser um pouco calculista, apesar da imaturidade a tv havia ajudado muito, mas não era a mesma coisa ao vivo, principalmente quando a situação é com você. Olhou em volta, e após ter a ideia, tentou passa-la com entusiasmo para sua Pokémon.
- Squirtle, você é boa em correr, tente correr e se esgueirar pela parte alta do gramado. Quando você sentir que saiu de vista, saia e usa o Tackle diretamente nele!


Thanks @ Solaria Magnum CG


OFF:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Sáb Abr 26 2014, 23:15

Off: Até agora você está indo bem, é criativo e possui uma boa narração. Só aviso que é permitido usar até mesmo dois golpes por turno e não apenas um, e aconselho que continue usando o campo como modo de conseguir a vantagem na batalha. Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar.


Prepare-se para perder garoto, vou te mostrar como os Rockets trabalham! – Exclamou o homem, que parecia excessivamente confiante. – Kakuna, use Harden e logo em seguida espere essa tartaruga aparecer para acertá-la com seu Poison Sting!

Squirtle iniciou aquela batalha correndo até o ponto de grama alta mais próxima, se escondendo no gramado logo em seguida. Kakuna ignorou completamente o sumiço de sua adversária, concentrando-se apenas em cumprir as ordens de seu dono e usar seu Harden. O Pokémon casulo foi envolvido um fraco brilho prateado que aumentou sua defesa.

Ao ver que seu oponente não parecia nenhum pouco preocupado em descobrir o esconderijo da inicial, Squirtle decidiu que aquele seria um bom momento para sair do meio dos arbustos e investir contra Kakuna, acertando-o com seu Tackle. Entretanto, o dano não foi muito graças ao Harden que o inseto usara anteriormente, e ele se aproximou disso para contra-atacar com seu Poison Sting, lançando uma rajada de agulhas venenosas contra a Pokémon aquática. Felizmente o dano não foi alto, de modo que Squirtle logo se recuperou e estava pronta para receber novas ordens.



Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama baixa e por árvores para todos os lados, o que dificulta a passagem de luz solar, o que tona o lugar escuro. Há também alguns pontos onde a grama fica alta o suficiente para esconder um Pokémon de porte médio. Algumas árvores frutíferas também são encontradas ao redor, porém estas são mais raras.

# 01 - O Colecionador - Página 2 Squirtle
Vs.
# 01 - O Colecionador - Página 2 Kakuna

Squirlte ♀
Trait: Torrent
Hold Item: ~X~
Lv. 05
92%
Status: Normal



Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~X~
Lv. 06
90%
Status: + 1 Defense



Última edição por Miki Mayoke em Dom Abr 27 2014, 00:11, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Tielo Sáb Abr 26 2014, 23:36



Rota 01!


"Entendo... É um casulo, e a mobilidade dela deve ser muito baixa, vou tentar usar isso. E aquela técnica... Acho que ela endureceu o próprio corpo." - Concluiu por fim.
- Certo Squirtle. Tente a ultima tatica novamente. Só que altere o tempo antes de aparecer e o local que vai se esconder. E quando aparecer, use uma combinação de Tail Whip e após, o Tackle! - Tentou passar a mesma empolgação de ideias para Squirtle a fim de motivá-la.


Thanks @ Solaria Magnum CG


OFF:
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Miki Mayoke Dom Abr 27 2014, 13:00

Off: Sério O.o? Meus posts durante a batalha na minha rota estão ficando com mais de 400 palavras. Porém, acho que é porque preciso ficar devolvendo as implicâncias do Rocket (também estou lutando contra um), incentivando os Pokémons dele (longa história), interagindo com a NPC que pretendo tornar minha parceira (história mais longa ainda), e dando ordens para Riako (apelido de Totodile), tudo ao mesmo tempo. Mas na sua rota meus posts estão ficando pequenos também, essa é a primeira vez que tento narrar uma batalha.


O mesmo truque não vai funcionar duas vezes, menino! Kakuna, use String Shot para prender essa tartaruga, depois outro Harden!

Squirtle novamente tentou se esconder na grama alta, porém dessa vez Kakuna foi mais rápido. O inseto lançou um fio branco contra a tartaruga, enrolando suas pernas e fazendo com que ela caísse no chão, sem poder se levantar e muito menos cumprir as ordens de Nikora.

A inicial tentava encontrar um modo de livrar-se dos fios, porém quando mais se mexia, mais enrolada acabava ficando. Uma vez que a Pokémon aquática estava completamente imobilizada, Kakuna pôde realizar seu Harden sem maiores interrupções, assim almentando novamente sua defesa.



Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama baixa e por árvores para todos os lados, o que dificulta a passagem de luz solar, o que tona o lugar escuro. Há também alguns pontos onde a grama fica alta o suficiente para esconder um Pokémon de porte médio. Algumas árvores frutíferas também são encontradas ao redor, porém estas são mais raras.

# 01 - O Colecionador - Página 2 Squirtle
Vs.
# 01 - O Colecionador - Página 2 Kakuna

Squirlte ♀
Trait: Torrent
Hold Item: ~X~
Lv. 05
92%
Status: Amarrada por fios



Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~X~
Lv. 06
90%
Status: + 2 Defense

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
# 01 - O Colecionador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 01 - O Colecionador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 01 - O Colecionador - Página 2 Empty Re: # 01 - O Colecionador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos