Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Power On!

2 participantes

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
A sequência de Body Slams acabou sendo muito prejudicial à raposa de fogo, já que visivelmente via-se o quanto o pokémon tentava lutar contra as fortes dores que sentia. Porém, ele ainda se esforçava para se manter de pé, era perceptível que ele não iria ser derrotado tão facilmente. Sendo assim, Sora resolveu aproveitar a vantagem que ele obteve durante esse embate para finalizar o inimigo.

Com isso, viu a ágil Snubbull surpreender o machucado Vulpix com um forte Thunder Fang, que ao tentar contra atacar, acabou sofrendo o segundo golpe. Golpe este que acabou sendo fatal para o pokémon de fogo, uma vez que a raposa acabou caindo estirada sobre os lixos que estavam espalhadas pelo beco.

Assim, a felicidade começou a tomar conta de Sora e Shiro, pois o trabalho em equipe realizado por eles acabou os levando a primeira vitória de suas vidas. Agora, o Vulpix estava imóvel, e caberia ao jovem decidir qual o melhor destino para este pokémon.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com tambores de lixo deitados no chão, uma boa quantidade de lixos espalhados e uma caçamba aberta a direita.

Power On! - Página 3 Snubbull
Vs.
Power On! - Página 3 Vulpix

Snubbull[Sora] ♀
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 05
52 %
Status: Normal

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: -
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Snubbull/Shiro :

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Finalmente se deu o ultimo sopro da batalha, Shiro toda feliz por sua vitoria pula para o colo de seu treinador, que a pega e faz carinho em sua cabeças. Percebendo que tinha saído do foco da batalha, vejo a pequena rabosa caída no chão, sem saber direto o que fazer, pergunto para minha Pokédex, que me responde com sua voz mecânica, falando com uma das opções era usar umas das Pokébolas para capturar.

Então curioso para ver como isso era, abro o compartimento em que guardava elas e pego uma das esferas. Vou andando com cuidado, com a minha parceira em meus braços curiosa com tudo aquilo. Chego na criatura e toca a esfera nele, para ver noque dava.

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
O treinador e sua amiga Shiro não conseguiam segurar a alegria que sentiam depois de lutar tão fortemente contra o pokémon de fogo, assim, a dupla buscou os carinhos provenientes um do outro como recompensa para aquele feito. Então, depois de todo aquele momento afetivo, o jovem se deu conta que algo teria que ser feito com a raposa estirada no chão, e pegando sua pokédex, ele viu que uma das melhores opções era tentar adicionar o fedorento pokémon a seu time.

Dessa forma, o garoto, juntamente de sua pokémon normal, segue de encontro a criatura caída, e com um leve toque na cabeça do ser com a pokébola que ele acabava de apanhar dentro de sua mochila, ele viu o Vulpix ser absorvido pela cápsula. Sendo assim, uma longa disputa se iniciou dentro da esfera, enquanto que o rapaz sentia em suas mãos as vibrações daquele intenso momento.

...
...
...

Entretanto, algo estranho aconteceu, já que a pokébola se quebrou e novamente se via o persistente pokémon no chão do beco. Ele até tentou se reerguer, mas os danos causados pela batalha ainda limitavam seus movimentos. Agora, o que Sora poderia fazer para garantir a tão sonhada captura?

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Eu definitivamente não estava entendendo o que tinha acontecido, tinha imaginado coisas magnificas para aquele momento, porém tudo se acabou na destruição da Pokébola, deixando eu e Shiro boquiabertos. Sem saber o próximo procedimento, recorro novamente a minha Pokédex, que diz com sua voz robótica.

- A quebra de Pokébolas pode ser causada por resistência do pokémon selvagem ou por já ser capturado... Bip!

Nada que tenha me realmente ajudado, porém ainda estava curioso com aquele pokémon. Vendo ele tentar se levantar e sair de lá, fez eu acreditar que toda aquela resistência, seja seu orgulho ou apenas raiva pela sua fruta comida.

- Bom... - Digo me sentando ao lado dele e colocando Shiro no chão. - Eu realmente fiquei interessado em você, por isso vou ficar aqui para tentar convencer você.

Shiro parecia não estar gostando muito de ficar no chão cheio de lixo e nem de como estava falando com o Vulpix, olhando para mim e fazendo uma cara feia e virando para o outro lado. Sabendo que ela também estava errada, coloco ela de frente a Vulpix e abaixo a cabeça dela.

- Eu e a Shiro pedimos desculpa. - Shiro não dura muito naquela posição e volta a virar para o outro lado. Tentando ser amigável tento fazer carinho nele. - Ei cara deixa de ser difícil...

Enquanto falava percebia algo que estava me assustando, nunca fui muito bom de conversar com outras pessoas e nem outros pokémons, apenas falava com a Shiro, mas estranhamente estava ali sentado no meio do lixo, conversando com um pokémon que veio do mesmo lixo.

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Sora ainda não tinha entendido o real motivo que aquele Vulpix tinha para não ser capturado. Diversos pensamentos surgiam da mente do rapaz, já que aquela resistência era um fator que realmente devesse ser levado em consideração. Sendo assim, o garoto viu que ele teria uma melhor chance de captura caso ele soubesse se aproximar do pokémon e mostrar o quanto ele se importava com sua saúde.

Dessa forma, viu-se o jovem treinador, juntamente de sua amiga Shiro, se sentar no chão repleto de lixo e tentar demonstrar para a mal cheirosa raposa de fogo que ele e sua amiga estavam arrependidos por todos os problemas que eles tinham causado. Até Shiro que aparentemente não se importava parecia estar completamente envergonhada por sua atitude gulosa.

Com isso, ao tentar acariciar o ex-adversário, o novato mestre acabou sendo recompensado com uma lambida nas pontas dos dedos. Claramente, o Vulpix tinha aceitado o pedido de desculpas da dupla. Agora, será que Sora teria mais uma oportunidade para tentar capturar o persistente pokémon? Ou realmente a melhor opção seria deixar que aquela bela criatura continuasse sobrevivendo em seu mundo repleto de lixo.

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Estava muito feliz, realmente aquilo era uma das primeira conquista de minha viagem, onde estava conseguindo entender o porque de tantas pessoas terem planos de ser treinadores. Na esperança de conseguir capturar a raposa dessa fez, pego mais uma das minhas esferas vazias.

- Bom já que viramos amigos, que tal você vir comigo e aproveitarmos mais ela? - Dizia para ele mostrando a Pokébola e por fim tocando ela na Vulpix.

Estava torcendo para tudo dar certo dessa vez.

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Após receber o sinal de concordância do pokémon em relação ao que havia sido dito por ele, Sora enfim começou a perceber o porquê de muitas pessoas optarem por partir em uma jornada pokémon, já que mesmo com os mais variados desafios, as recompensas que muitas vezes são recebidas tornam todos os problemas coisas simples que podem sempre ser relevadas.

Dessa forma, o jovem treinador resolveu usar uma segunda esfera bicolor no pokémon de fogo, e com um leve toque na cabeça da criatura, ele viu o pokémon ser novamente absorvido pelo mecanismo e um novo duelo interno começar, mas ao contrário do outro, este foi de apenas alguns segundos. Assim, com um leve bipe, a captura do Vulpix por parte de Sora tinha acabado de ser concluído.

Com isso, o novato treinador poderia enfim dizer que havia vencido o seu primeiro desafio e havia levado seu oponente como recompensa pela vitória. Agora, o que poderemos esperar do garoto que já não tem mais nenhum problema aparente nas gélidas ruas de New Bark.

IMPORTANTE :

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
Apos um fino som da Pokébola tudo estava feito, sabendo que precisava levar ele rápido para alguns cuidados, me levanto e pego Shiro em meus braços e vou a caminho do Centro de descanso. Saindo do beco percebo que não estava com o melhor cheiro do mundo, decidindo que precisaria colocar elas para lavar.

Já saindo recebo alguns emails sobre o torneio, levo um susto que tudo ocorreria em minha cidade natal, lugar que não estava em meus planos voltar tão cedo.


Off :

Bom demoro mas terminei a personalidade da Shiro
Spoiler :

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
~ROTA ENCERRADA~

descriptionPower On! - Página 3 EmptyRe: Power On!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos