Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:47

Copa União - Fase de Grupos
Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Narrador: Igor
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 17:25

Copa União... esse nome inicialmente não havia me deixado nervoso, mas eu estaria mentindo caso dissesse que agora que a competição está prestes a iniciar eu estou bem, que estou seguro que vencerei. É verdade que meus oponentes são fracos, mas a minha sorte nunca foi da melhor e isso ficou evidente no sorteio do campo vulcânico. Cheguei a ter de ir ao Centro Pokémon às pressas, afinal o tempo para fazer mudanças no time era limitado e eu não podia usar Corsola em tal campo e tampouco podia considerar colocar Ralts, já que ao pesquisar nos dados fornecidos na internet, descobri que minha oponente possuía um Scizor, Pokémon que derrotaria o Psíquico com facilidade imensa.

Minhas escolhas então tornaram-se claras: Trapinch e Magby. O primeiro era um Pokémon de minha confiança e possuía alto nível, sem falar que estava prestes a evoluir e por isso era uma escolha óbvia. Magby era o completo oposto. O Pokémon ígneo não possuía minha confiança e me irritava profundamente com a forma como agia, porém ainda me obedecia e considerando sua vantagem sobre Scizor ele se tornara vital, mesmo que possuísse um nível medíocre e que por isso levaria uma bela surra.

Também não pude deixar de notar que Anna não estava ao meu lado, já que era proibido que ela fosse junto a mim à área do treinador, e Raichu havia sofrido muito em nossa última batalha, por isso também optei por não ter sua companhia. Olhei para os lados, mas nada vi além das paredes escuras do corredor... quando o juiz gritou meu nome, percebi que era a minha vez de aparecer. Caminhei lentamente, buscando atrasar minha aparição aos espectadores, pois sei que não sou alguém notável, sei que não sou um favorito e que por isso não esperam muito de mim, mas também sei que minha família pode estar me vendo. Ah, que frustrante, tentar atrasar o inevitável era uma tentativa fútil de escapar da realidade, decidi acelerar os passos e entrei em cena.

Não olhei para a torcida, se é que tenho uma, e apenas fui até minha posição próxima ao campo, felizmente ela era protegida do calor que meus Pokémons teriam de enfrentar. Notei ainda a presença de algumas plataformas metálicas, provavelmente onde os Pokémons deveriam ser colocados e também onde os que não resistissem ao calor precisariam se apoiar, a presença de tais objetos era importante para futuras estratégias, mas por hora apenas precisei revelar os meus combatentes. Peguei uma capsula em cada mão, aumentei-as de tamanho e então permiti que os dois monstros saíssem por conta própria.


- Trapinch e Magby... boa sorte, vamos tentar ir bem nessa. - Hesitei em falar mais, era a vez da minha adversária aparecer e mostrar seus Pokémons. Torci para que estivesse certo quanto às suas escolhas, meu orgulho era grande a esse ponto, mas também admiti que caso estivesse errado eu provavelmente poderia acabar em vantagem maior.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Igor Sáb Abr 26 2014, 18:42


D
epois de uma longa espera, finalmente era chegado o dia do início da Copa União. As arquibancadas estavam cheias e ansiosas por grandes batalhas. Aquela luta em especial, chamava a atenção de muitos espectadores e até de alguns apostadores, isto porque muitos cotavam Gabriel como um dos favoritos para levarem a tão cobiçada Copa. Aquela primeira batalha serviria para determinar se ele realmente possuía o necessário para vencê-la.

Em meios aos gritos da platéia, o auto falante anunciava a entrada de Gabriel, ele entrava na arena recebendo uma grande salva de palmas. Ele aparentava estar bastante confiante, liberando seus Pokémon e voltando suas atenções para o outro lado da arena. O motivo era óbvio, Belugha era anunciada e logo surgiria por ali. Diferente de Gabriel, a jovem garota, que não aparentava ter mais de 10 anos, sentia um pouco a pressão da torcida, encolhendo os seus ombros. Sua postura continuou assim, até ela se posicionar em seu respectivo lugar e fitar o seu adversário.

Após alguns segundos de tensão, ela sacava duas esferas e as lançava para o alto, libertando Slugma e Ivysaur. Agora, os 4 Pokémon estavam sobre as plataformas, este era o único lugar onde eles se viam livres das altas temperaturas das rochas  vulcânicas abaixo deles. Talvez Slugma e Magby não se importassem muito com isto, mas a história era diferente quando se tratava de Ivysaur e Trapinch.

Em meio a tudo isto, o juiz iniciava a partida. Neste momento, a garota relaxava os ombros e respirava fundo, provavelmente seu nervosismo havia passado. Fitando Gabriel com um olhar desafiador, ela passava suas instruções.

- Bul, comece usando Leech Seed, tente prender Trapinch com ela! Depois disto use o seu Sleep Powder! Slugma, comece usando Sunny Day! Por fim, quero que use o seu Toxic em Magby!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 20:19

...Tenho que dizer: Dane-se. Apesar de ter acertado que ela usaria Slugma, a garota acabou escolhendo Ivysaur ao invés de Scizor, provavelmente com o intuito de encurralar Trapinch. De certa forma eu diria que aquela era uma má escolha, especialmente após a própria treinadora ordenar que sua lesma de fogo usasse Sunny Day, uma técnica que aumentaria consideravelmente o poder ofensivo de ataques do tipo fogo. De um ponto de vista lógico ela deve ter alguma razão para isso, do contrário não colocaria Ivysaur em tal risco, portanto talvez seja seguro dizer que o inicial de grama possua uma habilidade favorável ou o pior... saiba usar o ataque Solarbeam.

Porém isso não anulava minha chance de vitória, muito pelo contrário, pois bloquear o acesso de Ivysaur ao sol não seria muito difícil, sem contar que eu posso derrubá-lo no chão para causar algum dano extra. Por outro lado, caso eu deixe ele atacar livremente então terei problemas e Trapinch certamente não durará muito tempo, usar o Earthquake enquanto ele está próximo a Magby também está fora de cogitação, pois isso praticamente nocautearia o pequeno Pokémon. Sand Tomb é minha primeira técnica de escolha, pois com ela posso impedir ambos os ataques atuais de Ivysaur, e em seguida usar Rock Slide mais o Ember de Magby poderia ser suficiente para enterrar Ivysaur e causar um bom dano. Dessa vez animado para testar a estratégia, fitei minha dupla de Pokémons.


- Trapinch inicie com o seu Sand Tomb, tente usá-lo antes que Ivysaur lance as sementes para prendê-las no interior da areia! Caso não consiga apenas use o movimento no centro do campo. - Claro, usar o Sand Tomb no centro do campo provavelmente manipularia o vento de forma a prender o Sleep Powder de Ivysaur, além de poder bloquear o percurso da semente, portanto não faria muita diferença em relação a cercar o Pokémon adversário com a areia. - Magby, aproveite esse tempo para usar seu Ember em Ivysaur, mas após o primeiro ataque jogue-se para trás da plataforma de metal e use ela para evadir o Toxic, em seguida use outro Ember em Ivysaur. Já você, Trapinch, use o Rock Slide para sorterrar Ivysaur e impedir que ele absorva energia solar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Igor Dom Abr 27 2014, 13:25


A
escolha de Pokémon de sua adversária chegava a causar certa estranheza em Gabriel, mas o jovem era considerado um dos favoritos atoa, ele rapidamente pensava em várias possibilidades que aquele novo Pokémon trazia a batalha. Ele já traçava seus objetivos e considerava os riscos, falando de maneira confiante com seus Pokémon, ao mesmo tempo que também fitava a garota de modo desafiador.

Depois de receberem suas respectivas ordens, os Pokémon começavam a agir. o Primeiro a fazer seu movimento foi Ivysaur, que liberava de seu bulbo duas sementes, lançando-as contra Trapinch. O Pokémon do tipo grama obteria sucesso, caso Trapinch não tivesse conseguido formar uma pequena tempestade de areia bem no meio do campo, fazendo com que as sementes de desviassem de sua trajetória inicial.

Enquanto isto, Slugma ganhava uma aura branca, e a temperatura, que já era alta, aumentava ainda mais, trazendo certo desconforto para Ivysaur. Magby, por sua vez, disparava diversas brasas na direção do Pokémon de grama, porém desta vez, a estratégia de Gabriel se voltou contra ele, já que partes das brasas acabaram parando na tempestade Areia. Ainda assim, Ivysaur sofria um dano considerável, provavelmente devido as condições favoráveis para um Pokémon de fogo.

Por fim, Ivysaur liberava de seu bulbo uma grande quantidade de um pó branco, mais uma vez seu alvo era Trapinch, todavia, grande parte deste pó, acabou unindo-se a tempestade de areia, o pouco de pó que acabou recaindo sobre Trapinch não foi capaz de coloca-lo para dormir, mas deixava-o sonolento. Talvez por isto, seu ataque não tenha correspondido as expectativas de Gabriel em termos de força e quantidade, até mesmo de velocidade. Ivysaur desviava facilmente de algumas pedras, sendo atingido por apenas duas delas.

Magby, que até aquele momento estava atrás da plataforma de metal, avançava um pouco para poder atacar o Pokémon de grama mais uma vez, o resultado era o mesmo, parte do ataque era travado pela tempestade, e outra parte atingia em cheio o Pokémon de grama. Neste meio tempo, Slugma liberava de sua boca um jato roxo, altamente venenoso, buscando atingir Magby, que acabou desviando por pouco, voltando para trás da plataforma de metal.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Ivysaur

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Slugma
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Magby

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Trapinch

Ivysaur (M) Bul
Trait: Overgrow
Lv. 18
55%
Status: Normal

Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 21
100%
Status: Normal

Magby (M)
Trait: Flame Body
Lv. 11
100%
Status: Normal

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 31
100%
Status: Sonolento




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Dom Abr 27 2014, 23:29

Ah, eu devia ter esperado isso, no final das contas o Sand Tomb funcionou como uma espada de dois gumes e também me prejudicou, porém creio que seus benefícios foram muito maiores do que meus prejuízos, portanto não me arrependo de ter usado tal estratégia. O pior é realmente o fato de Trapinch estar quase dormindo, isso apenas significa que eu preciso urgentemente nocautear Ivysaur, do contrário terei alguns problemas nada agradáveis.

Felizmente o Sunny Day também criou uma vantagem para minha equipe, pois o Ember de Magby estaria consideravelmente mais potente e caso eu conseguisse fazer com que ele acertasse diretamente o Ivysaur, seria bem possível derrotá-lo antes de Trapinch cair. Olhei para cada um de meus Pokémons uma última vez, notando que a formiga poderia ser capaz de usar mais um ou dois ataques e isso me dava a escolha entre enfraquecer Slugma ou garantir a derrota de Ivysaur. Pensei um pouco, mas decidi pela primeira opção, ciente do perigo que Toxic representava para meus planos.


- Trapinch, inicie com o Rock Slide em Slugma! Tente continuar com outro Rock Slide em Ivysaur! - Voltei minha atenção para Magby. - Após o primeiro ataque de Trapinch use um Smokescreen na área onde ele está para ocultar sua posição, dessa forma Ivysaur não vai ter tanta facilidade em mirar possíveis ataques. Prossiga saindo de sua plataforma e indo até a borda do campo de forma a usar um Ember em Ivysaur que não seja afetado pelo Sand Tomb, então volte para a plataforma!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Igor Seg Abr 28 2014, 00:46


A
tempestade areia no centro do campo mudava os rumos da batalha, ela era como uma faca de dois gumes, que atrapalhava ambos treinadores. Mesmo assim, Gabriel, responsável pela tempestade, não parecia se arrepender de sua estratégia, graças a ela seu Trapinch não estava dormindo ou tendo suas energias sugadas. Ainda que tudo parecesse correr bem com Ivysaur tendo sofrido alguns danos, o loiro precisava acabar com a aquela batalha rapidamente, afinal, seu trunfo estava sonolento.

Depois de pensar um pouco, o treinador passava suas instruções, que basicamente consistia em enfraquecer Slugma. Com um olhar de reprovação, a garota não exitou em passar novas ordens para seus Pokémon:

- Hora de atacar! Ivysaur, chegue até a beirada da plataforma e ataque Trapinch com Solar Beam! Slugma, não deixe ele fazer o que bem entende, quando ele liberar a fumaça em Trapinch, surpreenda Magby com Toxic! Por fim, Ivysaur quando Magby for lhe atacar, prenda-o com Vine Whip e arremesse-o no centro do campo. Slugma, não deixe Magby escapar, use Rock Slide!

Trapinch estava sonolento então demorava um pouco para responder as ordens de seu treinador, graças a isto, Ivysaur teve tempo de se dirigir até a borda de sua plataforma. Enquanto fazia isto, Bul acumulava em seu bulbo uma grande quantidade de energia em uma velocidade absurda, antes que Trapinch pudesse fazer qualquer coisa, ele foi jogado para fora de sua plataforma por um poderoso Raio Solar.

Na parte mais quente do campo, Trapinch se incomodava um pouco, sofrendo um pouco de dano em seus pés, mesmo assim, aquilo foi o suficiente para acorda-lo. Em busca de vingança, ele atacou Bul com suas pedras, desta vez ele tinha um melhor ângulo, mas ainda assim uma pequena parte seu ataque era barrado pela tempestade. No momento em que a formiga terminava seu ataque, Magby saia de trás da plataforma e liberava uma cortina de fumaça a frente de Trapinch, seu objetivo era torna-lo um alvo mais difícil.

O que o treinador talvez não esperasse, era que Slugma atacasse neste meio tempo. O Pokémon lava mais uma vez liberava um jato roxo, que desta vez atingia Magby em cheio, envenenando-o. Ainda que sofrendo um pouco, o Pokémon ígneo corria até a beirada do campo e disparava uma rajada de brasas no Pokémon de grama. Ivysaur parecia sofrer muito com seus danos, mas ainda assim fora capaz de prender o pequeno Pokémon de fogo com seus chicotes, arremessando para o centro da tempestade de areia.

O Pokémon de fogo se via preso na tempestade e sofria algum dano, ele era fraco a aquele tipo de movimento. Slugma tentou aumentar ainda mais o dano sobre Magby, mas falhou uma vez que as pedras paravam na tempestade de areia e não eram capaz de atingir o Pokémon ígneo.No fim, Trapinch ainda tentou mais um ataque, mas a fumaça a sua frente o impedia de visualizar Slugma. Com isto, ele atacou baseado em sua memória, supondo onde estaria o Pokémon de fogo, sendo capaz de acertar algumas pedras em cheio.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Ivysaur

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Slugma
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Magby

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Trapinch

Ivysaur (M) Bul
Trait: Overgrow
Lv. 18
10%
Status:Normal

Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 21
72%
Status: Normal

Magby (M)
Trait: Flame Body
Lv. 11
81%
Status: Badly Poisoned

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 31
37%
Status: Fumaça a sua frente

- Bom trabalho! Você tem que resistir Ivysaur! Ataque com Solar Beam o primeiro Pokémon que ver! Slugma, quero que ataque Magby com Rock Slide! Depois disto use o seu Yawn em Trapinch! Ivysaur, se ainda estiver de pé, use um último Solar Beam com toda a sua força!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Seg Abr 28 2014, 01:33

Não havia sido um sucesso total, mas a julgar pelos ferimentos de Ivysaur estou numa situação ótima. Trapinch pode estar enfraquecido, mas enquanto aquela nuvem de fumaça estiver ocultando sua posição ele estará seguro, por mais que o chão quente o incomode. Partindo para a elaboração de um plano, fitei Ivysaur ciente de que um único ataque seria suficiente para nocauteá-lo, porém também não estava certo de que eu iria acertá-lo com tanta facilidade. Caso necessário, sei que Trapinch seria capaz de usar algum ataque que afetasse todo o campo e portanto talvez derrubasse o tipo grama no chão, além de causar algum dano, porém isso também afetaria Magby e poderia facilitar um nocaute do tipo fogo, algo que eu desejo tentar evitar.

Não pude continuar a praticamente ignorar Slugma, a lesma acabou de provar ser um perigo ao usar o Rock Slide, o mesmo ataque possuído por Trapinch, e por isso era capaz de nocautear Magby com velocidade caso eu não fizesse algo a seu respeito. Como deixar apenas Trapinch em campo antes de Ivysaur cair seria quase que um suicídio, optei por fazer algo arriscado, mas que se funcionasse iria ser muito bom para minha equipe.


- Magby, se revele para Ivysaur e então lance seu Ember para o alto, deixe que a gravidade faça com que o fogo chova pela área de Ivysaur! - Essa tática, na verdade, já havia sido usada por mim no passado, porém nesse momento seria realmente útil para que tudo desse certo, ao contrário da forma luxuosa como eu a usei antigamente. E, claro, quem a usou foi Charmeleon e não Magby, mas eu torcia para que ele entendesse o plano. - Ele irá lançar o solarbeam enquanto as brasas percorrem o campo e irá te atingir, deixe-se ser levado pelo ataque para que as pedras criadas por Slugma não consigam te atingir! Depois disso tente usar outro Ember caso Ivysaur ainda esteja de pé, e quando ele cair se concentre em ficar protegido para evitar as pedras da lesma. Trapinch, está na hora de acabar com isso, então tente criar leves vibrações na terra para encontrar a posição das plataformas inimigas, então use Rock Slide incessantemente na plataforma de Slugma!

A tática das vibrações terrestres se resumia a criar um tremor leve. Não sei se ele será capaz disso, mas creio que como ele é um terrestre deve ser capaz de sentir a terra vibrar ao entrar em contato com certos objetos ou seres, e como as plataformas são objetos diferentes das pedras que compõem o solo do campo, imagino que será possível detectá-las dessa forma... vamos ver se meu plano mirabolante funcionará, tudo depende do quão bom Trapinch será em usar isso como um radar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Igor Seg Abr 28 2014, 23:50

Off:



O
s graves ferimentos de Ivysaur deixavam o loiro confiante, o Pokémon de grama estava tão frágil naquele instante que seria derrotado por qualquer movimento, a questão era como o treinador iria fazer isto. Com receio de perder o seu Trapinch antes de nocautear Ivysaur, Gabriel aguardou pelas instruções da treinadora para então formular uma arriscada estratégia. Confiante, ele passava suas instruções a Magby e Trapinch.

O Pokémon ígneo não parecia receber muito bem as ordens de seu treinador, e mesmo que hesitante, mostrou-se para o Pokémon de grama. O resultado disto era óbvio, o Pokémon de fogo literalmente passou voando por Trapinch, isto graças ao poderoso raio solar disparado por Ivysaur. O que pegava a plateia de surpresa neste momento, era o fato de Bul cair fora de combate. Isso se deve ao fato do Pokémon de fogo ter disparado algumas brasas para cima antes de ser atingido pelo Pokémon de grama. Como o loiro havia imaginado, apenas um golpe fora o suficiente para nocautear Ivysaur.

Neste meio tempo, Slugma falhou em sua tentativa de atingir Magby com suas pedras, uma vez que o ataque de Ivysaur tirou o Pokémon de fogo do raio de ataque de Slugma. Quem acabou aproveitando-se disto fora Trapinch, que naquele momento já havia localizado a plataforma de Slugma graças a pequenas vibrações criadas por ele mesmo, que tinha o funcionamento parecido com o de um radar.

Sabendo da localização do Pokémon de fogo, Trapinch não teve problemas para atacar Slugma com seu ataque do tipo pedrar até o esgotar de suas forças. O Pokémon lava era muito frágil e não resistiu a mais de 2 ataques de Trapinch, sendo nocauteado também.

Estando com os dois Pokémon fora de combate, o árbitro da batalha imediatamente declarava Gabriel o vencedor, levando as arquibancadas a loucura com este incrível final. A garota não se lamentou muito, sabia que tinha dado o melhor de si contra um formidável adversário, ela humildemente recolhia os seus Pokémon e seguia até os vestiários, deixando apenas o loiro a desfrutar de sua primeira vitória na Copa União.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Ivysaur

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Slugma
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Magby

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Trapinch

Ivysaur (M) Bul
Trait: Overgrow
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 21
00%
Status: Fainted

Magby (M)
Trait: Flame Body
Lv. 11
35%
Status: Badly Poisoned

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 31
37%
Status: Fumaça a sua frente




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Nerkon Ter Abr 29 2014, 08:42

A estratégia havia dado certo e com isso vinha minha primeira vitória... Não pude deixar de sorrir. Estou ciente de que ainda tenho muito caminho a percorrer antes de ao menos sonhar em vencer essa competição, mas vejo que meus Pokémons estão ficando cada vez mais fortes... Trapinch está perto de evoluir e eu mal posso esperar para finalmente ter meu primeiro Pokémon dragão, irei poder voltar para Blackthorn orgulhoso do que consegui... Imagino se minha família vai estar assistindo a evolução dele.

Não deixei de demonstrar minha satisfação para com minha dupla de Pokémons. Magby ainda está disciplinado o bastante para ser usado em lutas, desde que continue assim ele será importante para o time no futuro. Assentindo com a cabeça para a declaração do juiz, retornei Trapinch e Magby para suas respectivas capsulas e me retirei do campo, indo buscar Anna e então passar no Centro Pokémon... talvez eu possa assistir pela televisão algumas das batalhas que ainda não terminaram.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos