Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sáb Jul 19 2014, 10:16

Observando atentamente a batalha, vejo que depois de tanto tempo finalmente Thor estava com a vantagem, esta era era minha chance de conseguir garantir mais esta vitoria, mas não deveria baixar a guarda, então resolvo ditar os novos comandos para meu pokemon:

- Amigo não desamine e não baixe sua guarda, vá em direção a ele e utilize Thunder Shock, se por alguma razão você errar utilize um novo Thunder Shock.

Após dar os comandos fico a esperar com esperança de que tudo dê certo de algum modo, querendo garantir a vitoria não poderia deixar que isto suba a minha cabeça, pois a batalha ainda não terminou, assim fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 00:02

A rodada começou e rapidamente um raio elétrico atingiu Machop e instantaneamente, ele caiu no chão, sendo completamente derrotado. Randy coçava seu queixo e dizia:

- Por essa eu não esperava, Daniel. Acreditava que meu Machop pudesse derrotar seu Thor. Digo... claro que eu não sabia que pokémon você iria escolher, mas quando você escolheu... Acho que o subestimei e Machop pagou caro por isso.
...
Pode voltar, Machop. Sinto muito te fazer passar por isso, mas você foi ótimo amiguinho. Agora descanse bem, você merece.


Dizia o rapaz que logo recolhia seu pokémon e aguardava que o jovem mostrasse seu próximo pokémon. Linda aplaudia e falava pela primeira vez em muito tempo, ainda animando ambos os competidores.

- Aeeeeeeeeeeee... Uh-Hu! Parabéns, rapazes! Você foi demais Thor, seu fofo!

Quem Daniel escolheria para a próxima batalha agora que havia tomado a dianteira, deixando a batalha em 2 x 1?

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Machop

Dados escreveu:Thor ganhou 1160 de Exp.
Thor upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 55)
Graças à felicidade, Thor pode evoluir, quer que evolua? Se sim, pode narrar a evo q eu ajeito o box depois, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom Jul 20 2014, 23:04

- Sei que em termos de poder Thor seria o mais provável, mas nestes últimos tempos aprendi que não devo subestimar meus adversários, e tive um pouco de medo de você com toda sua experiência ter "alguma carta na manga".

............

- Thor você foi incrível parabéns amigo, agora você merece um bom descanso... Espera oque esta acontecendo com você?

Enquanto eu fala a Thor , percebi que algo estranho estava acontecendo, pois Thor estava com uma luz estranha sobre ele, mas antes de entrar em pânico lembro-me que isto já havia acontecido com Francis quando ainda era um Metapod, assim percebo que se tratava de uma evolução, fico a observar este momento magnifico, e vendo que a luz aumentava cada vez mais e já não podia ver Thor, tento me afastar um pouco e logo vejo que dentro desta luz já não estava um pequeno Pichu, mas sim uma forma maior e mais forte.

Quando a Luz finalmente diminui vejo que Thor agora era um Pikachu, minha alegria já era visível assim dou abraço em Thor, e então o parabenizo por sua evolução e assim o coloco para dentro de sua pokebola, então olhando para meu adversário que estava a espera de minha escolha para esta nova batalha, resolvo escolher Francis meu Buterfree, assim aciono o botão da pokeball o deixando sair e logo dito alguns comandos:

- Francis fique calmo e não subestime seu adversário, quando ele aparecer e seu treinador ditar os comandos use Confusion, depois vá em direção a ele e utilize Headbutt, mantenha um pouco de distância do adversário para assim ter uma melhor chance de desviar.

Sem muita demora dito alguns comandos para serem utilizados e dou alguns avisos, para assim conseguir uma chance melhor de luta por igual, contra um adversário que ainda é um mistério. Então fico a espera da escolha do pokemon que Randy usara contra mim.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Dom Jul 20 2014, 23:47

Thor era um Pichu e havia evoluído para Pikachu, Daniel o parabeniza e comemora a evolução, dava um abraço e depois o guardava em sua pokébola. Randy também parabenizava a dupla pela evolução, tanto pokémon quanto o treinador:

- Nossa, que bacana. Uma evolução, parabéns, Daniel e Thor.

Agora Daniel escolhia o próximo pokémon, seria seu Francis, o Butterfree, o pokémon borboleta. Já Randy pegava uma pokébola e a lançava, dela saia um pokémon baixinho, bípede e marrom, segurando um osso e com um "capacete" de crânio.

- Cubone, escolho você!

- Cuuuuuuuuuuuu... BONE!

Os pokémons estavam prontos para a batalha.

- Cubone, comece com o Leer e depois o Bone Club.

Cubone encarava a borboleta, seus olhos brilhavam e a defesa do oponente caia em 1 estágio. Já em resposta, o inseto atacava com Confusion, fazendo uma ondas cinética rosada, sair de seus olhos e atingirem o pokémon de Randy, o qual sofria dano, mas não ficava confuso. Assim sendo, o pokémon terrestre corria até o inseto com sua mão para trás, com o osso erguido, Francis também voava em direção ao pokémon terrestre. O osso atingia a barriga do inseto, mas este conseguia acertar uma cabeçada na cabeça do oponente.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Cubone

- Cubone, Growl e depois Headbutt.

Randy passava os comandos para o próximo turno, como Daniel iria derrotar aquele pokémon?


OFF:
Três coisas:

1º-) Não sei se sabe, então deixarei explicado, mas aqui no fórum, pokémons Flying ñ são exatamente imunes à moves Ground, a imunidade deles é apenas interpretativa, ou seja, se o pokémon conseguir atingir o move, conseguirá causar dano, blz? ^^
2º-) Considerei o Headbutt pq tá na ficha do Francis, mas sabe me dizer pq ele tem Headbutt? o.O Vi q o narrador q o fez capturá-lo o usou como um metapod com Headbutt, mas esse poké nunca pode aprender esse golpe em nenhum estágio evolutivo e em nenhuma versão do jogo. Porém, temos alguns pokés assim no fórum devido eventos (como meu Wartortle), só qria saber se foi evento msm. ^^
3º-) Peça pra atualizarem sua Box, sempre esqueço de te avisar, não usamos mais o campo de Registro da Felicidade dos pokés e temos outros campos novos agora, como Relações, então peça no S.A.M. Ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter Jul 22 2014, 20:24

Três respostas!:

E começa a batalha, com uma pequena vantagem em mãos fico a pensar em uma forma de conseguir uma vantagem ainda maior e conseguir uma vitoria que sei que não será fácil, pela diferença de tipos e de experiência de batalha, acho que não estaria com tanta vantagem assim, mas isto não significa que a vitoria não poderia ser minha. Então com confiança nas habilidades de Francis digo os novos comandos:

- Francis este pokemon é forte fique atento primeiro utilize String Shot, depois fique se movimentando para manter distância do seu adversário e  então use Confusion.

Ditando os novos comandos acreditando ser o certo a se fazer neste momento, olho para meu pokemon que a pouco tempo era apenas um casulo, mas agora é um pokemon borboleta, com confiança de que conseguiria esta vitoria mesmo se demora-se muito, mas não querendo que seja demorada de mais fico a observar a batalha a espera dos resultados deste turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jul 23 2014, 16:04

Réplicas (Afinal estamos em época eleitoral =P):

A batalha recomeçava com Cubone grunhindo bem alto, Growl fazia o Attack do pokémon borboleta cair em 1 estágio. Mas Francis não deixava barato e do alto lançava suas teias, que saiam de sua boca e cobriam o pokémon de Randy, que tinha seus movimentos atrapalhados e velocidade debilitada em 2 estágios.

Cubone saltava em direção ao pokémon inseto voador, tentando lhe acertar uma cabeçada, mas este esquiva, devido à vantagem de velocidade conseguida pelo String Shot, que dificultou os movimentos e a velocidade de Cubone. Então, ainda voando o pokémon borboleta brilha seus olhos com uma luz rosada e destes sai uma onda cinética de coloração igual, até alcançar o pokémon terrestre e lhe causar dano, com o pokémon gemendo.



Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Cubone

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Jul 24 2014, 11:39

Tréplica (Se vou votar votarei nulo):

Olhando a batalha de perto posso ver que tenho uma vantagem, que não parecia ser muito grande para afrouxar um pouco nos comandos, mas não tão pequena para que eu não posso me acalmar um pouco e pensar mais claramente no que deveria ser feito para ganhar esta batalha, logo olhando para meu pokemon e para o pokemon adversário, dou os novos comandos:

- Francis primeiro use Harden, depois utilize Confusion parar de voar alto, mas mantenha um pouco de distância.

Após dar os comandos fico a observar a batalha, tentando imaginar uma forma de conseguir alguma vantagem ainda maior, assim fico a observar a batalha esperando que tudo possa dar certo neste novo turno.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 25 2014, 01:07

OFF: 1-)R:  Sim, eu entendi, mas o Cubone não ia ficar esperando, né? =P Aí é uma questão narrativa, jogo tudo no Random.org com uns bônus e penalidades meio "aleatórios" q acredito ser justo para cada turno. Levo em conta os lvls, os golpes (base power, speed priority, type e etc) e a narração (estratégia) do player, aí se o resultado for favorável ou não ao player, eu baseio minha narrativa no resultado, se ambos se colidem ao se golpearem, ou se só um consegue atacar e etc. Então no caso anterior, é q deu meio q um "empate", por isso sua estratégia não deu mto certo, tendeu?

ON:

A batalha seguia firme.


- Cubone, primeiro comece com Leer e depois use aquela pedra para saltar e alcançá-lo, então use o Heabutt.

Randy apontava para uma pedra um pouco maior que as demais e os olhos de Cubone encaravam Francis e depois brilhavam, aquilo fazia a defesa de Francis cair novamente, mas logo ele começa à brilhar por todo o corpo e assim, endurece o corpo m pouco, fazendo sua defesa voltar ao estágio anterior. Cubone salta na pedra e dela pula contra Francis que dessa vez não consegue esquivar, sendo atingido em cheio pela cabeçada de Cubone. Francis ia para trás, recuando (Flinched), assim perdia a chance de atacar naquele turno, a batalha ia se equilibrando.

Linda estava boquiaberta e aplaudindo os combatentes, Randy parecia confiante e sorria o tempo todo, mas não parecia ser arrogante, era um sorriso de satisfação.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Cubone

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Jul 25 2014, 22:36

OFF: Res: Acontece hehehe.



- Parabéns você realmente é um ótimo treinador a cada novo turno fico surpreso com suas habilidades, poucas vezes em batalhas tive a ideia de usar o terreno a meu favor e a maioria não deu certo parabéns.

Digo ao treinador como forma de reconhecimento por suas habilidades tão incríveis em batalha, mas eu não poderia deixar que ele vencesse este duelo, então eu obrigatoriamente me ponho a pensar em como reagir a isto e tomar o controle da situação, mesmo que seja um pouco difícil, mas olhando para Linda que estava a aplaudir a cada dos treinadores e pokemon, me torno mais animado para continuar lutando com força total, assim olhando fixamente para Randy dou um sorriso mostrando minha determinação e desviando meu olhar para Francis digo os comandos a serem executados:

- Francis fique atento a tudo mantenha o foco amigo use Confusion, depois recue um pouco e use um String Shot, mantenha distância e fique atento para poder desviar.

Após ditar os comandos fico a espera de que tudo seja executado como o planejado, com confiança em meu pokemon e confiança em minhas habilidades como treinador fico a observar a batalha com um sorriso no rosto e um olhar de determinação fico olhando meu pokemon para passar a ele ainda mais confiança.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Dom Jul 27 2014, 01:29

- Muito obrigado. Mas desse jeito você até me encabula. Muitas vezes minhas estratégias deram errado, porém, se dão certo agora é graças à experiência que adquiri com diversas batalhas. Você me surpreende rapaz. Pois tão novo, consegue ser tão bom assim. Afinal, já derrotou dois de meus pokémons, se não me falha a memória. Mesmo esses pokémons sendo mais novos e mais fracos que os outros com os quais tive grandes vitórias... Vocês ainda assim tem me surpreendido turno após turno, embate após embate... Meus parabéns.

Randy respondia o elogio de Daniel com um discurso para elogiar o rapaz que também estava fazendo uma grande batalha. Lida aplaudia e dizia:

- Ambos são demais! É até impossível escolher um lado para torcer. Queria que ambos vencessem.

Mesmo com a troca de elogios, a batalha continuava pegando fogo, após Daniel passar os comandos ao seu pokémon, Randy fez o mesmo:

- Cubone, Tail Whip e depois use o Bone Club nas pedras para atirá-las contra o Butterfree no ar.

Cubone rebolava sua cauda, fazendo cair a defesa de Francis em 1 estágio, mais uma vez. Francis reagia com seus olhos brilhando com uma tonalidade rosada e ondas cinéticas de mesma coloração sendo emitidas de seus globos oculares, até atingirem o oponente terrestre, que sofre o dano.

Mas Cubone não ficou confuso, então prontamente começou a usar seu "bastão ósseo" para arremessar uma pedra que estava no chão, usando o movimento Bone Club e atingia uma pedra mediana, que quebrava e os fragmentos voavam na direção de Francis, as pedras acertavam a borboleta causando diversos danos. ao parar de ser atingido, Francis conseguiu usar seu String Shot, a teia era disparada da boca do inseto e cobria o pokémon terrestre mais uma vez, deixando-o ainda mais lerdo.

Agora, será que a velocidade de Cubone estaria lenta o bastante para Francis conseguir tomar a iniciativa?


- Cubone, use o Bone Club para tirar essas teias de cima de você e depois outro Bone Club em outra pedra para arremessá-la contra o Butterfree novamente. Vai.

Será que o plano de Randy daria certo? Ou Daniel conseguiria impedi-lo?

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Butterfree

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Cubone

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 13 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos