Thor era um Pichu e havia evoluído para Pikachu, Daniel o parabeniza e comemora a evolução, dava um abraço e depois o guardava em sua pokébola. Randy também parabenizava a dupla pela evolução, tanto pokémon quanto o treinador:- Nossa, que bacana. Uma evolução, parabéns, Daniel e Thor.Agora Daniel escolhia o próximo pokémon, seria seu Francis, o Butterfree, o pokémon borboleta. Já Randy pegava uma pokébola e a lançava, dela saia um pokémon baixinho, bípede e marrom, segurando um osso e com um "capacete" de crânio.- Cubone, escolho você!- Cuuuuuuuuuuuu... BONE!Os pokémons estavam prontos para a batalha.- Cubone, comece com o Leer e depois o Bone Club.Cubone encarava a borboleta, seus olhos brilhavam e a defesa do oponente caia em 1 estágio. Já em resposta, o inseto atacava com Confusion, fazendo uma ondas cinética rosada, sair de seus olhos e atingirem o pokémon de Randy, o qual sofria dano, mas não ficava confuso. Assim sendo, o pokémon terrestre corria até o inseto com sua mão para trás, com o osso erguido, Francis também voava em direção ao pokémon terrestre. O osso atingia a barriga do inseto, mas este conseguia acertar uma cabeçada na cabeça do oponente.Hora da BatalhaCampo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.
Vs.
- Cubone, Growl e depois Headbutt.Randy passava os comandos para o próximo turno, como Daniel iria derrotar aquele pokémon?
OFF: Três coisas:
1º-) Não sei se sabe, então deixarei explicado, mas aqui no fórum, pokémons Flying ñ são exatamente imunes à moves Ground, a imunidade deles é apenas interpretativa, ou seja, se o pokémon conseguir atingir o move, conseguirá causar dano, blz? ^^
2º-) Considerei o Headbutt pq tá na ficha do Francis, mas sabe me dizer pq ele tem Headbutt? o.O Vi q o narrador q o fez capturá-lo o usou como um metapod com Headbutt, mas esse poké nunca pode aprender esse golpe em nenhum estágio evolutivo e em nenhuma versão do jogo. Porém, temos alguns pokés assim no fórum devido eventos (como meu Wartortle), só qria saber se foi evento msm. ^^
3º-) Peça pra atualizarem sua Box, sempre esqueço de te avisar, não usamos mais o campo de Registro da Felicidade dos pokés e temos outros campos novos agora, como Relações, então peça no S.A.M. Ok? ^^