Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jul 14 2014, 00:56

OFF: Não se preocupe acontece hehehe

A terceira batalha começa e logo de começo já sofro danos oque me deixa um pouco irritado, mas me acalmo tentando pensar em uma forma de fazer com que Thor tome o controle da batalha, mas não seria fácil, afinal nem nas outras duas foi, assim olhando para Thor e visando conseguir melhores resultados digo os comandos ao mesmo:

- Thor primeiro use Nasty Plot, depois aproveite que ele terá de se abaixar para atacar e de um salto, para esquivar do e use Thunder Shock, fique atento e faça o possível para não errar.

Com confiança em meu pokemon e sabendo de que ainda teremos muitas coisas acontecendo na batalha, fico a pensar em como poderei agir em todos os casos, mas logo penso que não poderia pensar e sim, deveria agir da forma que eu achasse melhor, então logo fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Jul 14 2014, 01:54

Thor brilha e aumenta seu Sp. Attack, enquanto isso, o pokémon lutador que também brilhava, aumentando sua taxa de acerto crítico.

Depois, o Machop deu uma rasteira, na altura dos pés do Thor, que saltou e lançou seu raio elétrico em Machop, causando considerável dano no oponente.

Thor tomava a vantagem na batalha, mas ainda estava muito equilibrada para Tho e Daniel comemorarem.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jul 14 2014, 23:01

A chama da batalha volta a se acender com este novo confronto e olhando como a batalha ia indo vejo que estava um pouco melhor que o adversário, mas esta diferença era quase minima e não daria muita diferença, então deveria pensar em um modo de conseguir uma maior vantagem e assim poder garantir uma vitoria, mas isto não seria fácil por percebendo a força e habilidades de Machop percebo que, ele não é um adversário a ser subestimado, então tenho de me concentrar e pensar ao máximo em como agir nesta situação, assim dou os comandos:

- Thor vá em direção a ele e use Thunder Wave, depois de um salto para o lado use Thunder Shock, fique atento aos movimentos do adversário para conseguir acertar seus golpes e desviar dos ataques do Machop.

E ao dar os comandos fico a observar a batalha com precisão e percebendo os movimentos de Thor, tento pensar em um modo de conseguir dar comandos mais eficazes a meu pokemon e logo espero a conclusão de meus comandos.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Ter Jul 15 2014, 02:39

- Rápido Machop, use o Leer mais uma vez e deixe o Thunder Wave te atingir! Depois use o Karate Chop.

Dizia Randy empolgado, Linda estava silenciosa à algum tempo, parecia hipnotizada com aquela batalha.

Machop encara Thor e brilha seus olhos, fazendo cair a defesa de Thor, que então faz suas faíscas elétricas paralisarem o pokémon do oponente, que não tenta esquivar, aceitando assim a paralisia.

O que Daniel não sabia era que a habilidade especial de Machop era Guts e isso fazia com que o poder de Machop aumentasse quando ficava com algum Status negativo, como a paralisia. Então os músculos de Machop cresceram, ele ficou mais ameaçador e com as duas mãos abertas, fez um movimento rápido de Karate tentando prensar Thor entre suas palmas, mas a paralisia salvou Thor naquele momento, paralisando o pokémon de Randy, que perdia a chance de atacar.

Em seguida, Thor usava seu Thunder Shock, o raio atingia o pokémon lutador que sofria o dano e se mantinha em pé, sem soltar um único gemido de dor, como um verdadeiro guerreiro.

Randy também não se abalava e passava seu novo comando:


- Machop, use o Focus Energy e depois o   Low Sweep.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter Jul 15 2014, 18:13

Fico apreensivo ao ver que meus planos não funcionaram do jeito que eu havia pensado, pois com a habilidade de Machop ele tornou-se mais forte, logo vejo que ainda tenho muito a aprender nesta longa jornada, existem muitos mistérios para serem desvendados, então resolvo dizer os novos comandos:

- Thor use Thunder Shock e mantenha distância do Machop, depois use Thunder Shock novamente  fique distante dele e de saltos para se esquivar.

Após dar os comandos fico a observar a batalha, esperando ansiosamente que tudo aconteça como o esperado, com esta batalha acontecendo e se intensificando a cada momento, "mesmo tendo começado a pouco tempo, já ia se tornando a mais desafiadora que as outras", penso enquanto fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jul 16 2014, 00:17

Thor conseguia atacar antes, lançando seu Thunder Shock contra Machop, que não consegue se esquivar. Machop fazia pose de batalha, mas as faíscas o dominavam, a paralisia não o permitiu usar Focus Energy.

Thor usou outro Thunder Shock que atinge o pokémon lutador, causando mais danos, mas como que se fosse "impulsionado" pela nova descarga elétrica, ele se lança pra frente num salto, Thor também salta para trás, tentando evadir, mas não é o suficiente e é golpeado assim que pisa no chão novamente, com um chute nas patas que o fazem cair. O dano era considerável.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Jul 17 2014, 14:11

A batalha estava cada vez mais tensa, pois além de não ter muitas diferenças no estado de cada pokemon, ainda pareciam ter forças igualadas oque tornava a batalha ainda mais difícil, então eu teria de achar uma forma de superar esta diferença, oque não seria nada fácil, pois com a experiência de Randy, ele arrumaria uma forma de quebrar isto, mas haveria um jeito de conseguir e eu não desistiria até encontra-lo, assim dito os comandos para este novo turno:

- Thor mantenha distância do Machop e use Nasty Plot, depois use outro Nasty Plot  não se deixe ser atingido ataques fique atento e fique na defensiva.

Dou os comandos tentando evitar danos e assim fortalecer meu pokemon e conseguir uma vantagem maior na luta, para conseguir esta vitória e sair deste empate entre Randy e Eu, assim fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 18 2014, 01:35

Ambos, Randy e Daniel, continuavam dando comandos para seus respectivos pokémons, Linda tinha seus olhos brilhando com a empolgação de assistir à batalha.

- Machop, use o Low Sweep duas vezes seguidas.

Machop partia para cima de Thor, que saltava para trás, mas antes mesmo que o pokémon lutador conseguisse desferir sua rasteira, a eletricidade o dominou e ele ficou paralisado. Mas logo Thor brilhava enquanto fazia uma cara meio confusa, seu Sp. Attack hvia aumentado.

Machop se recuperava e corria até o alvo novamente, desta vez conseguia desferir sua rasteira, acertando as pequenas pernas de Thor, o qual caia no chão, enquanto sua velocidade era prejudicada pela primeira vez na batalha. Mas logo se afastava e com seu olhar confuso, brilhava o corpo mais uma vez, e seu Sp. Attack aumentava ao máximo. Faíscas faziam suas bochechas brilharem e se desprenderem um pouco de seu corpo.


- Vamos continuar no ataque, Machop. Agora vamos Focus Energy e depois o Karate Chop.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Jul 18 2014, 16:54

Assim que termina mais um turno, fico olhando meu pokemon e percebo que com as escolhas de ataques que fiz talvez não fossem tão precisas, mas penso que do mesmo jeito poderá me ser útil, por que meus golpes tornaram-se mais fortes, seriá uma bela forma de conseguir vantagem, mas para isso não poderia ficar levando golpes do pokemon adversário, oque não seria nada fácil, logo digo alguns novos comandos:

- Thor fique mais atento amigo, aproveite que ele ira se fortalecer de um salto e use Thunder Shock e logo depois quando descer utilize um novo Thunder shock e mova-se para os lados para conseguir desviar dos golpes.

Digo os comandos tentando assim recuperar a vantagem, mesmo que não seja tão fácil assim, algo teria de ser feito, pois esta batalha não poderá ser perdida, por meu adversário conseguira virar o jogo aproximando-se da vitoria cada vez mais e não poderia deixar que isto aconteça, então fico a observar a batalha esperando para ver a conclusão de mais uma rodada.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 18 2014, 17:31

Machop fazia a pose de luta, mas antes de brilhar e aumentar seus músculos com Focus Energy, ele é envolto das faíscas elétricas, mais uma vez, ficava paralisado. Thor aproveitava a abertura e usava Thunder Shock, o raio elétrico atingia o pokémon lutador que sentia o dano e se contorcia de dor, pois agora, a eletricidade era muito mais potente.

Mas logo Machop se recompões e parte para cima do pequeno roedor, que com sua velocidade prejudicada, acaba não sendo rápido o bastante para desviar, pois sentia dor em suas patas, portanto, era atingido pelos golpes das mãos de Machop que o pressionavam e feriam. Mas as mãos de Machop brilhavam, havia conseguido um Critical Hit, causando um dano ainda maior no pokémon de Daniel.

Linda estava de boca aberta, espantada com o andar do combate, quando Thor começa à se levantar, com dificuldade, ofegante, Machop também estava ofegante e tinha dificuldade em cada movimento que fazia. Thor então responde com outro Thunder Shock extremamente poderoso, que causava grandes danos em Machop, que caia deitado no chão, aparentemente Daniel e Thor haviam vencido...


- Machop, resista, levante! Você ainda pode vencer!

E como se aquelas palavras de Randy tivessem efeito, o pokémon lutador volta à se mexer e se levanta com extrema dificuldade, porém, era óbvio que não aguentaria muito mais tempo, Thor estava com a vantagem...

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Machop

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 12 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos