Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua Out 08 2014, 13:06

Com minha queda fiz com que Nido acorda-se oque para mi foi muito útil, assim retorno Nido e Thor para suas pokeball, mas logo percebo o pequeno pokemon pedra em minha frente, uma batalha neste instante seria inevitável e Luck seria a melhor escolha no momento, ao menos em minha opinião, então descido  passar os comandos a Luck, que após tirar um tempo de sono deveria estar forte para este duelo:

- Luck corra em direção a ele e use Vine Whip, depois de um salto para trás e utilize Mega Drain, fique atento aos movimentos dele não se deixe enganar.

Após passar os comandos olhando para Luck fico a observar a batalha, esperando por resultados.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui Out 09 2014, 00:16

Luck iniciava o combate, corria em direção ao oponente, esticava seus chicotes de cipó e atingia a esfera rochosa. Geodude cruzava os braços, se tornando uma bola quase perfeita, então brilhou, aumentando sua Def.

Luck saltava para trás, então a flor de seu bulbo brilha uma luz verde, assim como o oponente também começava a brilhar igualmente. O brilho de Geodude ia se desfazendo como se vaga-lumes verdes fossem saindo de cima da rocha e voassem até a flor do pokémon gramídeo, que absorvia tal energia e se recuperava bastante. Já Geodude, caia derrotado sem conseguir continuar à batalha.


Hora da Batalha
Campo: Estreita "estrada" acidentada na montanha, durante a noite.

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Ivysaur

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Geodude

Exp escreveu:Ivysaur ganhou 660 Exp.
Ivysaur upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando:41).

Edit: Percebi que esqueci de dar Exp para Butterfree na luta contra o Randy, veja esse link e responda aki em Off, blz? (Ela pode aprender moves).

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Out 31 2014, 17:57

Uma vitoria assustadoramente fácil para Luck que parecia ainda mais forte do que antes, assim resolvo continuar minha caminhada na intensa escuridão que a solava a região na qual eu me encontrava, logo lembro-me que eu anteriormente estava procurando por berrys, mas agora elas estavam fora de cogitação, assim resolvo conversar com Luck para distrair a mente:

- Luck quanto tempo de viagem não é amigo? quantas aventuras, e agora estamos aqui no meio do nada nesta escuridão eae oque acha de toda esta situação?

Luck acena com a cabeça movendo a para os lados - Bulba, Bulba, Saur, Bulba, Saur.

- Pois é amigo.... pois é. Dizia eu sem ter nenhuma noção do que Luck falava para mim.

Eu podia sentir o vento gelado passando por mim, e continuava a caminhar descendo a montanha, tentando sair daquela escuridão e ir para a cidade mais proxíma.



OFF: Desculpe toda esta demora quase um mês de atraso rsrsrsrsrs meu PC deu pau novamente, mas agora esta de boa.
Sobre o Francis coloque o Poison Powder no lugar do String shot, e coloque o Sleep no local vago obrigado, e acho que é pra eu atualizar a box certo??
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Out 31 2014, 19:02

O jovem e seu pokémon caminhavam tranquilamente, conversando naquela noite escura, não demorou muito para terminarem de descer a montanha e logo viam a cidade de Pewter logo a frente.

Finalmente poderiam descansar...


Rota encerrada e trancada. Boa sorte em sua jornada.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 19 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos