Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jun 23 2014, 01:42

Com  a derrota do Fearow não é possível esconder minha felicidade, logo agradeço a Sonic e Thor e os parabenizo pela luta, então olhando a pássaro caído ao chão fico a pensar se devo captura-lo ou não e com a pergunta da jovem isto reforça em minha mente, ao olhar pra minha mão vejo que já estou com a pokebola vazia então digo a jovem:

- Sim capturarei pela sua força ele sera de grande ajuda no que posso fazer no futuro.

Assim lanço a ball vazia sobre o pássaro para captura-lo e torna-lo um membro de minha equipe, logo após lança-la dou as ordens ao Sonic:

- Sonic Voe até o ninho e peque a pokeball com o Jigglypuff, e traga a de volta para esta jovem.

Enquanto ele voa recolho Thor para sua pokeball e fico a esperar pacientemente, por novidades vindas da tentativa de captura e da tentativa de recuperar o pokemon raptado.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 02:05

OFF: Quer dar um nome pra Fearow?

ON:

A pokébola fora lançada, acertou a Fearow e então, sem nem balançar uma única vez, ouviu-se o som da captura sucedida. Ao capturar o pokémon, passou-se alguns segundos e a pokébola desapareceu, sendo teleportada para o storage do rapaz.

Em seguida, o Sonic voa até o ninho e volta com a pokébola, a garota o pega, muito feliz, então libera o jigglypuf. Este pulava animado, parecia ter descansado bastante.


- Muito obrigada Daniel, vou curar seus dois pokémons se quiser. E depois, seguimos até o Randy. Que tal?

Se assim o rapaz aceitasse, ela trataria os pokémons dele e depois seguiria em frente, mostrando o caminho para o rapaz pela floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jun 23 2014, 02:33

- Sim por favor cure eles e vamos lá rumo ao Randy.

Alegre com a captura e ansioso com a batalha contra o famoso treinador Randy, coloco Thor novamente para fora de sua poke ball e digo para que chequem perto de Linda para serem curados, logo fico a espera da cura deles, para sair o mais rápido possível em direção a localização do treinador.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 10:46

Ela então os tratava como da outra vez, mas ao acabar, dizia:

- Ahhhh... acabaram meus medicamentos. Daqui pra frente, tome cuidado, não poderei curá-los mais. Agora, vamos encontrar o Randy, é no topo da montanha.

Linda mostrava o caminho, a dupla via alguns pokémons selvagens aqui ou acolá, mas todos procurando se esconder da dupla. Jigglypuff seguia a menina alegremente, enquanto isso, a menina ia puxando papo:

- Não me entenda errado, mas apesar do erro com o Astonish, você é bem forte. Já conseguiu alguma insígnia?

Perguntava a garota enquanto caminhavam. Agora já podiam ver o pé da montanha e a trilha que havia nessa para subi-la.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jun 23 2014, 23:19

Enquanto caminhávamos pela rota ao pé da montanha, a garota que anda ao meu lado me faz uma pergunta e respirando fundo digo para ela com um ar meio desanimado, mas tentando explicar tudo:

- Ainda não tive a chance de lutar no Ginásio, eu estava na cidade de Pewter, mas decidi lutar contra uma grande treinadora de lá chamada Coralina como treino antes de desafiar Brock, mas fui derrotado por ela e vim para esta rota treinar para derrota-la no nosso próximo encontro.

Digo a ela com um ar meio triste no inicio, mas me animando no decorrer da conversa fico observando a rota e aproveitando a vista e a paisagem a minha volta, continuo caminhando ansiosamente esperando chegar ao local onde encontrarei o treinador que vim desafiar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jun 25 2014, 01:09

Ambos caminhavam enquanto conversavam, a garota fica visivelmente chateada pela derrota e desanimo do rapaz, mas se anima com sua empolgação, sorrindo e o aplaudindo.

- Isso mesmo, é assim que se fala! Estarei torcendo por você, tanto pessoalmente, contra o Randy. Quanto mentalmente quando você voltar para Pewter para desafiar a Coralina e o Brock. Tenho certeza que vencerá!

Linda era uma garotinha muito animada, eles iam subindo a montanha pela trilha, mas depois de algum tempo, o rapaz percebe que está ficando cansado, afinal, além de já ter andado muito, oar ia ficando rarefeito, mas Linda não demonstrava estar tão cansada quanto ele, mesmo sendo tão nova e tão pequena.

Daniel também via alguns vulto, obviamente pokémons se escondendo da dupla, mas ainda faltava uma boa caminhada para chegarem ao topo.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua Jun 25 2014, 17:51

- Te agradeço pelo apoio, darei tudo de mim nestas batalhas que enfrentarei, mas por agora poderíamos parar um pouco para descansarmos.

Então com o cansaço já a mostra digo a jovem e já me sento na beirada da trilha para descansar, assim solto meus pokemon para ficarem um pouco livres e logo digo para que não se afastem muito de mim e fazendo carinho em cada um, penso sobre o Odish, Sandslash e seu bando e Fearow e seu ninho, rapidamente parando de pensar tão longe assim, aço uma pegunta a jovem:

- Linda você me disse que esta estudando para ser medica né, como você soube que queria realmente seguir este caminho?

Digo a ela tentando saber um pouco mais sobre a vida da quela jovem de apenas 12 anos, que já tinha tanto conhecimento sobre medicamentos e sobre pokemon, logo enquanto espero a resposta dela fico a observar meus pokemon que correm felizes alegremente.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui Jun 26 2014, 00:16

Ambos se sentavam no meio do caminho, havia algumas pedras grandes o suficiente para serem usadas como bancos, a menina sorridente respondia a pergunta do garoto:

- Minha tia paterna é a enfermeira Joy de Saffron City. Passo muito tempo com ela, então ela me ensina muitas coisas.. Ah... não pareço com uma Joy, né? Todo mundo diz isso, é que eu puxei minha mãe.

E você, Daniel? Como decidiu seguir esse caminho de treinador pokémon para a sua vida? Você é treinador, né? Afinal... disse querer desafiar o Brock. Então é um treinador, né? E como decidiu seguir essa carreira?


Ela aguardava a resposta, sentada de frente pro rapaz e este pode ver um vulto se esgueirando por trás da garotinha.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Jun 26 2014, 20:30

Enquanto ouço as palavras da jovem, fico observando os meus pokemon para não perde-los de vista, mas assim que a jovem acaba de falar vejo uma sombra vindo logo atrás da jovem, mas sem saber oque é e de onde veio, fico apreensivo, mas meu senso de treinador fala mais rápido e logo grito:

- Cuidado!!!

E com um salto para trás pucho a jovem para perto de mim me movo para trás com esperança de evitar oque quer que seja e logo digo:

- Venham todos vocês meus amigos.

Então fico um pouco mais calmo tento ver oque é que estava a espreita tentando nos atacar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jun 27 2014, 01:04

Era um pokémon, parecia uma pedra redonda com dois braços, um de cada lado, ao ver o garoto gritar, se assusta e se esconde rapidamente entre as pedras, covardemente.

Linda também havia se assustado, mas ao ver que era um pokémon covarde, ela olhou para o garoto, agradeceu-o sorrindo e então começou a mexer na sua bolsa:


- Hihihi... Muito obrigada, Daniel.
Mas é só um Geodude, ele parece ser meio tímido, devia estar tentando pegar um pouco da comida que carrego na bolsa.
...
Era isso que você queria, né Geodude?
Pode pegar pra você!


Dizia ao tirar um bolinho da bolsa e deixá-lo em cima da pedra que estava sentada. Então olhando novamente para o garoto, pergunta:

- E então, você já está melhor? Quer continuar andando ou quer descansar mais?

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 8 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos