Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Set 12 2014, 16:02

CAMINHAR X PROCURAR


Após andar um pouco e perceber os perigos que eu poderia correr se eu não tomasse um certo cuidado, assim resolvo andar um pouco mais vigilante e alerta do que de costume, então após  não ver nenhum pokemon pelo caminho, descido procurar pelas árvores com berryes em que ouvi falar, mesmo sabendo que pokemon's vivem guardando estas árvores, mas eu precisaria de ter estas frutinhas para curar meus pokemon, assim sendo coloco Luck já evoluído e Nido para fora de suas pokeball e dou algumas ordens:

- Luck e Nido iquem atentos a tudo, iremos procurar as arvores de berryes, para ajudar vocês então me ajudem.

Após passar estas ordens fico a andar e observar atentamente para todos os lados, procurando pelas tais arvores e tentando, tomar cuidando com os buracos e rochas por esta ladeira em que me encontro.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 03:25

Daniel liberava seus pokémons, que tinham semblantes de cansaço e desânimo, porém, obedecem seu treinador com relativa empolgação. Não demorou muito para Daniel ver uma árvore com um fruto azul. Era a famosa Oran Berry, bastava se esticar um pouco e poderia pegar a fruta.

Mas antes que tivesse qualquer chance de fazê-lo, uma esfera preta descia da árvore e se interpunha à frente do fruto. Começava então à pegar fogo, um fogo roxo e olhos se abriam na esfera, seguidos de uma enorme boca com alguns dentes pontiagudos à mostra. Era um famoso pokémon fantasma de Kanto, que parecia ter a árvore como seu território e as frutas, como seus bens.


- Gaaaaaaaaaaaaaaaaastlyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Parecia ameaçador, abrindo sua bocarra, procurando intimidar os intrusos.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Set 15 2014, 15:41

SUSTOS AO ANOITECER

Ao ver aquele pokemon de formato circular, dou um pequeno salto para o lado, alarmando um pouco meus pokemon, mas logo os acalmando e olhando para aquele ser que eu ainda eu não havia encontrado anteriormente e vendo que ele estava em frente a árvore de berryes, olho para Ghastly tentando não demonstrar medo, mas sim confiança em minhas ações e logo dou alguns comandos para meus pokemon:

- Amigos sei que neste estado em que estão, evitar batalhas era o melhor a ser feito, mas esta não poderá ser evitada então deem o melhor de cada ok.

Digo com um sorriso no rosto e logo digo os comandos para ambos Luck e Nido:

- Luck vá em direção a ele e utilize Sleep Powder, depois use Mega Drain. Nido use Leer, depois vá em direção ao Gastly e use Peck, tente evitar ao máximo sofrer danos, lutem com tudo de si.

Após dizer os comandos fico a observar a batalha esperando, para ver como ficariam as coisas após o termino deste turno que  acaba de começar, com confiança nas minhas habilidades de treinador e nas de meus pokemon, sendo assim com um sorriso no rosto, torço para que não me arrependa de tais atos.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Set 15 2014, 22:46

Daniel passava seus comandos, mas Gastly era o mais rápido e com os pokémons do treinador cansados, o fantasma atacava antes. Gastly ia fazendo saírem anéis luminosos de seus olhos, com a cor rosa, atingiam e envolviam Luck, antes que este conseguisse agir, assim, caia no sono profundo, Nido, por sua vez encarava o oponente, até que seus olhos brilham uma luz clara, forte e por uma fração de segundo, como um flash, isso fazia a defesa de Gastly cair.

Gastly agora se voltava para Nido e repetia o feito, rapidamente o pokémon venenoso também caia adormecido. Em poucos instantes, Gastly havia colocado ambos os pokémons de Daniel para dormirem. O que o jovem decidiria fazer agora?


Hora da Batalha
Campo: Ladeira, um declive numa montanha, com pedras grandes ao redor, como se fossem paredes de um túnel, sem teto. Noite estrelada, chão esburacado e com algumas pedras maiores ficadas no solo. Árvores espalhadas em diversos cantos. Atrás de Gastly, há uma árvore com uma Oran Berry.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 IvysaurO amanhecer de um novo dia! - Página 17 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Gastly

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Set 18 2014, 21:00

TENTATIVAS X DESAFIOS


Ao ver meus dois pokemon que estavam prestes a atacar, caídos sobre o efeito hipnótico de Gastly, oque era inesperado seria difícil, mas eu deveria achar uma forma para desperta-los e conseguir com que ataquem o pokemon selvagem, oque me lembra da falta de poke bollas em momentos como este, então com um pensamento rápido novamente não haveriam outras alternativas além de tentar acorda-los, mesmo que pareça impossível, logo começo a gritar algumas palavras a meus companheiros Luck e Nido:

- Vamos pessoal resistam a isso vocês tem que lutar, acordem e lutem por favor, vocês precisam acordar para que possamos pegar a berry que esta na árvore atrás deste pokemon fantasma, acordem:

- Luck use Vine Whip para prende-lo em sua vinhas e use  Sleep Powder, por favor Luck acorde e me de esta vitoria.

- Nido vá em direção a ele e utilize dois Peck's no mesmo, por favor acorde amigo.


Após gritar algumas palavras e ditar novos comandos, fico a esperar que meus gritos sejam eficientes para esta situação, mesmo que em momentos anteriores isto não tenha tido nenhum tipo de vantagem a mim, mas com confiança continuo a  ter fé em meus pokemon e em minhas habilidades.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Set 19 2014, 01:08

O jovem tentava acordar os pokémons, mas não conseguia, assim Gastly se aproximava de Luck e o lambia (Lick), mesmo dormindo, Luck fazia uma careta enquanto dava um gemido de dor bem baixo, o dano era muito pequeno, mas faíscas percorriam o corpo do pokémon de grama de Daniel, pois havia ficado paralisado.

Luck e Nido continuavam dormindo, Gastly então ataca mais uma vez, seus olhos brilhavam e uma luz em forma de um olho enorme, surgia envolta de Luck e então num brilho intenso, desaparecia, não causava danos, mas Luck não conseguiria ser retornado para a pokébola, já que o golpe usado pelo fantasma era Mean Look.

Gastly estava focando em Luck, o que Daniel faria a seguir?


Hora da Batalha
Campo: Ladeira, um declive numa montanha, com pedras grandes ao redor, como se fossem paredes de um túnel, sem teto. Noite estrelada, chão esburacado e com algumas pedras maiores ficadas no solo. Árvores espalhadas em diversos cantos. Atrás de Gastly, há uma árvore com uma Oran Berry.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 IvysaurO amanhecer de um novo dia! - Página 17 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Gastly

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter Set 23 2014, 20:53

Olhando aquela situação novamente penso que não foi uma escolha muito boa seguir caminho, mas agora que tinha o feito não poderia recuar por causa de um obstáculo, mas sim seguir e tentar reverter esta situação da melhor forma oque não seria nada fácil, mesmo com muito pensamento a unica forma que me veio a mente era trocar Nido, por outro Pokemon, mas qual poderia ser tendo muitos desmaiados, e pensando no melhor para esta situação recolho Nido para sua pokeball e coloco Thor em batalha e assim dito os comandos:

- Luck acorde amigo você consegue vamos acorde e lute contra este fantasma, ele esta nos impedindo de conseguir uma das coisas que viemos procurar acorde e use Sleep Powder, depois corra e use Mega Drain.

.....

- Thor fique em movimento use Thunder Wave, depois de um salto e use Thunder Shock, fique atento a tudo amigo não seja acertado por favor.

Digo algumas palavras a Luck e alguns comandos a ambos com esperança de reverter este quadro e conquistar esta vitoria, para poder pegar as frutas que poderiam revitalizar ao menos um pouco meu pokemon, então ico a observar a batalha com esperança de que tudo de certo e esperando por uma chance de virar a batalha e conseguir conquistar mais um degrau para subir ao topo dos mestres pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Set 24 2014, 01:32

Daniel trocava seu pokémon venenoso pelo recém evoluído, Thor. Luck parecia que não ia acordar tão cedo, Pikachu começa a atacar, ficando em movimento, indo de um lado pro outro, ele lançava faíscas elétricas que envolviam Gastly, deixando-o paralisado.

Gastly revidava, se aproximando e lambendo Thor, em seguida, Thor revida com um disparo elétrico muito mais poderoso, que atinge o fantasma em cheio, causando grande dano no fantasma.

Gastly tentava se mover novamente, mas as faíscas tomavam seu corpo e ele não conseguia se mover, assim, não conseguia atacar Thor novamente. Já Luck, continuava dormindo e incapacitado de ser recolhido.


Hora da Batalha
Campo: Ladeira, um declive numa montanha, com pedras grandes ao redor, como se fossem paredes de um túnel, sem teto. Noite estrelada, chão esburacado e com algumas pedras maiores ficadas no solo. Árvores espalhadas em diversos cantos. Atrás de Gastly, há uma árvore com uma Oran Berry.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 IvysaurO amanhecer de um novo dia! - Página 17 Pikachu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Gastly

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui Set 25 2014, 22:16

ENTRE PUNHOS E RONCOS


Minhas esperanças de que Luck acordaria, mas agora minhas confianças estavam depositadas em Thor, mas mesmo assim continuava a acreditar que Luck ajudaria de alguma forma. Então seguindo com a batalha olhando profundamente para Gastly, penso se devo captura-lo ou não, mas agora isto não era importante, pois a batalha não estava nada fácil e deveria me concentrar em vence-la primeiro, assim olho para Thor e Luck e digo os novos comandos:

- Luck acorde e lute vamos amigo!

.....

- Thor continue em movimento para dificultar o pokemon adversário de atacar você e use Sweet Kiss, depois de um salto e use Thunder Shock, fique se movimentando e aguente firme amigo.

Então olhando para Luck alí deitado e Thor que se esforçava para continuar de pé, fico a pensar quanto tempo mais eu conseguiria ficar naquele lugar, sem que meus pokemon sejam derrotados, mesmo que isso os ajude a ganhar muitas experiências batalhas desnecessárias deveriam ser evitadas, para poupar meus pokemon que já estão bastante cansados, assim fico a observar a batalha esperando com que tudo de certo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 23:49

Luck continuava dormindo, Thor saltava em direção ao Gastly que levitava. O roedor ia em direção ao oponente fazendo "beicinho", mas o fantasma desaparece, e reaparece atrás do roedor que não conseguiu usar seu Sweet Kiss e o lambe novamente, Thor é coberto por faíscas, havia ficado paralisado, assim como o oponente.

Ele reúne energia elétrica em suas bochechas, para disparar contra o oponente, mas as faíscas o dominam e a paralisia não o permite atacar. Em seguida era a vez de Gastly tentar se mover e ser impedido pelas faíscas da paralisia.

A luta estava tensa porque não transcorria direito, o jovem Daniel não conseguia dar cabo do oponente e nem esse, conseguia acabar com os invasores de seu território. Quanto tempo mais Luck ficaria adormecido?


Hora da Batalha
Campo: Ladeira, um declive numa montanha, com pedras grandes ao redor, como se fossem paredes de um túnel, sem teto. Noite estrelada, chão esburacado e com algumas pedras maiores ficadas no solo. Árvores espalhadas em diversos cantos. Atrás de Gastly, há uma árvore com uma Oran Berry.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 IvysaurO amanhecer de um novo dia! - Página 17 Pikachu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Gastly

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 17 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos