Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter Jul 01 2014, 22:47

Com o começo da batalha fico feliz por ter acertado meus golpes, então tento preparar novos golpes para serem utilizados, logo olhando para Nido e percebendo sua determinação forte como pedra, digo novos comandos rapidamente para o mesmo:

- Nido corra e utilize Leer, depois utilize Double Kick fique atento as movimentações do adversário.

Digo a ele tentando manter o ritmo da batalha, para não exagerar neste começo de batalha, pois ainda terão muitas batalhas depois desta, mas não posso afrouxar e perder esta chance de ganhar uma vantagem de inicio, então fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 00:32

Nido ficava parado para encarar o Geodude, mas com a velocidade aumentada o pokémon de pedra ataca o oponente antes que seus olhos brilhassem, Nido fora atingido por uma pancada corporal do pokémon rochoso, assim, seus olhos brilham quando estava olhando para o lado, o que faz a defesa de Geodude não cair.

Então, em seguida o pokémon redondo brilha novamente, aumentando sua defesa mais uma vez, aumentando sua defesa novamente, depois disso, o pokémon venenoso, saltou com ambas as patas traseiras esticadas para frente, dando uma voadora de chute duplo no pokémon rochoso, atingindo-o, mas os aumentos da defesa do pokémon de pedra foi o suficiente para diminuir bem o dano que receberia.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua Jul 02 2014, 18:22

Olhando o rumo que a batalha leva, não posso dizer que estou triste, mas não estou muito alegre, pois com estes golpes de Status ele esta cada vez, mas difícil de cair, então tenho de dar um jeito de ganhar logo esta batalha e não prolonga-la mais do que o necessário, então digo a Nido novos comandos:

- Nido mantenha-se firme corra em direção a ele e utilize Peck, depois de um salto e use Double Kick.

Dizendo os novos comandos fico novamente a pensar, no próximo pokemon que rei utilizar para a próxima batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 04 2014, 00:44

Daniel sabia que aquilo poderia se complicar demais se a batalha se prolongasse, então, procurava acabar logo com ela. Porém, escolher Peck, um golpe do tipo Flying, não parecia ser a melhor escolha para tal objetivo, já que Geodude levava vantagem contra tal tipo.

Randy passava seus comandos:


- Outro Harden e depois outro Rock Polish.

O pokémon com velocidade ampliada, brilhava e assim, endurecia novamente, nesse instante, Nido o alcançava e o atingia com seu chifre, mas Geodude parecia nem sentir o golpe.

Depois, o corpo do rochoso brilha novamente, mas de forma diferente, deixando-o com um aspecto "lustroso", ou "polido". Isso aumentou sua velocidade, o que o ajudou a se esquivar para a direita, da voadora de chute duplo do pokémon venenoso.


Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex Jul 04 2014, 02:15

E a batalha ia se prolongando cada vez mais, minha paciência estava quase chegando ao fim, mas respiro fundo para não perder a cabeça, logo vejo que deveria tomar algumas precauções  com o fato de ele estar aumentando a defesa e a velocidade tantas vezes, "ele deve estar armando alguma coisa", penso e logo dou as ordens:

- Nido vá e utilize Double Kick depois salte e utilize um Novo Double Kick fique atento a batalha, tente não errar.

Então após dar as ordens fico a imaginar que devo terminar rapidamente esta batalha, antes que ele possa virar o jogo e pegar esta vitoria que esta tão próxima de mim, assim fico a olhar a batalha, esperando por novos resultados.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jul 04 2014, 20:25

Randy podia estar usando um pokémon de nível baixo, mas deixava bem claro que era um treinador experiente, com capacidade de derrotar um Gym Leader.

Geodude brilhou mais uma vez e ao ver o Nido do rapaz se aproximar com um novo chute duplo, coloca a mão direita no chão, se pendura de ponta cabeça e assim, dá uma pirueta esquivando do oponente, depois brilha novamente, aumento sua velocidade mais uma vez. A situação se complicava para o garoto, não pelos danos que seu pokémon sofria, mas pode ver que Nido estava ficando ofegante, tantos ataques contra o oponente sem atingir, fazia-o gastar mais energia do que conseguia causar em danos no mesmo. Porém, lá ia Nido mais uma vez, uma segunda tentativa naquele turno, porém, o pokémon de rocha se esquiva mais uma vez, sua velocidade era muito maior que a de Nido, que estava cada vez mais ofegante.



Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom Jul 06 2014, 00:55

OFF:



Observando bem o estado de Nido posso ver que o mesmo esta muito cansado, e isto pode e ira atrapalha-lo em sua batalha, logo resolvo pensar em um modo de evitar isto, mas aparentemente nada poderia ser feito além de faze-lo descansar um pouco então resolvo dar as ordens:

- Amigo evite muitos movimentos utilize Leer, depois se ele vier atacar utilize Double Kick, mas se não for até você fique parado tente recuperar energia.

Assim fico um pouco repreensivo, pois é a primeira vez que algo assim acontece com meus pokemon, mas tento me acalmar porque sei que nada acontecera de errado, com esta confiança em meu pokemon fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Dom Jul 06 2014, 01:27

OFF: Relax, sem problema. ^^

ON:

Linda continuava assistindo a batalha com animação, mas sem conseguir escolher um lado para torcer. Já Randy, parecia pouco preocupado e muito animado com a batalha:


- Geodude, use Tackle e depois outro Harden.

Geodude se lançava contra o Nido, antes que este pudesse usar o Leer, atingindo-o no rosto, novamente. Mas dessa vez, Geodude brilha uma luminosidade roxa,pois estava envenenado pela habilidade do Nido, Poison Point.

- Oh, não, Geodude!

Randy finalmente ficara preocupado com seu pokémon. Nido se recompõem e encara Geodude, usando Leer, assim, a defesa do oponente cai, mas em seguida, Geodude brilha mais uma vez, aumentando sua defesa novamente. Nido então saltava e dessa vez, o veloz Geodude, sofre com o envenenamento, não conseguindo se esquivar e sofrendo o dano dos chutes do pokémon venenoso, sofrendo um grande dano, que com o envenenamento, fora ainda maior.

- Ok, Geodude, temos que tentar terminar com isso rápido. Use toda sua velocidade para dar mais dois Tackles nele, E tente evadir dos golpes que eles tentarem contra você.

Estes eram os comandos de Randy, para o próximo turno. O que será que iria selar aquela batalha, o envenenamento de Geodude ou o cansao de Nido?

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jul 07 2014, 01:10

A batalha chegava aos seus momentos decisivos e a intensidade  subia a cada minuto, mas eu não poderia perder a cabeça, pois poderia acabar com minhas chances de vitoria, então tento pensar em um modo de agir agora, porem todos os que passam por minha cabeça são muito arriscados, mas sem mais outras opções digo os comandos  Nido:

- Amigo usaremos o mesmo modo da rodada anterior espere ele vir com o primeiro ataque e use Double Kick, no segundo ataque espereo novamente de um salto e use outro Double Kick, não tenha pressa amigo tente se concentrar no seu alvo.

Digo a ele sabendo dos riscos que esta estratégia poderia gerar, mas mesmo assim teria de ser deste jeito, então fico a observar a batalha com esperanças de que tudo de certo de algum modo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg Jul 07 2014, 02:43

Daniel e Nido estavam com mais saúde que o oponente, estavam com clara vantagem, mas ainda assim, eram eles quem mais se sentiam pressionados. Esse era o nível de experiência de um treinador que vencera um líder de ginásio?

Randy e Daniel tiveram uma estratégia semelhante, ATACAR! Mas Geodude estava muito mais veloz que seu oponente, seria a estratégia de Daniel, suficiente para vencer?

Geodude se lança contra o oponente, em grande velocidade, acertando um tapa no rosto de Nido, aproveitando a aproximação, Nido revida com seus chutes certeiros, que causam grande dano no oponente, algo facilmente percebido pela expressão de dor do rochoso ao receber os chutes.

Depois veio mais um tapa, agora com a outra mão, em direção oposta à anterior, causando mais um considerável dano em Nido, que novamente aproveita a curta distância para desferir um novo par de chutes em Geodude, que é arremessado para longe e ao tentar levantar, pisca a luz rocha e cai no chão, o veneno havia o nocauteado.

Nido havia vencido, mas com grande dificuldade. Randy recolhe seu pokémon com um sorriso e o agradece e o parabeniza, depois parabeniza o oponente e questiona sobre o próximo duelo. Linda continuava alegre e parabenizava à todos:


- Pode voltar, Geodude. Você foi sensacional, carinha! Muito obrigado.
Daniel, adorei, meus parabéns, você e seu Nidoran têm muita fibra!
Agora, quem você escolherá?


- Uau! Nossa que demais! Daniel, Randy, parabéns! Geodude e Nido, vocÊs foram demais! PARABÉNS À VOCÊS DOIS TAMBÉM!

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Geodude

Dados da Batalha escreveu:Nido ganhou 590 Exp.
Nido upou 2 lvls, ganahndo +6 de Felicidade (Totalizando: 23)

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 10 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos