Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 28 Set 2014, 14:46

ATACAR X COCHILAR

Com a conclusão de mais um turno, vejo que devo tomar um cuidado ainda maior com o oponente que estou enfrentando, pois como não o conheço fica difícil tentar prever seus movimentos ou ao menos saber sobre oque fazer contra ele, assim sendo descido continuar da mesma forma que agora atacando com o máximo que eu poder enquanto espero que Luck acorde, assim olhando para meu pokemon Thor que estava um pouco a minha frente passo os novos comandos:

- Thor continue firme e não desista, corra em direção a ele e use Thunder Shock, depois de saltos para os lados como uma orma de tentar se esquivar de golpes e então use um outro Thunder Shock, fique em movimento e aguente firme.

Após dizer os novos comandos a meu pokemon e esperar que ele possa executa-los fico a observar a árvore e a pensar em pegar seu fruto aproveitando a distração da batalha, mas desisto ao pensar que isto poderia causar um grande problema não só para mim, por ser altamente perigoso, mas para meus pokemon que ficariam desprotegidos sem comandos, então continuo a observa-la de longe esperando o termino desta batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 29 Set 2014, 20:12

Thor corria e disparava um Thunder Shock no oponente, conseguindo um acerto crítico e derrubando o Gastly inconsciente no chão.

Finalmente o caminho para a berry estava livre. Mas Luck continuava dormindo e o Thor estava ainda com Status PRZ.


Hora da Batalha
Campo: Ladeira, um declive numa montanha, com pedras grandes ao redor, como se fossem paredes de um túnel, sem teto. Noite estrelada, chão esburacado e com algumas pedras maiores ficadas no solo. Árvores espalhadas em diversos cantos. Atrás de Gastly, há uma árvore com uma Oran Berry.

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 IvysaurO amanhecer de um novo dia! - Página 18 Pikachu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Gastly

Exp escreveu:Ivysaur ganhou 252 de Exp.
Nidoran Macho ganhou 252 de Exp.
Pikachu ganhou 252 de Exp.


OFF: Agora q vi, peça pra atualizarem sua Box, pois ainda tem o campo de registros de Felicidade (q ñ usamos mais) e ñ tem o de Relações e Informações Importantes. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg 29 Set 2014, 22:46

Finalmente a batalha tem seu fim, pois levou um bocado de tempo para terminar, por causa de Luck que ainda esta a dormir, assim então vou sem exitar em direção a árvore a minha frente, pegando a frutinha e a dou para Thor que era oque estava em pior estado e assim, olhando para Luck dormindo coloco Nido para fora de sua pokeball, pois também estava do mesmo estado e o os seguro os levando para um pouco fora da trilha e fico sentando enquanto olho, meus pokemon dormindo e Thor e eu ficamos em guarda, para protegê-los enquanto ainda estão adormecidos, assim fico a olhar para todos os lados, tentando não chamar muita atenção dos pokemon, que saem a noite, pois me encontrava como um verdadeiro sobrevivente, a caça de frutas e apenas com suas companheiros para sobreviver em local desconhecido, então fico a esperar que Luck e Nido possam acordar, antes que outro pokemon chegue para uma luta.

- Fique atento Thor, pois neste momento só posso contar com você, então se esforce e vença o cansaço, pois ainda não podemos ter a sorte de poder ter um descanso como Luck e Nido estão tendo.



OFF: Sei que meus posts tem caído de qualidade recentemente, estou tentando melhorar, mas esta difícil, agora sei como é barra a vida de um narrador rsrsrsrs e olha que eu só narro uma pessoa heim kkkkkkk
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 29 Set 2014, 23:13

Thor comia a Oran Berry, se recuperava um pouco, mas ainda tinha muitos ferimentos e estava paralisado, mas Daniel decidia deixar Nido e Luck fora da Ball. Assim esperaria ambos acordarem. Já havia passado algum tempo e eles não acordavam... Daniel continuava sentado naquela trilha montanhosa, observando o céu estrelado da rota.

OFF escreveu:Pikachu recupera +10HP, totalizando: 22/48.
Luck e Nido continuam dormindo (tô rodando no random.org com 33% de chances de eles acordarem - os sorteios são feitos separadamente e vc tá com mto azar... o.O).

OFF 2: Huauhauauauh rapadura é doce mas não é mole, não! xD

Relax, cara. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Ter 30 Set 2014, 17:30

Descanso de Thor X Vigiar a noite

O tempo ia passando e Luck e Nido continuavam a dormir, ficar sentado naquele local escuro, dava uma pequena sensação de medo, pois passava um vento em minha nuca que me arrepiava completamente, este local a noite com certeza não era um bom lugar para relaxar e esperar, mas não haveria outra coisa para fazer nesta situação que me encontro, o peso destes dois pokemon poderiam me deixar com problemas de coluna futuramente, e um bom treinador deve sempre ser saudável, a esta altura Thor já começava a cansar e vinha em minha direção assim, eu o pegava e o deitava em meu colo enquanto faço carinho em meu pokemon, fico a observar Nido e Luck a minha frente, assim digo algumas palavras para Thor:

- Amigo descanse um pouco, eu ficarei de vigia qualquer coisa eu acordarei você. Digo com um sorriso no rosto, enquanto observo meu pokemon
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Ter 30 Set 2014, 17:58

O tempo passou, demorou, mas Luck acordava, finalmente! Mas Nido, continuava dormindo... Thor descansava no colo do treinador, mas não conseguia dormir, vez ou outra, as faíscas da paralisia, o incomodavam. No céu, era possível ver as nuvens percorrendo a "estrada aérea", vez ou outra, cobrindo os pontos luminosos naturais da noite...

Dados escreveu:Luck acordou.
Nido continua dormindo.
Thor continua paralisado.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui 02 Out 2014, 20:36

AS DIFICULDADES DE UMA JORNADA, TODAS EM UMA SÓ


Finalmente Luck acorda após um longo tempo de sono, aproveitando esta chance me levanto da li, vou em direção ao Nido  e ao passando a mão na cabeça de Nido como uma forma de carinho, o pego no colo e digo para que Thor e Luck sigam junto a mim, pois nesta escuridão nenhum lugar era seguro afinal existem uma grande quantidade de pokemon que só aparecem a noite, mas com toda cautela do mundo, por que numa ladeira esburacada e cheia de pedras no escuro, pensando na situação onde me encontro percebo que nenhum local nesta montanha a seguro, então digo algumas palavras a Luck e Thor:

- Amigos me ajudem por favor, fiquem atentos a tudo e me guiem neste caminho nada seguro, ainda precisamos de mais algumas coisas para podermos continuar nossa jornada.



OFF
: kkkkkkkkkkkkk, finalmente algo bom hehehe em jogos ou eu tenho uma extrema sorte, ou um extremo azar então já até me acostumei rsrsrsrsrs.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex 03 Out 2014, 04:06

Eles resolviam começar a caminhar, os dois pokémons despertos iam guiando, enquanto Daniel carregava o dorminhoco, Thor tinha mais dificuldade, pois as vezes as faíscas o envolviam e ele não conseguia se mover momentaneamente.

Nido continuava adormecido, a noite escura era um pouco tranquilizadora e um pouco aterrorizante, pois o clima era bom, fresco e confortável. Porém, aquele percurso tortuoso e escuro, era perigoso, não só pelo risco de acidentes como também pelo risco de serem atacados por novos pokémons selvagens.

Já tinha descido um bom pedaço da montanha, mas ainda tinha muito mais para descer...

OFF:
huahuauhahuahuhauhuahau Tbm costumo ter tal "extrema sorte" ou "extremo azar"....huahuahuaha xD

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 05 Out 2014, 08:36

A escuridão noturna torna tudo ainda mais difícil, pois acada passo mais difícil de se enxergar fica, fico imaginando se o mesmo aconteceria se eu estivesse subindo ao invés de descer, logo olhando para meus pokemon e observando seus esforços isto me anima de uma tal forma, que prossigo o caminho sem pensar em desistir, mas breve mente me vem um estalo oque me lembra das árvores e suas berrys, então mesmo descendo vou observando atentamente para tentar achar tais frutinhas, mesmo que com dificuldades, assim digo algumas palavras a meus pokemon:

- Luck e Thor me ajudem a descetr esta montanha e a procurar por arvores de berrys que por aqui, afinal ainda precisamos de mais algumas frutinhas para conseguir recuperar vocês o bastante, para sairmos deste local, vamos não me deixem na mão.

OFF: Sabe onde eu peço esta parada da box??
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 06 Out 2014, 00:55

O jovem ia descendo a escuridão noturna tomava conta daquele lugar. O jovem lembrava de ir procurando berries pra curar seus pokés, assim avisa os que estavam acordados à continuarem procurando pelas frutas tão desejadas.

Haviam algumas árvores no caminho, mas não se via nenhuma fruta. Daniel tropeça e derruba seu pokémon venenoso alguns centímetros à frente dele, o pokémon se machuca minimamente e acorda. Ao olhar para trás, o jovem treinador é capaz de ver uma pedra esférica com dois grandes braços e olhar zangado o encarando. Ele tinha acabado de enfrentar um pokémon como aquele que estava a sua frente, pois era como um dos pokémons de Randy. Era um Geodude.


Dados escreveu:Nidoran -1HP = 24/46

OFF: Poste no S.A.M. tem um tópico pra pedir "Atualizações". ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 18 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos