Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 15 Jun - 15:55

Enquanto ouço a fala da moça parabenizo a cada um e utilizo o antidoto no Gray e recolho todos meus pokemon para suas pokeball, então penso se devo ou não deixa-la cuidar de meus pokemon em troca de um favor "Oque será que ela ira pedir?", penso enquanto olho a mossa a minha frente e logo digo:

- Bem tudo depende do favor que você ira pedir, se não for nada de absurdo não vejo mal em ajudar, mas me diga oque você quer em troca de me ajudar?

Digo a ela e logo pego uma pokeball vazia e a lanço sobre o Sandslash que estava caído na tentativa de captura-lo, por que poderia ser de grande ajuda em minha jornada e então vou em direção a cada um dos Sandshrew verifico cada um e pegando os itens os guardo na bolsa e então começo a esperar para saber os resultados de mais uma tentativa de captura.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua 18 Jun - 2:17

Daniel parabenizou e recolheu todos os pokémons, exceto Gray, então lançou a pokébola enquanto caminhava até Gray, para lhe aplicar o antídoto. A moça viu e o parou, dizendo:

- Hey, eu posso curá-lo. Não gaste seus itens, só quero que me ajude a resgatar um pokémon do meu vilarejo, é uma Jigglypuff, mas ela tava dentro da pokébola quando esta foi afanada por um Spearow, agora está no ninho deles e eu não posso resgatá-la sozinha. Por favor, me ajude. Depois te ajudo a encontrar o Randy, se você quiser. E deixo seus pokémons prontos para a batalha, que tal?

A menina não devia ter mais de 12 anos, com cabelos loiros, penteado channel, olhos azuis, com uma camiseta de pikachu, saia e botas rosas, uma pequena mochila laranja, ela olhava para o rapaz com seus grandes olhos e lágrimas prestes a cair, implorando por ajuda.


OFF:
Sandslash adicionado, quer dar um nome à ele?
-1 Pokéball
+1 Aspear Berry
+1 Chesto Berry

Não gastei o antidote para q você possa responder se aceita ou não a oferta dela.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qua 18 Jun - 23:05

OFF: Vlw obrigado e pode colocar o nome do Sandslash de Fuleco.

Após pensar um pouco no que a jovem garota disse, descido acreditar nela, mesmo com algumas duvidas sobre isso, mas enfim estendo as pokeball com meus pokemon para ela e digo:

- Tudo bem irei te ajudar com isso, então poderia curar eles.

Digo a ela tetando ter um pouco de confiança, mas sempre com pé atras, então fico a esperar a resposta.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qua 18 Jun - 23:17

Ela agradece o jovem rapaz, pega as pokébolas e se senta no chão, pega Gray (que ainda não havia sido recolhido, ou tratado, pois a garota havia impedido o Daniel) no colo, olhava para ele e dizia:

- Obrigada.
...
Você é muito bonito. Tem sido bem criado. Não se preocupe, ficará bom, logo.


Pegava uma berry e dava para o pokémon comer, depois esmagava algumas ervas até virarem uma massa, jogava água e virava um chá, ela dava ao pokémon para beber, ele reclamava do gosto, mas logo ficava novo em folha. Ela o recolhia e repetia o método, em poucos minutos, todos estavam curados. Ela se levantava e entregava as pokébolas de volta ao garoto. Então dizia:

- Pronto, estão todos curados e em perfeitas condições. Podemos ir?

Ela perguntava e aguardava a resposta do jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Qui 19 Jun - 23:04

Fico a legre ao ver que meus pokemon estão prontos para novas batalhas, então coloco Luck para fora de sua poke ball como sempre faço e fazendo um pouco de carinho nele digo para a moça a minha frente:

- Me desculpe vamos lá ao salvamento!

Logo após falar vou andando junto a moça com Luck a meu lado para me defender dos perigos deste lugar, pois com os buracos de logo atrás aprendi que não devo confiar só nas aparências.

OFF: Se Gray estiver fora da pobekall coloque o dentro por favor!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Qui 19 Jun - 23:21

Daniel ficava alegre ao ver seus pokémons sadios novamente. Então, recolhe todos os pokémons, exceto o Luck, que caminharia com eles. Logo fazia um carinho no pokémon e pedia desculpas a garota pela demora. Decidia que era hora de irem salvar o pokémon.

Ambos caminhavam pela rota, indo em direção a mata fechada ao pé da montanha. Enquanto caminhavam, a menina puxava assunto enquanto guiava o rapaz:


- Ah, muito obrigada pela ajuda. E acho que esqueci de me apresentar, meu nome é Linda, tenho 12 anos e você?

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex 20 Jun - 10:52

Enquanto andamos um pouco a jovem me faz uma pergunta, sem muita pressa para responde-la fico olhando o local a minha volta e me perguntando se o ninho de Spearow ainda esta muito longe, logo com um respirar fundo respondo:

- Meu nome é Daniel, tenho 15 anos e como já deve ter percebido sou um treinador, poderia mas qualquer coisa sobre este Randy.

Digo com um sorriso no rosto tentando demonstrar simpatia, mas com um pouco de pressa para chegar logo ao local, derrotar os Spearow e depois seguir em direção ao Randy, pois ele deve ser um grande treinador ou o melhor da região e com uma vontade de desafiar este Randy cada vez mais forte, continuo andando com a jovem Linda, para o ninho dos Spearow.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex 20 Jun - 15:15

Daniel e Linda continuavam andando em direção a mata, enquanto isso, conversavam:

- Prazer, Daniel. Bem, o Randy é um treinador do meu vilarejo, mas alguns tempos atrás ele tem treinado no topo da montanha, como é perigoso subir até onde ele está, eu não pude pedir ajuda à ele. Por isso rodei pela rota procurando outro treinador que pudesse me ajudar. Ele é muito forte e adora bons desafios. Já deve fazer uns 2 ou 3 meses que ele não desce da montanha.

Eles estavam quase chegando na floresta ao pé da montanha.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex 20 Jun - 18:14

Enquanto a jovem fala ouço atentamente para conhecer um pouco melhor esta pessoa misteriosa, que com seus treinos tão demorados deve ser verdadeiramente um adversário forte e poderoso, logo volto o meu pensamento em minha força atual "sera que serei palho para uma pessoa tão forte". Logo balanço a cabeça e com confiança em minha força digo a ela:

- Este Randy deve realmente ser forte estou louco para desafia-lo e testar minhas forças, mas agora temos de resolver o problema do seu Jigglypuff, bem ainda estamos longe?

Digo a ela correspondendo as suas perguntas e respostas, mas com um pouco de pressa, pois queria ajudar o pobre pokemom que esta preso em sua pokeball, num ninho de spearow oque pode ser perigoso de certo modo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex 20 Jun - 18:30

Daniel e Linda continuavam conversando, já haviam adentrada na floresta do pé da montanha:

- Sim, ele é muito forte, ele já venceu um Gym Leader... pena a luta não era oficial, pois ocorreu na montanha. Então ele não ganhou uma insígnia, mas Brock foi derrotado. E já estamos chegando, fica perto daquelas pedras, é naquela árvore mais alta, ao menos é o lugar em que vi pelo telescópio da vila, que o Spearow pousou com a pokéball.

Dizia apontando para uma árvore mais alta.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 6 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos