Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex 27 Jun 2014, 01:53

- Me impressiona suas habilidades com pokemon, pocha você sabia que ele estava ali apenas por fome, eu como todo treinador já me preparei para batalhar hehehe, muito abrigado por não me deixar fazer uma injustiça, vamos já estou bem melhor.

Olhando admirado para a jovem por suas habilidades, me levanto, coloco meus pokemon devolta em suas pokeball, menos Luck que é meu companheiro de viagem, e sigo andando com Linda e Luck para cima da montanha e logo, me lembro sobre a pergunta de Linda e respondo:

- Me desculpe com tudo oque aconteceu, eu nem consegui responder a pergunta, bem eu sempre gostei de pokemon e sempre apreciei as batalhas, mas sempre me entristeci com as injustiças de outros treinadores que agem pelas sombras, e então decidi ser um treinador, por que não poderia ser um mono treiner, por não gostar apenas de um tipo, mas sim de todos, mas eu tinha um sonho na infância de me tornar Ranger, mas aos poucos estou desistindo desta ideia.

Deixando tudo claro fico a pensar " Por que tenho tanta facilidade em me abrir com esta pessoa que mal conheço?", sem saber as respostas para meus pensamentos, continuo minha caminhada a passos largos, mas cautelosos sempre olhando tudo a minha volta.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex 27 Jun 2014, 04:47

Daniel e Linda estavam se dando muito bem, conversavam bastante e se abriam completamente, pareciam velhos amigos. Após o elogio do rapaz, a garota sorri e diz:

- Obrigada, mas ainda não sei tanto assim. É que aprendi muito com minha tia, mas ainda falta muito. Costumo vir até o pé da montanha pra tratar os pokémons do Randy, pois como eu disse, essa subida pode ser perigosa, então não subo sozinha... Meu pai não deixa. Hihihihi...
Então só subo quando tenho companhia. Porém, já subi algumas vezes, esse Geodude tá sempre por aqui tentando roubar comida dos viajantes distraídos, mas ele é bem covarde. Hihihihi


A menina ria um pouco enquanto falava, então após ouvi-la, Daniel responde a pergunta dela que ele havia esquecido de responder, ela então diz:

- Que legal. Eu também amo pokémons, um dia serei uma criadora e viajarei o mundo, então me especializarei em medicina pokémon e abrirei um Centro Pokémon em alguma rota, talvez por aqui mesmo. Muitos viajantes ficam desamparados viajando nas rotas, por isso, muitos pokémon sofrem mais do que o necessário. Isso é triste, não acha?

Dizia a garotinha com um olhar triste, Daniel e Linda voltavam à caminhar, subindo a trilha da montanha. Ainda havia uma boa distância até o topo, mas já haviam subido uma quantidade preocupante, já estavam a uma altura 2 vezes maior que as árvores lá embaixo.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sex 27 Jun 2014, 16:49

- É oque acho também, esta sua ideia é uma das melhores que já ouvi.

Logo após dizer isso tento continuar minha caminhada, quase que silenciosamente tentando não deixar parecer que não queia mais conversar, mas sim que pensava em algo para o futuro. Logo percebendo a quantidade já percorrida entre Linda e Eu, continuo minha caminhada atenta com Luck ao meu lado para me alertar sobre qualquer coisa que venha para algum confronto "Randy me aguarde aqui vou eu!".
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex 27 Jun 2014, 22:35

A garota sorria e agradecia:

- Hihihi, muito obrigada. Mas seu sonho também é lindo. Te desejo toda a sorte do mundo.

Eles continuavam a caminhada, atentos com os vultos que os cercavam. Porém, aparentemente os pokémons eram muito tímidos naquela região, pois não queriam lutar, só cercavam em pontos cegos, à distância, ocultos nas sombras e atrás das pedras. Porém, ninguém se aproximava.

Passou-se algum tempo quando finalmente chegaram ao topo, deviam estar à mais de 50 metros de altura da floresta ao pé da montanha. Agora no topo, parecia uma planície com algumas árvores e flores, era um local amplo, com poucas pedras, mas era possível ver um homem sentado num enorme amontoado de pedras, com olhos fechados o homem parecia dormindo ou meditando. Linda logo gritou:


- OOIIIIIIIIIIIIII Randy! Sou eu, a Linda. Trouxe um amigo que quer te desafiar.

O homem era alto, devia ter cerca de dois metros de altura, era musculoso e tinha cabelos pretos bem longos, que chegavam até um palmo à cima da cintura dele. não vestia camisa, apenas uma calça de sarja marrom, bem surrada e andava descalço.

Randy abre os olhos e pula da pedra com um enorme sorriso, pegando Linda no colo rapidamente, ambos riam e o tal Randy dizia:


- Uau, Linda. Quanto tempo. Já faz quanto tempo que não nos vemos?

- Acho que cerca de duas semanas, deste a última vez que desceu até o pé da montanha pra que eu curasse seu time. Hihihihi

Então finalmente olhando para Daniel, a garota dizia:

- Este é o Daniel, ele é um treinador que me ajudou a resgatar a pokébola da Jigglypuff que um Spearow roubou, lá na aldeia. Então ele a resgatou e como ambos procuram treinadores fortes para desafiarem, eu o trouxe aqui para vocês lutarem.

Randy se aproxima com um sorriso no rosto e estende a mão, dizendo à Daniel:

- Muito obrigado, Daniel. Por salvar nosso Jigglypuff e ajudar minha priminha.
...
Sim, ela é minha prima! Hhehehehe


Agora, olhando bem, Daniel via uma pequena semelhança, o sorriso de ambos era idêntico, apesar da risada ser um pouco diferente.

- Então você é um desafiante, né? Como você quer fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom 29 Jun 2014, 01:12

Enfim chegando ao topo da montanha vemos Randy sentado em algumas pedras e depois de algumas palavras ditas pelo mesmos, enfim me reconhece como um desafiar e me fazendo uma pergunta fico a pensar em que tipo de batalha teríamos, mas sem saber ao certo oque dizer e tentando não parecer muito nervoso digo:

- Bem não sei, mas como estou te desafiando você mesmo pode dizer como será e fica mais fácil pra mim que estou um pouco nervoso, então como faremos.

Sem muitas escolhas escolho a mais sabia deixar isso com uma pessoa mais experiente, mas já pensando em tudo para armar boas estratégias para conseguir a vitoria sempre, então fico esperando pela resposta de Randy, enquanto olho para meu companheiro Luck que já entrava no espirito da batalha, mesmo antes de sabermos como será.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Dom 29 Jun 2014, 01:28

Randy sorria e dizia:

- Que tal uma batalha de 6 contra 6? Podemos fazer 6 partidas singles, um pokémon só poderá enfrentar um oponente, sendo obrigatória a substituição após cada combate. Aquele que acumular mais vitórias, vence a partida. O que acha?

Dizia Randy ainda sorrindo, Linda tinha seus grandes olhos brilhando em admiração, ainda no colo do primo, parecia estar muito entusiasmada para ver um combate daquela proporção entre aqueles dois treinadores. E o Sol começava a se por, era a tarde chegando ao fim, mas ainda deveria demorar um bom tempo até que realmente tivesse escurecido totalmente.

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg 30 Jun 2014, 01:27

Ouvindo atentamente a ideia que Randy teve sobre como poderíamos batalhar, percebo que não é só na aparência, mas psicologicamente ele é um grande e experiente treinador, após o termino respondo prontamente:

- Acho uma ótima ideia apesar de que da ultima vez que lutei assim, passei por grandes problemas, mas já faz um bom tempo as coisas certamente serão diferentes.

Com experiência de apenas uma batalha neste estilo, fico um pouco nervoso, mas a medida que percebo a força do treinador e fico a imaginar a força de seus pokemon, este nervosismo se torna um grande sentimento de adrenalina e alegria, por ter mais uma chance de verificar minha força e minhas capacidades de batalha, então digo a ele:

- Vamos fazer assim, você começa escolhendo o pokemon que você ira usar primeiro e na segunda rodada, na rodada de troca eu sou o primeiro a escolher e na próxima é você o primeiro e sucessivamente entendeu?. Se sim vamos começar comece escolhendo primeiro.

Então fico a espera da resposta do homem a minha frente esperando pacientemente fico a tentar acalmar meus nervosos, para uma maior concentração na batalha, mas olhando o estado de Luck que já corria como se estivesse num aquecimento, fico ali parado esperando para ver o pokemon escolhido pelo Randy.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 14:41

Randy sorria e pegava uma pokébola alvi rubra de um bolso de sua calça, então diz ao lançá-la:

- Concordo plenamente. Me mostre o seu talento, garoto. Vai Geodude.

Então surgia uma rocha redonda com dois braços, assim como aquele que havia tentar roubar comida de Linda, mas esse tinha a feição mais agressiva.

- Então, escolha seu pokémon e comece à atacar, ok?

Dizia Randy.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Pokemon

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg 30 Jun 2014, 20:46

Assim que vejo Geodude parado a minha frente lembro-me do, encontro que tive com um Geodude logo atrás, mas são águas passadas e uma situação completamente diferente, logo penso na melhor estratégia para conseguir uma vitoria e chegar a dianteira, mas não podia menosprezar meu adversário, então pego a pokebola de Nido e a lanço sobre o campo e dou as ordens:

- Nido primeiro utilize Focus Energy, depois utilize Double Kick amigo pelo que sei deste pokemon ele não será um adversário fácil tente correr e saltar para evitar danos.

Após dizer as ordens fico a imaginar os movimentos para utilizar no próximo round, e já pensando em que pokemon devo utilizar na próxima batalha, então fico a observar e analisar a batalha para conseguir um melhor entendimento sobre meu adversário.


Última edição por DanielXD em Seg 30 Jun 2014, 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um erro idiota que espero não cometer novamente.)
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 21:32

Daniel começava dando as ordens, Randy colocava a prima no chão e fazia o mesmo que o desafiante, logo em seguida, enquanto Linda apenas assistia sentada numa pedra à uma distância segura:

- Geodude, use o Defense Curl e depois Rock Polish.

Ambos os pokémons brilhavam, o ataque de Nido seria mais potente por um breve momento, mas a defesa de Geodude havia aumentado por tempo indefinido, possivelmente, para todo o resto da batalha.

Em seguida, o pokémon venenoso saltava e acertava um chute duplo no pokémon rochoso, que após sofrer o dano, consideravelmente alto, brilha mais uma vez, mas agora, aumentava sua velocidade.


- Geodude, agora use o Tackle e depois o Harden mais uma vez.

Randy começava a passar os novos comandos nesse novo turno que iria começar.

Hora da Batalha
Campo: Topo de uma montanha, terreno plano com pouca grama rasteira e várias pedras de diversos tamanhos espalhados pelo campo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Nidoran_m

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Geodude

_________________
Rankings Temp 4:


O amanhecer de um novo dia! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 9 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos