Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2'nd Chapter - Singing!

4 participantes

description2'nd Chapter - Singing! Empty2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Off: Isto seria mais um treino livre. ^^ Se não ficou muito claro no post. Kkkkkkkkkk


O grupo começou a caminhar pela cidade após uma grande aventura na rota 1. Para quem não sabe, o grupo no momento se resumia à: Pia, uma garota um tanto quanto "peculiar"; Lysander, um garoto mais emotivo; e Leny, um feliz fotografo. Lysander então pegou a pokéball de Cacnea, a de Poochyena e a de Murkrow e as jogou pelo ar. De cada uma rompeu um lampejo avermelhado que tocou o solo e em frações de segundo os lampejos tomaram as formas dos pokémons que nelas continham.

- Olá, a todos. De agora em diante serei seu novo treinador. Alias, meu nome é Lysander e estão são meus... - O garoto ia continuar a dizer o restante dos nomes do grupo mas foi interrompido por Pia que disse em meio a saltos:

- Eu sou Pia!

- E eu. Leny. - Disse o homem com um grande sorriso em sua face enquanto acariciava seus cabelos.

Os pokémons, cada um ao seu modo, aceitaram Lysander, assim como o restante do grupo. Fitaram-os por alguns instantes, mas logo depois começaram a correr por entre as estradas de Viridian. Pia e Leny afastaram-se um pouco de Lysander e seus pokémons, dirigiram-se rumo à uma arvore qualquer e ali começaram a tirar algumas fotos, este era o passatempo favorito de Leny. Foi então que sozinho com seus pokémons o treinador disse em um tom de voz alto, tentando chamar a atenção dos três:

- Venham cá! - E assim obedeceram, então abaixou-se e começou a acariciar Poochyena, com um fino sorriso enquanto dizia a todos - Então. Ainda não conheço bem suas habilidades, então sugiro que treinemos um pouco.

O treino que estava em sua mente era distinto para cada um dos pokémons. Retirou um disco circular de sua mochila e o apontou à Poochyena, dizendo-lhe.

- Quero que corra o mais rápido possível para pegar este disco ainda no ar, Poochyena! E você, Murkrow, quero que acompanhe Poochyena, quero ver sua velocidade em relação à Poochyena - E assim o jogou. - Vão!!

- E você, Cacnea, quero que fortaleça este seu braço. Precisaremos de um braço forte na equipe, então treine alguns socos em alguma destas arvores mais próximas, tente não focar apenas na força, mas também na velocidade de seus golpes.



Última edição por Matt em Ter 03 Jun 2014, 08:15, editado 1 vez(es)

_________________
2'nd Chapter - Singing! Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Esta é a primeira vez que eu narro um treino livre então qualquer problema é só dizer. Espero que consigamos fazer um bom treino ^-^
E você já pensou em alguma personalidade para esses pokémon? Ajudaria bastante quando eu fosse narrar o treino.




Reunido em uma grande praça no centro da cidade de Viridian estava um peculiar grupo de treinadores. Para aquele grupo a passagem pela rota 1 já trouxe várias experiências e aventuras, mas agora apenas passeavam pela cidade antes de prosseguirem com sua viagem. Pia e Leny haviam se afastado para tirar algumas fotos, sendo este o hobby do rapaz, deixando Lysander sozinho com seus novos pokémon. Aproveitando o tempo que tinha, o treinador decidiu conhecer melhor os novos integrantes da equipe, Cacnea, Poochyena e Murkrow. Ele planejava fazer um pequeno treinamento para descobrir as habilidades individuais de cada um.

Para o pequeno cão e a ave, Lysander lançou um disco e pediu que perseguissem e pegassem o objeto. Aquilo que mais parecia um jogo de frisbee tinha um objetivo específico, analisar a velocidade de cada um dos dois pokémon. Para Cacnea o treinador já pediu algo mais voltado para o fortalecimento da pokémon.

Assim que o disco foi lançado, Poochyena começou a correr atrás do objeto, sendo seguida por Murkrow. A princípio suas velocidades eram bem próximas, mas era possível notar que a ave não estava se esforçando tanto quanto o cão, podendo significar que Murkrow fosse mais rápido. A confirmação desse fato veio quando Poochyena alcançou o disco e se preparava para saltar e apanhá-lo com a boca, mas Murkrow aumentou sua velocidade e pegou o disco antes que a primeira pudesse sequer saltar. A canina não gostou muito da atitude do pássaro afinal fora pedido para ela que pegasse o disco.

Ali perto, Cacnea se concentrava em um treinamento mais sério. Ela golpeava uma árvore com força, mas sua velocidade não era muito boa e quando tentava dar socos mais rápido acabava se atrapalhando e não conseguindo dar golpes fortes.

Aquele não parecia ter sido um dos melhores começos, mas era exatamente por isso que treinavam. A relação de Poochyena e Murkrow precisaria melhorar e Cacnea melhorar a velocidade de seus ataques para que não mais se atrapalhasse quando precisasse de um ataque rápido.

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Off: Olá! ^^ E cara... Com essa sua narração linda você vai se sair bem com o treino livre. \o/ E essa sua Sign, que o Mahiro fez, ta linda. Kkkkk

E sobre as personalidades... Gostaria que você desse a personalidade de cada um. ^^ Tipo, deixar marcado a personalidade de cada um durante o treino. Como tu fez agora a pouco do Murkrow pegar o disco antes de Poochyena, talvez para provocar ela. Kkkkkkk


O treinador deu seus comandos e os pokémons partiram para realiza-los. Cacnea tentava manter uma boa velocidade em seus golpes, mas acabava por se confundir na hora dos socos. Murkrow era mais veloz que Poochyena, porém ambos não estavam mantendo uma boa relação, como uma boa equipe deve ter. Então ao fim dessa primeira parte do treino, o treinador chamou pelo nome dos três, que vieram em sua direção.

Abaixou-se primeiramente frente à Cacnea. Tocava-lhe a coroa no topo de sua cabeça enquanto dizia ao mesmo tranquilamente com um belo sorriso estampado em sua face:

- Vamos começar de um modo diferente, pequenina. De inicio foque-se apenas na velocidade de seus movimentos, deixe a força de lado. Com o tempo iremos aumentando a força de seus socos, gradualmente. - Virou-se desta vez à Poochyena e também a Murkrow. Com suas duas mãos acariciava a cabeça de ambos enquanto continuava:

- E vocês... não há problema em não ter conseguido pegar o disco, Poochyena, mas quero que desta vez seja mais rápido, tudo bem? E Murkrow, vocês são uma equipe, precisa aprender a trabalhar em dupla... Os dois precisam... Todos precisam. Então desta vez serão dois discos. Eu jogarei os dois quase ao mesmo tempo. A tarefa de Murkrow é impedir que os discos toquem ao chão antes que Poochyena os pegue e os traga de volta para mim.

Por fim, enquanto Pia e Lysander continuavam a tirar fotos e conversar isoladamente, Lysander ergueu-se, estapeou suas vestes e ainda com o mesmo sorriso tolo em sua face, de ver seus pokémons noturnos ali a treinar, e disse calmamente:

- Vamos lá, hora de continuar o treino! Façam oque eu disse. - Ao fim da frase, pegou mais um de seus discos na mochila, o ultimo alias, e os jogou, em direções distintas. E em seguida começou a observar os socos de Cacnea.

_________________
2'nd Chapter - Singing! Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Obrigada.
E o Mahiro é mesmo muito bom nisso, né? Eu adorei esse set que ele fez.

Ok, vamos ver como as personalidades vão se desenvolvendo. Mas vou tentar deixá-las um pouco em aberto para caso você queria acrescentar algo. Qualquer coisa é só me falar que nós vamos fazendo essas personalidades juntos ^-^




O treino progredia lentamente, mas era uma boa oportunidade para Lysander conhecer o potencial de seus novos pokémon assim como suas personalidades e gostos. A princípio era possível perceber uma rivalidade se formando entre os dois pokemon Dark, o que poderia ser bom ou ruim, dependendo de como aquela relação se desenvolvesse.

Tentando fazer com que a relação dos dois melhorasse e também incentivando Poochyena a se esforçar mais, desta vez o treinador lançou dois discos. Assim que viram os objetos saírem voando, Poochyena começou novamente a correr atrás deles e Murkrow também não ficou para trás, pegando um disco ainda no ar com seu bico. Talvez para irritar a canina ou talvez por algum outro motivo, o disco que a ave pegou era exatamente aquele que Poochyena perseguia, mas o cão não se deixaria abalar por aquilo. Rapidamente, Poochyena mudou a direção para onde corria, agora perseguindo o segundo disco, mas Murkrow estava logo atrás. A ave teria conseguido pegar o segundo disco também, mas ainda segurava o primeiro em seu bico, dando a oportunidade para que Poochyena pegasse o disco um pouco antes que este caísse no chão, finalmente cumprindo o que lhe havia sido pedido. Os dois ainda não pareciam estar se dando muito bem enquanto traziam os discos de volta, mas aquela competição começava a se tornar interessante para eles.

No outro local improvisado para o treino, Cacnea tentava fazer como pedido: não mais se preocupava em dar golpes fortes, focando-se apenas na velocidade. Mesmo assim seus socos não eram muito velozes e não demonstravam todo o poder que o pokémon cacto possuía, mas por outro lado, concentrando-se em apenas uma coisa, Cacnea já não se atrapalhava muito, mantendo um ritmo razoável.

Poochyena e Murkrow retornavam para onde Lysander estava, cada um levando um disco. Os dois não se falavam e nem se olhavam, mas pareciam ansiosos para que os discos fossem lançados novamente, ou pelo menos Poochyena parecia. Cacnea continuava com o treino ainda não muito satisfeita com seu desempenho, mas continuaria tentando aperfeiçoar sua velocidade até que seu treinador falasse para fazer de forma diferente. Assim, todos continuavam com o treinamento.

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
O treinador mais uma vez observou o treino de seus pokémons. Murkrow e Poochyena estavam começando ali uma pequena rivalidade. O corvo tentou agora pegar os dois discos, e quase conseguiu, mas por um deslize "entregou" o disco à Poochyena. Cacnea continuava a dar seus socos na arvore, seus socos ainda não eram lá muito rápido, e nem fortes, mas agora pelo menos já não se atrapalhava tanto com os movimentos de seus braços. Então mais uma vez chamou por seus pokémons e eles assim retornaram.

- Murkrow e Poochyena... Mais uma vez, vocês precisam trabalhar em equipe! Mas estou feliz por Poochye ter conseguido o disco. Agora, quando eu jogar o disco novamente, irei jogar com mais força, Murkrow, você deve apenas não deixar os discos caírem, não pega-los, apenas os mantenha no ar até Poochyena pega-los. - Disse Lysander terminando por acariciar a cabeça de ambos os pokémons.

Desviou seu olhar por um momento à Leny e Pia, o casal continuava a conversar tranquilamente em meio as arvores, sabe-se lá sobre oque, talvez, conhecendo Pia, estavam a falar sobre peixes. Então retornou a olhar seus pokémons, desta vez dirigindo-se à Cacnea:

- Bem, pelo menos já não se atrapalhou tanto nos socos, não é? - Esboçou um fino sorriso em sua face - Relaxa, você vai conseguir manter uma boa velocidade, apenas continue a treinar, do mesmo jeito que disse antes. - Não demorou muito tempo para que se erguesse e dissesse enquanto jogava o disco. - Agora... Vão!!

_________________
2'nd Chapter - Singing! Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Lysander observava atentamente o treino de seus pokémons, elogiando o que faziam bem e dando conselhos para melhorar o que precisava. A relação entre Poochyena e Murkrow ainda não era muito boa, os dois precisavam agir mais como uma equipe e era isso que o treinador pedia que fizessem. Já Cacnea estava indo bem, apenas precisando de algumas palavras de encorajamento.

Após ouvir seu treinador, Cacnea voltou a treinar seus socos na árvore. Aos poucos, era possível notar que sua velocidade melhorava, mas ainda não conseguia dar golpes tão fortes quanto quando se focava apenas no poder do ataque. Com isso, Cacnea continuava o treino, com uma boa velocidade já, se comparado com quando havia começado, mas sem poder demonstrar todo o seu poder, o que ainda a deixava um pouco frustrada.

Voltando a atenção para a dupla de pokémon Dark, mais uma vez perseguiam o disco, mas desta vez havia apenas um, com o objetivo de fazer os dois trabalharem juntos. Murkow foi o primeiro a alcançar o alvo e estava prestes a pegar o disco quando se lembrou que não era para ele fazer isso e estava hesitante sobre o que fazer. Isso deu tempo para Poochyena alcançar o objeto. O cão já corria mais rápido que antes, ela não deixaria mais a ave pegar o disco antes dela e por isso se esforçava para chegar no alvo o mais rápido que podia e quase conseguiu pegar o disco, mas Murkrow havia decidido que não deixaria a canina alcançar seu objetivo e finalmente pegou o disco. Aquilo irritou Poochyena e desta vez os dois começaram a discutir ali mesmo onde estavam.

Aqueles dois realmente não se davam muito bem, ou melhor, Murkow que tinha uma personalidade complicada e Poochyena se deixava irritar facilmente pelas ações da ave. Até mesmo Cacnea parou um pouco os socos na árvore para dar uma olhada no que acontecia. Daquele jeito, caberia ao treinador intervir, mas seria difícil conseguir que os dois trabalhassem como uma equipe.

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

O treinador rapidamente viu que a relação entre os pokémons não estava dando muito certo, então aproximou-se dos dois e abaixou-se em meio aos dois, esticando seus braços, para afasta-los enquanto dizia:

- Ei! Ei!!! Os dois! - Disse o rapaz enquanto separava os dois pokémons, sua voz soava seriamente neste momento. - Não quero mais saber de confusões entre os dois! Vocês dois são parceiros, ora!

O garoto suspirou fundo, enquanto continuava em meio aos dois pokémons noturnos. Mais uma vez voltou a dizer, porém desta vez disse mais calmamente, até com um fino sorriso em sua face.

- Bem, vocês terão outras oportunidades para trabalharem em dupla. E terão de trabalhar. Mas por hora acho melhor dar uma pausa e continuar um treinamento individual... Assim como Cacnea.

Por fim, levantou-se enquanto estapeava suas vestes e continuava a dizer:

- Murkrow, você continuará com um treino de velocidade, mas eu quero que você não voe em linha reta, sim que voe criando "ondas" no ar, até pegar o disco. Isso fará com que você tenha que controlar mais sua velocidade, então... Fique de olho no Disco. - Não demorou muito para desta vez olhasse para Poochyena e assim também desse-lhe alguns comandos - Poochyena. Quero que continue a melhorar sua velocidade, mas também seus saltos, então quero que corra em direção aos bancos desta praça e salte sobre eles, salte sobre 3 deles e retorne pelo mesmo caminho.

Antes de Jogar o disco para Murkrow ou até mesmo dar os comandos de Cacnea o pokémon canino já havia saído em disparada para cumprir sua parte. Faltando a ultima parte, correu até Cacnea e disse-lhe:

- Parabéns, Cacnea... Vejo um bom avanço em você. Agora que sua velocidade já está boa, quero que comece a aplicar força, entendeu? Mas faça isso gradualmente, vá aplicando mais força enquanto tenta manter o mesmo ritmo.

Por fim, acariciou a flor na cabeça da pokémon cactus e jogou o disco o mais longe que conseguiu para que Murkrow tentasse pega-lo em seguida.


Off: Post meio grande... Sorry. Kkkkk Tentei mudar um pouco o treino da Poochy e do Murkrow, mas mantendo o mesmo foco, na velocidade.

_________________
2'nd Chapter - Singing! Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Não precisa se preocupar com o tamanho do post. Eu não me importo com posts grandes ^-^




Vendo que a relação entre Poochyena e Murkrow não seria resolvida tão facilmente, Lysander decidiu que seria melhor que os dois treinassem separadamente por enquanto. Claro que futuramente os dois teriam que aprender a trabalhar juntos, mas agora o foco do grupo era o treino, o qual não estava progredindo muito com as constantes disputa dos pokémon Dark. Após dar as novas instruções para os pokémon, o treino continuava.

Murkrow estava um pouco chateado que não poderia mais implicar com a Poochyena, mas agora se concentrava totalmente no que deveria fazer. A ave certamente era rápida, mas sua velocidade atrapalhava quando tinha que fazer curvas. Tendo que diminuir a velocidade toda vez que fosse mudar a direção do voo, Murkrow quase não consegue pegar o disco antes deste cair no chão.

Por outro lado, Poochyena finalmente tinha um pouco de paz no treinamento e também se dedicava ao máximo. Melhorando sua velocidade aos poucos também a ajudava a saltar mais longe. Sem grandes dificuldades, a canina saltou sobre os três bancos e retornou. O único problema que ela teve foi em seu último salto, que não foi longo o suficiente e ela acabou tendo que se apoiar sobre o banco, mas não foi nada grave. Se comparado com a velocidade que Murkrow apresentava agora, treinando sozinho, Poochyena ainda não era tão rápida, mas ela estava melhorando.

Voltando sua atenção ao treino, Cacnea tentava aos poucos adicionar força aos seus socos. Ela tentava continuar com a mesma velocidadade, mas tinha dificuldade em manter o equilíbrio de poder e velocidade. Ainda se atrapalhava um pouco, às vezes tendo que diminuir a velocidade para dar golpes fortes, mas era possível ver progresso no que a pokémon cacto fazia.

Sem mais conflitos, o treino seguia tranquilamente agora. Era possível ver o progresso que os três pokémon faziam. Sem ficar discutindo um com o outro Poochyena e Murkrow também estavam progredindo mais no treino individual, mas o problema em sua relação ainda precisaria ser resolvido no futuro.

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Enquanto Cacnea ainda continuava a treinar seus socos naquele tronco de arvore o jovem treinador aproximou-se de seus outros dois pokémons, Murkrow e Poochyena, que por agora já haviam realizado seus comandos. Abaixou-se e acariciou a cabeça de ambos os pokémons. Com um fino sorriso em sua face disse para os mesmo:

- Bem, acho que os dois podem dar uma pausa. - Então retirou sua mochila de suas costas e a colocou no chão. Retirou de seu interior duas maças, que teriam sido pegas na casa de Leny na rota 1, e as entregou aos pokémons.

Murkrow começou a comer a pequena fruta com mais rapidez, enquanto isso Poochyena ficava a passar sua pata sobre a mesma, analisando-a. Porém assim que a pequenina deu a primeira mordida logo se animou e continuou a come-la. Vendo que os pokémons agora estavam alimentados com aqueles simples maçãs, levantou-se e começou a caminhar em direção à Cacnea com uma terceira maça em mãos, ainda havia mais uma maça na mochila.

- Olá. - Disse o garoto rapidamente, assustando a pokemon que estava concentrada em seus socos. - Tome, pequena. - Disse com um sorriso enquanto jogou para a cactus aquela maçã.

A pokémon pegou a fruta e rapidamente começou a comer, estava realmente faminta, assim como os outros dois pokémons que agora estavam ao lado de Lysander. Após a criatura comer a fruta o garoto disse:

- Vocês dois... Hum... Me lembram de Marte e Minerva... Alías, importam-se de chama-los assim? - Murkrow rapidamente ergueu sua cabeça, aceitando, achou o nome como algo bem superior. Poochyena também, emitiu um latido de aceitação e um pequeno salto. - Então assim os chamarei. E você? - Disse enquanto observava Cacnea. - Gosta do nome Ceres? - A pokémon ergueu seu braço e esboçou um fino sorriso, também aceitou o nome. - Bem, então vamos lá, quero ver seu treino mais de perto, Ceres.

Lysander terminou sua frase já se levantando enquanto estapeava as vestes. Aproximou-se da arvore e a apontou para Ceres. Agora só com sua atenção voltada principalmente à Ceres talvez seu rendimento fosse também maior. Arriscou até mesmo a dar alguns socos no ar para acompanhar a pokémon, oque fez com que os outros dois pokémons sombrios terminassem ter tirar sarro do garoto, que não ligava.


Off: Vou interromper o treino de Murkrow e Poochyena. Armazenar energia para o treino com o Cook, que também vou usar os dois. ^^ Como Cacnea não vou usar no treino com o Cook, vou continuar o treino dela até tu acabar o treino da TM com o Cookie, então não se preocupe. ^^ Alias, quanto os dois receberam de EXP?

_________________
2'nd Chapter - Singing! Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Desculpa pelo post meio fraco, estou ficando sem ideias de como continuar o treino de forma interessante...

E sobre a experiencia ela deveria ser dada com base na exp base do pokémon, mas como os dois treinaram juntos na maior parte do tempo achei justo dar a mesma quantidade para os dois. Mas devido a diferença de níveis acabou se tornando bastante para o Murkrow e pouco para a Poochyena.
E eu também adicionei os apelidos nas informações da box.

Experiência escreveu:
Poochyena e Murkrow ganharam 75 pontos de exp pelo treino livre.

Murkrow subiu um nível, ganhou 3 pontos de felicidade e aprendeu Pursuit.

Poochyena e Murkrow perderam 5% de HP devido ao cansaço.





Após uma breve pausa para um lanche, Lysander decidiu dar por encerrado o treino dos dois pokémon Dark e se concentrar apenas no de Cacnea. A pokémon cacto ficou muito feliz por receber a atenção total do treinador e isso a incentivava a se esforçar mais.

Enquanto o treino continuava para a Cacnea, Poochyena e Murkrow observavam sob uma outra árvore próxima. Felizmente por enquanto os dois não pareciam estar discutindo. Vendo aquela cena era possível concluir que eles até poderiam se dar bem quando o Murkrow não estava a irritar a Poochyena.

Com Lysander a acompanhando em seu treino, Ceres voltou a golpear a árvore. Ela mantinha a boa velocidade que havia adquirido e gradualmente aumentava a força aplicada. Vez ou outra até conseguia dar socos com quase toda sua força. Ela mantinha seu próprio ritmo, mas quando o treinador também começou a fazer movimentos de socos no ar Ceres mudou levemente seu ritmo para acompanhá-lo. Quem sabe com a ajuda do treinador ela não poderia até mesmo aumentar a velocidade dos golpes? Certamente com a atenção de Lysander nela a Cacnea tinha um melhor desempenho, se esforçando mais talvez para impressionar o treinador, talvez para corresponder às suas expectativas ou talvez os dois.


Última edição por Julieh em Sáb 07 Jun 2014, 23:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido de colocar a quantidade de HP gasta.)

description2'nd Chapter - Singing! EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos