Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2'nd Chapter - Singing!

4 participantes

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Notando a garota que se escondia atrás do poste, Pia gentilmente foi falar com ela. A garota estava um pouco insegura, mas se esforçava para falar algo. Estranhamente, a primeira coisa que ela notou foi a ação de Angelo em relação a Pia, ela olhou rapidamente para as mãos dos dois unidas, mas desviou o olhar.

- Errr… Vocês dois… Eu estou atrapalhando algo? Ah, me desculpe, acho que eu realmente não sirvo para coisas relacionadas a pokémons. Por que será que eu tinha esperanças que talvez encontrasse um bom pokémon?

A garota se virou nervosamente e se preparava para ir embora. Aparentemente, ela realmente procurava um bom parceiro, mas não tinha coragem para ir ver os pokémons do orfanato.

No orfanato, a mãe da garotinha ainda estava incerta, mas cedeu ao desejo de sua filha, dando-lhe uma última chance. A garota pareceu se interessar pela sugestão de Misa, mas Amanda não tinha muita certeza sobre algo.

- Tenho certeza que o Budew seria um bom amigo, mas tem um problema. Ele é muito tímido e muito bom em se esconder. Muitas vezes eu não consigo encontrá-lo.

- Então quer dizer que ele é muito bom em esconde-esconde? Legal, vou procurar ele. – A garota não pareceu se importar com aquele problema e até estava mais animada. Ela se virou para Misa e pediu alegremente. – Moça, você quer me ajudar a encontrar o Budew? Ele é um pokémon de grama, certo? Vamos ver quem encontra ele antes?

Enquanto isso, Lysander e Leny chegavam ao orfanato acompanhado do rapaz que se interessou em adotar um pokémon. Eles chegaram a tempo de ver o final do que acontecia entre Pia, Angelo e a garota, quando esta se preparava para ir embora. O rapaz olhou curioso para a cena e fez um simples comentário enquanto sorria.

- Parece que está acontecendo algo interessante ali.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

ANGELO

Angelo havia se surpreendido com a reação da garota. As palavras que ela utilizava para se expressar não era as que o garoto esperava. Mesmo assim, ele entrava no clima que a garota havia criado, sem perceber a aproximação de Ly, Leny e um outro garoto, que seguiam rumo ao orfanato.

- Parece que você é inteligente, garotinha. Bem... Eu e Pia somos amigos, não é verdade? Você parece estar precisando de um amigo também, e sei onde você pode conseguir um. Você já pensou em adotar um Pokémon? Há vários Pokémon tristes, precisando de carinho e apoio. Você é bela, parece ser carinhosa, gentil. Quem sabe cuide bem de um? Ou melhor, precise de um amigo que cuide de você? Ou melhor ainda, que se cuidem respectivamente? É legal, não? Pois bem, independente da resposta, peço que acompanhe a mim e Pia

Sem esperar resposta, Angelo saia andando, tentando levar consigo Pia, segurando sua mão.

MISA

- Esconde... Esconde? Sempre quis brincar disso quando pequena... Pode ser, acho... Mas só vale se formos acompanhados de Pokémon! O que acha? Eu posso lhe emprestar este Pokémon! Saia, Petilil.

Misa logo liberava um outro Pokémon, do mesmo tipo de Oddish.

- Eu vou com Oddish e você com Petilil, que tal?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Off: Pia quebrando corações. Kkkkkkkk


Pia Leny e Lysander!

A jovem ao aproximar-se da garota, escutou as palavras que por ela foram ditas. A garota realmente era muito tímida, e por alguns instantes pensou em até mesmo sair dali para não atrapalhar a dupla. Foi então que Angelo disse-lhe algumas palavras, palavras estas que foram completadas por Pia que dizia tranquilamente à moça que continuava escondida:

- Não atrapalhou. Ele é só meu amigo.

Ao fim, da frase, foi quando a garota viu Leny e Lysander caminhando em sua direção, e juntamente com eles, um outro garoto. Angelo tentava ao mesmo tempo, leva-la para o interior do Orfanato pokémon, mas a garota disse à Angelo ainda de mãos dadas:

- Leve ela para conhecer os outros pokémons, Angelo, eu já venho. - Virou sua face, desta vez para a garota. - Não pense tão negativamente, é claro que você pode cuidar bem de um pokémon, basta trata-los com carinho.

Ao fim da frase, Pia soltou a mão de Angelo e começou a correr até Lysander e Leny. A garota tentou abraçar os dois, oque terminou por não dar muito certo, fazendo com que o trio caísse, e Pia caísse sobre Leny. Lysander levantou-se rapidamente, mas Pia e Leny demoraram ainda um pouco.

- Ai ai, Pia. Oque aconteceu por aqui? - Resmungava Leny.

- Uma senhora apareceu aqui procurando um pokémon para a neta dela. Uma garotinha também, acompanhada de sua mãe. E parece que aquela garota também está interessada - Dizia enquanto virava-se para o orfanato e sorria ao ver a garota entrando no Orfanato. - Este aí - Apontava agora para o garoto que caminhava com a dupla. - Também está interessado?

- Bem, sim. Ele quer um que tenha muita personalidade... Mas com ele serão 4 treinadores... Ainda falta um... Onde iremos encontrar mais um? - Dizia Lysander, um tanto preocupado.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 6 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Ao ouvir as respostas de Angelo e Pia, a garota corou um pouco e tentou se esconder mais ainda atrás do poste, o que já era impossível.

- Desculpe. Minha mãe vive me dizendo que eu exagero em coisas relacionadas a amor... E que eu vejo casos onde não há nada... Mas vocês acham mesmo que eu poso cuidar de um pokémon? Eu... acho que posso ir lá ver.

A garota estava insegura, mas foi até o orfanato acompanhada por Angelo. O garoto que acompanhava Lysander e Leny falou umas rápidas palavras sobre ir ver os pokémons também e logo alcançou os que iam em direção ao orfanato. Na entrada do orfanato, o trio problemático esperava para “recepcionar” os visitantes. Aquilo poderia se tornar um problema.

Enquanto isso, o jogo de esconde-esconde estava prestes a começar. A garotinha pareceu gostar muito de Petillil, mas estava determinada a encontrar o Budew. Mesmo com duas pessoas procurando, foi difícil encontrá-lo, mas a garotinha conseguiu, ele estava escondido em um buraco próximo à raiz de uma árvore que estava escondido por um arbusto. Assim que percebeu que havia sido encontrado, o Budew correu para achar outro esconderijo, mas foi pego pela garota. Ela falava com um tom sério.

- Não pode. Agora eu é que tenho que me esconder e você procura. Moça, você quer se esconder também? – ela falava com Misa agora. – Mas alguém precisa ajudar o Budew a procurar... Na verdade, é estranho que apenas uma pessoa se esconda, mas como fui eu que achei o Budew acho que é minha vez de me esconder, certo?

A garota nunca tinha brincado de esconde-esconde daquela forma, mas se divertia criando uma nova modalidade da brincadeira. Já o Budew estava confuso com aqueles acontecimentos, mas curioso sobre o que seria essa brincadeira.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
MISA

- Certo... Vai lá... Eu e Budew vamos contar lá na entrada, não é mesmo? - falava, segurando Budew no colo - Vamos.

Misa seguia rumo a recepção, e logo percebia a presença de dois novos convidados, trazidos por Angelo e recepcionados pelo trio. O trio, como de costume, parecia bravo, mas Oddish tomava a frente com dois Sweet Scent, tentando acalmar o trio. Misa, ainda segurando Budew, retornava Petilil.

- Sejam bem vindos. Garoto, deixe comigo, eu cuido deles. Pode voltar com a garotinha lá. Hum... Prazer, me chamo Misa. Serei a tutora de vocês nessa estadia por aqui. Que tipo de Pokémon vocês tem preferência?




ANGELO

Angelo voltava para o lado de Pia, e percebia que ela estava junto com seu grupo. Angelo estava bravo com Pia, pelo fato de ter sido trcado, mais algo deixou sua cabeça confusa, fazendo-o se aproximar de Lysander.

- Ly, poderia trocar uma palavrinha? - falava ele, já puxando o garoto para longe de Pia e Leny - Você e a Pia... Tem algo? É que, não me metendo, mas... Ah... Já metendo e... AAAH! Vou direto ao ponto, estou curtindo ela.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Lysander!

O jovem Lysander deixou ser levado por Angelo a algum canto um tanto distante de Pia e Leny, uma distancia em que os dois não poderiam ouvi-los. Angelo começou a dizer algumas palavras, enquanto isso Ly apenas o ouvia. Mas ao chegar na ultima palavra de Angelo, Lysander começou a rir desesperadamente, para ele aquilo parecia um tanto quanto cômico, e até pensou que fosse brincadeira, mas ao ver a expressão séria do garoto, começou a sério e dizer umas palavras:

- Você está brincando, não está? - Ainda sorria, mas na frase em seguida, ficou sério. - Pelo visto não... Desculpe. Mas e então, entre eu e ela? Nada. Afinal, você não é muito novo para isso?

A feição de Lysander fechou-se um pouco, entre Pia e Lysander nada existia, realmente, nada além de uma boa amizade. Em um trecho da rota 1, teriam se beijado na casa do amor, mas nada sério surgiu. Porém sabia que tanto Pia e Leny pareciam sentir algo entre si, mas talvez, por algum momento, Ly compadeceu-se de Angelo, não queria estragar tão facilmente a primeira paixão do rapaz, e sendo assim, disse:

- Desculpe mais uma vez. Afinal, não se manda no amor. - Um fino sorriso estava em sua face, sua fala era calma e gentil. - Se você está "curtindo" ela, diga. Ela vai gostar de saber que você gosta dela.

Ao fim da frase, Lysander fez uma breve reverência à Angelo, como estava acostumado a fazer quando ainda morava na Lestranwood, em sua cidade em uma das Ilhas Laranjas. E ao fim da mesma, começaram a caminhar até Pia e Leny.

Pia e Leny!


Assim que chegaram, Angelo surgiu, pedindo para que Lysander o acompanhasse, assim ficando apenas os dois ali. Eles observaram que  "O trio" de pokémons que haviam ali no orfanato aparentava estar meio receosos com os humanos que acabaram de chegar, e sendo assim, Leny avançou até a garota que até a pouco se escondia atrás da ponte. Tentava disfarçar, mas de algum modo tentava certificar-se de que eles não atacariam tanto a garota quanto o garoto.

- Então... Estes aqui são os três mais energéticos que temos. Nidoran! Meowht! E Snubbul! - Dizia Leny colocando as mãos nos ombros do casal que buscavam parceiros para adotar, parecia um pouco nervoso.

- Estes peixinhos podem parecer um pouco bravos, mas isso é por que foram abandonados por seus mestres anteriores... Mas com carinho eles se tornaram belos parceiros. - Dizia Pia, se colocando ao lado de Leny, encostando seu ombro no dele.

Foi então que surgiu Misa e sua Oddish e seu Sweet Scent, que provavelmente iria acalma-los, assim melhorando a tensão por ali e permitindo que o casal procurasse pelos pokémons que lhe agradassem. Junto com isto, Também caminhava na direção de Pia e Leny; Lysander e Angelo, que após alguns instantes, retornavam do canto.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 6 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Enquanto Angelo e Lysander conversavam sobre os problemas amorosos do mais novo, Misaha foi deixada para cuidar de todos os visitantes. Felizmente, Leny e Pia logo chegaram para ajudar, explicando o porquê dos pokémons agirem de forma tão arisca.

Ainda no colo da ruiva, Budew mal podia esperar para continuar com a brincadeira e conseguiu se soltar e descer para o chão. Da sua forma ele pedia para Misa resolver logo o que tinha que fazer e ajudá-lo a procurar a menina que agora se escondia.

Enquanto isso, Oddish usava Sweet Scent mais uma vez para acalmar os três pokémons, mas aquele aroma já havia se tornado enjoativo para eles e quase não tinha efeito a não ser irritá-los mais. Aquilo assustou um pouco a garota, mas teve o efeito contrário com o garoto. Ele se interessou mais por aqueles pokémons e se aproximou.

- Mas quem é que poderia abandonar esses ótimos pokémons? Vejo que eles são determinados, mas vamos ver o que o Charmeleon pensa deles.

Ao dizer isso, o garoto pegou uma pokeball e dela saiu a forma evoluída do inicial de fogo da região de Kanto. Aquilo intimidou por um segundo o trio de pokémons do orfanato, mas logo o Nidoran partiu para atacar o pokémon estranho para ele. O Charmeleon era forte e derrotou completamente o roedor, deixando Snubbull e Meowth preocupados. A garota que havia se assustado antes também se preocupou ao ver aquilo e até ficou um pouco irritada.

- O que você está fazendo? Você não pode chegar e sair mal-tratando os pokémons assim.

- Eu só estou testando a força de vontade deles. Se algum deles for vir comigo deve estar pronto para um árduo treino para se tornar o mais forte.


Suas palavras eram firmes, mas no fim ele jogou uma Oran Berry para o Nidoran poder recuperar as energias. O rapaz parecia ser um treinador rigoroso, mas se preocupava com os limites e a saúde dos pokémons. Porém, o Nidoran recusava aceitar a ajuda de humanos e se recusava a comer a fruta. Meowth e Snubbull estavam preocupados e tentavam convencer o roedor a comer. Aquilo fez o garoto perder um pouco o interesse em Nidoran.

- Eu não preciso de um pokémon teimoso que não sabe admitir quando perdeu e aceitar a ajuda dos outros quando preciso. Sem falar que o Charmeleon parece não ter gostado dele.

Aquelas palavras irritaram Meowth, que se preparou para proteger seu líder, fazendo um desafio para o pokémon de fogo e despertando um pouco de interesse no rapaz. As coisas estavam ficando um pouco tensas na entrada do orfanato e a garota começou a se afastar um pouco receosa do que poderia acontecer ali.

- É muito triste que eles tenham sido abandonados, mas acho que eu realmente não sou a pessoa certa para ajudá-los...

Enquanto isso, totalmente alheia ao que acontecia, a pequena garotinha procurava o melhor esconderijo. Ela havia entrado na casa em busca do esconderijo, entrando de baixo de um armário, um lugar que alguém que fosse um pouco maior do que a criança não conseguiria entrar.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
MISA

- Garoto, você é idiota? Sinto muito, mas esses Pokémon não precisam de um teste para serem vistos como poderosos. Você quer um Pokémon forte? Tenha um Pokémon forte, mas não lute com ele. Neste lugar, Pokémon são protegidos de humanos, sendo que foram nós, seres humanos que abandonaram eles. Acha que os Pokémon daqui são fracos? Eles tiveram que aceitar serem ignorados, esquecidos, abandonados pelos donos. Só o fato de terem sobrevivido, os torna fortes. Se realmente acha que um Pokémon, para ser forte, tem que vencer uma batalha, por favor, saia daqui. Prefiro esperar mais uma pessoa chegar do que entregar esses seres poderosos para a pessoa errada. Leny, Pia - Misa chamava-os - Por favor, atendam a garotinha. Não vá embora, pequena, um Pokémon pode ser um bom amigo, não se decepcione. Sei que irá ser feliz com um ao seu lado.

Misa se despedia, acompanhando Budew na busca pela garotinha menor.

- Vamos procurar primeiro na casa, certo? - falava, adentrando a mesma.




ANGELO

- Certo Ly, farei isso. EI, PIA - Angelo chamava a garota - Tem como vir aqui um minuto? Deixe Leny cuidando das coisas aí!

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Pia!


Pia ouviu o chamado de Angelo, e com isso desgrudou de Leny, observando o garoto por alguns instantes. Não muito demorou para que começasse a caminhar até o garoto. A beleza de Pia era realmente encantadora. Seus passos eram lentos e leves, até parecia flutuar, e seus belos fios de cabelo róseos flutuavam pelo ar conforme se movimentava. Chegou perto do rapaz e disse com um tom de voz doce e calmo:

- Olá! Aqui estou eu. - Um largo sorriso estampava sua face.


Leny e Ly!

Leny e Lysander não aprovaram as medidas usadas pelo garoto para "testar" Nidoran, até mesmo pensavam em dizer algumas palavras, mas preferiram acreditar que as palavras ditas por Misa já foram o suficiente, já que os dois concordaram plenamente com o discurso da garota. Sendo assim, Leny aproximou-se da garota tímida. O rapaz de 22 anos pegou na mão da garota e disse enquanto fitava seus olhos, sua voz era calma:

- Você acredita mesmo que não é capaz de cuidar de um pokémon? Por acaso escutou oque você mesma disse? Você se preocupa com eles. E se você se preocupa com eles, é por que sem dúvidas conseguirá cuidar deles. - Ao fim da frase, soltou a mão da garota e coçou sua própria nuca.

- Apenas seja mais confiante. - Cantava Lysander com um fino sorriso em sua face, tentando amenizar a tensão ali formada anteriormente.

- Mais confiante! - Cantava também Leny, embora sua voz não fosse tão boa para canções, oque fez Lysander rir.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 6 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


O rapaz pensou em responder as palavras de Misa, mas a ruiva saiu para procurar a garotinha antes que ele pudesse falar algo.

- Mas eu já disse que queria um pokémon para fortalecer o meu time. – disse com um tom chateado.

Charmeleon se aproximou de ser treinador tentando consolá-lo por ter sido repreendido duramente por uma garota. Já a garota, repensava na possibilidade de cuidar de um pokémon e até soltou um riso com a tentativa de Leny cantar.

- Me desculpe.

Ela estava um pouco envergonhada por ter rido de alguém tão gentil que tentava ajudá-la, mas ainda sorria. Um pouco mais confiante, ela se aproximou dos pokémons que agora se preocupavam em proteger seu líder.

- Vocês não são pokémons tão bonitinhos? Como alguém conseguiu abandonar vocês?

Aquelas palavras pareciam agradar o Meowth, mas deixar Snubbull mais irritada. Amanda aparecia novamente para tentar acalmar a situação e dar explicações. A senhora pegou a canina no colo e a acalmou.

- Eu ouvi dizer que a última treinadora dela a abandonou dizendo que ela era uma pokémon sem charme ou algo assim. Eu venho tentando provar o contrário, mas ela ainda não consegue aceitar elogios facilmente.

A garota não sabia o que falar. Estava claro que ela queria ajudar aquela Snubbull, mas ela não sabia se o que pensava em falar não iria apenas piorar a situação.

Enquanto isso, Budew se divertia procurando a garotinha em seus esconderijos favoritos. Misa e Oddish também ajudavam, mas não se comparavam à velocidade do bebê de achar o lugar dos melhores esconderijos. Ele não demorou para achar o lugar que a garota se escondia e foi recebido com um abraço.

- Gostei desse pokémon. Ele é divertido. Posso levar ele pra casa, moça? Você quer vir comigo, Budew? Vou falar com a mamãe, mas tenho certeza que ela vai concordar.

O Budew também parecia se divertir e gostar da garotinha. Aqueles dois deveriam ficar bem juntos.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 6 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos