Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2'nd Chapter - Singing!

4 participantes

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Ceres continuava a dar seus socos na arvore. Seus socos eram mais rápidos, comparados aos seus iniciais. Em alguns de seus movimentos a pequenina conseguia aplicar o máximo de sua força, mas em sua grande maioria eram socos mais rápidos porém com menor potencia.

- Veja só, Ceres! Parabéns! - Disse o treinador com um sorriso estampado em sua face - Você está conseguindo combinar velocidade com força... Agora é só continuar neste mesmo ritmo que logo você conseguira fazer isso perfeitamente. Continue!

Uma vez ou outra o treinador desviava o olhar à Minerva e a Marte. Os dois pokémons aparentavam estar mais calmos agora, talvez por que Marte ainda não havia encontrado outro motivo para implicar com a Minerva. A pequena Poochyena agora estava apenas sentada, ao lado de seu treinador, observando assim como o rapaz o treino de sua companheira. Murkrow permanecia na maior parte do tempo sobrevoando a região. De um outro lado da praça Lysander e Pia vinham caminhando, já tinham tirado todas as fotos que desejavam e sendo assim decidiram unir-se a Lysander mais uma vez.

- Então, oque fazem? - Disse Pia em meio a saltos, surgindo atrás de Lysander.

- Acho que estão treinando. Ou estavam. Não sei. - Respondeu Leny, com o sorriso bobo que geralmente está em sua face.

- Sim. Agora estou treinando especificamente a Ceres. Mas de inicio estava treinando também Marte e Minerva. - Disse Lysander, concordando com Leny.

Após o garoto dizer o nome de seus pokémons a garota avançou contra Poochyena e a pegou no colo. Apertando a pokémon, que assustada liberou um fino latido. Pia após ver que estava apertando-a, reduziu um pouco a força de seu abraço. Ficou alguns instantes com ela em seus braços e em seguida soltou-a. Pensou também em abraçar Cacnea, mas por sorte de Lysander a garota deu-se conta que ia terminar por atrapalhar o treino. Então tendo isso em mente começou a perseguir Marte que seguia a voar pelo céu, esquivando-se da garota com um sorriso sarcástico, se é que aves sorriem.

- Ow!! Estes seus peixinhos são tão lindos! - Gritava a garota enquanto continuava a seguir Murkrow.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 2 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Tendo quase aperfeiçoado seus socos rápidos, Ceres continuava com o treinamento tendo o apoio de seu treinador. A pokémon cacto estava cada vez melhor e se continuasse naquele ritmo não demoraria para que pudesse dar socos rápidos com sua força máxima.

Enquanto a Cacnea continuava com seu treino, Pia e Leny voltavam para se unir ao grupo. Aparentemente já haviam terminado sua seção fotográfica e assim que chegou, a garota já espalhava sua animação. Ela queria abraçar todos aqueles “peixes” que ela ainda não conhecia, tendo quase sufocado Minerva, ela pensava em abraçar Ceres também. Felizmente não o fez, teria sido um pouco doloroso abraçar a pokémon cacto com a força que ela abraçou a Poochyena além de atrapalhar o treinamento que a Cacnea realizava com muito afinco. Sem poder abraçar a Cacnea, Pia tentava pegar Marte, mas este era esperto e rápido, não se deixando capturar tão facilmente. Infelizmente para a ave, ele perdeu um pouco o foco com o comentário estranho de Pia sobre peixes e acabou nos braços da garota.

Aquele estava sendo um dia calmo e tranquilo para o grupo. Um clima agradável em um lugar agradável para passar o tempo e treinar.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Enquanto Pia dava pequenos saltos com Murkrow em seus braços, o treinador continuava a observar os movimentos de Cacnea, porém em determinado momento o treinador liberou mais um fino sorriso em sua face e interrompeu o treino de Ceres dizendo:

- Tudo bem, tudo bem, Cacnea. Ainda teremos mais tempo para aperfeiçoar seus movimentos, não é? Por hora, pode descansar também.

Antes mesmo do fim da frase a pokémon deitou-se ao chão, não por que estava exagerada cansada, apenas estava afim de um descanso mesmo. Ceres é o tipo de pokémon que não se importa de treinar ou de batalhar, mas se pudesse escolher é claro que preferiria descansar sobre o campo gramíneo e sentir a doce brisa tocar-lhe a face.

Porém o descanso da pokémon não durou por tanto tempo. Pia finalmente liberou Murkrow, que ameaçou bicar a garota após ser liberado, porém acabou desistindo. Vendo que Ceres agora havia tido seu treino interrompido, investiu sobre a pequenina e a pegou entre seus braços. No momento que a agarrou o corpo de Cacnea ficou preso no de Pia, que com algumas lágrimas no rosto disse com a boca meio torta:

- Ai que abraço mais delicioso! Até parece um Qwilfish, deve ser parente de um Qwilfish... AI!!! -Terminou a garota com um breve grito.

Lysander e Leny correram até a garota e em meio a risos conseguiram afastar Cacnea de Pia. Após tal ato, Os três caíram na grama, formando um pequeno circulo, não proposital, com Cacnea ao centro. Eis então que Leny, o mais novo integrante do grupo, começou a bater as palmas de sua mão em suas pernas, criando um ritmo qualquer. Lysander o acompanhou, criando um som mais agudo com a sua própria boca. Pia vendo o ritmo que ali se formava notou que se assemelhava a uma música já conhecida por ela. E sendo assim também entrou de algum modo no ritmo, e quando se deram conta estavam "criando" a batida da música Safe And Sound do Capital Cities. E alí permaneceram, os três curtindo a batida, enquanto em suas faces apareciam largos sorrisos.


Off: Agora é só esperar unir as rotas. ^^ Alias, meus personagens são cantores. ^^ Exceto o Leny, que canta, mas não tão bem quanto Ly e Pia, então ele fica só com o ritmo mesmo. -qq

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 2 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Post meio pequeno para unir a rota com a do Cookie (agora Lookie). Lembre-se que a partir de agora vocês devem postar nos dois tópicos antes que eu possa narrar.

Experiência escreveu:
Ceres ganhou 160 pontos de experiência, subiu 1 nível e ganhou 3 pontos de felicidade mais 3 pontos extra.





Encerrando o treino de Ceres, o grupo se deitou na grama macia do lugar para descansar. Soprava uma agradável brisa e Leny começava a fazer o ritmo qualquer batendo a mão em sua perna. Reconhecendo a melodia de uma música que conheciam, Lysander e Pia também se juntaram à melodia e o grupo cantava seguindo o ritmo feito por Leny.

Eles estavam se divertindo, até que ouviram uma quarta voz se unindo à canção. Os três treinadores estranharam aquele fato, a nova voz não pertencia a nenhum de seus pokémons e logo ouviram uma quinta voz se unir também. Observando os arredores notaram um outro grupo ali perto ao qual os dois cantores misteriosos pertenciam. Quem cantava eram uma Zubat e um Pichu que pareciam se divertir com aquilo e próximos a eles também estava uma Vulpix, um Sebleye e um humano. Provavelmente se tratava de outro treinador que também havia parado por lá para treinar e aproveitar o agradável clima e agora pareciam comemorar algo.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Aquele dia estava perfeito. Aquela brisa fazia com que os galhos das árvores movessem suas folhas lentamente, uma imagem maravilhosa, perfeita para um descanso. Entusiasmados pelo novo golpe, Holy e May cantava juntos, fazendo Baixinha adormecer em meu colo. Cannibal, sentado em um dos tocos, parecia olhar para o nada. Me aproximei dele, sentando ao seu lado.

- Cannibal, me diga... O que passa por essa sua cabeça? - disse, cutucando a cabeça dele, que parecia ser feita de lata - Como você vê o mundo? Vamos, diga...

O Pokémon permaneceu parado, apenas balançando a cabeça e soltando um pequeno cantarolar, fixando seu olhar em May e Holy, que saíam mata a dentro, cantando com muita emoção. Perdendo-os de vista, retornei rápido Cannibal, deixando as pressas o local, ainda com a fogueira acesa.

Finalmente localizava a dupla, que assistia um grupo de pessoas cantar uma música. Tentei não fazer barulho e voltar com May e Holy, mas ambos se aproximaram demais do outro grupo. Assustado, apareci do nada, recolhendo meus Pokémons. No meio da pressa, um tombo. Havia caído na frente de um grupo de pessoas, e como se não bastasse, ainda deixei cair de meu colo a Vulpix, que se feria um pouco.

- Ai... Minha cabeça!...

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Enquanto ainda tocavam o ritmo da música, surgiu um novo garoto, acompanhado por seus pokémons. O treinador começou a correr atrás de seus pokémons para assim retorna-los a pokeball. Ao fazer isso acabou por tropeçar, sabe-se lá em que, e caiu, perto do grupo de amigos que foram interrompidos repentinamente.

Pia assim que viu o garoto, inflou sua face, como fazem os Jigglypuffs quando nervosos, e saltou encima do rapaz, derrubando-o mais uma vez ao chão. A garota tentava mordê-lo, mas uma vez ou outra acabava por gritar a seus parceiros:

- Ladrão! Me ajudem com este ladrão!

Leny e Lysander que não haviam entendido a suposição de Pia demoraram um pouco para reagirem, mas quando o fizeram, conseguiram afastar Pia do garoto. Pia ainda esperneava no ar, mas pelo menos estava longe do garoto.

- Ahh!! Me solte, me solte! - Dizia Pia dando soquinhos nas costas de Leny, que era onde estava sendo carregada.

- Bem... Nos desculpe. - Desculpou-se, Lysander.

- Ela costuma ser assim mesmo. mas é muito divertida também. Alias, ela é Pia, eu sou Leny.

- E eu, Lysander.

Ao fim das apresentações, Leny colocou Pia já no chão, seu cabelo estava todo revirado, então começou a dizer algumas palavras enquanto começava a ajeitar seus fios de cabelo com os dedos de suas mãos:

- Desculpe.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 2 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Angelo caía novamente, desta vez por impulso de uma garota do grupo, o acusando de ladrão. Assustado, Angelo acabava por puxar os cabelos da garota, que logo era levada por um segundo integrante do grupo. O "líder", se assim podemos dizer, só se apresentou mais tarde, com um pedido de desculpas e se identificando. A garota era chamada de Pia. O segundo, Leny. E o líder se chamava Lysander.

- Lysander? Esse nome me parece familiar, mas minha cabeça dói muito para eu pensar... Que amiga retardada! - criticava Angelo, tocando a pedra na qual tropeçou para longe.

Angelo se levantava, retirando restos de capim que ficavam presos em sua roupa de inverno. Seu cachecol havia sido rasgado pela garota, motivo mais que suficiente para fazer o garoto resmungar e sair dali com uma cara de nojo. Baixinha, um pouco ferida e assustada pelo tombo enquanto dormia, rosnava bastante, mordendo a perna do segundo membro do grupo, Leny.

Para finalizar a confusão, May se autoliberava, achando que tudo era uma grande brincadeira, pousando no ombro do líder deles, Lysander. A morcega parecia gostar do garoto, e como estava se comportando, foi a única que Angelo permitiu ficar fora da Pokébola, retornando Baixinha.

- Meu nome é Angelo, ora bolas! - falava, tocando outra pedra no chão - Essa daí é a May, minha Zubat. Ela foi chamada de fraca e abandonada num lixão, eu acabei por resgatá-la. Ela parece ter gostado de você, hunf. Vamos May, temos que ir pra cidade, nossa luta com aqueles desconhecidos que mencionei deve ser por volta da manhã. Até logo, pessoas. Desculpe-me pelo incômodo. - completava Angelo, abandonando o grupo se direcionando rumo á cerimônia de comemoração que havia feito antes.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Após o grupo ouvir todas as palavras deferidas pelo jovem garoto, Leny foi o primeiro a esboçar uma reação. Primeiramente afastou a Vulpix, com sua perna mesmo, que agora estava arranhada. Não se preocupou com a dor, por que havia levado a frase dirigida a Pia um tanto quanto mais seria que deveria ser (Talvez sentisse algo pela garota). Sendo assim, avançou contra o garoto e o pegou pela gola de sua camisa e o ergueu enquanto dizia com uma expressão seria em sua face. O lider, propriamente dito era sim Lysander, mas quem na maioria das vezes tinha tal ação era Leny, que era também o mais velho. Em seguida disse:

- Primeiramente! Quem aqui é retardada? Ela já se desculpou! Melhor retirar oque disse, garoto!

- Ei, Ei! Calma, Leny! - Disse Lysander avançando contra o rapaz enquanto tentava colocar Angelo no chão, e assim o fez, fazendo Leny o soltar.

Por fim, após Leny acalmar seus nervos e abaixar o garoto, que agora tinha também sua camisa abarrotada, retornou para perto de Pia, que ainda continuava a ajeitar seus fios de cabelo róseos. O rapaz tentava ajudar a garota, que aparentava desesperada com a bagunça que estava seu cabelo. Porém irritada negou a ajuda enquanto liberava pequenos grunhidos. Nem mesmo escutou a frase de Angelo, então não se sentiu ofendida, ao contrario de Leny. Lysander agora tinha a Zubat de Angelo em seu ombro, então tocou-lhe o ápice de sua cabeça enquanto dizia ao  garoto:

- Você tem uma bela Zubat. São pokemons incríveis. Adoro seres com hábitos noturnos... Alias, você é o tal garoto que me ligou, certo? Bem... Pensei que você fosse... Mais alto, mais forte. Não sei. - Disse o garoto com um fino sorriso em sua face. Talvez toda aquela confusão teria sido engraçada ao seu olhar.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 2 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Por mim, depois do post do Matt, você pode narrar, Julieh.
Angelo já estava com o pé na mata, mas fora parado pelo treinador novamente. O treinador, a princípio, fazia uma pausa para elogiar sua, criticando-o sobre sua postura. Finalmente recordava do nome de Lysander: era o garoto cujo, em dupla, Angelo iria lutar. Após se lembrar disso, o garoto provocava o treinador:

- É... Mas a minha ideia de você continua exatamente igual! Você não é nada diferente do que imaginei! Um moleque tonto, idiota com uma cara totalmente feia! Acorda pra vida garoto. Nos vemos no combate, até logo.

Vulpix se autoliberava novamente. A raposa, com uma expressão sonolenta, encarava Leny, retirando o olhar para seu treinador, que estava aparecendo com uma nova personalidade competitiva a algum tempo. Preocupada com o mestre, a raposa saltava no colo da garotinha "retardada", pedindo por carinho. Angelo, ao perceber a situação, tentava retornar a raposa, que insistia em ficar fora da Pokéball.

- Vai ficar do lado deles? Que seja! Vamos, Cannibal, eu escolho você! - dizia Angelo, liberando seu Sableye. - Já que não estamos nos entendendo, que tal jogarmos nossas forças em um combate? Sei lá, como uma espécie de aquecimento? Tenho certeza que Sableye vai adorar fazer um lanche de Pokémon mais tarde, haha. O que acha?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Enquanto o garoto dizia aquelas palavras, Vulpix já havia pulado no colo de Pia, e ali havia permanecido, com a garota acariciando-a. Lysander então levantou a mão, como quem pede para que a outra pessoa se cale e ceda a fala a quem a levantou. Em seguida disse em tom de voz bem alto.

- Bem, você que sabe. - Disse Lysander liberando um fino sorriso sarcástico, enquanto sua expressão era de extrema calma, até mesmo as palavras saiam pausadamente. - Alias... Você me parece bem triste, garotinho. Deveria escolher melhor suas palavras. Antes que eu te de um chute nas suas bolinhas. - Sua voz era fria, e também muito sarcástica, embora calma.

Ao fim de suas palavras, o jovem treinador retirou Zubat de seu ombro e o liberou tranquilamente ao ar, em seguida assobiando, e com isso terminou para surgir dois de seus pokémons, Minerva e Marte. O corvo voou até o ombro de Lysander e ali pousou, enquanto fitava o treinador com seus grandes olhos vermelhos. Minerva ficava de pé, pedindo para que o garoto a pegasse, e assim ele o fez.

Enquanto isso, Pia acariciava a pequena Vulpix, em sua face estava esboçado um largo sorriso, teria gostado daquele pokémon, e sendo assim disse:

- Bem... Ele pode não ser tão mal quanto é feio, veja bem, ele pelo menos tem um belo peixe-raposa.

- Não é um peixe, Pia. É só uma raposa. - Relatava Leny, estando este bem perto da garota.

- Que seja, continua sendo uma coisinha muito fofa. - Disse Pia enquanto a colocava ao chão e começava a passar o dedo abaixo de sua cabeça.

- Bem, então... Um treino? Parece uma boa. Como é apenas um treino eu irei com estes dois, Minerva e Marte. Já que eles nunca batalharam antes. - Por fim, o garoto esboçava mais um largo sorriso, desta vez não de sarcasmo.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 2 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 2 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos