Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Seg Jun 09 2014, 13:56


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 1 - A Trilha


Adentramos mata a dentro, folhas, verde e mais folhas cobriam nossa estrada, não conseguia mais identificar onde era a saída para o retorno na rota. Mas minha curiosidade e pressão emitida pelo canino eram tantas que não consegui parar de caminhar até o loc... Tem alguém ali?”

Mahiro parou e evitou fazer qualquer tipo de movimento ou barulho, pedindo tanto a Rico e seus pokemons que prestassem atenção nas seguintes silhuetas a sua frente. Uma frase deles acabou o surpreendendo e muito.

Bombas? Em meio a essa mata? Então foi isso que aconteceu com esse pobre Growlithe? Que desumano, como ousam ter realizado algo tão... maléfico?”

Ao dar uma espionada de leve, acabou se surpreendendo ainda mais com a cena. Era gaiolas, umas em cima de outras, repletas de pokemons presos e um deles acabou reconhecendo... Um Poliwag, triste e abatido com a situação.
_ Rico, dê uma olhada, por acaso um daqueles pokemons não seria o seu? _ Perguntou jovem ao Hippie.
Eu não posso ficar aqui parado apenas olhando. Mas também não conheço as armas inimigas. Talvez não tenha chances de derrota-los. Devo esperar e ver o que poderá acontecer. Mas de alguma maneira, tenho que libertar essas criaturinhas. O que era apenas um resgate a uma pokebola acabou se tornando uma caça a marginais. Até onde aquela história se desenvolveria?”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Seg Jun 09 2014, 20:31

Os jovens e os pokémons tentavam de todas as formas agir sem que a dupla de malfeitores percebesse a presença deles. Assim, enquanto tentavam averiguar ainda mais o que acontecia, Rico observou as jaulas tentando encontrar seu amigo entre os pokémons aprisionados, fato que foi seguido pelos dizeres do violeiro:

- Poooww Manooo, Neeemmm umm deleeess é meu amigooo, maass mesmo assim, temos que salvá-los antes de qualquuueeeer coisaaa.

Era claro que Mahiro tinha os mesmo pensamentos do alucinado músico, já que era perceptível que o jovem não aceitava aquela situação. Entretanto, algo estava prestes a tirar a vantagem que eles tinham sobre os ladrões, uma vez que o Growlithe, aparentemente recuperado e não conseguindo suportar aquilo tudo, saltou do colo do treinador e começou a latir ferozmente em direção aos bandidos.

Agora, o esconderijo da equipe de salvamento tinha sido revelado, já que a dupla de bandidos tinha se posicionado e já gritava em direção ao grupo:

- Saiam daí agora caso queiram continuar vivos. – dizia o homem, enquanto que sua parceira falava: - Estou com uma bomba em mãos e não tenho medo de usá-la.

Diante disso, qual será a atitude me Mahiro, Rico, Bulbasaur, Murkrow e Growlithe? Já que claramente, um novo desafio estava prestes a começar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Seg Jun 09 2014, 21:47


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Não! Droga, fomos descobertos. Mas não culpo o pequeno Growlithe pelo incidente, aliás, foram eles que fizeram aquilo com o coitado e todos aqueles presos devem ser parceiros de convivência do local. Não me contendo, peguei minha pokedex e analisei uma coisa que queria confirmar, e de fato ela continha o que eu queria.”

_ Murkrow, sei que acabou de aprender isso, mas conto contigo amigona... Haze! _ Exclamou o garoto _ Rico, me ajude a liberar algum daqueles pokemons. E Bulba, sei que a sua visão não é das melhores, mas consegue utilizar o Vine Whip para amarrar o cara da bomba?
O rapaz aproveitou que seus pokemons o dariam cobertura e resolveu tentar quebrar algumas gaiolas com um graveto reforçado. Mesmo não dando certo, esperava que o acompanhante tivesse alguma ideia para saírem daquela situação.
_ Rico, ideias são bem vindas, alguma sugestão para sairmos dessa? Sabe como abrir alguma destas gaiolas? Aliás, o seu pokemon que você não sabe qual é, ele é forte por acaso, ele pode nos tirar dessa? Se sim, ache-o, com certeza deve estar por aqui, inclusive na pokebola. _ Falava enquanto metia todas suas forças para poder abrir alguma daquelas coisas metálicas.
Meus pokemons estão dando tudo de si nesse combate... droga, precisamos sair dessa, aqueles moços devem ser perigosos e logo reagirão. Pense Mahiro... pense. O que podemos usar para sair desta. Rico ajude, você tem mais experiência de vida do que eu, deveria ser mais forte e inteligente. Honre o Hippie que você é e fale algo inteligente.
Tudo bem, calma, tranquilidade, eu estou tranquilo... NÃO, não estou, abra logo gaiola maldita!”


Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Ter Jun 10 2014, 14:11

Após a aquela atitude inusitada do pokémon de fogo, o jovem treinador não teve outra saída a não ser partir com tudo para cima da dupla de malfeitores. Assim, o treinador gritou a sua Murkrow ordenando que a pokémon usasse seu Haze para criar um tela de fumaça para dificultar a visão dos inimigos, fato que ocorreu como ele planejava, já que a fumaça acabou complicando muito a visão dos inimigos, contudo, as coisas ficaram complicadas também para a equipe, pois ninguém conseguia identificar a posição atual um do outro.

Diante disso, a audição se tornou o sentido mais apurado naquele tenso momento, e assim, Mahiro conseguiu ouvir apenas os gritos dos bandidos que diziam:

- Pare de me morder seu Growlithe idiota. – Dizia o homem da dupla de mau feitores: - Socoorrooo Mark essa planta retardada conseguiu tomar a bomba de mim. – Claramente, a amedrontada golpista gritava.

Entretanto, Mahiro não tinha tempo para comemorar a, aparente, vantagem que eles estão conseguindo diante dos criminosos, já que ele continuava se esforçando para destruir as gaiolas, porém, a resistência delas estavam dificultando muito as coisas. Mas antes que o desespero tomasse conta de seu corpo, o rapaz ouviu um som forte vindo de alguns metros a sua direita, claramente, era o som do violão do músico se chocando contra as gaiolas, som esse que foi seguido da voz de seu novo amigo dizendo:

- Amiguiinnhoosss, sei o quantoo issoo é complicadooo, mas tenteeemm usaaarr seuuuss podereess interioooores para esacapareemm, vocêeess sããoo mais fortes do que pensaamm, eu acrediitoo em vocês!!.

Nitidamente, as palavras motivacionais ditas por Rico pareceram surtir efeitos naqueles pokémons, uma vez que as criaturas aprisionadas começaram a usar suas mais variadas técnicas contra as gaiolas. A partir daí, um show dos mais variados golpes podiam ser visto no meio da fumaça, eram ataques de: fogo, água, planta, elétricos e psíquicos, todos os golpes visavam de alguma forma destruir as gaiolas.

A alegria, motivada por aquilo, começou a dominar o corpo de Mahiro, o jovem estava sentindo o calor que aqueles pokémons e suas técnicas passavam. Então, quando menos se esperava, as portas das armadilhas não suportaram todos aqueles impactos e começaram a se abrir, e assim, todos os presos começaram uma fuga em massa para o meio da floresta, era emocionante o quanto aquilo era surpreendente. Entretanto, antes que eles pudessem realmente comemorar, a mulher da dupla gritou:

- Farfetch’d, use seu Gust e dissipe a fumaça!!

Com isso, um poderoso vento envolveu todos os presentes e dissipou a fumaça que dominava o lugar, além de indicar a posição de todos os envolvidos. Graças a isso, enfim, Mahiro encontrou seus amigos, no entanto, ele finalmente avistou a dupla de golpista. Eram um homem e uma mulher vestidos com uniformes pretos e que tinham um letra R no meio da blusa.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 55Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 62

O jovem treinador sentiu um frio vindo da espinha graças a presença daquele maldito pokémon pássaro a sua frente, condição, que o impediu de perceber que seus amigos se posicionavam ao seu redor e que Bulbasaur tinha a bomba da golpista em mãos. Era perceptível o quanto aquele pokémon voador remetia Mahiro as suas piores lembranças.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Farfetchd

Agora, o que poderemos esperar de Mahiro e sua equipe diante daquele momento inusitado, preocupante, surpreendente e emocionante?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Ter Jun 10 2014, 14:36


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Engraçado o momento em que Rico deu aquele discurso tão... Hippie. Aquilo motivou todas as criaturinhas nas gaiolas a usarem seus movimentos combinados. Aquele show de cores uma hora me cegou e resolvi distanciar-me do local, até que uma nuvem explosiva cobrisse aquele ponto e ao abrir os olhos podia ver e sentir todas aquelas criaturinhas indo embora. Realmente emocionante.”

_ Rico, você está bem? _ Perguntou o jovem preocupado.
Naquele exato momento, uma voz feminina indicou algo, uma palavra, uma simples palavra que fizeram os olhos do garoto afundarem.
Naquele momento senti minha espinha arrepiar, sentia meu coração batendo. Meus olhos estavam fundos e arregalados. Aquela sensação de ter ouvido a maldita palavra. Quem diabos invocou o demônio?”

Um vento forte refutou a névoa criada por Murkrow, a visão de todos voltavam ao normal, e ali puderam vir significante dois uniformes negros, dois “R” vermelhos e um pato selvagem revoltado.
Não, por quê? Ele está me seguindo? Maldito pato. Até comecei a soar frio naquele instante. Olhei a procura de meu pokemon e vi Bulbasaur carregando a bomba com suas vinhas. Naquele momento desesperador, eu apenas apertei alguns botões para tentar ativar o dispositivo”

_ Bulbasaur, taque essa bomba neles, agora! _ O jovem não se importou com o que poderia acontecer, apenas pediu a seu pokemon tal movimento enquanto corria e gritava em direção ao canídeo na perna do rapaz, tentando agarrá-lo e protege-lo do que poderia vir a acontecer. _ Todos vocês, se abaixem!
O que eu estou fazendo?”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Ter Jun 10 2014, 22:37

Mahiro teve uma ideia que navegava tanto pelas águas da sanidade quanto pelas águas da loucura, uma vez que o jovem treinador gritou que seu amigo Bulbasaur arremessasse a bomba em direção aos bandidos, ordem que foi seguida a risca pelo inicial de planta. Assim, a única ação executada pela equipe de Mahiro foi tentar se proteger. Já o rapaz, saiu em disparada em direção ao canino, que ao ver o que estava prestes a acontecer, se desprendeu da perna do homem e correu para o jovem treinador, dando assim, condições para que o rapaz o cobrisse e evitasse que ele fosse atingido pelos resquícios da explosão. Entretanto, pôde-se ouvir a voz feminina gritando:

- Farfetch’d, use seu Gust e lance essa bomba para longe daqui!

Então, viu-se uma forte ventania tomando conta do lugar, depois, ouviu-se um poderoso estrondo, contudo, a explosão aconteceu a alguns metros dali, claramente, a dupla de criminosos tinha evitado a detonação do artifício. Em seguida, enquanto todos ainda se protegiam, o homem que compunha a equipe inimiga disse:

- Vocês são um bando de idiotas mesmo né! Nós podemos até ser dois novatos da equipe Rocket, no entanto,  a gente consegue muito bem se livrar de uma coisa dessas. Além do mais, agora, nós teremos que nos livrar de vocês! - E apanhando uma pokébola, o homem disse:  - Preparem-se para a batalha! Eu escolho você Koffing!



Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Koffing


Mahiro ainda estava no chão quando viu aquilo acontecer, agora, qual será a decisão do rapaz diante dessa iminente batalha que estava prestes a começar, já que claramente, ele seria o único tecnicamente capaz de tentar deter a dupla de Rockets.


Última edição por Joul em Qua Jun 11 2014, 09:59, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Qua Jun 11 2014, 06:23


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Fechei meus olhos, esperando com que uma grande explosão acontecesse trás de mim, porém ao sentir aquela forte ventania e ouvir o alto estrondo a distância vi que meu plano havia falhado. Olhei para cima e ali vi ele, o maldito pássaro a qual tanto temo. Growlithe estava em meu colo, não sabia se seus sentimentos eram de medo ou de vontade de batalhar. Porém eu apenas o agarrei e corri.”

O garoto correu para perto de seus amigos, perguntando a eles se estavam tudo bem. Em um momento como aquele o garoto tinha que pensar em apenas como escapar daquele local. Ele não tinha claras condições de batalhar contra a ave selvagem.
_ Rico, tudo bem cara? Conseguiu alguma informação de onde poderia estar a sua pokébola? _ Perguntou o garoto.
O jovem voltava a procurar seus dois preciosos parceiros. Talvez não fosse o certo, mas resolveu começar um combate claro.
_ Tudo bem, eu posso fazer, pense naquele pássaro como o mesmo daquele dia, você tem que se vingar por todas as maldades que ele te fez Mahiro. _ Falava a si mesmo em um tom mais baixo _ Certo, Bulbasaur, seu alvo será aquele Koffing, utilize o Leech Seed nele mesmo que nãos nos ajude muito e depois em qualquer oportunidade acerte-o com o Headbutt. Murkrow, você será a responsável pelo combate aéreo, assim que tiver oportunidade de devaneio adversário use o Pursuit seguido de Peck! _ Mahiro fechou os olhos com força e tentou se concentrar naquele ponto em especial _ Eu confio em vocês, vençam por nosso orgulho!
Não sei quantas chances tinha de vencer, apenas tinha que concentrar Koffing em Bulbasaur e Farfetch’d em Murkrow. Bulbasaur também era do tipo venenoso, então qualquer tentativa de envenenamento não funcionaria nele, porém movimentos de grama não funcionam direito em venenosos. Murkrow não poderia usar seu Astonish numa ave de tipo normal, apenas golpes noturnos e voadores. Até o Haze estava bloqueado, caso contrário tiraria os efeitos do Leech Seed.
Mas enquanto a você meu pequeno Growlithe, suas condições de saúde eram boas ou ruins. Caso estiverem más, eu posso aplicar outra poção sem me importar, mas, colocá-lo na batalha? Seria ético de minha pessoa, aliás, eram marginais . . . Se Rico encontrar sua pokébola, podemos até fazer um trato pra eliminarmos essa ameaça mais cedo.”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:An... qual seria as condições do Growlithe, está com um HP alto ou baixo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Qua Jun 11 2014, 11:17

Off:

Após ver que os Rockets não estavam para brincadeira e que uma batalha estava prestes a começar, Mahiro resolveu que, mesmo com um dos seus maiores medos do outro lado, ele teria que mostrar para aqueles criminosos que a vida não tem que ser levada desse jeito, além do que, realmente o crime não compensa.

Então, a partir daí, o garoto averiguou as condições de sua equipe e viu que todos estavam bem e que tinham chances de batalhar. E ao observar Rico, o jovem percebeu que seu amigo continuava com o semblante tenso, claramente, ele ainda não tinha encontrado sua pokébola, mas antes que eles pudessem ter qualquer nova ação, a dupla de bandidos, ao dizer, lhes reservaram uma estranha surpresa:

- Espere ai Mark, aquele não é o idiota que nós acertamos quando chegamos aqui na rota 5? – Questionou a mulher. – Pow Gwen! É mesmo, HAHAHAHA, pensei que essa retardado ainda estivesse desmaiado, HAHAHAHA. – Disse o cínico homem dos Rockets.

Contudo, algo ainda mais surpreendente estava prestes a ser revelado, um fato, que iria tornar aquela batalha algo, realmente, necessário, já que a segurança do amigo de Rico estava sendo levada em consideração:

- Olha aqui seu idiota! - E retirando uma pokébola do bolso e a apontando para a dupla, o mau feitor continuou a dizer: - Te traz alguma lembrança? É a sua pokébola! Nós te reviramos e a única coisa de valor que encontramos com você era ela, nem sabemos que pokémon é, mas ficamos com ela, para que, quando chegássemos no esconderijo, descobríssemos que criatura ela escondia. Agora, além dela, nós levaremos mais três pokémons conosco, ninguém mandou vocês se meterem com a gente.

Diante desse fato, os pokémons de Mahiro, enfim, seguiram as ordens do garoto, enquanto a dupla de Rockets, também gritou a sequência de comandos a seus pokémons:

- Koffing, use seu Tackle em Bulbasaur, depois, surpreenda-o com seu Assurance. - Ordenou o homem. - Farfetch’d, use seu Leer no Murkrow, em seguida, use um Poison Jab nele.

Dessa forma, viu-se os pokémons partindo com tudo para a execução de suas ordens:

Primeiramente, Bulbasaur acertou sua Leech Seed no Koffing, técnica que cobriu o corpo da criatura com um forte emaranhado de vinhas, contudo, o pokémon venenoso conseguiu ainda acertar o inicial de planta com seu Tackle, golpe que deu uma boa parcela de danos ao pokémon. Enquanto isso, Farfetch’d empregou seu Leer e diminuiu os atributos de defesa do pássaro rival, porém, Murkrow voou com tudo para cima dele e o feriu com seu Pursuit.

A batalha, claramente, tinha se dividido em dois núcleos distintos, onde cada dupla de pokémons tentava acertar um ao outro com as técnicas escolhidas pelo trio de treinadores:

Depois de se machucar graças ao Tackle, Bulbasaur conseguiu se reerguer e, após um salto preciso, o bulbo acertou um forte Headbutt no pokémon bomba de gás, mas a criatura dos Rockets não deixou isso barato e, através de um Assurance, ele contra golpeou o amigo de Mahiro, porém, os efeitos do Leech seed drenaram uma boa parte das condições vitais do pokémon e as enviaram para Bulbasaur, fato que restituiu um pouco das forças do pokémon planta. Já na outra parte da batalha, viu-se Farfecth’d ferindo Murkrow com seu Poison Jab, no entanto, o pássaro negro não perdeu a chance de esfolar a ave adversária com seu Peck.

Era perceptível que a disputa seria acirrada, Mahiro estava concentrado em seus pokémons, Rico, estava atônito diante do que havia sido dito pelos Rockets sobre seu amigo, Growlithe, parecia perfeitamente bem, uma vez que ele ficava olhando para Mahiro como se esperasse que o treinador o orientasse na batalha. Agora, o que restava era esperar e torcer pelo bom desempenho de todos ali, entretanto, novamente, ouviu-se as vozes dos criminosos:

- Koffing, use seu Poison Gas no Bulbasaur, depois, machuque-o mais com seu Tackle. – Era o irritante bandido. - Farfetch’d, não desanime, mostre para esse Murkrow como se usa um Peck, em seguida, use seu Gust contra ele. – Gritou a Rocket do sexo feminino



Hora da Batalha
Campo: Uma área descampada na rota cinco, rodeada de uma densa floresta, com restos de gaiolas por todos os lados e um caminhão estacionado a alguns metros dali.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 FarfetchdCapítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Koffing

Vs.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Bulbasaur Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Murkrow-f
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Mahiro Qua Jun 11 2014, 12:47


Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo

5 . 2 - O Tráfego


Uma combinação de golpes de um lado e de outro, ambos os times saiam feridos, mas nenhum sinal de vantagem. Era uma batalha, não tanto, equilibrada. Pelo menos naquele momento. A situação poderia piorar.
Um choque fora quando um deles revelou ter desmaiado Rico a pouco tempo antes e ali mostrou a pokébola do Hippie.
Covardes, ousam em tirar o mais precioso companheiro de uma pessoa, um pokemon na qual ele veio a viajar tanto nessa jornada. Tinha que roubar a esfera para o seu dono, mas como faria isso?”

_ Seus malditos. Não se preocupe Rico, vamos consegui-la de volta. Apenas relaxe e me dê dicas de como sairmos dessa. Se tiver estratégias para que eu possa usar nessa luta, por favor, me indique. _ Falou o garoto, posicionando seus dedos a frente do rosto e pensando em algo que pudesse lhe ajudar.
Mesmo sendo venenoso, golpes deste tipo afetavam normalmente Bulbasaur. Seria arriscado apostar nisso, porém imagino que as vinhas dele consigam suportar seu peso neste estágio. Se consigo carrega-lo no colo então suas vinhas conseguem suportar seu peso também. Enquanto a Murkrow, vejamos, ela é boa e ágil, tem uma habilidade impressionante, porém temos que tomar cuidado com aquele maldito objeto que o demônio carrega consigo. Temos que evita-lo.”

_ Então vamos fazer assim. Bulbasaur, quando o movimento inimigo começar, use a habilidade de saltos que usamos a pouco tempo para escapar, equilibre seu corpo utilizando o Vine Whip no solo e depois lance seu corpo para frente, com força total de seu Headbutt, está entendido? _ O garoto então olhou para o alto entrando em contato com sua parceira _ Murkrow, não irie deixa-la sofrer mais danos, seja forte! Contra ataques com o seu Peck também e mostre quem é a mais forte nesse campo de batalha, quando o oponente começar seu segundo movimento quero que use a velocidade do Pursuit para aparecer por de trás dele, o atacando e ao mesmo tempo escapando deste. Vocês dois, tomem distância após seus golpes!
Nossa como eu falo muito. Mas enquanto a este Growlithe. Parecia firme por causa da Potion e queria batalhar. Mas eu preciso de um serviço particular a pedir a ele, espero que ele me entenda.”

_ Growlithe, tudo bem com você? Eu sei que quer batalhar, mas preciso que faça algo para nos ajudar. Corra para aqui atrás e se esconda dentre as árvores. Dê a volta e apareça por de trás daquele ali com a bola colorida. Aquela coisa é do meu amigo aqui, o precioso amigo dele está ali dentro. Consiga ela para a gente, pode ser? _ Cochichou no ouvido do pokemon, esperando que ele entendesse e passando a mão em sua cabeça como sinal de carinho. _ Conto contigo amigão.
Vamos lá, precisamos sair dessa emboscada o quanto antes. Confio em vocês meu time, vai dar tudo certo...”

Mahiro Kun  ༼ つ ◕.◕ ༽つ

Mahiro escreveu:Vlw, mas só por curiosidade mesmo o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Joul Qua Jun 11 2014, 19:25

A batalha tinha começado a todo o vapor na rota cinco, ambos os pokémons estavam demonstrando toda a sua força em prol de seus respectivos treinadores. Entretanto, a liberdade do amigo de Rico e a segurança dos pokémons que acompanhavam Mahiro estava em jogo. Diante disso, o que restava ao rapaz de Celadon era se empenhar ao máximo possível em busca da vitória.

Sendo assim, Koffing lançou seu Poison Gas em direção ao pokémon bulbo, contudo, graças aos recentes treinos, o amigo de Mahiro saltou e evadiu da técnica que era destinada a ele. A partir daí, o pokémon de planta usou seu Vine Whip para se impulsionar e lançar um fortíssimo Headbutt contra o pokémon bomba de gás, técnica que acabou saindo como planejado e feriu bastante a criatura venenosa. Enquanto isso, uma guerra tomava conta dos céus da rota, já que Murkrow e Farfetch’d lançaram e danaram um ao outro com seus eficazes Pecks, golpes que trouxeram bastantes problemas aos pássaros.

Então, graças aos poderosos danos, o pokémon venenoso ficou tão desnorteado com a combinação de técnicas que acabou errando seu Tackle. No entanto, Farfetch’d não sofreu o mesmo problema e, através de seu Gust, o pokémon machucou o inimigo voador, porém,  a Murkrow de Mahiro conseguiu se reerguer e feriu o oponente com seu Pursuit.

Era perceptível o quanto a batalha entre eles estava disputa. Mas o que os Rockets não esperavam, era que o pequeno Growlithe iria seguir as ordens de Mahiro e tentar surpreendê-los. Dessa forma, o canino começou a se esgueirar pelo descampado até desaparecer no meio da floresta, claramente, a criatura de fogo seguia rumo aos inimigos, fato que Mahiro aguardava ansiosamente, uma vez que essa foi à maneira encontrada pelo jovem para ajudar o seu, ainda, deslumbrado amigo.  



Hora da Batalha
Campo: Uma área descampada na rota cinco, rodeada de uma densa floresta, com restos de gaiolas por todos os lados e um caminhão estacionado a alguns metros dali.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 FarfetchdCapítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Koffing

Vs.

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Bulbasaur Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Murkrow-f


Última edição por Joul em Qua Jun 11 2014, 22:04, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo - Página 3 Empty Re: Capítulo 5 - Passos de um Garoto sem Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos