Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 36 - Em busca dos destroços!

3 participantes

descriptionRota 36 - Em busca dos destroços! - Página 9 EmptyRe: Rota 36 - Em busca dos destroços!

more_horiz
Off :

O caminho até Violet foi relativamente tranquilo. Talvez o acidente tivesse deixado os pokémons selvagens assustados e por alguma razão os treinadores não estava circulando por ali. O único obstáculo pelo caminho foi uma chuva repentina, fazendo com que Igor chegasse ensopado na delegacia.

Mas logo o rapaz foi bem recebido pelo delegado e seu Snubbull de estimação, que, apesar da cara de mal, era bem amigável. Ao apresentar a peça e prestar depoimento em relação ao ocorrido, Igor acabou transparecendo para o delegado que talvez um pokémon tivesse relação com o acidente. Bastaram segundos para que o delegado associasse o desastre ao Rotom e então ele fez um pedido para Igor:

- Se eu confiscasse esse Rotom, provavelmente a vida dele seria muito infeliz. Relatarei que ele conseguiu fugir, mas esse é nosso segredo. Apenas cuide bem dele e não deixe que ele coloque outras vidas em risco, ok?

Com o auxílio do treinador, a investigação do avião pode prosseguir e o caso foi encerrado. Como recompensa, ele ganhou uma quantia simbólica, mas que já seria de certa utilidade: pK$500.

Após resolver todas as questões na delegacia, o jovem foi descansar no Centro Pokémon e foi pego de surpresa com o noticiário: as chuvas por toda Kanto e Johto estavam fora de controle! Diversos pontos de Violet haviam sido interditados e o rapaz ficou por vários dias sem poder sair do Centro Pokémon.

No fim das contas, a situação se tornou tão grave que a região teve que ser evacuada. Igor e sua equipe foram transportados até a cidade de Olivine, onde o jovem iria ser levado até a cidade de Hoenn. A garota que o atendeu no porto era simpática, apesar de parecer triste com a situação.

- Sinto muito se seus planos não seguiram conforme o planejado. - Disse a jovem, tentando manter um sorriso em seu rosto. Mas, a aquela altura do campeonato, era difícil. - Estamos transportando treinadores e refugiados para três cidades diferentes. Você poderá ir até Littleroot, Petalburg ou Slateport. Pense nisso como uma oportunidade para conhecer lugares novos. Vamos torcer juntos para que Kanto e Johto voltem à normalidade em breve!

Qual seria o próximo destino de Igor?

descriptionRota 36 - Em busca dos destroços! - Página 9 EmptyRe: Rota 36 - Em busca dos destroços!

more_horiz
Off :

C
huva, este foi o meu único obstaculo até a cidade, a quantidade de chuva era anormal, mas não me atentava muito a isto naquele momento, seguindo direto para a delegacia. Como suspeitava, o Pokémon elétrico tinha sido o responsável pelo acidente, mas mesmo assim queria ficar com ele, o que acabou sendo facilitado pelo delegado, que também me presenteava com uma quantia simbólica pelos meus atos, não podia deixar de sorrir por isto.

Quando me retirei da delegacia, era evidente que a quantidade de chuva era anormal e que a minha permanência naquela cidade seria perigosa, com sorte, fui logo abordado para ser exportado para hoenn, me deparava então com a escolha entre 3 cidades, mas apenas 1 me era familiar, então resolvi seguir para lá.

- Muito obrigado pela extração! Gostaria de ir para Petalburg!

more_horiz
Off :

Preocupado com a situação de Kanto e Johto, Igor pareceu aceitar de bom grado a viagem até Hoenn. Seu transporte infelizmente demorou um pouco mais que o esperado devido ao grande fluxo de pessoas migrando, mas após alguns dias ele conseguiu ir em segurança até a cidade de Petalburg em Hoenn.

Um novo ciclo de sua jornada estava prestes a começar. Que surpresas e emoções aguardavam o treinador e seus parceiros?

Rota encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos