Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Jul 30 2014, 09:38

Alex parece estar muito desconfiado, mas a qual motivo? Nesses dias atuais, ninguém faz algo bom sem querer algo em troca? Eu acredito que não, deve existir ainda pessoas boas por aí. De qualquer forma, tentei ser irônico com Alex.
- Alex, acho que você está muito estressado, por acaso você acha que ela vai fazer uma sopa de pokémons? -dei uma risadinha, mas Alex parecia ainda bem sério - Ela não vai fazer isso, não é?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Jul 30 2014, 14:23

Os jovens iam colhendo lenha enquanto conversavam.

- É quase isso mesmo... Os pokémons serão mergulhados numa sopa como se fosse uma fonte termal, em pouco tempo se sentem 100%... É muito estranho mas já vi isso algumas vezes... E também conheço bem minha irmã, sei que ela pedirá algo absurdo.
...
Ah, acho que já está bom de lenha, vamos voltar, logo irá anoitecer.


Já haviam recolhido uma boa quantidade de lenha, quase não conseguiam mais carrega-las, então estava na hora de voltar. Começavam à trilhar o caminho de volta enquanto continuariam a conversa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Jul 30 2014, 19:59

Ainda bem que ela não vai fazer isso, na verdade, acredito que meus pokémons devem ter gosto horrível, afinal, eles viveram boa parte da vida na terra e na lama, o que deixa eles com um odor terrível quando são lavados.
- Bom, alguma idéia para o que será essa "coisa absurda" que ela irá me pedir? Se eu seguisse a sua linha de raciocínio, ela iria me pedir para ir ao topo daquela montanha e arrancar uma pena de um Scarmory para ela usar como utensílio de cozinha.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Jul 31 2014, 02:33

- É... parece bem provável... Ou talvez algo ainda pior... Sinceramente, não faço ideia, cara.

Respondia Alex à Gustavo enquanto voltavam com a lenha. Ao chegarem, a moça aponta para o caldeirão e Alex logo põem a lenha que ele havia coletado abaixo do caldeirão, depois pede para Gustavo fazer o mesmo enquanto tentava ascender a lenha esfregando um graveto no outro.

A moça ia colocando água e depois várias ervas, Alex finalmente ascendia o fogo enquanto June mexia a mistura com uma enorme colher de pau, enquanto falava:


- Eu irei curar seus pokémons, mas preciso que façam algo para mim, entenderam? Quero que subam a montanha e me tragam um crânio de um dragão, um Dragonite pra ser mais exata, chamam de Dragon Skull, será ótimo para minha coleção. Topam?

Os rapazes finalmente descobriram o que June queria em troca, mas Alex ficou quieto sem saber o que dizer. Mas e Gustavo, o que diria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 31 2014, 08:35

Um Crânio de Dragonite? A irmã de Alex com certeza pede coisas absurdas, e como ela têm certeza que vamos achar tal coisa no topo da montanha? Talvez ela saiba mais coisas, deveria perguntar.
- Um Crânio? Parece-me fácil, desde que não tenha que retira-lo de um Dragonite vivo, me parece até uma boa aventura. Mas, antes de sair, poderia te perguntar uma coisa? Como você mora por essas redondezas, você deve conhecer essa montanha, nela, existe algum pokémon ground bem forte por lá?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Jul 31 2014, 11:45

- Oh, sim. Vários Geodudes e suas formas evolutivas, Cubones e Marowaks, já até ouvi falar de alguns Gligars e Rhyhorns. Mas estes dois últimos são muito mais muito raros, já estou morando aqui há dois anos, só vi um Ryhorn uma vez que subi, nunca vi nenhum Gligar, apenas um rapaz que ajudei meses atrás disse ter capturado um Gligar lá no topo, mas também foi a única vez que ouvi falar de m Gligar por lá. Acho que só isso... O problema é conseguir subir e encontrar todos esses pokémons. E mesmo que encontre, batalhar com eles na montanha é um grande desafio. Muita gente cai dessa montanha, pois ela não tem uma trilha, o único meio de subir é escalando, isso é muito perigoso. Como eu disse, já subi uma vez e nunca mais quero repetir tal experiência... Pronto! Podem por seus pokémons aqui dentro.

Dizia a moça enquanto ia mexendo a mistura que ia se esquentando, quando começa à ficar verde e borbulhar devido ao estado de fervura, ela dizia para porem seus pokémons no caldeirão. Assim que eles colocavam os pokémons, ela voltava à agitar a mistura, depois de alguns instantes, começa à retirar os pokémons, um à um com sua gigante colher de pau, na mesma ordem em que os pokémons foram postos.

Os pokémons saiam de lá completamente revigorados e sem ferimentos, sujos com a "sopa" verde, mas completamente prontos para novas aventuras.


- Pronto, eles estão bem. Já podem ir buscar meu Dragon Skull. Eu os aguardarei aqui.

Dizia a June, que se vestia como uma gótica, mas se portava como uma bruxa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 31 2014, 18:55

Finalmente poderia ver com mais detalhes Seren. Cheguei perto dela, olhei bem para seus olhos e dei um sorriso, ela era bem bonita, olhei para suas costas, mas, por incrível que pareça, sua cicatriz de estrela ainda estava lá. Toquei a marca, ela não parecia ter sentido dor, talvez tenha apenas deixa-a lá.
- Obrigado, June, irei então á montanha e acharei esse tal Dragon Skull para você. Na verdade isso seria uma coisa a mais, pois já iria nessa montanha de qualquer maneira, então, quando nós encontrarmos de novo, possivelmente irá me ver com um novo pokémon. - Começo a andar em direção a montanha, mas então me lembro - Alex, você vem junto, não?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Jul 31 2014, 19:14

- Claro, tô bem atrás de você.

Os dois jovens seguiam rumo à montanha, enquanto June ficava para trás, olhando-os se afastarem.

Alguns minutos após de caminhada, finalmente já havia anoitecido, o céu tinha estrelas bem brilhantes e uma lua bem grande no céu, isso iluminava tudo muito bem. E eles chegavam ao pé da montanha, era mesmo muito alta, era tão alta que até assustava os jovens, Alex olhava e gaguejava, um pouco assustado com a altura, dizia:


- He-hei... Gustavo... C-como vamos escalar? T-tem alguma ideia Como vo-você fez naquela vez?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jul 31 2014, 23:12

- Alex, eu deveria ter dito antes, mas eu não consegui subir muito essa montanha, talvez eu fosse morrer ali, mas, agora que tenho três pokémons terrestres, eu poderia fazer isso e...
Pego de uma planta rasteira uma folha, junto com um lápis em minha mochila, e começo a desenhar um plano para subir a montanha, ele seria algo simples, porém dependeria de sorte também. Chamo a atenção de Alex, para poder lhe dizer qual seria a minha ideia.
- Sei por falar com algumas pessoas que boa parte das montanhas dessa região tem ao menos algum túnel terrestre, para facilitar a passagem entre as cidades, ao invés de dar uma volta total pela montanha. Minha ideia é, junto com a ajuda de meus pokémons, cavar um túnel até que entremos dentro de um desses túneis dentro da montanha e testar a sorte para ver se existe algum caminho para subir até o topo, e, mesmo que não haja, nós podemos cavar uma parte e escalar a montanha de um local mais alto e mais próximo do topo, que é mais seguro, acredito.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex Ago 01 2014, 19:32

- Bom plano. Pena que meu Squirtle não será muito útil nisso. Mas irei com você mesmo assim. Acho que será melhor do que te deixar subir sozinho de novo, não?

Já era noite, somente as estrelas e a Lua iluminavam aquele lugar. Agora tinham um plano para subirem, mas como colocariam o plano em prática?

- Que ataques de cada pokémons você usará para cavarem? Essa montanha parece ter pedras bem resistentes, será que eles conseguem? Digo, não que eles não sejam fortes... sei que são muito fortes, mas será que essas pedras não são duras demais?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 10 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos