Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex Ago 01 2014, 20:45

- Usaremos um trabalho em conjunto, Jordan usar-a o Giga Drill Breaker para quebrar alguns pontos das pedras, Seren usará Rollout para quebrar mais as pedras,Mimir usará Magnitude para deixa-las soltas, Squirtle vai poder ajudar então levando as pedras junto com a gente, entendido? Então vamos começar.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 02 2014, 03:04

OFF: Post meio enrolado apenas para dzr duas coisas:
1º- Narre liberando e comandos os pokés, não posso "assumir" isso por vc, mesmo q vc deixe clara a sua intenção, ok?
2º- Por favor, temos tido problemas com players q ñ respeitam a regra de treinarem os combos após a aprovação, se vc já o usou ou treinou, mande-o por pm para mim o link do post em q treinou/usou pela última vez, ou terei q considerar como nas outras vezes, q o combo ñ é conhecido pelo poké e por isso PODE ñ dar certo (será decidido por random.org)


ON:

Alex parecia surpreso com o plano do amigo, então com um sorriso libera o Squirtle e diz:


- Squirtle, vamos ajudá-los à cavarem um túnel na montanha. Então conforme eles cavam, vamos tirar as pedras para limpar o lugar e não atrapalhá-los durante o serviço, ok?

- Squir!!

Alex e Squirtle estavam prontos para ajudarem Gustavo e seus pokémons, era só Gustavo mandar seus pokémons agirem.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 02 2014, 10:11

Todos ficaram me olhando, acho que esqueci alguma coisa. Ah, é mesmo, esqueci de comandar meus pokémons, mas como eu sou burro!
- Jordan, quero que você use um novo combo, ele se chama Giga Drill Breaker, é o seguinte, você levanta seus braços e usa Metal Claw, então gira com o Rapid Spin em formato de um míssil, entendeu? Quero que use nessas rochas, para cavar um túnel, mas não se preocupe, considere como um treino livre. Seren, use Rollout depois de Jordan para quebrar anda mais as pedras e Mimir, quero que use Magnitude para soltar as pedras e dar mais espaço para mais cavação. Eu, Alex e seu Squirtle iremos retirar as pedras. Todos entenderam?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb Ago 02 2014, 13:40

OFF: Então façamos como um treino livre para que ele aprenda o Combo (e q os 3 ganhem alguma exp extra xD).

ON:

Todos os pokémons acenavam positivamente com a cabeça, então Jordan pulava em cima da pedras, com suas grandes garras metálicas em cima da cabeça, mas não conseguiu girar o suficiente, assim, mal arranhava as pedras, Seren rolava em seguida, quebrando um pouco as pedras, por fim, Mimir usava Magnitude, mas não fora muito forte, porém, fora suficiente para fazer o buraco ser do tamanho médio de uma bola de futebol.

Alex, Gustavo e Squirtle, retiravam as pedras em seguida. Mas ainda faltava muito, naquele ritmo, não terminariam nunca. Jordan havia falhado na execução do Combo...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb Ago 02 2014, 15:34

Ainda demorava muito, mas eu tinha uma ideia: Seren sempre dobra o dano de Rollout a cada acerto, então isso iria melhorar significativamente, Jordan começaria a melhorar seu combo, o utilizando melhor, e Mimir, com um pouco de sorte, conseguirá causar um dano considerável.
- Vamos lá gente, vocês conseguem melhor, Jordan, tente melhorar o seu giro, pois, com o tempo, você irá conseguir quebrar até a mais resistentes das rochas com esse Combo!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 03 2014, 02:19

Os pokémons de Gustavo se sentiam animados pela confiança do garoto e continuavam tentando.

Jordan tentou mais uma vez, mas seu giro ainda não era bom o bastante, tinha sido melhor que o anterior, quebrando mais pedras que antes, mas não parecia em nada com o giro de um Rapid Spin, parecia mais um bêbado dançando, pois era desengonçado e sem a velocidade desejada.

Seren conseguiu atingir as pedras com mais força que antes, abrindo um buraco ainda maior, mas Mimir foi o mais impressionante, pois seu Magnitude tinha tido poder máximo, fazendo não só o lugar tremer e pedras quebrarem, mas infelizmente, uma pequena avalanche, Alex e Squirtle olhavam assustados para o alto da montanha, de onde vinham as pedras rolando, caindo na direção deles, assim como Gustavo e seus pokémons também sentiam medo de serem atingidos:


- Saiam todos da frente, essas pedras são muito grandes e estão muito rápidas.

Dizia Alex indo para o lado com seu Squirtle, tentando fugir da avalanche, o que Gustavo faria e o que mandaria seus pokémons fazerem? Tinha poucos segundos para reagir.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Ago 03 2014, 08:18

Pego Seren, que havia desmaiado de tanto medo, Dou um grande pulo para pegar distância, apenas dizendo o seguinte:
- Jordan, use Bleyblade Attack para sair daí, Mimir, cave um buraco muito rápido para se proteger.
Pode parecer que eu estava matando meu pokémon, porém, eu confio em Mimir quanto a isso, de longe, ele é o pokémon mais esperto, veloz e pequeno do grupo, ele literalmente pode passar pelos buracos bem pequenos das rochas e Jordan já praticamente masterizou o Combo Bleyblade Attack, o que o deixa bem rápido e ainda com capacidade de desviar de algum projétil no caminho.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom Ago 03 2014, 20:41

Todos corriam e pulavam para os lados, procurando evitarem as pedras, exceto Seren que havia desmaiado de medo, assim seu treinador precisou pegá-la e saltar com ela no colo. E Jordan atacava a pedras com o combo Beyblade Attack.

Jordan girava no chão com suas garras, assim as pedras iam caindo em cima dele enquanto ele ia as estraçalhando. Mas uma das pedras era muito grande e mesmo a partindo, o Drilbur acabou se ferindo, finalmente parando de girar, não haviam mais pedras caindo, ele se levantava com a "mão" esquerda no rosto, pois seu olho havia sido ferido.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Ago 04 2014, 00:39

Ai não! Jordan foi acertado! Corri para ele, para ver se ele estava seriamente machucado, o abracei e disse:
- Jordan, era só para você correr! Agora, deixe-me ver seu olho - Parecia pouco sério, por sorte, parece ter machucado pouco o olho, mas, mesmo assim, ele não está mais capacitado de ajudar na construção do Túnel, que, sinceramente, não estava mais parecendo tão seguro.
Pego de minha mochila umas faixas que uso caso me machuque, não curava, mas ajudava a estacar o sangue. Mandei Jordan fechar os olhos, e passei elas pelo olho machucado dele.
- Pronto, agora, pode voltar a pokéball para descansar - Viro para Alex - Bem, tentei fazer a idéia do túnel, mas acredito que essa idéia já está fora dos requisitos. então, tenho uma outra maneira mais tradicional de subir: Vamos utilizar dessas pedras quebradas, cipós e madeira para criar um equipamento de alpinismo, para escalarmos a montanha melhor. O que acha?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg Ago 04 2014, 01:50

Todos se preocupavam com Jordan que sangrava o olho após ser atingido. O jovem mono treinador se apressou em improvisar um curativo, o Drilbur parecia mais preocupado em tranquilizar seu treinador do que qualquer outra coisa, assim, sorria bastante enquanto dava leves tapinhas no ombro direito do garoto que o enfaixava.

Depois do susto, Gustavo recolhia seu pokémon ferido e questionava um novo plano, Alex parecia concordar.


- Realmente, depois dessa, também fiquei muito assustado. Agora tô começando à entender porque minha irmã disse que muita gente caiu dessa montanha e o porque dela mesma não ter querido ir buscar o que ela quer. Mas como planeja fazer isso, na teoria pode até parecer simples, mas acho que na prática deve ser bem complicado de criar equipamentos de escalada com esse tipo de material.... Bem, o que você precisar... é só pedir que eu e Squirtle faremos como mandar.

- Squir squir!

Squirtle parecia concordar com seu treinador e esperavam os comandos do jovem mono treinador.

Dados escreveu:Jordan 43HP e 1 olho temporariamente cegado (vendado), o que atrapalhará evasivas e mira (-2 em cada).
Jordan ganhou 130 Exp pelo treino, mas ainda não dominou o Beyblade Attack.
Jordan ganhou +1 de Felicidade pela preocupação e cuidados rápidos do treinador (Totalizando: 36).
Mimir ganhou 60 Exp
Seren ganhou 15 Exp

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 11 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos