Off: Você posta bem tarde, as vezes isso pode acontecer devido ao sono mesmo, então fica tranquilo ^^. Sim, quero acrescentar amnesia no lugar de Focus Energy. Haha, gostei, vamos descobrir por que Mareep me desobedece então. Deixei em aberto a resposta da Mareep para a pergunta para você poder trabalhar em cima. Sckar,
A batalha havia acabado e meus pokémons tinha vencido a difícil luta contra os irmãos. Mas uma coisa me deixava com um pé atrás, em três rounds seguidos Mareep não me ouvirá e simplesmente agia por conta própria, o que estava havendo com meu pokémon? Poderia ser a pressão da primeira batalha, já que eu era o seu novo treinador. Mas mesmo assim no início da luta ela não havia agido dessa maneira.
- Como é? Se o treinador é fraco, não estou vendo nem um dos meus pokémons nocauteados! Acho que vocês têm todo direito de querer proteger a floresta, mas não é dessa maneira que vocês vão conseguir, tentando coagir treinadores que não tiveram a intenção de machucar os pokémons nem as árvores desse local.
Meu olhar era severo e direcionado aos irmãos, queria que eles entendessem que nós não tivemos a intenção de machucar os pokémons da floresta e menos ainda de queimar as árvores. Mas apenas treinar um pouco, o que acabou fugindo um pouco do controle.
Após o pequeno sermão volto-me para Mareep e Numel. - Parabéns, vocês lutaram muito bem. Numel seu ultimo Ember foi magnífico, e você Mareep não seguiu minhas ordens em três rodadas, porém as suas escolhas foram bem sucedidas e isso nos deu a vitória. Mas o que aconteceu para você agir por conta própria?
Espera uma resposta de meu pokémon, ele estava pensativo. Mas antes que ele tentasse me responder Keny se aproximava com a sua câmera. - Olha Novak, a foto de Mareep mudando a coloração de seu pêlo para executar o Wild Charge e também consegui a foto do último Ember de Numel, o golpe foi incrível, parecia mais um Fire Blast do que um Ember.
Pego a Câmera de Keny e observo a primeira foto. Mareep estavam com o pelo todo dourado, reluzindo ao sol que batia nela, algumas faíscas saíam de seu corpo e o pelo estava todo arrepiado. Sem dúvidas daria para fazer um quadro com aquela foto. Passo para a próxima e uma poderosa rajada de brasas saía da boca de Numel, era muito maior do que o Ember normal, não tinha a parencia de ser o mesmo golpe. Keny tinha razão eram duas fotos para guardar e quando possível publicar em algum museu ou coisa do gênero.