Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 01:01

Penso bem, será que seria interessante passar a noite na cabana? Era uma possibilidade, mas não me parecia o correto. Eu queria encontrar o pokémon o quanto antes, talvez eu devesse ir sozinho nessa busca e deixar Keny na cabana, seria uma boa ideia, até por que o dia havia sido bastante estressante.

- Keny, o que você acha de ficar aqui? Eu vou atrás do Tangrowth, amanhã irei voltar para cá, dai nos encontraremos de novo. O garoto faz uma careta, mas eu podia ver em sua cara que ele estava muito cansado. Então apesar de sua recusa inicial sem mencionar nenhuma palavra e completa. - Talvez, você tenha razão, ficarei aqui essa noite.

Recolho as bolachas e coloco-as em minha mochila, pego as garrafas com chá e dou uma "mamada" nela, em quanto viro as costas e começo a me retirar da casa. - Obrigado por oferecer a estadia, mas quero encontrar o Tangrowth o quanto antes. Vou indo então, até a amanhã.

Após os primeiros passos para fora da casa, sinto Mareep atrás de mim. Pego a ball da pequena ovelha e a recolho. - Volte, você precisa descansar, ainda mais depois de tudo que aconteceu. A pequena ovelha virava um raio de luz escarlate e entrava para dentro da ball. Mas eu queria a companhia de alguém na viajem, então pego a ball de Tox. - Saía Tox. Olá minha grande mariposa, preciso da companhia de alguém e nada melhor que você. A mariposa levantava voo e logo em seguida descia pousando em minha cabeça, em quanto caminhava na direção da Diglett Cave.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 14:32

Kenny acabou ficando na casa, iria passar a noite com os senhores, apesar de querer tirar fotos do Tangrowh, reconhecia estar muito cansado.

Então Djoko e sua Mareep foram em direção à Digglet's Cave, mas logo o jovem decide retornar seu pokémon à pokébola e liberar Tox para viajar com ele. O pokémon mariposa decide ir voando em cima da cabeça de Djoko.

A floresta ia escurecendo a noite estava chegando, conforme ia anoitecendo, mais e mais sons iam sendo ouvidos pelo garoto, principalmente de pokémons do tipo inseto. Já as aves, pareciam ir se silenciando, pelo menos, a maioria delas.

Haviam muitas árvores naquela floresta, quase todas eram muito altas, o que tornava-a ainda mais escura com o passar do tempo. Djoko já havia caminhado bastante, mas pelas informações que havia recebido, ainda teria um longo caminho até a caverna.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 15:05

A escuridão tomava conta da paisagem, teria que achar algo para iluminar o caminho. Olho em volta a procura de algum galho grande, mais ao fundo havia algo parecido, me aproximo e pego o galho, apresentava quase 1m de comprimento, mas faltava algo para pegar fogo na ponta. Abro minha mochila e pego um pouco de algodão e enrolo na ponta fazendo uma pequena bola.

Em seguida retiro a ball de Numel e libero-o. - Saía Numel! Use Ember para acender o algodão. Após o pequeno camelo acender o bastão de madeira retorno o pequeno camelo para sua ball. Agora estava apenas Dustox e eu caminhando pela floresta, pelo menos conseguíamos enxergar o caminho a nossa frente agora.

Mas qualquer movimento que viesse de dentro do mato nos surpreendia e não teria o muito o que nós poderíamos fazer para tentar se precaver a qualquer ataque, ou teria? Lembro que Tox tinha o seu sensor nas antenas então passo algumas instruções para ele , buscando manter a nossa segurança.

- Tox, se você sentir qualquer movimentação vindo na nossa direção me avise antecipadamente, para podermos nos proteger de qualquer ataque surpresa. Não podemos esquecer que essa é uma floresta muito visada por Rockets e Caçadores de pokémons, além disso há pokémons perigosos e estamos caminhando no meio da noite com uma tocha, se alguém está tentando fazer uma emboscada para treinadores será fácil nos encontrar nessa situação.

Tox bate as asas e faz um chiado. - Tox...tox... dus...dustox ... Parecia ter entendido a instruções passadas, mas a pequena maripousa continuava pousada em cima de minha cabeça, as vezes podia ver o pólem venenoso caindo de suas asas, mas a essa altura eu já devia ser imune a isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 16:41

O jovem improvisou uma tocha, para que continuasse andando pela floresta à noite. Tox continuava em sua cabeça, o pólen que saía das asas do pokémon eram numa quantidade tão insignificante, que não causava mais que uma pequena irritação, à qual Novak já estava tão acostumado, que se tornara imune à tão pequena quantidade de pólen do Dustox.

Tox observava atentamente para todos os lados, mexendo suas antenas de um lado pro outro, estava inquieto, Novak também havia percebido, aparentemente estavam "cercados".

Os ruídos no mato, os sons vocais emitidos, asas batiam, passos corriam, garras e dentes batiam... Tudo apontava para uma situação complicada, Djoko percebia que estava "cercado", provavelmente por diversos pokémons selvagens e agressivos da floresta. Mas eles não se "apresentavam" para atacá-los, assim, deixando-os caminharem de acordo com o objetivo do treinador.

Mas porque seguiam o garoto e sua mariposa, mas não atacavam? Seria o fogo da tocha, o que os assustava e os mantinha longe? Ou seria o fato de Tox e Djoko terem os percebido e estarem atentos? Ou seria o fato de terem muitos pokémons prontos para atacar os dois, mas nenhum deles tinha a "coragem" de ser o primeiro a fazer o ataque? Talvez por medo uns dos outros, por temerem serem atacados por outro pokémon selvagem enquanto atacassem o garoto. Como quando um peixe ataca um inseto que sobrevoa a água e aproveitando o bote do peixe, a ave mergulha e preda o peixe no exato momento que este predava o inseto. Ou ainda haveria outro motivo? Talvez ainda mais sombrio?

Na verdade, não importava muito o motivo dos pokémon seguirem o garoto, "cercando-o", enquanto não o atacassem, tudo seguiria bem. Tanto porque, à essa altura da viagem, não devia mais faltar tanto assim para que chegasse na caverna.


OFF:
Qr q ponha nick no Dustox de Tox na box? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 17:55

Off: Sim, gostaria. Até achava que já estava.

Diversos barulhos eram ouvidos vindo do meio da mata que estava ao nosso redor, porém nenhuma movimentação de ataque era percebida por Tox. Então sem perder o foco continuávamos a caminhar em direção a Diglett Cave.

Começa a pensar, talvez o pokémon estivesse escondido dentro da Diglett Cave, não seria de me surpreender. Mas ele era do tipo Grass, talvez não fosse o lugar mais apropriado para ele se esconder. Eu teria que pensar em outras opções para procurar o Tangrowthl, imaginava se seria muito difícil encontrá-lo?

Tox continuava a observar ao redor, as suas antenas se moviam rapidamente de um lado para o outro captando todos os movimentos que estavam acontecendo. Caio em mim, nunca havia percebido quantos pokémons poderiam se esconder nessa floresta. Esse era um lugar extremamente grande e apesar de bem explorado ainda apresentava muitos enigmas que ainda não haviam sido decifrados. Quantas espécies de pokémons diferentes deviam haver aqui?

- Tox, sei que você está prestando atenção no mato. Sabe me dizer quantas espécies pokémons há no entorno de nós. Não sei como funciona seu radar, talvez você consiga distinguir uma espécie de outra. Tox batia as asas rapidamente e suas antenas ficavam imóveis apontando para a direita, após alguns segundos elas mudavam de direção e apontavam para a esquerda, espera a resposta. Será que ele conseguiria me dizer quantas espécies diferentes tinham no meio da vegetação nessa noite?

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 18:20

OFF: Pronto, gostaria de dar nick, particularidades, altura, peso ou personalidades para os q restam?

ON:

Djoko e Tox continuavam seguindo o caminho. O jovem treinador pergunta ao seu pokémon quantas espécies deveriam haver em volta deles. Tox tenta responder, mas parece ficar confuso. O jovem percebe que seu pokémon até conseguiria indentificar as espécies, mas não com tantos pokémons quantos haviam ali. Mas qual seria o problema? Seria a quantidade de pokémons selvagens ou a quantidade de espécies? Será que seu radar estava sofrendo interferência? Ou estaria sobrecarregado com a quantidade de indivíduos ao redor deles? Talvez só não soubesse contar, pelo menos, não números altos. Djoko não sabia entender qual era o problema, só entendia que seu pokémon entendeu a pergunta e em condições normais, talvez conseguisse responder, mas não naquele momento!


- Tox!... tox...tox...TOX? TOX? Tox...?

Então continuavam caminhando, com o caminho sendo iluminado pela "pequena" tocha, que ia se consumindo e pelas poucas estrelas e os poucos raios da lua, que conseguiam ultrapassar a "barreira" da folhagem das copas das árvores altas daquela floresta. Ainda falta um bom pedaço para caminharem, mas a maior parte, já havia ficado para trás.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 19:40

Off: Agora não, talvez em mais alguns posts a frente penso em algumas coisas e te passo =).

- Entendo, deve haver muitos indivíduos e então fica difícil de você dizer ao certo quantas espécies há no momento. A tocha queimava cada vez menor, teria que fazer uma nova, no entanto, não havia nem um galho no meio da estrada, teria que adentrar no mato.

- Tox, vamos entrar no mato para achar mais algum galho para improvisar outra tocha. Pé ante pé começo a andar na direção da vegetação mais densa, com as mãos puxo alguns galhos minúsculos para permitir a passagem para dentro do mato. Tox apenas observava, mas a cada passo que eu dava ele começava a ficar mais impaciente.

A escuridão era cada vez maior e a minha apreensão aumentava a cada passo, cada barulho vindo do meio do nada, cada quebrar de galho de onde eu não podia ver. De fato aquela floresta era muito assustadora durante a noite. Menos mau que ando apenas alguns passos até encontrar um graveto satisfatório para improvisar um segunda tocha. Pego o graveto e rapidamente me retiro do meio dos arbustos e árvores presentes ali.

Ao sair pego minha mochila e retiro um pouco de papel, o algodão havia acabado, então enrolo na ponto e libero Numel novamente. - Saía Numel! Use Ember para ascender novamente. Meu pokémon estava com uma cara sonolenta, ele devia estar dormindo. Mas extremamente rápido ele ascende o papel na ponta do graveto. Então retorno-o novamente e continuo a caminha em direção a Diglett Cave.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 20:01

OFF: Blz, tranquilo. xD Qd quiser é só postar aki em off (de preferência, coloque em "spoiler"), ou mande por pm. ^^

ON:

O graveto já havia sido consumido e o jovem o trocou, apagando o antigo. Agora voltava à caminhar. A situação era assustadora, mas sentiu algo lhe golpear pelas costas, no momento em que vacilou, ao sair apressadamente das moitas após ascender o segundo graveto.

Ao olhar vê um Hoothoot voando e cercando-o. Estaria ele atrás de predar sua Mariposa? Era provável...


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores grandes, pouco espaço para locomoção.

Ensinando os TMs! - Página 8 Pokemon

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 8 Hoothoot

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg 30 Jun 2014, 20:22

Off: Pode deixar ^^.

Olho de relance um Hoothoot, mas será que ele queria fazer meu Tox de jantar? Isso não iria acontecer, mas eu não iria utilizar Tox nessa batalha. Iria testar minha Mareep depois de todo o ocorrido para saber como ela estava. Sem pensar muito pego a ball de Mareep e lanço para cima.

Em dois toque aparece uma pequena ovelha com um grande imã em seu pescoço. Ela estava muito sorridente olhando para mim, mas aos poucos ela repara que eu não havia chamado ela para brincar. - Oi. Que tal uma pequena luta? Quero ver como você está depois de todo o ocorrido, além disso eu ouvi falar que esse item que está no seu pescoço aumenta o seu poder elétrico. Mareep abre um grande sorriso e após isso fecha a cara para seu oponente que era uma pequena coruja.

Primeira coisa que eu faço é pegar a pokedéx e apontar para a pequena coruja buscando novas informações. - Bom Mareep, vamos começar com Thunder Shock seguido de Wild Charge. Tente acertá-lo com golpes elétricos que terão o dobro de dano nele. A coruja olhava para mim com um olhar demoníaco, mas o olhar não era para mim e sim para Tox que estava sobre a minha cabeça.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg 30 Jun 2014, 21:21

Djoko decidia liberar seu pokémon elétrico, a qual ainda não estava tão bem quanto parecia, mas devia ser o suficiente, já que tinha vantagem de tipo. Em seguida, apontou sua pokédex, a qual mostrou uma foto do pokémon coruja e ditou os dados com uma voz feminina eletrônica:

Hoothoot
Hoho


Ensinando os TMs! - Página 8 163

É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Djoko comandava seu Mareep à atacar com golpes elétricos. Mareep lançou então seu raio elétrico que atinge a ave, deixando-a facilmente paralisada. Hoothoot tenta se mover, mas as faíscas que tomavam seu corpo, o faz cair no chão, sofrendo um dano ainda maior. Antes que a coruja pudesse revidar, Mareep a golpeou com uma pancada corporal envolta de eletricidade, fazendo o pokémon inimigo atingir de costas uma árvore grande e com aparência de ser bem dura.

Hoothoot tenta se mover para atacar mas mais uma vez, seu corpo é envolto nas faíscas, impedindo-a de contra-atacar. A coruja estava gravemente ferida e caída no chão, paralisada e vulnerável.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto, muitas árvores grandes, pouco espaço para locomoção.

Ensinando os TMs! - Página 8 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 8 Hoothoot

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 8 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos