Off: Hahaha acontece Sckar. Esse Tangrowth é forte demais haushaus
Mais essa agora, aparecia uma mulher gritando o nome de Richard. Sem pensar muito fala com ela. - RICHARD É SEU FILHO? HÁ UMA CRIANÇA INCONSCIENTE E MUITO DEBILITADA AQUI? ELE FOI ATACADO POR UM TANGROWTH E ESTÁ MUITO DEBILITADO, PRECISA DE UM MÉDICO URGENTEMENTE. Era a única coisa que me veio a cabeça. Mas não tinha tempo para pensar em todos os fatores ao mesmo tempo, tinha que derrotar Tangrowth o mais rápido possível.
Abro minha mochila e pego um antidote e duas Oranberrys. - Ivysaur e Miss venham cá, rápido. Pego o antidote e dou para Miss beber e depois alcanço uma Oran Berry para cada um, depois falo para meus pokémons. - Vamos lá, nós podemos vencer. Ele é muito forte mas acredito em vocês, comecem a se mover pelo campo Flaaffy utilizou o Cotton Spore e baixou a velocidade dele.
Após essa pequena análise para meus pokémons passo as novas instruções. - Comecem a correr em circulos em volta de Tangwoth ele é muito grande e também está com movimentação debilitada. Esperem ele atacar, após ele fizer isso contra-ataquem com tudo que vocês têm. - Novamente Foongus duas vezes Sludge Bomb, Ivysaur tente combinar o seu Sludge Bomb com o de Foongus para que transformem o ataque em algo mais poderoso. Miss use Spite e depois Confuse Ray novamente.
A mulher começava a se aproximar do garoto, provavelmente ela estava tentando reconhecê-lo, mas eu não tinha tempo para ver se minha teoria estava certa, precisava de algo para derrotar aquele monstro extremamente poderoso.
Última edição por Nole em Dom Jul 13 2014, 17:00, editado 1 vez(es)