Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jul 12 2014, 14:27

Off: Hahaha acontece Sckar. Esse Tangrowth é forte demais haushaus

Mais essa agora, aparecia uma mulher gritando o nome de Richard. Sem pensar muito fala com ela. - RICHARD É SEU FILHO? HÁ UMA CRIANÇA INCONSCIENTE E MUITO DEBILITADA AQUI? ELE FOI ATACADO POR UM TANGROWTH E ESTÁ MUITO DEBILITADO, PRECISA DE UM MÉDICO URGENTEMENTE. Era a única coisa que me veio a cabeça. Mas não tinha tempo para pensar em todos os fatores ao mesmo tempo, tinha que derrotar Tangrowth o mais rápido possível.

Abro minha mochila e pego um antidote e duas Oranberrys. - Ivysaur e Miss venham cá, rápido. Pego o antidote e dou para Miss beber e depois alcanço uma Oran Berry para cada um, depois falo para meus pokémons. - Vamos lá, nós podemos vencer. Ele é muito forte mas acredito em vocês, comecem a se mover pelo campo Flaaffy utilizou o Cotton Spore e baixou a velocidade dele.

Após essa pequena análise para meus pokémons passo as novas instruções. - Comecem a correr em circulos em volta de Tangwoth ele é muito grande e também está com movimentação debilitada. Esperem ele atacar, após ele fizer isso contra-ataquem com tudo que vocês têm. - Novamente Foongus duas vezes Sludge Bomb, Ivysaur tente combinar o seu Sludge Bomb com o de Foongus para que transformem o ataque em algo mais poderoso. Miss use Spite e depois Confuse Ray novamente.

A mulher começava a se aproximar do garoto, provavelmente ela estava tentando reconhecê-lo, mas eu não tinha tempo para ver se minha teoria estava certa, precisava de algo para derrotar aquele monstro extremamente poderoso.


Última edição por Nole em Dom Jul 13 2014, 17:00, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 12 2014, 23:24

OFF: Mas SE vc vier à conseguir capturá-lo, vai curtir, né? =P
(Mas se ñ conseguir vai me xingar, eu sei e aguento! =P uhauhahuahuahua xD)
Acho q vc ñ entendeu direito, vc ñ viu a moça, só ouviu a voz dela gritando, mas dá pra eu consertar ainda no meu post, ok? ^^


ON:

Ao ouvir uma moça gritando, Novak grita, tentando respondê-la, pois acreditava que pudesse ser a mãe do garoto que ele encontrou. Então, ele grita em resposta, mas antes que a voz da moça desse qualquer sinal de ter ouvido ou não o rapaz...

Tangrowth emitia um urro de ódio mais intenso do que qualquer outro ouvido pelo Novak. Então corre na direção do jovem e do garoto caído, isso assusta o jovem treinador e seus pokémons, mas ele usa suas vinhas no chão e rapidamente dá um salto sobre todos, antes que pudessem tomar qualquer atitude. O pokémon gritava, PARECIA que estava prestes à espumar de ódio. Ao tocar o chão, com todo seu tamanho e peso, Novak e seus pokémons sentem o chão tremer, exceto Miss, que levitava. Várias folhas caíam com o tremor..

Tangrowth corria o mais rápido que seu corpo grande e desengonçado conseguia, Novak só consegue pensar uma coisa: "Tangrowth tinha um novo alvo!" O que o jovem faria agora? Será que ele respiraria aliviado de não ser mais o alvo ou tentaria ajudar a moça?

Mas antes de decidir, precisava tratar seus pokémons, um antidote e duas potions foram usadas. Mas Tangrowth não estava mais ali, nem para impedir o treinador de usar os itens e nem para os pokémons do jovem atacá-lo. Mas pelo menos, Miss estava bem melhor, pois por sorte, a confusão também havia passado, os ferimentos de Ivy estavam quase completamente curado.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 14 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 14 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 14 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 14 FoongusEnsinando os TMs! - Página 14 Misdreavus

Exp escreveu:Só depois da luta realmente terminar, ok? À Não ser que desista por hora...aí os 4 receberão a exp de derrota. Ok?

Dados escreveu:-1 Antidote
-2 Oran Berries

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jul 13 2014, 16:57

Off: Se eu capturar ele eu vou dar para Keny. ^^ Meu parceiro precisa de um pokémon mais forte hehe.
Ok Haha, alterei o post anterior para parecer que eu estava me comunicando com ela a longa distância.

- Gente, não podemos deixar Tangrowth escapar. Ele está muito inconstante mentalmente, e isso é perigoso vamos segui-lo! Penso no garoto que estava caído no chão, ele estava muito ferido, porém não seria mais o alvo de Tangrowth. Mas a essa altura teria que me preocupar em novos ataques de Tangrowth e pelo jeito a garota/moça estava em perigo.

Antes de começar a correr na direção do pokémon cipó, pego mais algumas Oran Berrys no chão, com certeza eu iria precisar disso para conseguir vencer Tangrowht. Então começo a correr na direção de Tangrowth, teria que chegar até ele e terminar de derrotá-lo, porém eu não tinha certeza se conseguiria fazer isso.

- GAROTA, CORRA! UM TANGROWTH ENRAIVECIDO ESTÁ INDO NA SUA DIREÇÃO. Em quanto gritava para a mulher continuava a correr na direção de Tangrowth com Ivy, Foongus e Miss atrás de mim. - Quando encontrarmos ele usem seus golpes sem pensar. - Miss Confuse Ray e Swift, Ivysaur duas vezes Sludge Bomb e Foongus também duas vezes Sludge Bomb, tentem combinar os dois Sludge Bomb.

Meu folego começava a esvair em meio a corrida, o cansaço era eminente, mas a minha preocupação com Tangrowth e a mulher era maior, não poderia parar até encontra-lo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jul 13 2014, 17:35

OFF: Ok, vc qm sabe. Mas msm q dê pra ele (ou pra qm qr q seja), colocarei uma característica na personalidade dele para que sua felicidade não seja zerada, pois seus sentimentos são para com toda a humanidade, portanto, ñ fará sentido q ele de repente fique obediente. ^^

ON:

Novak pegava as 4 últimas Oran Berries que via ao seu redor, enquanto gritava para a moça, que responde gritando:


- Hey, quem é você? É O RICHARD? ONDE VOCÊ ESTÁ?

O jovem gritava para ela tomar cuidado enquanto ele corria até ela, ele se esforçava demais, seu corpo estava muito ferido e cansado, porém, ainda não poderia descansar. Após correr um pouco, pode ver a moça de costas para ele e para Tangrowth que estava atrás dela, saltando sobre ela. O jovem grita para que ela tome cuidado, ela era uma ciclista e usava um capacete e os demais equipamentos de segurança.

Assim que ela ouve o rapaz, se vira e vê aquele gigantesco pokémon pulando sobre ela, com suas vinhas se esticando num possivelmente fatal, Vine Whip, ela grita e nisso ela brilha e desaparece...


- YAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

Novak se espanta com o desaparecimento da garota, com sua bike e tudo, no exato momento em que o Vine Whip de Tangrowth atinge o chão, fazendo uma pequena cratera que cresce um pouco quando ele cai no chão com seu peso exagerado, levantando uma onda de poeira que o faz desaparecer naquela noite escura, que já não tinha mais a luz produzida por Flaaffy. Tudo não passavam de vultos. Os pokémons de Novak atacam um após o outro, Miss usou seu Confuse Ray, Ivy e Foongus atiravam seus Sludge Bombs que se misturavam e formavam uma esfera de veneno bem maior, Depois Miss usava o Swift, enviando várias estrelas douradas, depois Ivy e Foongus repetiam o feito anterior, lançando outra grande esfera venenosa em conjunto. A cada golpe lançado, produzia ainda mais poeira, que unida à escuridão, faziam com que o garoto não soubesse o que estava acontecendo.

Em seguida, a garota reaparece, ao lado do jovem, ainda gritando:


- YAAAHHHHH....!!!!!!!!!

Mas logo percebe que estava segura e ao lado do jovem Novak, que levou um susto com a reaparição da moça, que então, ainda assustada, se força à dar um leve sorriso tímido e diz:

- Era você quem tava falando que tinha encontrado um garoto ferido?

Antes que Novak respondesse, a garota parece assustada novamente e aponta para trás, parecia que gritaria à qualquer momento de novo. Mas se controla e diz:

- Tangrowth?! Você é o Tangela do Richard? Por que está fazendo isso? Onde está o Richard?

- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

O pokémon estava no ar, bem à cima da nuvem de poeira, o pouco de estrelas que podiam ser vistas devido aos "buracos" nas nuvens que cobriam o resto do céu noturno, revelavam que Tangrowth estava com um olhar de ódio, porém, chorando, estava naquela altura devido às suas vinhas, várias delas o erguiam à uma espetacular altura, à cima da nuvem de poeira e das copas das árvore. Era óbvio que os pokémos de Novak haviam errado seus golpes, mas pelo menos, deviam ter acertado as vinhas dele, porém o dano devia ter sido mínimo. O que Novak faria?

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 14 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 14 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 14 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 14 FoongusEnsinando os TMs! - Página 14 Misdreavus

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jul 13 2014, 18:05

Off: Concordo. Até por que tem toda uma história por trás =).

Olho para Tangrowth e depois para a mulher e fala. - Então aquele garoto era o ex treinador de Tangrowth? Ele é o monstro que transformou Tangela em Tangrowth e todo ódio que há nesse pokémon é culpa daquele garoto? Não sei o que pensar! Baixo a guarda em quanto olho para Tangrowth.

- Por mais que eu queira ser justo e ajudar Tangrowth eu entendo como ele se sente. Seu filho punia Tangela luta após luta, até que ele abandonou esse pokémon a própria sorte nessa floresta. Tangela acabou evoluindo para Tangrowth e começou a atacar os treinadores que passavam pela Viridian Florest. Não sei o que dizer, nem o que pensar.

Por mais que eu entendesse Tangrowth não poderia deixá-lo livre, pelo menos não em quanto ele estivesse possuído por todo esse ódio que ele havia demonstrado até o momento. - Tangrowth, vamos terminar a nossa luta. Você é muito perigoso solto, me desculpe eu preciso te derrotar, se prepare.

- Ivysaur, Foongus e Miss. Se movimentem em meio as árvores, deixem ele atacar primeiro. Depois Foongus e Ivysaur combinem seus Sludge Bomb duas vezes, temos que acertar esse golpes, Tangrowth é fraco contra golpes do tipo poison. Miss sobrevoe por cima de Tangrowth, utilize a escuridão para se camuflar em meio a copa das árvores, use Swift duas vezes de cima para baixo. Após o segundo golpe de Miss combinem novamente os Sludge Bomb Ivysaur e Foongus.

Me viro para a mulher e contínuo meu breve sermão. - Você sabia todas as maldades que Richard fazia com Tangela? Meu olhar era de total desaprovação.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jul 13 2014, 21:58

A mulher ainda assustada, não sabia o que dizer, mas logo diz hesitante:

- Hey, o-onde está o Richard? Você tem certeza que é ele?
...
Eu só sei que ele veio para cá treinar com se Tangela, mas há dias ele não atende o celular, não sei o que está havendo!
...
Mas o que me assusta, é como esse Tangrowth cresceu tanto e se tornou tão arisco. Será mesmo que é o mesmo pokémon? Ele nunca havia demonstrado raiva ou ódio para comigo, afinal, eu quem tinha o capturado para meu irmão... À propósito, é meu irmão, não meu filho!


Nessa última parte a moça parecia um pouco irritada.

Os pokémons continuavam lutando, Tangrowth poduzia uma esfera venenosa à cima de sua cabeça e lançava contra a esfera venenosa dos pokémons de Novak, ambas se colidiam, anulando-se.


- Natural Gift? Então deve mesmo ser o Tangela do Richard, evoluído... *Snif...*

A moça segurava o choro. E os pokémons continuavam lutando.

Então, Miss usou o Swift, as estrelas douradas atingiam o pokémon, que logo caia no chão, sofrendo um dano ampliado, então come a Oran Berry e se recupera um pouco, em seguida, corre até Foongus, agarra-o com suas mãos, balança-o e o lança contra uma árvore, derrotando Foongus com o seu poderoso Frustration. Alguns esporos de Foongus caem em Tangrowth, porém, este era imune (devido seu tipo).

Ivy tentava novamente lançar seu Sludge Bomb, Tangrowth ainda focado no Foongus, acaba sendo atingido, sofrendo algum dano, mas depois vinha outro Swift, atingindo o Tangrowth novamente.

A moça parecia desesperada, como se finalmente se lembrasse de perguntar:


- Hey, onde está o garoto que você disse estar ferido?

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 14 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 14 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 14 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 14 FoongusEnsinando os TMs! - Página 14 Misdreavus

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 15 2014, 11:18

Aponto para a direção de onde eu e Tangrowth havíamos vindo. - Ele está naquela direção a aproximadamente uns 10 min. Isso acontece quando as pessoas são más com seus pokémons e pelo jeito teu irmão foi muito mal com Tangela que criou um ódio terrível pela humanidade. Seu irmão não está nada bem, recomendo que você corra para encontra-lo.

Após passar as informações para a mulher pego a ball de Foongus e aponto para o pokémon, ele vira uma luz e retorna para dentro da ball. - Você foi ótimo Foongus! Agora começo a observar o ambiente, apenas falar ataques para meus pokémons não iriam adiantar, teria que traçar estratégias bem elaboradas.

- Ivysaur e Miss, não podemos receber ataques de Tangrowth. Ivysaur corra para o meio das árvores e comece a zigue-zaguear em meio a elas. Quando observar a chance se aproxime e use Take Down e quando estiver próximo ao Tangrowth use Sludge Bomb para evitar que ele consiga usar o Confusion para desviar seu golpes. Miss flutue pela copa das árvores para despistar Tangrowth, no seu caso será mais fácil de escapar até por que está escuro, use Confuse Ray quando ele estiver distraído e depois se movimente mais e use Swift.

A única chance que nós tinhamos para vencer aquela batalha era conseguindo evitar ao máximo os golpes de Tangrowth, porém isso seria muito complicado e eu sabia disso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 15 2014, 23:53

A moça olhava para onde Novak apontou e disse:

- Teleport!

Então ela brilhou e desapareceu, mas Novak não poderia se concentrar nisso, tinha que se focar no Tangrowth, então passa comandos para seus pokémons, ainda nem havia terminado de passar os comandos e ouviu um grito daquela moça:

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!

Então, terminava de passar seus comandos, Ivy corria pelas árvores quando Miss começou à brilhar uma luz intensa de cor verde esmeralda, essa luz começou à ser expelida de seu corpo como se vários vaga-lumes saíssem de cima dela, indo na direção de Tangrowth, que os absorvia e seus ferimentos iam se fechando. Ele estava se curando com o ataque Giga Drain. Mesmo com -2 em sua velocidade, ele conseguiu ser mais rápido, a diferença de níveis era assustadora em alguns momentos. Assim como a paralisia, que parecia nunca funcionar...

Miss usava seu Confuse Ray, atingindo-o e o deixando confuso, ele começou à cambalear mais uma vez. Enquanto Ivy saltava sobre ele com Take Down, mas ele se esquivou na hora por pura sorte (do Tangrowth), pois cambaleava e numa perda de equilíbrio, acabou fazendo a esquiva na hora certa, acidentalmente.

Em seguida Miss usava seu Swift, as estrelas douradas atingiam o pokémon de vinhas, qu acabava caindo no chão, aproveitando esse momento, Ivy usava seu Sludge Bomb e a esfera venenosa o atingia também. O pokémon levantava e Miss brilhava a luz verde novamente, mais uma vez Giga Drain lhe roubava as forças.



Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande carregada com algumas poucas oran berries em seus galhos e mais algumas espalhadas no chão. Um garoto está deitado no chão, estático, desmaiado...

Ensinando os TMs! - Página 14 Tangrowth

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 14 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 14 IvysaurEnsinando os TMs! - Página 14 FoongusEnsinando os TMs! - Página 14 Misdreavus

A moça reaparecia com o rapaz nos braços, ela o colocava no chão, ela estava chorando desesperada, seu rosto estava vermelho e inchado, chorava compulsivamente e gritava com o pokémon:

- POR QUE???????????!!! POR QUE?!?!?! POR QUE MATOU O RICHAAAARD!?!?

Sim, Richard estava morto, a moça parecia inconsolável:

- Telepathy!!!

A moça brilhava uma aura rosa e de repente tudo estava escuro, muito mais do que antes, como se tivesse fechado os olhos. Então um feixe de luz surgia como se riscasse o céu em zigue-zague, depois outro e mais outro partindo do primeiro, até que veio um clarão cegante e em poucos segundo, era possível ver o rapaz, Richard, um pouco mais jovem, assim como a moça que o procurava e se disse ser irmã dele, ambos sorriam maravilhados, ela continuava com seu capacete de ciclista mas não com os outros equipamentos de segurança, ao lado deles tinha um enorme Tangrowth, mas não tão grande quanto aquele que estava causando problemas.

Ao olhar para baixo, vê seus pés, mas não eram seus pés, suas mãos, também não eram suas mãos, eram vinhas... Sim, Novak estava vendo as memórias de Tangrowth quando nascera, ainda era um pequeno Tangela que ao nascer, conhecia seus donos e amigos. O que teria acontecido para deixar tamanha felicidade se transformar numa tragédia que chegaria à tal ponto? Um pokémon matando o próprio treinador... Mas isso era algo que o rapaz logo descobriria...

OFF:
Post enorme então o cortei pela metade, continuo sobre o passado do Tangrowth no próximo.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jul 16 2014, 11:01

A aflição vinha a minha mente, Ivysaur e Miss haviam sofrido grandes danos daquele pokémon e para completar ele havia recuperado boa parte de sua vida. A situação estava muito complicada para mim, certamente eu iria perder aquela luta.

A mulher pega e se teleporta para o local na qual eu havia indicado, alguns segundos depois ela volta com o garoto berrando que ele estava morto. Tangrowth havia ido longe demais e isso com certeza não era nada bom, nem para mim nem para a mulher. Mas de repente tudo escurece e depois volta ao normal e nós estamos em outro local, havia um Tangrowth e em baixo dele havia um pequeno Tangela, ainda não havia entendido o que estava acontecendo, estava muito confuso.

Onde eu estou? Que lugar é esse? Mas ao olhar mais atentamente reparo que a mulher que estava perto de Tangrowth e o garoto são ambos os que estavam na floresta e noto que Tangela era o Tangrowth que eu estava enfrentando. Como eu havia ido parar nas lembranças de Tangrowth?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jul 16 2014, 12:11

A moça e o Richard brincavam felizes com Tangela em diversos momentos, então Richard que era o treinador, também o levava para diversas batalhas. Ainda partindo do ponto de vista de Tangela, Novak via diversas batalhas, vitórias em que comemorava com seu treinador alegremente, derrotas em que era consolado amorosamente, empates em que seu treinador era compreensível e amoroso. Era estranho ver alguém tão mal falado quanto Richard, se mostrando um grande treinador amoroso.

Também viu momentos familiares muito felizes de Tangela com Richard, com a moça que era irmã dele e outros familiares.

Mas o que realmente importava era quando Richard e Tangela chegaram na Viridian Forest. Tangela fora derrotado por um Golbat com cara de poucos amigos, assim como o  treinador deste pokémon voador e venenoso que parecia extremamente irritado e que usava o move Frustration.

Richard e Tangela ficaram tristes com a derrota, mas de cabeça erguida e com a animação de sempre seguirem em frente. Tangela não se lembrava de como conseguiram o TM Frustration, mas lembra de seu treino e ter aprendido o move. Aí as coisas ficaram complexas...


- Tangela, com esse move você ficará muito mais forte. Porém, é um golpe que se fortalece com a quantidade de frustração que você tem... Sempre que estivermos em batalha, terei que te mal tratar... isso é horrível. Espero que entenda... Eu odeio ter que fazer isso, mas assim, nos tornaremos mais fortes, ok?

- Taaaaaaaaaaaaaaan!!!!

Richard preparava seu pokémon psicologicamente e este respondia  alegremente.

Mas logo vinham as memórias das batalhas futuras, o pokémon era xingado e agredido quer vencesse ou perdesse, Novak sentia uma enorme angustia e uma leve dor com os golpes. Percebia-se que era tudo encenação do rapaz, os golpes eram fracos e os xingamentos eram ditos com muito sofrimento, mas aparentemente, Tangela não conseguia entender, talvez, nunca tivesse entendido o que seu treinador tenha querido lhe dizer naquele momento anteriormente lembrado por ele.

E houve uma luta, contra um Raichu, Tangela vencia com alguma facilidade e então, enquanto Richard se mostrava um mal treinador, com muito esforço para não comemorar e parabenizar seu pokémon de vinhas. Após o treinador de Raichu recolher seu pokémon e ir embora, Tangela se viu crescendo, seu treinador ia ficando feliz, pois ele evoluiu em Tangrowth.

Tangrowth agora sentia tanto ódio, que quando seu treinador correu para abraçá-lo, Pedras subiram e atingiram o treinador. Ancient Power fora usado, causado graves ferimentos no rapaz que caia no chão, a cena era feia pois havia muito sangue, Tangrowth começava à usar Vine Whip contra seu treinador caído várias vezes. Por mais que Richar gritasse pedindo para seu pokémon parar, implorando socorro para alguém, nada acontecia. Ninguém o salvava e nem Tangrowth parava, só foi parar muito tempo depois de Richard estar estático, imóvel e ensanguentado.

Então começava a mexer no corpo do treinador com suas vinhas, tentava reanimá-lo, Novak sentia a angustia do pokémon crescendo, sentia que Tangrowth chorava e se culpava pelo que havia feito, então, pegou seu treinador e começou à andar pela floresta, até encontrar uma árvore bem grande, na qual colocou seu treinador lá, de pé, parado em cima da árvore, onde havia um buraco. Então usou os cipós e retorceu os troncos para "amarrar", prendendo o corpo ali.

Então via algumas pessoas passando pelo seu "território", via pokémon serem usados como ee havia sido usado, sentia ódio, Novak sentia o mesmo que o pokémon, então atacava. Isso aconteceu várias vezes, sempre colocando, os treinadores e seus pokémons, para correrem.

Até que viu uma fumaça, era um incêndio, correu para ver o que era e viu uma árvore pegando fogo, Novak via à si mesmo, junto de Kenny e seus pokémons, treinavam, sentia uma identificação com Mareep, que naquele momento aprendia um golpe para o qual não estava preparado.

Porém, se escondia e ficava assistindo. Seguiu o rapaz e assistiu tudo, a busca pelo Magnet e o retorno, então, quando Novak voltou para a casa de Raul, ele foi embora, conversou com Hoothoot e o ameaçou, assim como fez com o trio de Scythers.

Tangrowth era inteligente, percebeu que aquele rapaz seria um desafio maior do que os outros, porém, queria acabar com ele. Então usou "peões" para o atacarem e assim o estudar e o enfraquecer. Após assistir a batalha contra Hoothoot, Tangrowth correu para a árvore onde estava seu treinador, atrás dessa árvore, haviam coisas que foram tiradas da mochila, as coisas eram, uma Pokédex, alguns retratos fotográficos emoldurados, colheres sujas de comida e várias outras coisas. Tangrowth pegava as colheres e começava à golpeá-las com força contra essas coisas, principalmente em sua pokébola, que estava ali e num retrato fotográfico de Richard com ele, quando ainda era um Tangela. Sentia-se melancólico e chorava, esse sentimento triste se misturava com o ódio, Novak continuava sentindo o que Tangrowth sentia. Tangrowth ouvia Novak subindo na árvore, largou tudo e subiu a árvore, dando de cara com o rapaz e o atacando. Era estranho para Novak olhar para si mesmo como se fosse outra pessoa, mas já havia entendido que o que via eram as memórias de Tangrowth, portanto, era o ponto de vista do Tangrowth.

Então a batalha entre Novak e Tangrowth começava...


Tudo voltava ao normal, Tangrowth chorava e urrava de ódio ao mesmo tempo, a moça que chorava, caia de joelhos no chão, desesperada e sem reação. Até Novak sentia vontade de chorar, pois compartilhou os sentimentos do pokémon e sabia o quão confuso, solitário e revoltado ele estava. Novak sentia que seu Mareep, atual Flaaffy, poderia ter tido o mesmo destino, mesmo que acidentalmente...

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 14 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos