Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Dom Ago 17 2014, 19:59

Off: É eu estava pensando em transformar o Charmander, quando ele evoluir para Charmeleon, em um pokémon meio rebelde e irritadinho, mas leal e obediente ao seu treinador. O que acha?


Era visível que eu não era o único irritado com o que via, porém comparado ao pokémons que me acompanhavam talvez eu fosse o mais calmo.
Drowzee estava tão irritado que mal conseguia fazer suas brincadeiras psíquicas.
Mas ficar ali apenas observando com a cara fechada não ajudaria ninguém e logo me pus a pensar em uma estratégia.
Depois de algum tempo consegui pensar em algo e expliquei aos meus companheiros.

Assim que todos ficaram cientes de suas "tarefas", Charmander pôs-se a explicar o que acontecia para a pequenina pokémon. Felizmente ela acreditou na história e assim o plano começou a ser executado.
Logo Pidgey levantou voo, porém não fez o que o plano sugeria, ele ficou rondando os homens e esperava o momento certo.


"Hum, muito esperto. Como esperado de um soldado." - Eu pensava com um leve sorriso no rosto.

Um dos homens possuía uma estatura mediana, tinha pele clara e cabelos loiros. Não era possível ver a cor de seus olhos, já que estes estavam cobertos por óculos escuros. Usava roupas simples, apenas uma calça jeans e uma camisa laranja, e estas apresentavam suspeitas manchas de lama em alguns pontos.
Já o outro era mais baixo e de olhos acinzentados, vestia uma calça marrom que apresentava alguns cortes, principalmente na altura dos joelhos. Além disso, uma blusa cinza de manga comprida que estava quase completamente encharcada. Um capuz cobria seu rosto, quase como se o homem não gostasse de ficar exposto ao sol.


- Acredito que eles sejam apenas mercenários, comerciantes do mercado negro de pokémons. Eu já ouvi falar de pessoas assim nos noticiários da TV.
- Como não usam nenhum uniforme, acho que não pertencem a nenhuma organização específica ou pelo menos famosa. Felizmente...ou não.
- Sujeitos assim são desprezíveis!!


Enquanto eu tentava informar os pokémons que estavam ali presentes de acordo com as informações que podia tirar apenas observando-os, a pequena Wooper parecia começar a ficar entendiada.

- Daisuke, você se importaria de brincar um pouco com a Wooper? Ela é uma criança, precisa receber muita atenção. - Disse o pokémon psíquico que precisava ficar atento nos movimentos do General.

- Claro. Como eu disse, eu ficarei encarregado de distraí-la.

Como se soubesse do que estávamos falando Wooper pulou em mim como um pedido de atenção, ela queria brincar, mas o que eu poderia fazer para entreter um criança em uma situação tão limitada como aquela.
Apesar disso pensei rapidamente em algumas brincadeiras que poderiam entretê-la.

Primeiro pegaria uma das pedras que Drowzee utilizava e faria uma brincadeira de adivinhação. Escolheria aleatoriamente uma mão e ela teria que adivinhar em qual mão estava a pedra.
Quando ela começasse a enjoar, mudaria para a brincadeira de morto-vivo, onde se eu fizesse positivo com o polegar ela ficaria em pé e se eu fizesse um negativo ela ficaria abaixada.
Caso ela não conseguisse entender as brincadeiras pediria para um dos dos pokémon explicar para ela, logicamente se a "ação" ainda não tivesse começado.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Seg Set 08 2014, 18:23

Off:
 

 A situação se desenvolveu de uma forma muito rápida, os dois contrabandistas perceberam General em seu sobrevoo e lançaram um Pokémon voador para abate-lo - sua evolução, Pidgeot - o Pidgey foi facilmente abatido e caiu próximo a gaiola dos Quagsire e Woopers. Drowzee preocupado com o voador, usa seu poder psíquico para atirar pedras nos ladrões, por sorte elas acertam nos rostos dos dois e estes caem, desmaiados, abrindo espaço para o psíquico aproximar-se da jaula com os monstrinhos presos.

 Daisuke, nesse interim, tentava entreter o bebê Wooper com pedras e adivinhações e mesmo sendo difícil diante dos barulhos de Pidgey caindo e pedras chocando com ossos, o aquático parecia mais preocupado em saber em qual mão a pedra estava e era bom que permanecesse assim.

 Drowzee pegou a chave do cinto de um dos sequestradores e abriu a jaula, liberando os monstrinhos que permaneciam ali dentro, um Quagsire corre em direção a Daisuke e ignorando o jovem abraça a pequena Wooper, era possível perceber que era sua mãe. O psíquico parecia muito feliz com essa situação.

- Ei, o que é isso aqui??? Quem são vocês? Quem mandou soltarem os Pokémon?

 Parece que o terceiro capanga chegou e queria respostas, Pidgeot estava às voltas com outro Pidgeys que surgiram - comandados de General provavelmente - e Daisuke já não precisava mais ficar de baba da Wooper, ela já estava com sua mãe.

- Eu vou capturar você! Vá Tangela!

 Drowzee estava em perigo, o que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Ter Set 09 2014, 17:58

OFF:

Os dois homens perceberam Pidgey sobrevoando-os e lançaram um Pidgeot para abate-lo, apesar de ser determinado General não pode contra seu adversário.
Como já de início o plano falhou, não havia o porque de Drowzee continuar ali, em um movimento de instinto o humanoide usa seus poderes psíquicos para lançar pedras contra os dois homens, essas acertam suas cabeças e ambos desmaiam.


- Não foi bem assim que imaginei apaga-los, mas tá valendo.

O pokémon psíquico vai até os homens e pega a chave para libertar os outros pokémon aprisionados. Mesmo com tudo isso ocorrendo Wooper continuava entretida com minha brincadeira e isso era bom.
Após Drowzee ter liberado os pokémon, um Quagsire vem em minha direção, quando penso que vou ser atropelado o pokémon aquático agarra a pequenina que brincava comigo e a abraça fortemente.


Assim que Drowzee vê a cena entre mãe e filha o mesmo dá um sorriso, estava feliz por ter conseguido. Eu também me alegro com a situação, porém com um misto de alívio.
Mas a parte boa dura pouco tempo, um terceiro homem aparece e este parece estar junto com os bandidos.


- Ei, o que é isso aqui??? Quem são vocês? Quem mandou soltarem os Pokémon?

- Merda! Eu sabia...

Quando eu menos espero vejo mais Pidgeys enfrentando o Pidgeot. E como Wooper estava com sua mãe eu podia participar da ação.

- Da onde apareceram tantos Pidgeys?! Será que... General? Ah, que seja... Isso não é importante agora, vamos lá Charmander!

- Eu vou capturar você! Vá Tangela! - Disse o homem se dirigindo ao pokémon psíquico.

- Ah, não vai não... Charmander aproveite que o foco dele é o Drowzee e ataque o Tangela com o Scratch!

Apesar do Tangela estar focado no Drowzee, não seria difícil desviar de um golpe físico, então se Tangela desviar do golpe diria para o Charmander tentar afugentar o pokémon planta com o fogo de sua cauda caso ele contra atacasse com um golpe físico também.
Se ele tentasse revidar com um golpe especial, diria para Charmander desviar do golpe de qualquer maneira possível.
E caso o meu pokémon acertasse, então mandaria ele usar novamente o Scratch. E diria para Drowzee ajudar o Pidgey caso ele precisasse.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Ter Set 09 2014, 22:49

 Com a bebê Wooper protegida com sua mãe, Daisuke podia ajudar Drowzee que agora corria perigo, ou não, mandando Charmander interceptar o ataque do monstrinho de grama. Porém não foi necessário, Drowzee paralisou Tangela com seu poder psíquico e o atirou na direção do rapaz com uma velocidade considerável, fazendo-o cair para trás sentindo a boca do estomago doendo.

 E fazendo uma movimentação com as mãos para Daisuke fugir, o psíquico levita no ar indo ao encontro do treinador.


Drowzee escreveu: - Precisamos sair daqui, Wooper e Quagsire estão seguros, vamos antes que os outros acordem, é melhor, vou acompanhá-los até o fim da rota, General e seus subordinados conseguirão despistar o Pidgeot, eles são menores e conhecem bem a floresta e o golpe que eu dei nos outro contrabandistas foi forte o suficiente para deixá-los dormindo por um bom temp....

 A escrita de Drowzee no chão foi interrompida por um barulho de choque, e a posterior queda do psíquico ao lado da pedra - grande e pontiaguda que lhe acertou - ao longe, o novato ria por ter acertado o Pokémon em cheio.

- Ponto! O feioso vem comigo!

 O jogo virava mais uma vez, Daisuke conseguiria sair dali em segurança?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Qui Set 11 2014, 18:16

Antes que Charmander pudesse fazer algo, Drowzee se defende do pokémon vegetal usando seu poder psíquico para atirá-lo de volta contra seu treinador.

- Caramba... - Eu fiquei um pouco espantado pela rápida e forte reação de Drowzee.

O humanoide faz movimentos com as mãos como se fosse para mim ir embora. E quase no mesmo momento vem em minha direção e escreve algo.

- Precisamos sair daqui, Wooper e Quagsire estão seguros, vamos antes que os outros acordem, é melhor, vou acompanhá-los até o fim da rota, General e seus subordinados conseguirão despistar o Pidgeot, eles são menores e conhecem bem a floresta e o golpe que eu dei nos outro contrabandistas foi forte o suficiente para deixá-los dormindo por um bom temp...

Enquanto o psíquico me dizia pra fugir, o bandido se levanta e acerta o pokémon fazendo-o cair.

- Ponto! O feioso vem comigo!

- Tsc... Desgraçado... Você  vai ter que trabalhar muito pra conseguir levá-lo.
- Ei, amigo. Se estiver me ouvindo esse seu plano não vai funcionar, não vou deixar vocês aqui de maneira alguma. E lembre-se eu prometi para aqueles malucos lá atrás que os ajudaria também. Fora que não podemos deixar caras como eles a solta.
- Eu dizia para o pokémon psíquico.
- Você já nos ajudou muito, agora é a nossa vez. Charmander, agora é pra valer!

" Deixarei que ele ataque primeiro. Se ele der golpes diretos eu os repelirei com Scratch. Caso ele use golpes a distância, mandarei Charmander usar evasiva e depois usar Growl pra diminuir seu ataque e incomodar seus sentidos, assim posso usar um ataque direto com chances maiores de acerto.

- Venha!!!
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Qui Set 11 2014, 22:48

 Drowzee permanecia desmaiado ao lado de Daisuke, General e seus subordinados pareciam estar vencendo Pidgeot na vantagem numérica - que aumentava cada vez mais - Wooper e Quagsire estavam atrás da árvore mantendo-se protegidos e, de certa forma, alheios a tudo ao redor, os outros dois traficantes ainda estavam ao chão.
 O treinador iniciante resolve ajudar seu amigo humanóide e prepara sua salamandra para o combate, seu primeiro como treinador. Seria um bom começo, se não fosse a situação atual.
- Tangela, iremos ter uma batalha, quero que use... use... - o jovem olha para a Pokédex buscando o nome dos ataques de seu parceiro, após saber - Ah! use Ingrain e Sleep Powder!
 Charmander permaneceu parado aguardando o começo da movimentação de Tangela, este começou a deixar raízes crescerem por sua parte inferior juntarem-se ao solo (Ingrain) o Pokémon grama agora tinha uma fonte de recuperação constante para seus machucados, tirar nutrientes da terra. Após o primeiro movimento, começou a balançar seu corpo, fazendo esporos verdes serem soltos no ar e irem em direção a Charmander - que ficou olhando para os pontos verdes no ar - fazendo-o cair no sono (Sleep Powder).
 Daisuke não teve um bom começo de batalha, Charmander dormia profundamente e apesar do traficante ser um paspalho, ele usou os ataques de uma boa forma.
Hora da Batalha

Campo: Clarão com árvores ao redor, grama baixa e gaiolas ao fundo.

Tangela (M) // Trait: Chlorophyll // Item: X // Lv: 05 // HP: 22/22 // Status: Ingrain ativado.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Tangela
Vs. 

Charmander (M) // Trait: Blaze // Item: X // Lv: 05 // HP: 19/19 // Status: Dormindo.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Charmander

Off:


Última edição por Perriraz em Sáb Set 13 2014, 15:50, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sex Set 12 2014, 19:30

O bandido inicia a luta.

- Tangela, iremos ter uma batalha, quero que use... use... - o rapaz procura na pokédex os golpes de seu pokémon.

"Ele não sabe os golpes do próprio pokémon? Nossa, parece que isso vai ser fácil..."

- Ah! use Ingrain e Sleep Powder!

Tangela fez com que raízes ligadas ao solo crescessem em seus pés, agora ele terá fonte de recuperação constante. Logo após esse movimento o mesmo começa a chacoalhar seu corpo e esporos verdes começam a se espalhar pelo ar indo em direção a Charmander.

- Isso faz o que mesmo...? - Eu tentava me lembrar o que SleepPowder fazia.
- Ah, é... Não, não, pera aí, Charmander não respire essa coi...

De repente Charmander cai e percebe-se que ele dorme profundamente. Minha falta de experiência em combate e como treinador começou a aparecer logo de cara, não que meu oponente fosse um grande treinador, mas meu erro pode custar a batalha.

- Merda! Por essa eu não esperava...
- CHARMANDER, ACORDE AGORA E USE O SCRATCH!!!


Agora restava saber se Charmander acordaria ou continuaria dormindo...
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sex Set 12 2014, 23:22

 O clima tenso da situação foi todo embora diante da batalha entre os iniciantes, Daisuke e o "paspalho" travavam uma batalha digna de programa de humor em seu primeiro turno, agora no segundo, o jovem tentava acordar Charmander.
- Tangela, Sleeppowder, duas vezes!

 O Pokémon grama olha para seu treinador assustado diante da burrice dele, faz uma expressão de tristeza no olhar e faz o ordenado, libera esporos verdes em grande quantidade e os atira em Charmander, que já dormia, logo não serviu para nada. A salamandra por outro lado, não acordou, deixando Daisuke preocupado.
 Nesse ritmo a batalha dos novatos iria demorar e sairia sem um vencedor, por outro lado os outros contrabandistas poderiam acordar e dificultar a vida de Daisuke, Charmander precisava acordar.
Hora da Batalha

Campo: Clarão com árvores ao redor, grama baixa e gaiolas ao fundo.

Tangela (M) // Trait: Chlorophyll // Item: X // Lv: 05 // HP: 22/22 // Status: Ingrain ativado.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Tangela
Vs. 

Charmander (M) // Trait: Blaze // Item: X // Lv: 05 // HP: 19/19 // Status: Dormindo.

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Charmander


Última edição por Perriraz em Sáb Set 13 2014, 15:50, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Daisuke Sáb Set 13 2014, 01:24

- Tsc... Continua dormindo...

Não havia muito o que fazer quando meu pokémon estava dormindo. Só restava esperar o adversário fazer seu movimento.

- Tangela, Sleeppowder, duas vezes!

"Mas o que? E eu achando que eu tava mal..."

Porém o tempo corria e eu não podia ficar ali assistindo meu pokémon dormir, enquanto batalhávamos a probabilidade dos outros bandidos acordarem era grande.

Então eu correria em direção ao meu pokémon e o chacoalharia numa tentativa desesperada de acordá-lo. E caso isso acontecesse mandaria se recobrar e atacar usando o Scratch.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Ancião Sáb Set 13 2014, 16:45

 - Tangela Sleep Powder! Vamos mantê-lo dormindo!

 O traficante mais jovem não entendia que um ataque era suficiente até o oponente acordar e acreditando que precisaria manter Charmander dormindo, repetia o movimento.

 Daisuke em um ato impensado corre na direção da salamandra, tentando acorda-la, e deu certo, porém os esporos de Tangela já circulavam a dupla, causando novamente sono em Charmander e fazendo o treinador iniciante começar a sentir seus olhos pesados, lutava para sair dali, seu corpo estava também pesado e parecia que não dormia a dias.

 Tombou no chão, dormindo.

 Quando acordou estava no mesmo lugar, porém todos os Pokémon tinham sumido e os traficantes também, para onde foram? O que o jovem faria? 

 Na mesa onde outrora os bandidos jogavam cartas, podia ter alguma pista de para onde foram.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Começa a aventura de Daisuke! - Página 6 Empty Re: [Rota 1] Começa a aventura de Daisuke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos