Enquanto Scott usava seus contatos para saber como lidar com a pequena Paula, Wilkerson se adiantava e fazia uma convite para a pequena, que surpresa o abraça, chorando - mais uma vez, essa menina precisa se hidratar logo ou morrerá - e diz:
- Sim, eu quero sair com você eu iria iniciar uma jornada, mas com a morte da minha mãe eu fiquei cuidando do meu pai e agora.... Com a morte dele, prefiro sair para tentar esquecer isso... É a melhor coisa que eu faria...
Mostrando a maturidade que a dor dá de presente para quem sofre, Paula aceita o convite de Thomas, Scott por sua vez, parecia berrar com alguém pelo comunicador:
- É uma menina, senhor! Como posso prende-la como cúmplice de algo! Seja razoável.... Ok...
Ele desliga o comunicador e chama Thomas para fora, o treinador deixa Paula aos cuidados dos fantasmas, afinal eram familiares para a pequena.
- Meu superior quer que eu leve a pequena para um abrigo de menores infratores. Calma, eu não vou obedecê-lo! Quero que fique aqui com ela um pouco e fuja quando a noite chegar, certo?