Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 6 - O Reencontro

2 participantes

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyCapítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Após uma boa noite de sono, Blake se arrumou rapidamente e desceu as escadarias do Centro Pokémon e foi para o restaurante do mesmo, aonde desfrutou de um saboroso café da manhã. Durante sua refeição, aproveitava para ler o jornal e se informar sobre os acontecimentos recentes. Além das várias páginas dedicadas para a Copa, o jornal também tinha duas matérias imensas falando a respeito de um avião havia caído na região de Johto e de uma usina em Kanto que teve problemas com uma fuga em massa de pokémons elétricos. O treinador leu as notícias um tanto quanto chocado e esperava que ninguém saísse ferido daquelas duas situações sérias.

Por fim, resolveu folhear as sessões falando a respeito da Copa. Era a primeira vez que o garoto iria ler alguma matéria que fizesse algum comentário sobre as batalhas e tinha uma certa curiosidade para saber o que a imprensa falaria a respeito de seu desempenho. Para a sua surpresa, havia uma página bem grande falando sobre sua próxima batalha: "Elizabeth VS Blake: Os representantes de Hoenn".

A matéria falava que Blake e Elizabeth eram os últimos treinadores representantes da região de Hoenn na Copa e que, por uma ironia do destino, iriam se enfrentar. O treinador não gostou nem um pouco de ler os comentários da mídia falando que a garota ruiva era a favorita a conquistar o título e que Blake provavelmente seria eliminado, apesar de sua visível evolução na competição. Mas, o que mais chocou o rapaz foi ler uma pequena nota onde comentava o desempenho de todos os treinadores de Hoenn que haviam participado da competição. O nome "Miranda Musgraves" estava ali. Ao ler aquilo, o coração do jovem disparou. Como assim, Miranda estava na mesma região que ele?

O rapaz então se lembrou que quando estava em Viridian, havia ligado para a mãe da garota e comentado com a mesma que ele havia viajado para Kanto. Será que a garota viajou para outra região apenas para encontrar o garoto? O sentimento de culpa já começava a dominar a mente do rapaz, que no final das contas cometeu o mesmo erro que a garota havia cometido 2 anos atrás: iniciou uma jornada e saiu sem nem se despedir.

Com a cabeça embaralhada e cheio de pensamentos, o rapaz então se retirou do Centro Pokémon e saiu para dar uma volta pela cidade. Ainda havia tempo para uma caminhada antes de sua próxima batalha, que com certeza seria a mais difícil de todas. Pretendia ir até a parte litorânea da cidade, olhar o mar. Fazia muito tempo que ele não olhava para o oceano e seria uma boa idéia meditar ouvindo o som do vai-e-vem das ondas para relaxar um pouco.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Olá, Artie, serei sua narradora! Adorei essa ideia de romance, vamos nos divertir com isso! =w=


Era um belo dia para ir até a praia, sem qualquer sinal de chuva á caminho e com brisas leves. O centro de Goldenrod se mantinha agitado e movimentado, seja pela copa quanto pelo constante comércio e turismo da cidade. O candidato á possível vencedor da Copa União andava calmamente pelas ruas, o caminho pareceu mais distante do que era, pois os pensamentos de Blake estavam ocupados com lembranças de sua casa, em especial, por lembranças dela. A rua por onde vinha era estreita, mais pelas varandas de cafés dispostos pelo trajeto do que pela falta de calçada, no entanto isso não parecia importar para rapaz de tão distraído que estava, ele nem percebeu que havia algo em seu caminho até pisar e cair sobre aquilo.

Pela sensação de espinhos pinicando sua pele, Blake pode logo saber que era um pokemon bem familiar para si, mas com uma pequena diferença. Uma pequena e assustada Nidoran tentava fugir de debaixo do trainador, ela chegou até lhe dar uma leve mordida para faze-lo se levantar, e ao conseguir correu para dentro do restaurante a direita. Não demorou muito para alguém sair de dentro do estabelecimento querendo explicações. Uma moça de cabelos loiros e belas curvas num vestido com estilo naval veio até Black com expressão irritada, ela carregava Nidoran nos braços.

_Ei, você! O que você fez para minha pokemon? Ela esta tão apavorada que nem consegue parar de tremer, ei, eu estou falando com você...! _ Ela se calou de imediato e quase deixou Nidoran cair de seu colo quando Black se virou para responde-la. _ Black?

O treinador pareceu tão surpreso quanto ela ao reconhece-la, podia mesmo ser? O rosto, o jeito, a voz, sem duvida, era sua Miranda diante dele.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Os planos do treinador de ir até a praia de Goldenrod acabaram não dando certo devido a um pequeno incidente provocado por sua distração. O rapaz tropeçou em uma pequena Nidoran fêmea, que levava em seu pescoço um lindo laço vermelho. O rapaz logo voltou a si, levantando-se e vendo a pequena roedora correr para um restaurante próximo, sem deixar que o rapaz pedisse desculpas.

O rapaz ainda estava no chão, um pouco assustado com o ocorrido quando percebeu que a dona da pequenina se aproximou e estava lhe dando um sermão, o que ampliou ainda mais o sentimento de culpa que o rapaz sentia naquele momento. Enquanto se levantava, um pouco atrapalhado e ainda olhando para baixo, tentou se justificar, pedindo desculpas sinceras:


– Sinto muito! Sei que foi culpa minha e eu realmente não queria machucar seu pokémon! Acontece que eu estava...

Assim que McBride ficou de pé e percebeu que a treinadora daquela pequena Nidoran era ninguém mais, ninguém menos que Miranda, simplesmente emudeceu. Por mais que ele esperasse se encontrar com a garota eventualmente após descobrir que ela estava pela região, nunca pensou que aquilo iria acontecer tão cedo.

Seus olhos castanhos agora encaravam a menina, verificando cada mínimo detalhe para se certificar que aquilo não era uma ilusão. Seus longos cabelos dourados brilhavam naquele dia ensolarado e cobriam parcialmente os olhos negros da jovem, que, como de costume, estavam carregados com uma maquiagem escura, fazendo contraste com a pele alva da garota. Era ela! Realmente era ela!

Era evidente que o encontro também foi uma grande surpresa para a garota, que ficou ali parada, esperando uma resposta de seu colega dos tempos de colégio. Blake sentiu seu coração disparar, as palmas de suas mãos estavam levemente suadas e trêmulas, indicando nervosismo. O barulho do vai-e-vem da cidade grande ao seu redor era praticamente inexistente, já que a mente do garoto filtrava tudo unica e exclusivamente para aquele reencontro que ele tanto temia.

Enfim, o nativo de Hoenn engoliu em seco, respirou fundo e tomou coragem para falar tudo que estava preso em sua garganta.


– Quer saber de uma coisa? Eu não ligo se você está braba por eu ter ido pra longe e não ter avisado ok? Você simplesmente se acha a dona da razão e quando partiu pra fazer seus passeios estúpidos por Hoenn fez a mesma coisa e tava pouco se lixando para mim! Eu sofri e muito durante os dois anos que você viajou, ok? E sabe por quê? Porque eu achei que você me amava! Achei que havia algo rolando entre a gente! Mas agora é tarde, eu não te amo mais! Você não passa de uma egoísta que queria um babaca para fazer suas vontades! Pois pode procurar outro idiota para tentar enganar com esse seu coração de pedra aí, que eu não caio mais no seus truques!

As palavras saíam da boca de Blake naturalmente e com uma certa brutalidade. Estavam guardadas em sua mente fazia muito tempo e assim que elas viram uma oportunidade para escapar, assim fizeram. E logo, surgiu o arrependimento. O garoto percebia que havia atingido Miranda bem lá no fundo. A jovem chorava ao ouvir aquilo e sua maquiagem escorria por seu rosto. Aquela não era a primeira vez que Blake havia visto Miranda chorar, mas com certeza era a pior de todas, pois seria a primeira vez que ele assistia ela chorar por sua causa.

Mais uma vez dominado pela culpa, o impulso natural do garoto foi se aproximar da jovem e envolvê-la em seus braços. Ela agora soluçava e retribuía o gesto de afeto, coisa que ela raramente fazia. O jovem agora sentia a respiração da garota e percebia que ela soluçava ainda, nervosa com o que havia escutado.


– V-v-você sabe que tudo que eu disse é mentira, não é? – Blake sussurava no ouvido da garota, que o apertou ainda mais forte ao ouvir aquilo. – Eu ainda te amo. Mesmo depois de tudo que a gente passou.

Aquelas palavras eram tudo que a jovem queria ouvir. Ela então se afastou um pouco do rapaz e o olhou diretamente nos olhos. Daquela troca de olhares, saíam milhares e milhares de faíscas, clamando por um gesto de amor verdadeiro. Ambos interromperam aquela troca de olhares por algo ainda mais intenso: fecharam seus olhos e aos poucos aproximaram seus lábios, iriam se beijar pela primeira vez.

Quando os lábios finalmente iriam se tocar, o rapaz abriu os olhos e percebeu que toda aquela cena foi sua imaginação lhe pegando uma peça e revelando o que ele realmente temia: por mais que sentisse raiva de Miranda – e um pouco de medo também – o sentimento que ele tinha por ela era muito mais forte. A garota ainda estava ali, parada, esperando uma resposta dele. Estava tão chocada com o reencontro repentino que ainda não havia dito uma palavra sequer.

Blake então tomou a iniciativa, mas de uma forma completamente diferente do que esperava. Completamente trêmulo e nervoso, praticamente gaguejou as palavras que iniciariam o dialogo que não ocorria em questão de meses:


– M-m-miranda! Q-q-que s-s-surpresa! C-c-como está a Nidoran? S-s-sinto muito s-s-se a machuquei, juro q-q-que f-f-foi por acidente!

Por dentro, a mente do rapaz gritava para ele "Anda, garoto! Diga logo a verdade para ela!" mas por hora isso era tudo que o rapaz conseguia dizer.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Sabia que era sonho. XD
Ah, Artie, como Miranda deixou todo um time em Hoenn, pensei em coloca-lo no storage dela, concorda? Se sim, só quero saber qual inicial você pensou para ela inicialmente.


Como enamorado rapaz estava sonhando acordado ele não percebeu o forte rubor no rosto da jovem que parecia também estar perdida em seus pensamentos.

Quando ela respondeu a pergunta feita, acabou tropeçando nas próprias palavras ao dizer que a pokemon estava bem. Miranda parecia tão nervosa e perdida quanto Black, mas seria estranho se não estivessem, afinal, depois de tanto tempo, enfim voltaram a se verem e tal situação era por si só enervante graças á tudo que já passaram. Havia tantas coisas para dizer, revelar, mas nenhuma palavra para expressar cada uma delas.

_Blake... Você quer... Sabe? Dar uma volta comigo? Conosco! Comigo e Nido! _ Ela estava corando demais e ergueu Nidoran até a altura do rosto como que para deixar claro que a pokémon estaria com eles. _ Tudo bem se estiver ocupado, é só uma caminhada até a praia, você não precisa deixar de lado o que fazia para isso...

Miranda falava rápido, quase não dava deixa para o outro responder e quando ela permitiu que Blake lhe desse uma resposta, o grito de um garçom do restaurante roubou a atenção e a garota teve que voltar até o local para pagar sua refeição. "Voltou já!" Disse antes de ir. Blake ficou sozinho no meio da calçada, o coração palpitando em ritmo acelerado. Sua secreta amada o havia chamado para um passeio, apenas os dois (e Nidoran). Ele não teve muitos minutos para fantasiar, pois logo Miranda estava de volta, o rubor um pouco mais fraco, mas ainda claro no rosto.

_E então? Vamos ou não? _ Perguntou ela com tom imperativo, queria uma resposta simples e direta dele.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Diante daquele reencontro, Blake permanecia aéreo em relação a tudo e a reação de Miranda não ajudou muito para melhorar a situação. O treinador realmente estranhou a reação dela, pois em circunstâncias normais, a loira já estaria dando uma bronca no rapaz ou no mínimo dando um gelo nele. Ao invés disso, ela se mostrava tão vulnerável quanto Blake ou até mais.

Ao menos uma coisa não havia mudado na relação dos dois: diante do nervosismo de McBride, a senhorita Musgraves se viu obrigada a tomar alguma iniciativa, convidando o garoto para caminhar pela praia. Ela estava um pouco corada e disfarçava isso usando sua mascote venenosa. O rapaz sorriu para sua donzela e então respondeu com um sorriso desajeitado:


– Mas é claro que eu aceito ir para lá! Na verdade eu já estava indo para lá só que bem... Tropecei sem querer em sua Nidoran e o resto da história você já sabe...

A garota nem tava tempo de reagir e logo o destino fez questão de interromper a dupla mais uma vez: o dono do restaurante onde Miranda estava a chamou, exigindo o pagamento pela refeição. Ela então se retirou por alguns instantes, garantindo alguns segundos para que a mente de Blake voltasse aos eixos.

Quando a garota retornou, demonstrou também ter voltado a si, praticamente intimando Blake para acompanhá-la. E assim ele fez, sorridente. Ele caminhava devagar, acompanhando o ritmo de Miranda e por alguns instantes cogitou trazer Miranda para perto de si e apoiar o seu braço no ombro da garota. Mas logo ele desistiu de tomar tal atitude, pois a Nidoran de Miranda ameaçava Blake com um olhar intimidador sem que sua treinadora notasse.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Spoiler :


Blake e Miranda andavam devagar, lado a lado, pela rua que ia inclinando até a praia logo abaixo. A jovem parecia mais interessa nas vitrines de cada estabelecimento do que em olhar ou falar com Blake, algo que Nidoran fazia por ela, mas com um olhar ameaçador de quem não quer que toquem no que é seu. No entanto, Blake não teve muito tempo para apreciar o seu reencontro com sua amada ou ser alvo do olhar da pokemon dela, pois ao passarem por uma loja de eletrônicos, viram nos televisores da vitrine que as chaves das quartas de final da Copa União foram anunciadas e que Blake já tinha sua luta definida contra aquela que ficou conhecida pela mídia como "Lucario Girl".

_Pelo visto, você terá uma luta e tanto... Boa sorte, vai precisar. _ Comentou Miranda com tom insolente e seu jeito provocativo, era como se estivesse de volta á época da escola quando andava com valentões e costumava provocar os outros sem motivo aparente. _ Acho que o passeio na praia já era, você vai ir para o seu campo agora? É melhor vencer porque eu vou estar na platéia torcendo por você, então não me faça torcer por um perdedor.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Passado o susto do reencontro, Miranda voltou a agir da forma habitual. Blake não reclamava, pois já estava habituado com as oscilações de humor da garota. Pelo contrário: o rapaz tinha para ele que quando chegassem na praia, a garota iria dar uma grande bonca no rapaz, por ele ter ido para Kanto sem avisar para ela. Talvez, no fim das contas, ela não ligasse para a situação e só tinha ido para a região para criar uma rivalidade com ele.

Conforme caminhavam, Miranda observava as vitrines caladas e Nidoran fazia questão de deixar bem claro que não gostava de Blake. Para ele, restava apenas se conformar com a situação e seguir as duas fêmeas temperamentais. Pouco antes de chegarem na praia, passaram na frente de uma televisão fazendo cobertura da Copa União e Blake foi surpreendido: o rapaz havia se enganado e sua batalha começaria mais cedo do que ele pensava!

Miranda percebeu que o garoto havia se confundido nos horários e aceitou bem, afirmando que iria assistí-lo e torcer pela vitória dele, que era uma obrigação. Para o rapaz restou apenas aceitar.


– Eu prometo que vou dar o meu melhor, ok?

O garoto então se lembrou que havia mudado o número de seu Pokégear e verificou seu aparelho, passando seu número novo para a garota. Aproveitou para também pegar o número dela, para que pudessem conversar depois da batalha. Dessa vez, o jovem fazia questão de conversar com ela e esperava reencontra-la do jeito que estava logo ao se encontrarem: vulnerável e carinhosa.



Algumas horas depois...

Os planos de Blake não haviam ido conforme o esperado e no final das contas Miranda acabou por assistir uma derrota do jovem na competição. Aquilo com certeza seria um bom motivo para a garota pegar no pé dele, mas ele não ligaria porque ele havia dado o melhor de si naquela luta e estava orgulhoso de seu desempenho. Afinal, não é todo dia que a gente se classifica entre os 8 primeiros de uma competição.

O rapaz havia acabado de sair do Centro Pokêmon e agora tomava a coragem necessária para ligar para Miranda. No fundo, sentia um pouco de medo do que poderia acontecer naquele reencontro. Mas como o rapaz havia se comprometido a reencontrar a jovem após sua luta, fez questão de ligar rápido, antes que se arrependese.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
A ligação não demorou para ser atendida e, de uma forma surpreendente, Miranda não demonstrou nenhuma grande emoção naquele telefonema e até marcou para se encontrarem diante de uma sorveteria ali perto, ela parecia muito gentil pelo jeito com que falava.

Blake logo chegou no local descrito pela sua querida amiga, uma sorveteria num estilo de bistrô francês com fachada em tons pastéis e uma bancada de atendimento na frente da loja, aonde os clientes podiam escolher qual sorvete queriam sem precisar entrar no estabelecimento principal. Uma sorridente atendente num uniforme azul claro lhe propôs uma amostra grátis do especial do dia - sorvete de creme com calda quente de chocolate mesclado com morango - ela fora bem insistente em faze-lo aceitar o doce, até chegando a tocar seu ombro para traze-lo mais perto da bancada com sorvetes, pareciam bem próximos para quem passava pela loja e foi bem nesse momento que Miranda chegou.

_Eis o nosso grande representante de Hoenn! Afogando as magoas em sorvete, Blake! _ Ela falou alto e claro tom de deboche ao cruzar os braços. Seu olhar fortemente lapidado com rímel parecia aborrecido com a cena.

Miranda se aproximou, o que fez a jovem voltar para seu posto atrás do balcão rapidamente.

_Perdão, fui muito atrevida, sinto muito mesmo. _ a garota se desculpava freneticamente. _ Aqui esta uma amostra do nosso sorvete e...

Antes que a atendente pudesse continuar falando, Miranda a cortou com um tom mais brando, mas firme.

_Não, obrigada, eu vou querer o especial do dia num copo grande e com bombons, este cara quem vai pagar _ E com isto ela apontou para Blake antes de se virar para entrar na sorveteria _ Eu vou esperar naquela mesa, Blake.

Miranda estava sendo um tanto fria com o rapaz agora, bem diferente de quando se reencontraram, teria sido por vê-lo perder? Improvável, a luta tinha resultado em derrota, mas fora emocionante ainda assim. Seria por quê ele parecia estar comendo sorvete sem ela? Miranda não era alguém que se estressava por tão pouco, então pelo que estaria tão aborrecida? A menos que...

_Ei, Blake! Você vai ficar ai plantado por mais tempo? _ Miranda chamou o que fez Blake sair de seus pensamentos.

Seja como for, depois de tanto se concentrar numa batalha dura, tinha muito tempo agora para se concentrar em outra árdua batalha com Miranda e, talvez com muita sorte, desta vez ele conseguisse vencer e ganhar aquilo que tanto desejava desde que deixou Hoenn ou até mais.



Off: Estou seguindo o padrão das personagens tsunderes para a Miranda, me avise se ficar muito estranha.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Após uma rápida ligação, a dupla finalmente acertou detalhes a respeito do reencontro e decidiram que o ponto de encontro seria uma sorveteria próxima do Centro Pokémon. Blake acabou sendo o primeiro a chegar e momentos depois passaria a desejar que aquilo não tivesse acontecido.

Ao entrar no estabelecimento, foi bem recebido por uma atendente que fazia questão de entregar uma amostra grátis ao jovem. O que Blake não havia percebido é que a aproximação da garota foi um tanto quanto íntima. O rapaz nunca levou muito jeito com garotas, então não viu malícia nenhuma quando a mulher se apoiou em seu ombro. Porém, logo Miranda chegou, separou os dois e fez a sorveteira pedir desculpas.

Blake estranhou um pouco aquilo e ficou super confuso com a ira de Miranda, que o fez pagar um sorvete um tanto quanto caro para ela. Como já estava acostumado com aquela bipolaridade dela, não reclamou e pagou o sorvete caro e caprichado dela e pediu uma casquinha simples para si. Logo foi até a mesa que a jovem estava sentada e lhe entregou o sorvete.

Já havia convivido com a jovem por muito tempo e sabia muito bem que se perguntasse para ela o motivo de sua ira, só iria deixá-la ainda mais irritada. Sem questionamentos, ficou desfrutando de sua casquinha enquanto olhava para ela.

Não havia como negar aquela paixão. Quando olhava para Miranda, McBride se sentia em outro planeta. Observava cada detalhe dela. Seus cabelos dourados, seus olhos expressivos, seus lábios macios, sua pele alva e macia... A forma como ela franzia as sombrancelhas quando estava irritada deixava o rapaz encantado. Quando o rapaz se deu conta, parte de sua casquinha havia derretido em sua mão, o que fez que ele voltasse a realidade se assustando e deixando o resto do sorvete cair no chão.

Provavelmente havia ficado com cara de paspalho por um bom tempo, deixando o humor da garota ainda mais alterado. Decidiu então que seria uma boa idéia tentar puxar alguma conversa.


– E então? Como está sua adaptação aqui na região de Johto? Muitas novidades além daquela Nidoran?

Logo o rapaz se arrependeu de ter tocado naquele assunto. Ele não havia gostado nem um pouco daquela roedora. Ela debochava do rapaz e não deixava que ele chegasse perto de SUA Miranda. Ao perceber que aquele tipo de pensamento era nada mais, nada menos que ciumes, o rapaz ficou ainda mais revoltado. Não havia nem conseguido um diálogo decente com a loira e já estava caídinho por ela novamente.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Enquanto Blake se perdia nos seus sentimentos contra a nidoran de Miranda, esta respondia sua pergunta calmamente e até bem mais humorada que antes, mas tal bom humor se desfez quando ela notou que Blake não estava lhe ouvindo.

_Blake! _ Chamou ela ao lhe dar um chute por debaixo da mesa. _ Preste atenção, eu não vou ficar falando com o vento! Onde eu esta? Ah, sim, eu estava falando sobre porque não usei outros pokemon, além de Marshtomp e Lombre na copa, eu queria ter um gostinho das competições de casa, isso me ajudou muito a me deixar mais a vontade nesta região...

Por um momento, o olhar de Miranda se tornou distante, ela parecia estar tão perdida em suas memórias quanto Blake estava antes.

_Sabe, as vezes, eu fico pensando no momento em que decidi começar minha jornada, deixe tantas coisas para trás durante ela, acho que eu só não queria lidar com coisas que pareciam tão adultas como... Lidar com a preocupação dos meus pais, as expectativas deles sobre mim, lidar com meus sentimentos...

Nessa ultima frase, Miranda foi diminuindo o tom da voz e suas bochechas coraram levemente, ela desviou o olhar nesse momento. Foi quando ela fez uma mudança rápida ao notar a atenção do amigo sobre si.

_Mas bem! Sobre os meus pokémon, você perguntou, não é?! Eu deixei os outros no storage, pois queria me sentir mais a vontade na copa, mas eu capturei uma chinchou que evoluiu para Lanturn e foi com ela que eu capturei um Fearow! A minha nidoran se juntou a nós há alguns meses, mas já é como se fossemos amigas desde Hoenn.

Como que por invocação, Nidoran surgiu de dentro da bolsa de Miranda e se colocou no colo dela, podendo assim dar um rápido sorriso para sua dona e um olhar ameaçador para Blake antes de se satisfazer com um pouco do sorvete de Miranda. A treinadora fazia leves carinhos na cabeça da pokémon enquanto retomava a conversa, nem notava que vez ou outra, Nidoran encarava Blake e lhe fazia caretas.



Spoiler :

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos