Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 6 - O Reencontro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qui 10 Jul 2014 - 16:34

off:
Olá a você, querido(a) narrador(a) que está assumindo minha rota! ^^

Eu estava planejando fazer essa rota após a Copa União, mas como surgiu a possibilidade de poder criar rotas entre as batalhas, decidi fazer ela agora.
Desde que chegou em Viridian, o meu personagem não para de pensar na rival dele, que foi uma colega dos tempos de colégio dele e grande interesse amoroso dele, como tá escrito na ficha dos dois.
Como ela participou da Copa na fase de grupos, achei que seria uma ótima idéia fazer o encontro dos dois acontecer em Goldenrod.
Enfim.... Fique a vontade para explorar a personalidade dela e espero que nessa rota rolem muitos tapas e beijos. xD



Após uma boa noite de sono, Blake se arrumou rapidamente e desceu as escadarias do Centro Pokémon e foi para o restaurante do mesmo, aonde desfrutou de um saboroso café da manhã. Durante sua refeição, aproveitava para ler o jornal e se informar sobre os acontecimentos recentes. Além das várias páginas dedicadas para a Copa, o jornal também tinha duas matérias imensas falando a respeito de um avião havia caído na região de Johto e de uma usina em Kanto que teve problemas com uma fuga em massa de pokémons elétricos. O treinador leu as notícias um tanto quanto chocado e esperava que ninguém saísse ferido daquelas duas situações sérias.

Por fim, resolveu folhear as sessões falando a respeito da Copa. Era a primeira vez que o garoto iria ler alguma matéria que fizesse algum comentário sobre as batalhas e tinha uma certa curiosidade para saber o que a imprensa falaria a respeito de seu desempenho. Para a sua surpresa, havia uma página bem grande falando sobre sua próxima batalha: "Elizabeth VS Blake: Os representantes de Hoenn".

A matéria falava que Blake e Elizabeth eram os últimos treinadores representantes da região de Hoenn na Copa e que, por uma ironia do destino, iriam se enfrentar. O treinador não gostou nem um pouco de ler os comentários da mídia falando que a garota ruiva era a favorita a conquistar o título e que Blake provavelmente seria eliminado, apesar de sua visível evolução na competição. Mas, o que mais chocou o rapaz foi ler uma pequena nota onde comentava o desempenho de todos os treinadores de Hoenn que haviam participado da competição. O nome "Miranda Musgraves" estava ali. Ao ler aquilo, o coração do jovem disparou. Como assim, Miranda estava na mesma região que ele?

O rapaz então se lembrou que quando estava em Viridian, havia ligado para a mãe da garota e comentado com a mesma que ele havia viajado para Kanto. Será que a garota viajou para outra região apenas para encontrar o garoto? O sentimento de culpa já começava a dominar a mente do rapaz, que no final das contas cometeu o mesmo erro que a garota havia cometido 2 anos atrás: iniciou uma jornada e saiu sem nem se despedir.

Com a cabeça embaralhada e cheio de pensamentos, o rapaz então se retirou do Centro Pokémon e saiu para dar uma volta pela cidade. Ainda havia tempo para uma caminhada antes de sua próxima batalha, que com certeza seria a mais difícil de todas. Pretendia ir até a parte litorânea da cidade, olhar o mar. Fazia muito tempo que ele não olhava para o oceano e seria uma boa idéia meditar ouvindo o som do vai-e-vem das ondas para relaxar um pouco.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Sex 11 Jul 2014 - 18:17

Off: Olá, Artie, serei sua narradora! Adorei essa ideia de romance, vamos nos divertir com isso! =w=

Era um belo dia para ir até a praia, sem qualquer sinal de chuva á caminho e com brisas leves. O centro de Goldenrod se mantinha agitado e movimentado, seja pela copa quanto pelo constante comércio e turismo da cidade. O candidato á possível vencedor da Copa União andava calmamente pelas ruas, o caminho pareceu mais distante do que era, pois os pensamentos de Blake estavam ocupados com lembranças de sua casa, em especial, por lembranças dela. A rua por onde vinha era estreita, mais pelas varandas de cafés dispostos pelo trajeto do que pela falta de calçada, no entanto isso não parecia importar para rapaz de tão distraído que estava, ele nem percebeu que havia algo em seu caminho até pisar e cair sobre aquilo.

Pela sensação de espinhos pinicando sua pele, Blake pode logo saber que era um pokemon bem familiar para si, mas com uma pequena diferença. Uma pequena e assustada Nidoran tentava fugir de debaixo do trainador, ela chegou até lhe dar uma leve mordida para faze-lo se levantar, e ao conseguir correu para dentro do restaurante a direita. Não demorou muito para alguém sair de dentro do estabelecimento querendo explicações. Uma moça de cabelos loiros e belas curvas num vestido com estilo naval veio até Black com expressão irritada, ela carregava Nidoran nos braços.

_Ei, você! O que você fez para minha pokemon? Ela esta tão apavorada que nem consegue parar de tremer, ei, eu estou falando com você...! _ Ela se calou de imediato e quase deixou Nidoran cair de seu colo quando Black se virou para responde-la. _ Black?

O treinador pareceu tão surpreso quanto ela ao reconhece-la, podia mesmo ser? O rosto, o jeito, a voz, sem duvida, era sua Miranda diante dele.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Dom 13 Jul 2014 - 7:35

off:
Wow, upgrade monstro no time da Miranda!
Tô até com medo desse Lanturn monstruoso aí! Counter ideal pra ferrar minha vida, meu time inteiro apanha pra ele. ;-;

E sinto muito se esse post ficou gigante. É que essa história é de tão grande importância para meu personagem que eu não consegui me conter! Hahahaha



Os planos do treinador de ir até a praia de Goldenrod acabaram não dando certo devido a um pequeno incidente provocado por sua distração. O rapaz tropeçou em uma pequena Nidoran fêmea, que levava em seu pescoço um lindo laço vermelho. O rapaz logo voltou a si, levantando-se e vendo a pequena roedora correr para um restaurante próximo, sem deixar que o rapaz pedisse desculpas.

O rapaz ainda estava no chão, um pouco assustado com o ocorrido quando percebeu que a dona da pequenina se aproximou e estava lhe dando um sermão, o que ampliou ainda mais o sentimento de culpa que o rapaz sentia naquele momento. Enquanto se levantava, um pouco atrapalhado e ainda olhando para baixo, tentou se justificar, pedindo desculpas sinceras:


– Sinto muito! Sei que foi culpa minha e eu realmente não queria machucar seu pokémon! Acontece que eu estava...

Assim que McBride ficou de pé e percebeu que a treinadora daquela pequena Nidoran era ninguém mais, ninguém menos que Miranda, simplesmente emudeceu. Por mais que ele esperasse se encontrar com a garota eventualmente após descobrir que ela estava pela região, nunca pensou que aquilo iria acontecer tão cedo.

Seus olhos castanhos agora encaravam a menina, verificando cada mínimo detalhe para se certificar que aquilo não era uma ilusão. Seus longos cabelos dourados brilhavam naquele dia ensolarado e cobriam parcialmente os olhos negros da jovem, que, como de costume, estavam carregados com uma maquiagem escura, fazendo contraste com a pele alva da garota. Era ela! Realmente era ela!

Era evidente que o encontro também foi uma grande surpresa para a garota, que ficou ali parada, esperando uma resposta de seu colega dos tempos de colégio. Blake sentiu seu coração disparar, as palmas de suas mãos estavam levemente suadas e trêmulas, indicando nervosismo. O barulho do vai-e-vem da cidade grande ao seu redor era praticamente inexistente, já que a mente do garoto filtrava tudo unica e exclusivamente para aquele reencontro que ele tanto temia.

Enfim, o nativo de Hoenn engoliu em seco, respirou fundo e tomou coragem para falar tudo que estava preso em sua garganta.


– Quer saber de uma coisa? Eu não ligo se você está braba por eu ter ido pra longe e não ter avisado ok? Você simplesmente se acha a dona da razão e quando partiu pra fazer seus passeios estúpidos por Hoenn fez a mesma coisa e tava pouco se lixando para mim! Eu sofri e muito durante os dois anos que você viajou, ok? E sabe por quê? Porque eu achei que você me amava! Achei que havia algo rolando entre a gente! Mas agora é tarde, eu não te amo mais! Você não passa de uma egoísta que queria um babaca para fazer suas vontades! Pois pode procurar outro idiota para tentar enganar com esse seu coração de pedra aí, que eu não caio mais no seus truques!

As palavras saíam da boca de Blake naturalmente e com uma certa brutalidade. Estavam guardadas em sua mente fazia muito tempo e assim que elas viram uma oportunidade para escapar, assim fizeram. E logo, surgiu o arrependimento. O garoto percebia que havia atingido Miranda bem lá no fundo. A jovem chorava ao ouvir aquilo e sua maquiagem escorria por seu rosto. Aquela não era a primeira vez que Blake havia visto Miranda chorar, mas com certeza era a pior de todas, pois seria a primeira vez que ele assistia ela chorar por sua causa.

Mais uma vez dominado pela culpa, o impulso natural do garoto foi se aproximar da jovem e envolvê-la em seus braços. Ela agora soluçava e retribuía o gesto de afeto, coisa que ela raramente fazia. O jovem agora sentia a respiração da garota e percebia que ela soluçava ainda, nervosa com o que havia escutado.


– V-v-você sabe que tudo que eu disse é mentira, não é? – Blake sussurava no ouvido da garota, que o apertou ainda mais forte ao ouvir aquilo. – Eu ainda te amo. Mesmo depois de tudo que a gente passou.

Aquelas palavras eram tudo que a jovem queria ouvir. Ela então se afastou um pouco do rapaz e o olhou diretamente nos olhos. Daquela troca de olhares, saíam milhares e milhares de faíscas, clamando por um gesto de amor verdadeiro. Ambos interromperam aquela troca de olhares por algo ainda mais intenso: fecharam seus olhos e aos poucos aproximaram seus lábios, iriam se beijar pela primeira vez.

Quando os lábios finalmente iriam se tocar, o rapaz abriu os olhos e percebeu que toda aquela cena foi sua imaginação lhe pegando uma peça e revelando o que ele realmente temia: por mais que sentisse raiva de Miranda – e um pouco de medo também – o sentimento que ele tinha por ela era muito mais forte. A garota ainda estava ali, parada, esperando uma resposta dele. Estava tão chocada com o reencontro repentino que ainda não havia dito uma palavra sequer.

Blake então tomou a iniciativa, mas de uma forma completamente diferente do que esperava. Completamente trêmulo e nervoso, praticamente gaguejou as palavras que iniciariam o dialogo que não ocorria em questão de meses:


– M-m-miranda! Q-q-que s-s-surpresa! C-c-como está a Nidoran? S-s-sinto muito s-s-se a machuquei, juro q-q-que f-f-foi por acidente!

Por dentro, a mente do rapaz gritava para ele "Anda, garoto! Diga logo a verdade para ela!" mas por hora isso era tudo que o rapaz conseguia dizer.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Ter 15 Jul 2014 - 0:38

Off: Sabia que era sonho. XD
Ah, Artie, como Miranda deixou todo um time em Hoenn, pensei em coloca-lo no storage dela, concorda? Se sim, só quero saber qual inicial você pensou para ela inicialmente.

Como enamorado rapaz estava sonhando acordado ele não percebeu o forte rubor no rosto da jovem que parecia também estar perdida em seus pensamentos.

Quando ela respondeu a pergunta feita, acabou tropeçando nas próprias palavras ao dizer que a pokemon estava bem. Miranda parecia tão nervosa e perdida quanto Black, mas seria estranho se não estivessem, afinal, depois de tanto tempo, enfim voltaram a se verem e tal situação era por si só enervante graças á tudo que já passaram. Havia tantas coisas para dizer, revelar, mas nenhuma palavra para expressar cada uma delas.

_Blake... Você quer... Sabe? Dar uma volta comigo? Conosco! Comigo e Nido! _ Ela estava corando demais e ergueu Nidoran até a altura do rosto como que para deixar claro que a pokémon estaria com eles. _ Tudo bem se estiver ocupado, é só uma caminhada até a praia, você não precisa deixar de lado o que fazia para isso...

Miranda falava rápido, quase não dava deixa para o outro responder e quando ela permitiu que Blake lhe desse uma resposta, o grito de um garçom do restaurante roubou a atenção e a garota teve que voltar até o local para pagar sua refeição. "Voltou já!" Disse antes de ir. Blake ficou sozinho no meio da calçada, o coração palpitando em ritmo acelerado. Sua secreta amada o havia chamado para um passeio, apenas os dois (e Nidoran). Ele não teve muitos minutos para fantasiar, pois logo Miranda estava de volta, o rubor um pouco mais fraco, mas ainda claro no rosto.

_E então? Vamos ou não? _ Perguntou ela com tom imperativo, queria uma resposta simples e direta dele.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Ter 15 Jul 2014 - 3:31

off:
Eu sinceramente nunca tive nada em mente para a equipe de Miranda. Porém, quando a ficha dela foi aprovada, colocaram um Mudkip e um Lotad como equipe dela. Como ela chegou a utilizá-los na Copa eu considerei que ela foi para Kanto somente com os dois. lol
Se você quiser dar uma alterada no time dela (o que você na verdade já fez -q) ou até mesmo no storage, fique a vontade. Só peço que mantenha pelo menos o Marshtomp na equipe. Ele é para a equipe de Miranda o que o Wartortle é para o time de Blake.



Diante daquele reencontro, Blake permanecia aéreo em relação a tudo e a reação de Miranda não ajudou muito para melhorar a situação. O treinador realmente estranhou a reação dela, pois em circunstâncias normais, a loira já estaria dando uma bronca no rapaz ou no mínimo dando um gelo nele. Ao invés disso, ela se mostrava tão vulnerável quanto Blake ou até mais.

Ao menos uma coisa não havia mudado na relação dos dois: diante do nervosismo de McBride, a senhorita Musgraves se viu obrigada a tomar alguma iniciativa, convidando o garoto para caminhar pela praia. Ela estava um pouco corada e disfarçava isso usando sua mascote venenosa. O rapaz sorriu para sua donzela e então respondeu com um sorriso desajeitado:


– Mas é claro que eu aceito ir para lá! Na verdade eu já estava indo para lá só que bem... Tropecei sem querer em sua Nidoran e o resto da história você já sabe...

A garota nem tava tempo de reagir e logo o destino fez questão de interromper a dupla mais uma vez: o dono do restaurante onde Miranda estava a chamou, exigindo o pagamento pela refeição. Ela então se retirou por alguns instantes, garantindo alguns segundos para que a mente de Blake voltasse aos eixos.

Quando a garota retornou, demonstrou também ter voltado a si, praticamente intimando Blake para acompanhá-la. E assim ele fez, sorridente. Ele caminhava devagar, acompanhando o ritmo de Miranda e por alguns instantes cogitou trazer Miranda para perto de si e apoiar o seu braço no ombro da garota. Mas logo ele desistiu de tomar tal atitude, pois a Nidoran de Miranda ameaçava Blake com um olhar intimidador sem que sua treinadora notasse.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qua 16 Jul 2014 - 1:37

Spoiler:
Off: Ei, ela é sua rival e só tinha três pokes, precisava de um up-grade, não?
Fiz algo simples, pois você tem que ir pra luta, né? =w=

Blake e Miranda andavam devagar, lado a lado, pela rua que ia inclinando até a praia logo abaixo. A jovem parecia mais interessa nas vitrines de cada estabelecimento do que em olhar ou falar com Blake, algo que Nidoran fazia por ela, mas com um olhar ameaçador de quem não quer que toquem no que é seu. No entanto, Blake não teve muito tempo para apreciar o seu reencontro com sua amada ou ser alvo do olhar da pokemon dela, pois ao passarem por uma loja de eletrônicos, viram nos televisores da vitrine que as chaves das quartas de final da Copa União foram anunciadas e que Blake já tinha sua luta definida contra aquela que ficou conhecida pela mídia como "Lucario Girl".

_Pelo visto, você terá uma luta e tanto... Boa sorte, vai precisar. _ Comentou Miranda com tom insolente e seu jeito provocativo, era como se estivesse de volta á época da escola quando andava com valentões e costumava provocar os outros sem motivo aparente. _ Acho que o passeio na praia já era, você vai ir para o seu campo agora? É melhor vencer porque eu vou estar na platéia torcendo por você, então não me faça torcer por um perdedor.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qua 16 Jul 2014 - 2:01

off:
Sim, de fato ela estava precisando de um up! Agradeço por isso. xD
Só queria pedir pra você fazer uma alteração no meu box e no dela. Adicionar um ao outro nos contatos e nas relações. Acho que dá pra colocar a relação deles como "Amigos Íntimos" mesmo, já que por enquanto não passa disso.
Obrigado pela pequena parte da rota que já foi narrada e espero pelo retorno da mesma! ^^



Passado o susto do reencontro, Miranda voltou a agir da forma habitual. Blake não reclamava, pois já estava habituado com as oscilações de humor da garota. Pelo contrário: o rapaz tinha para ele que quando chegassem na praia, a garota iria dar uma grande bonca no rapaz, por ele ter ido para Kanto sem avisar para ela. Talvez, no fim das contas, ela não ligasse para a situação e só tinha ido para a região para criar uma rivalidade com ele.

Conforme caminhavam, Miranda observava as vitrines caladas e Nidoran fazia questão de deixar bem claro que não gostava de Blake. Para ele, restava apenas se conformar com a situação e seguir as duas fêmeas temperamentais. Pouco antes de chegarem na praia, passaram na frente de uma televisão fazendo cobertura da Copa União e Blake foi surpreendido: o rapaz havia se enganado e sua batalha começaria mais cedo do que ele pensava!

Miranda percebeu que o garoto havia se confundido nos horários e aceitou bem, afirmando que iria assistí-lo e torcer pela vitória dele, que era uma obrigação. Para o rapaz restou apenas aceitar.


– Eu prometo que vou dar o meu melhor, ok?

O garoto então se lembrou que havia mudado o número de seu Pokégear e verificou seu aparelho, passando seu número novo para a garota. Aproveitou para também pegar o número dela, para que pudessem conversar depois da batalha. Dessa vez, o jovem fazia questão de conversar com ela e esperava reencontra-la do jeito que estava logo ao se encontrarem: vulnerável e carinhosa.



Algumas horas depois...

Os planos de Blake não haviam ido conforme o esperado e no final das contas Miranda acabou por assistir uma derrota do jovem na competição. Aquilo com certeza seria um bom motivo para a garota pegar no pé dele, mas ele não ligaria porque ele havia dado o melhor de si naquela luta e estava orgulhoso de seu desempenho. Afinal, não é todo dia que a gente se classifica entre os 8 primeiros de uma competição.

O rapaz havia acabado de sair do Centro Pokêmon e agora tomava a coragem necessária para ligar para Miranda. No fundo, sentia um pouco de medo do que poderia acontecer naquele reencontro. Mas como o rapaz havia se comprometido a reencontrar a jovem após sua luta, fez questão de ligar rápido, antes que se arrependese.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qui 24 Jul 2014 - 3:29

A ligação não demorou para ser atendida e, de uma forma surpreendente, Miranda não demonstrou nenhuma grande emoção naquele telefonema e até marcou para se encontrarem diante de uma sorveteria ali perto, ela parecia muito gentil pelo jeito com que falava.

Blake logo chegou no local descrito pela sua querida amiga, uma sorveteria num estilo de bistrô francês com fachada em tons pastéis e uma bancada de atendimento na frente da loja, aonde os clientes podiam escolher qual sorvete queriam sem precisar entrar no estabelecimento principal. Uma sorridente atendente num uniforme azul claro lhe propôs uma amostra grátis do especial do dia - sorvete de creme com calda quente de chocolate mesclado com morango - ela fora bem insistente em faze-lo aceitar o doce, até chegando a tocar seu ombro para traze-lo mais perto da bancada com sorvetes, pareciam bem próximos para quem passava pela loja e foi bem nesse momento que Miranda chegou.

_Eis o nosso grande representante de Hoenn! Afogando as magoas em sorvete, Blake! _ Ela falou alto e claro tom de deboche ao cruzar os braços. Seu olhar fortemente lapidado com rímel parecia aborrecido com a cena.

Miranda se aproximou, o que fez a jovem voltar para seu posto atrás do balcão rapidamente.

_Perdão, fui muito atrevida, sinto muito mesmo. _ a garota se desculpava freneticamente. _ Aqui esta uma amostra do nosso sorvete e...

Antes que a atendente pudesse continuar falando, Miranda a cortou com um tom mais brando, mas firme.

_Não, obrigada, eu vou querer o especial do dia num copo grande e com bombons, este cara quem vai pagar _ E com isto ela apontou para Blake antes de se virar para entrar na sorveteria _ Eu vou esperar naquela mesa, Blake.

Miranda estava sendo um tanto fria com o rapaz agora, bem diferente de quando se reencontraram, teria sido por vê-lo perder? Improvável, a luta tinha resultado em derrota, mas fora emocionante ainda assim. Seria por quê ele parecia estar comendo sorvete sem ela? Miranda não era alguém que se estressava por tão pouco, então pelo que estaria tão aborrecida? A menos que...

_Ei, Blake! Você vai ficar ai plantado por mais tempo? _ Miranda chamou o que fez Blake sair de seus pensamentos.

Seja como for, depois de tanto se concentrar numa batalha dura, tinha muito tempo agora para se concentrar em outra árdua batalha com Miranda e, talvez com muita sorte, desta vez ele conseguisse vencer e ganhar aquilo que tanto desejava desde que deixou Hoenn ou até mais.



Off: Estou seguindo o padrão das personagens tsunderes para a Miranda, me avise se ficar muito estranha.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Sex 25 Jul 2014 - 1:20

off:
Nossa, ficou perfeito! xD
Pode continuar assim porque tá super combinando com a personalidade dela!



Após uma rápida ligação, a dupla finalmente acertou detalhes a respeito do reencontro e decidiram que o ponto de encontro seria uma sorveteria próxima do Centro Pokémon. Blake acabou sendo o primeiro a chegar e momentos depois passaria a desejar que aquilo não tivesse acontecido.

Ao entrar no estabelecimento, foi bem recebido por uma atendente que fazia questão de entregar uma amostra grátis ao jovem. O que Blake não havia percebido é que a aproximação da garota foi um tanto quanto íntima. O rapaz nunca levou muito jeito com garotas, então não viu malícia nenhuma quando a mulher se apoiou em seu ombro. Porém, logo Miranda chegou, separou os dois e fez a sorveteira pedir desculpas.

Blake estranhou um pouco aquilo e ficou super confuso com a ira de Miranda, que o fez pagar um sorvete um tanto quanto caro para ela. Como já estava acostumado com aquela bipolaridade dela, não reclamou e pagou o sorvete caro e caprichado dela e pediu uma casquinha simples para si. Logo foi até a mesa que a jovem estava sentada e lhe entregou o sorvete.

Já havia convivido com a jovem por muito tempo e sabia muito bem que se perguntasse para ela o motivo de sua ira, só iria deixá-la ainda mais irritada. Sem questionamentos, ficou desfrutando de sua casquinha enquanto olhava para ela.

Não havia como negar aquela paixão. Quando olhava para Miranda, McBride se sentia em outro planeta. Observava cada detalhe dela. Seus cabelos dourados, seus olhos expressivos, seus lábios macios, sua pele alva e macia... A forma como ela franzia as sombrancelhas quando estava irritada deixava o rapaz encantado. Quando o rapaz se deu conta, parte de sua casquinha havia derretido em sua mão, o que fez que ele voltasse a realidade se assustando e deixando o resto do sorvete cair no chão.

Provavelmente havia ficado com cara de paspalho por um bom tempo, deixando o humor da garota ainda mais alterado. Decidiu então que seria uma boa idéia tentar puxar alguma conversa.


– E então? Como está sua adaptação aqui na região de Johto? Muitas novidades além daquela Nidoran?

Logo o rapaz se arrependeu de ter tocado naquele assunto. Ele não havia gostado nem um pouco daquela roedora. Ela debochava do rapaz e não deixava que ele chegasse perto de SUA Miranda. Ao perceber que aquele tipo de pensamento era nada mais, nada menos que ciumes, o rapaz ficou ainda mais revoltado. Não havia nem conseguido um diálogo decente com a loira e já estava caídinho por ela novamente.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Dom 27 Jul 2014 - 12:15

Enquanto Blake se perdia nos seus sentimentos contra a nidoran de Miranda, esta respondia sua pergunta calmamente e até bem mais humorada que antes, mas tal bom humor se desfez quando ela notou que Blake não estava lhe ouvindo.

_Blake! _ Chamou ela ao lhe dar um chute por debaixo da mesa. _ Preste atenção, eu não vou ficar falando com o vento! Onde eu esta? Ah, sim, eu estava falando sobre porque não usei outros pokemon, além de Marshtomp e Lombre na copa, eu queria ter um gostinho das competições de casa, isso me ajudou muito a me deixar mais a vontade nesta região...

Por um momento, o olhar de Miranda se tornou distante, ela parecia estar tão perdida em suas memórias quanto Blake estava antes.

_Sabe, as vezes, eu fico pensando no momento em que decidi começar minha jornada, deixe tantas coisas para trás durante ela, acho que eu só não queria lidar com coisas que pareciam tão adultas como... Lidar com a preocupação dos meus pais, as expectativas deles sobre mim, lidar com meus sentimentos...

Nessa ultima frase, Miranda foi diminuindo o tom da voz e suas bochechas coraram levemente, ela desviou o olhar nesse momento. Foi quando ela fez uma mudança rápida ao notar a atenção do amigo sobre si.

_Mas bem! Sobre os meus pokémon, você perguntou, não é?! Eu deixei os outros no storage, pois queria me sentir mais a vontade na copa, mas eu capturei uma chinchou que evoluiu para Lanturn e foi com ela que eu capturei um Fearow! A minha nidoran se juntou a nós há alguns meses, mas já é como se fossemos amigas desde Hoenn.

Como que por invocação, Nidoran surgiu de dentro da bolsa de Miranda e se colocou no colo dela, podendo assim dar um rápido sorriso para sua dona e um olhar ameaçador para Blake antes de se satisfazer com um pouco do sorvete de Miranda. A treinadora fazia leves carinhos na cabeça da pokémon enquanto retomava a conversa, nem notava que vez ou outra, Nidoran encarava Blake e lhe fazia caretas.



Spoiler:
Off: Estou tentando deixar o mais ambíguo possível para não conflitar com qualquer ideia que você tenha tido sobre o passado dela, mas acho que esta ficando bem de acordo com a personagem. O que acha?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Seg 28 Jul 2014 - 4:34

off:
Sem problemas quanto a isso, já que a única coisa que a personagem tinha definido sobre sua jornada é que o inicial dela era o Mudkip. Então o único detalhe que deixei passar foi corrigido nesse post. ^^
De resto, eu estou realmente gostando da forma como você está narrando a Miranda e tô quase pensando em te contratar como narradora fixa dela! xD


No breve momento de distração do garoto, Miranda o chamou a atenção dando um chute por baixo da mesa, fazendo-o dar um pulo enquanto estava sentado e por pouco quase caiu da cadeira. Satisfeita por ter recuperado a atenção do jovem, começou a falar sobre o início de sua viagem em Johto, que aparentemente começou pela Copa. Até aí, tudo normal, até que McBride percebeu que a garota havia citado Marshtomp e Lombre ao invés de Mudkip e Lotad.

– Como assim? Mudkip e Lotad evoluíram? Nossa, que saudade deles! Depois preciso vê-los!

Ao ouvir a pergunta de Blake, a garota ficou claramente frustrada. Ela havia acompanhado todas as batalhas do jovem na competição, chegando a conhecer todos os integrantes da equipe do rapaz, enquanto ele, pelo visto, não havia visto uma luta sequer. Ela então relevou e seu olhar ficou distante por algum tempo. O rapaz a observava e ficava curioso para saber o que passava pela mente dela. A personalidade da garota era forte, mas em diversos momentos ela amolecia. Aquele parecia ser um daqueles momentos. Ela parecia querer dizer algo e quando começou a falar sobre seus sentimentos, o garoto instintivamente esticou seu braço para acariciar a face da jovem e observar melhor seu rosto, mas a mesma virou a cabeça pro lado e desviou o olhar, dificultando para Blake.

Antes que o clima ficasse mais intenso, a garota mais uma vez mudou de assunto e contou sobre sua equipe e, para a infelicidade de Blake, a Nidoran de Miranda saiu por conta própria de sua pokébola, encarando o garoto e o afrontando, sem que sua dona notasse. Foi então que Blake teve uma idéia interessante: para aproveitar melhor sua conversa com Miranda, ele poderia arranjar uma distração para aquela pokémon ciumenta. O garoto então retirou uma pokébola de seu bolso e dela liberou Duke, seu Nidoran macho, acomodando-o em seu colo. O mesmo ficou feliz ao se ver fora de sua pokébola e ficou um pouco surpreso ao ver Miranda e a Nidoran fêmea, que ele encarava um tanto curioso.


– Miranda, Nidoran... Esse aqui é meu grande parceiro, Duke! Vocês devem se lembrar dele da luta incrível que ele fez na Copa União hoje! – Blake fazia um cafuné na cabeça de seu parceiro, que sorria para as duas jovens – E Duke, essas são Nidoran e Miranda. Você deve se lembrar de Miranda, já falei dela para você. Ela é uma amiga muito especial para mim.

Ao dizer aquelas palavras, o rosto do treinador ficou um pouco corado. Duke se lembrou de algumas das histórias que seu treinador havia contado a respeito da garota e então sorriu para ela e logo retornou a observar a Nidoran da jovem. Enquanto a dupla de Nidorans não interagia, Blake aproveitou para comentar um pouco de sua jornada para Miranda, falando também de sua equipe de pokémons. Mas nem precisaria se aprofundar tanto. Se Miranda realmente houvesse assistido todas as lutas da Copa União, teria visto todos os integrantes do sexteto principal do garoto em ação, assim como as evoluções de Skylar e Sheldon.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Ter 29 Jul 2014 - 5:02

_É, o grande Duke fez uma batalha e tanto hoje. _ Disse Miranda ao fazer um carinho em Duke, o que deixou sua Nidoran um tanto aborrecida aparentemente _ Ei, ei, sem isso de ciumes... Lady? Vou te chamar assim agora, já que você age como uma algumas vezes.

Enquanto os treinadores retornavam a conversa entre si, a dupla de Nidorans se mantinha sem trocar uma palavra, embora Duke tentasse quebrar essa situação chamando a atenção da agora Lady que nem ao menos se voltava para ele. Era como se os dois pokémon estivesse imitando o jeito de seus donos, pois enquanto Duke tentava fazer charme e causar algum encanto, Lady só lhe dava olhares gélidos e reações de reprovação por tais tentativas, eles só saíram dessa interação quando uma sugestão de Miranda lhes roubou a atenção.

_Vamos á praia agora? Antes de ir para a sua partida, nós estávamos indo para praia. Lá eu vou poder te apresentar aos meus pokémon e você me mostra os seus. Quero muito ver Sheldon de perto.




Spoiler:
Off: Agora nido tem um nome (chega de chamar nidoran o tempo todo XD).
Eu, narradora oficial da Miranda? Não sei nem o que dizer! =w=
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qua 30 Jul 2014 - 0:27

A estratégia de usar Duke como distração para que Lady não atrapalhasse a conversa do treinador com Miranda havia dado certo, mesmo que não tivesse sido da forma como o garoto pensava. As espectativas dele eram que o pokémon venenoso usasse todo o seu charme para encantar a Nidoran recém nomeada, mas a mesma ignorava as investidar dele. Se a teoria que os pokémons são o espelho do dono fosse levada em consideração ao observar aquela mesa da sorveteria, muitos iriam acreditar, já que o comportamento do casal de pokémons venenosos era idêntico ao dos treinadores.

Mesmo que o charme de Duke não tenha sido efetivo, Blake ao menos conseguiu a distração que tanto queria para a fêmea possessiva e assim acabou desfrutando de uma agradável conversa com Miranda, enquanto a mesma saboreava o delicioso e caprichado sorvete que o rapaz havia comprado para ela. Blake apenas observava, já que sua casquinha já havia ido ao chão fazia tempo.

Logo a garota terminou de desfrutar a sobremesa gelada e aparentava estar satisfeita com a mesma. Animada, convidou o rapaz para que seguissem o plano original, que era uma caminhada pela praia. Lá eles poderiam apresentar seus pokémons uns aos outros e a garota deixou bem claro que estava animada para conhecer Sheldon pessoalmente. Aquela afirmação deixou o treinador contente, já que o aquático era o equivalente em sua equipe ao Marshtomp do time da garota. Blake conheceu ele ainda como Mudkip fazia dois anos, quando Miranda havia acabado de ganhá-lo do Professor Birch. Ansioso, Blake prontamente aceitou o convite da loira.


– Vamos! Vai ser divertido! Estou curioso para ver como Marshtomp está. Estou com saudades dele, sabia?

E assim a dupla seguiu rumo à praia de Goldenrod. A mente do rapaz estava confusa, muita coisa passava por sua cabeça naquele momento. A presença de Miranda lhe agradava, mas ao mesmo tempo ficava muito nervoso de estar ao lado dela. Ele não sabia o que iria acontecer após aquele passeio na praia, mas de fato não queria ter que ver ela ir embora novamente.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qua 30 Jul 2014 - 20:54

Off: Me explica porque até você entrou pra mafia dos elegantes?

Com uma resposta positiva de Blake, Miranda se levantou já pronta para partir com Lady em seu colo, ele nem esperou pelo outro se levantar também e deixou a sorveteria sorrindo alegre, enfim iriam até a praia. Logo estavam andando lado a lado pela rua, passando por varias lojas com vitrines caprichosamente decoradas de forma muito romântica com frases como "O melhor presente para o seu amor", "Tudo que você sempre quis a um passo de distancia", "Declare-se com estilo".

_Parece que se atrasaram para o dia dos namorados, não acha? _ Comentou Miranda com um tom de voz um tanto estranho ao ver um cartaz com um casal diante de um por do sol na praia no qual havia a frase "Crie seus momentos especiais". _ Como se usar imagens românticas fosse fazer as vendas aumentarem.

Mais uma vez Miranda percebeu que Blake estava perdido em seus pensamentos, o que a deixou novamente brava, pois ela esta falando com ele e ele nem ao menos estava lhe ouvindo. Como resultado, ele recebeu uma cotovelada no braço, o que arrancou um gemido dele e risada dos nidorans (Lady parou de rir assim que notou Duke lhe olhando encantado).

_Que tal dividir seus tão profundos pensamentos comigo, hein? Já que eles são mais importantes do que ouvir o que eu te falo. _ Disse ela com seu tom normal e atrevido. Nesse momento, Miranda ficou diante de Blake, tinha um sorriso no rosto e jeito brincalhão ao se inclinar levemente para frente _ Será que esta secretamente pensando em como se declarar para mim? Brincadeira!

Ela disse já dando de costas e rindo ao notar a reação dele. Internamente, aquela brincadeira mexeu fortemente com ela, embora tentasse negar para si mesma.

Após isso eles continuaram andando, sem demora, chegaram na orla da praia de Goldenrond, a qual estava consideravelmente cheia. Havia pessoas na areia se bronzeando, outras na água se divertindo ou apenas boiando tranquilas. Também havia muitas pessoas dispostas na lancherias diante da praia, casais com ou sem crianças, todos aproveitando um bom dia de sol.

_A água estava tão linda, devia ter trazido um biquíni... _ Gemeu Miranda. _ Bem, que seja, vamos achar um local para sentar por aqui ou você prefere ficar perto da água, Blake?



Off: Miranda esta começando a se tornar um desafio interpretativo para mim =w=''
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qua 30 Jul 2014 - 23:45

off:
Máfia dos Elegantes? O que a gente fez de errado pra ser máfia? Nós somos uma Elite!
É só uma brincadeira entre a gente, nada de demais. Ao menos no meu ponto de vista. Pena que ontem teve gente que levou isso como uma ofensa... Mas isso não vem ao caso. xD
Aliás, acho que Ame☆Elegante ia ficar bem legal, o que acha?

E nossa, vou ver se coloco um pouco mais de atitude no Blake para ver se te ajuda um pouco na sua narração da Miranda!
Esse menino é muito mosca morta. u_u



O destino parecia estar tirando sarro da dupla de treinadores, que agora seguia seu caminho até a praia. Porém, antes que chegassem ao litoral, acabaram passando por várias lojas repletas de cartazes e slogans românticos. Enquanto o garoto olhava tudo aquilo se sentia tentado a entrar em alguma daquelas lojas para comprar um presente para a garota. Não sabia exatamente qual seria a desculpa que daria para a garota, mas queria fazer um agrado para a mesma e vê-la sorrir. Talvez aquelas frases tivessem surtido algum efeito no rapaz, deixando-o tentado a comprar.

Logo Miranda começou a fazer comentários a respeito da situação, fazendo uma menção ao dia dos namorados e afirmando que o uso de imagens românticas provavelmente era uma idéia duvidosa para fazer as vendas aumentarem. Aquilo deixou o rapaz um pouco corado, pois se sentiu um idiota ao notar que realmente estava caindo num truque barato de marketing.

Mais uma vez, acabou por ser cutucado pela garota, que parecia irritada por ele ficar perdido em seus pensamentos. Até aí, tudo bem. Se não fosse pela frase que ela havia falado. "Será que esta secretamente pensando em como se declarar para mim?" A brincadeira deixou a jovem constrangida, mas foi a primeira brecha que o treinador teve para dar uma indireta na garota. O garoto respirou fundo e retribuiu a provocação, curioso para saber a reação dela.


- Para te falar a verdade.... Eu estava pensando em comprar um presente para você. Mas aí você estragou a surpresa!

O rapaz nem teve tempo de perceber a reação da loira, pois quando se deram conta, já haviam chegado na praia. Ao contrário do que o rapaz esperava, o local estava muito cheio e talvez, por mais uma ironia do destino, cheio de casais. Miranda comentou que se arrependia de não ter trazido o seu biquíni e Blake percebeu que também não havia trazido roupas de banho consigo para sua jornada.

A garota então perguntou para ele se deveriam procurar algum lugar para se sentar ou se seria melhor irem para perto da água. Provavelmente ela só havia feito aquela pergunta por formalidade, já que ela sabia a resposta. O rapaz então tomou atitude mais uma vez e colocou delicadamente sua mão no ombro da jovem, conduzindo-a até um local tranquilo perto do mar.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum