Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 6 - O Reencontro

2 participantes

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :



No breve momento de distração do garoto, Miranda o chamou a atenção dando um chute por baixo da mesa, fazendo-o dar um pulo enquanto estava sentado e por pouco quase caiu da cadeira. Satisfeita por ter recuperado a atenção do jovem, começou a falar sobre o início de sua viagem em Johto, que aparentemente começou pela Copa. Até aí, tudo normal, até que McBride percebeu que a garota havia citado Marshtomp e Lombre ao invés de Mudkip e Lotad.

– Como assim? Mudkip e Lotad evoluíram? Nossa, que saudade deles! Depois preciso vê-los!

Ao ouvir a pergunta de Blake, a garota ficou claramente frustrada. Ela havia acompanhado todas as batalhas do jovem na competição, chegando a conhecer todos os integrantes da equipe do rapaz, enquanto ele, pelo visto, não havia visto uma luta sequer. Ela então relevou e seu olhar ficou distante por algum tempo. O rapaz a observava e ficava curioso para saber o que passava pela mente dela. A personalidade da garota era forte, mas em diversos momentos ela amolecia. Aquele parecia ser um daqueles momentos. Ela parecia querer dizer algo e quando começou a falar sobre seus sentimentos, o garoto instintivamente esticou seu braço para acariciar a face da jovem e observar melhor seu rosto, mas a mesma virou a cabeça pro lado e desviou o olhar, dificultando para Blake.

Antes que o clima ficasse mais intenso, a garota mais uma vez mudou de assunto e contou sobre sua equipe e, para a infelicidade de Blake, a Nidoran de Miranda saiu por conta própria de sua pokébola, encarando o garoto e o afrontando, sem que sua dona notasse. Foi então que Blake teve uma idéia interessante: para aproveitar melhor sua conversa com Miranda, ele poderia arranjar uma distração para aquela pokémon ciumenta. O garoto então retirou uma pokébola de seu bolso e dela liberou Duke, seu Nidoran macho, acomodando-o em seu colo. O mesmo ficou feliz ao se ver fora de sua pokébola e ficou um pouco surpreso ao ver Miranda e a Nidoran fêmea, que ele encarava um tanto curioso.


– Miranda, Nidoran... Esse aqui é meu grande parceiro, Duke! Vocês devem se lembrar dele da luta incrível que ele fez na Copa União hoje! – Blake fazia um cafuné na cabeça de seu parceiro, que sorria para as duas jovens – E Duke, essas são Nidoran e Miranda. Você deve se lembrar de Miranda, já falei dela para você. Ela é uma amiga muito especial para mim.

Ao dizer aquelas palavras, o rosto do treinador ficou um pouco corado. Duke se lembrou de algumas das histórias que seu treinador havia contado a respeito da garota e então sorriu para ela e logo retornou a observar a Nidoran da jovem. Enquanto a dupla de Nidorans não interagia, Blake aproveitou para comentar um pouco de sua jornada para Miranda, falando também de sua equipe de pokémons. Mas nem precisaria se aprofundar tanto. Se Miranda realmente houvesse assistido todas as lutas da Copa União, teria visto todos os integrantes do sexteto principal do garoto em ação, assim como as evoluções de Skylar e Sheldon.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
_É, o grande Duke fez uma batalha e tanto hoje. _ Disse Miranda ao fazer um carinho em Duke, o que deixou sua Nidoran um tanto aborrecida aparentemente _ Ei, ei, sem isso de ciumes... Lady? Vou te chamar assim agora, já que você age como uma algumas vezes.

Enquanto os treinadores retornavam a conversa entre si, a dupla de Nidorans se mantinha sem trocar uma palavra, embora Duke tentasse quebrar essa situação chamando a atenção da agora Lady que nem ao menos se voltava para ele. Era como se os dois pokémon estivesse imitando o jeito de seus donos, pois enquanto Duke tentava fazer charme e causar algum encanto, Lady só lhe dava olhares gélidos e reações de reprovação por tais tentativas, eles só saíram dessa interação quando uma sugestão de Miranda lhes roubou a atenção.

_Vamos á praia agora? Antes de ir para a sua partida, nós estávamos indo para praia. Lá eu vou poder te apresentar aos meus pokémon e você me mostra os seus. Quero muito ver Sheldon de perto.




Spoiler :

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
A estratégia de usar Duke como distração para que Lady não atrapalhasse a conversa do treinador com Miranda havia dado certo, mesmo que não tivesse sido da forma como o garoto pensava. As espectativas dele eram que o pokémon venenoso usasse todo o seu charme para encantar a Nidoran recém nomeada, mas a mesma ignorava as investidar dele. Se a teoria que os pokémons são o espelho do dono fosse levada em consideração ao observar aquela mesa da sorveteria, muitos iriam acreditar, já que o comportamento do casal de pokémons venenosos era idêntico ao dos treinadores.

Mesmo que o charme de Duke não tenha sido efetivo, Blake ao menos conseguiu a distração que tanto queria para a fêmea possessiva e assim acabou desfrutando de uma agradável conversa com Miranda, enquanto a mesma saboreava o delicioso e caprichado sorvete que o rapaz havia comprado para ela. Blake apenas observava, já que sua casquinha já havia ido ao chão fazia tempo.

Logo a garota terminou de desfrutar a sobremesa gelada e aparentava estar satisfeita com a mesma. Animada, convidou o rapaz para que seguissem o plano original, que era uma caminhada pela praia. Lá eles poderiam apresentar seus pokémons uns aos outros e a garota deixou bem claro que estava animada para conhecer Sheldon pessoalmente. Aquela afirmação deixou o treinador contente, já que o aquático era o equivalente em sua equipe ao Marshtomp do time da garota. Blake conheceu ele ainda como Mudkip fazia dois anos, quando Miranda havia acabado de ganhá-lo do Professor Birch. Ansioso, Blake prontamente aceitou o convite da loira.


– Vamos! Vai ser divertido! Estou curioso para ver como Marshtomp está. Estou com saudades dele, sabia?

E assim a dupla seguiu rumo à praia de Goldenrod. A mente do rapaz estava confusa, muita coisa passava por sua cabeça naquele momento. A presença de Miranda lhe agradava, mas ao mesmo tempo ficava muito nervoso de estar ao lado dela. Ele não sabia o que iria acontecer após aquele passeio na praia, mas de fato não queria ter que ver ela ir embora novamente.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Me explica porque até você entrou pra mafia dos elegantes?


Com uma resposta positiva de Blake, Miranda se levantou já pronta para partir com Lady em seu colo, ele nem esperou pelo outro se levantar também e deixou a sorveteria sorrindo alegre, enfim iriam até a praia. Logo estavam andando lado a lado pela rua, passando por varias lojas com vitrines caprichosamente decoradas de forma muito romântica com frases como "O melhor presente para o seu amor", "Tudo que você sempre quis a um passo de distancia", "Declare-se com estilo".

_Parece que se atrasaram para o dia dos namorados, não acha? _ Comentou Miranda com um tom de voz um tanto estranho ao ver um cartaz com um casal diante de um por do sol na praia no qual havia a frase "Crie seus momentos especiais". _ Como se usar imagens românticas fosse fazer as vendas aumentarem.

Mais uma vez Miranda percebeu que Blake estava perdido em seus pensamentos, o que a deixou novamente brava, pois ela esta falando com ele e ele nem ao menos estava lhe ouvindo. Como resultado, ele recebeu uma cotovelada no braço, o que arrancou um gemido dele e risada dos nidorans (Lady parou de rir assim que notou Duke lhe olhando encantado).

_Que tal dividir seus tão profundos pensamentos comigo, hein? Já que eles são mais importantes do que ouvir o que eu te falo. _ Disse ela com seu tom normal e atrevido. Nesse momento, Miranda ficou diante de Blake, tinha um sorriso no rosto e jeito brincalhão ao se inclinar levemente para frente _ Será que esta secretamente pensando em como se declarar para mim? Brincadeira!

Ela disse já dando de costas e rindo ao notar a reação dele. Internamente, aquela brincadeira mexeu fortemente com ela, embora tentasse negar para si mesma.

Após isso eles continuaram andando, sem demora, chegaram na orla da praia de Goldenrond, a qual estava consideravelmente cheia. Havia pessoas na areia se bronzeando, outras na água se divertindo ou apenas boiando tranquilas. Também havia muitas pessoas dispostas na lancherias diante da praia, casais com ou sem crianças, todos aproveitando um bom dia de sol.

_A água estava tão linda, devia ter trazido um biquíni... _ Gemeu Miranda. _ Bem, que seja, vamos achar um local para sentar por aqui ou você prefere ficar perto da água, Blake?



Off: Miranda esta começando a se tornar um desafio interpretativo para mim =w=''

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




O destino parecia estar tirando sarro da dupla de treinadores, que agora seguia seu caminho até a praia. Porém, antes que chegassem ao litoral, acabaram passando por várias lojas repletas de cartazes e slogans românticos. Enquanto o garoto olhava tudo aquilo se sentia tentado a entrar em alguma daquelas lojas para comprar um presente para a garota. Não sabia exatamente qual seria a desculpa que daria para a garota, mas queria fazer um agrado para a mesma e vê-la sorrir. Talvez aquelas frases tivessem surtido algum efeito no rapaz, deixando-o tentado a comprar.

Logo Miranda começou a fazer comentários a respeito da situação, fazendo uma menção ao dia dos namorados e afirmando que o uso de imagens românticas provavelmente era uma idéia duvidosa para fazer as vendas aumentarem. Aquilo deixou o rapaz um pouco corado, pois se sentiu um idiota ao notar que realmente estava caindo num truque barato de marketing.

Mais uma vez, acabou por ser cutucado pela garota, que parecia irritada por ele ficar perdido em seus pensamentos. Até aí, tudo bem. Se não fosse pela frase que ela havia falado. "Será que esta secretamente pensando em como se declarar para mim?" A brincadeira deixou a jovem constrangida, mas foi a primeira brecha que o treinador teve para dar uma indireta na garota. O garoto respirou fundo e retribuiu a provocação, curioso para saber a reação dela.


- Para te falar a verdade.... Eu estava pensando em comprar um presente para você. Mas aí você estragou a surpresa!

O rapaz nem teve tempo de perceber a reação da loira, pois quando se deram conta, já haviam chegado na praia. Ao contrário do que o rapaz esperava, o local estava muito cheio e talvez, por mais uma ironia do destino, cheio de casais. Miranda comentou que se arrependia de não ter trazido o seu biquíni e Blake percebeu que também não havia trazido roupas de banho consigo para sua jornada.

A garota então perguntou para ele se deveriam procurar algum lugar para se sentar ou se seria melhor irem para perto da água. Provavelmente ela só havia feito aquela pergunta por formalidade, já que ela sabia a resposta. O rapaz então tomou atitude mais uma vez e colocou delicadamente sua mão no ombro da jovem, conduzindo-a até um local tranquilo perto do mar.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Ele é o tipico par de tsundere. =w= Ai, ai, sinto de verdade pela demora, estava pensando no que fazer com você. Espero que goste.


Miranda se deixou ser conduzida por Blake até perto da água, estranhou-se por permitir que ele a guia-se, numa situação normal já teria tirado a mão dele de seu ombro e assumido a dianteira do caminho. Embora o local estivesse cheio de banhistas despojados debaixo de seus guardar sóis coloridos perto da beira ou de pessoas se bronzeando na areia, Blake conseguiu encontrar um espaço vago aonde ele e Miranda poderiam enfim apresentar seus times um ao outro devidamente.

Entretanto, a treinadora pareceu agora mais interessada em apreciar a paisagem a sua frente: um vasto mar azul que reluzia a cor azul do céu límpio e que alguns momentos parecia brilhar pela luz forte do sol, varias pessoas se divertindo na beira da água, crianças e adultos juntos em momentos alegres e engraçados, havia até alguns pokémon nadando entre os banhistas, talvez fossem seus treinadores, talvez fossem apenas amigos.

_Me faz lembrar de casa. _ disse Miranda sem perceber. Ela estava com um ar distante, mas logo voltou de seus devaneios e assumiu um tom mais animado. _ Ok, viemos para nos divertir um pouco com nosso amigos, então eu começo! Blake, estes são os meus amigos!

Dito isso, a garota liberou uma animada e vibrante pokémon aquática na água, Laturn sorria para Blake e sua dona enquanto nadava, parecia tão feliz em estar no seu habitat. Miranda não demorou para apresentar todo o seu time numa só vez, revelando Fearow, Lombre, pikachu e Marshtomp, cada um cumprimentou Blake, mas não ficaram presos nisso, logo estavam a vontade na praia, seja na água ou apenas relaxando com banho de sol na areia. A unica que parecia ainda arisca era Lady, a qual desceu do colo para ficar perto de Pikachu que estava admirando as ondas.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Marshtomp Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Lanturn Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Pikachu Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Lombre Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Fearow

Enquanto, Blake mostrava a sua equipe, pouco a pouco, alguns banhistas se aproximaram para ver aquele grupo de monstrinhos, teve quem disse que haveria batalha completa na praia e outro que falou que era uma apresentação, de uma forma ou de outra, toda aquela multidão em tornou deles, fez com que Miranda ficasse um tanto sem jeito e levando á falar alto demais o que pensava.

_Isso aqui não é show, não! Tem vários pokémon pela praia e vocês vem se amontoar em torno de nós por que? É falta do que fazer? Algum problema com a gente? Voltem para os seus cantos, então!

Esse pequeno "estouro" da garota fez a multidão se dispersar e deixou enfim do jeito que gostava, livre de estranhos e com apenas amigos por perto.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




Para a surpresa do garoto, Miranda acabou deixando que o rapaz a conduzisse até a praia, próximo do mar. Aquele imenso azul, a suave brisa acariciando o rosto da dupla e o clima de descontração ao seu redor os fazia lembrar de sua terra natal em Hoenn, deixando a garota num ótimo humor. Logo ela decidiu liberar toda sua equipe de suas pokébolas. A treinadora os apresentou formalmente para Blake e ele ficou feliz em rever todos, especialmente Marshtomp. O inicial de água da garota logo correu até o jovem e deu o abraço apertado nele, deixando bem claro que sentia saudades dele.

Antes que os pokémons da garota começassem a brincar, foi a vez de Blake pegar suas pokébolas e liberar todos seus pokémons. Duke logo se afastou do treinador, também se juntando ao grande aglomerado de pokémons:

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WartortleCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PidgeottoCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_mCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ButterfreeCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PikachuCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Growlithe

Os pokémons de Blake logo começaram a brincar animados junto com os de Miranda. O rapaz apressiava aquela cena sorrindo, mas de vez em quando desfazia a expressão animada para brigar com Skylar, sua Pidgeotto, pois a mesma fazia mais barulho que o normal.

Poucos minutos se passaram e quando a dupla de jovens percebeu, um grande aglomerado surgiu em volta deles na praia. Por terem liberado todos os pokémons de suas capsulas, a maioria das pessoas já estava na espectativa de uma apresentação ou até mesmo de uma batalha, já que alguns reconheram Blake por ele estar no top 8 da Copa União. Blake não gostava do tumulto em volta de seus pokémons, pois tinha medo de perdê-los de vista no meio de um aglomerado. Porém, logo Miranda resolveu o problema gritando e expulsando todos de lá.

A estratégia deu acerto e agora a dupla de treinadores e seus pokémons ficaram a sós novamente, poderiam desfrutar de um belo descanso. Blake então fez um comentário carinhoso para Miranda, pois mais do que nunca sentia-se animado em rever sua amada.


- Estou me sentindo de volta em Slateport. Você expulsando os turistas e nós dois passando o dia todo pegando sol! Nada como uma praia ao lado de quem a gente gosta, não é?

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Cuidado com o que pede. >w<


_Si-sim, é ótimo ficar junto de quem se gosta, mais ainda de quem a... A gente não via há tempo! _ Miranda pareceu ter engasgado levemente antes de concluir o que dizia.

Laturn via a cena da beirada, o olhar e sorriso da pokémon fez Miranda ficar mais nervosa. Pelo visto, Miranda tinha feito com Laturn o mesmo que Blake fez com Duke, ambos os pokémon sabiam daquilo que seus donos lutavam para tentar confessar.

Para tentar mudar um tanto aquela sensação que lhe apertava o peito, Miranda propos que Blake lhe ajudasse a nomear sua equipe.

_Como Nidoran agora é Lady, acho que é justo que todos também tenha um nome legal.

Enquanto faziam isso, a garota falava sobre como foi ter vindo para Johto, como estava lidando com tantas coisas novas e diferentes, sobre os novos amigos, humanos e pokémon, que conheceu. Entre risos e uns sucos nas costelas - Miranda como sempre agia como um moleque, demonstrando afeição por gestos agressivos - ela ficava pensando se deveria contar aquilo á Blake. No entanto, quando via uma chance para isso na conversa, ela hesita e perdia a deixa. Estaria temendo a rejeição? Devia falar mesmo para ele? Valia a pena arriscar tudo por um sentimento que ainda estava tentado entender claramente? Havia tantas coisas que a treinadora ainda não conseguia deixar de lado para falar o que queria, precisava sentir-se calma, manter o controle ou poderia surtar e fazer um escândalo na frente de Blake.

Durante esse momento, Lady se distanciou do grupo, atraída por algo que acontecia na calçada diante das lojas, havia uma multidão em volta de alguma coisa lá e a nidoran queria ver o que acontecia. Duke notou sua ausência e correu atrás dela, temia que ela se perdesse.

Cuidadosamente, Lady passou pelos pés das pessoas na multidão e conseguiu se posicionar na frente do que ocorria e ficou encantada. Ali esta uma dupla de patinadores realizada proezas e manobras para o publico, ambos era bem habilidosos sobre rodas, no entanto, a ultima proeza acabou não dando certo, pois a menina gritou e soltou seu parceiro que estava com ela no meio de uma pirueta conjunta, para agarrar Lady e abraça-la fortemente, mesmo que os espinhos da nidoran lhe machucassem um pouco. A multidão deu espaço para os patinadores, algumas pessoas até ajudaram o que caiu, mas a maioria parecia um tanto assustada pela reação da garota.

_Que linda! Ela é de alguém? Alguém perdeu esta gracinha? Não? Ah, coitadinha, foi abandonada! Não se preocupe, Mona irá cuidar de você.

Antes que a patinadora Mona pudesse fazer ou dizer qualquer coisa mais, um grito veio da praia e todos se voltaram para ver o que estava havendo. Correndo e gritando como louca, Miranda vinha para salvar sua pokémon, ao lado dela vinha Duke - o qual tinha ido chamar seu dono quando viu que Lady fora "pega" - igualmente nervoso como Miranda.

_Essa é minha nidoran! _ Falou Miranda já tirando Lady dos braços da patinadora, a qual se irritou e pegou a de volta.

_Se é sua então por que a largou? Você não é uma boa treinadora se ela fugiu assim.

E assim uma discussão calorosa e enervante começou entre as duas garotas, a qual afugentou todos os expectadores e isso fez o par da tal Mona entrar no meio.

_OK! Chega disso! Essa é mesmo sua pokémon?

_SIM, DROGA! Eu estou dizendo que é, enfie na mente da sua amiga que esta Nidoran é minha! _ Esbravejou Miranda que, enquanto os patinadores discutiam entre si, deu um olhar para Blake se pronunciar, ela estava lhe dando uma clara mensagem: "Faça algo também!".

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
off :




O comentário que Blake fez para Miranda havia deixado a garota incomodada. O treinador percebeu isso, mas preferiu não tocar no assunto. O fato da garota ter ficado tão estranha ao ouvir aquele comentário carinhoso fez com que Blake começasse a desconfiar que talvez os sentimentos que ele sentia por ela fossem recíprocos. Porém, com a forma como ela mudava de assunto rápido e fazia brincadeiras grosseiras faziam com que o rapaz começasse a questionar a impressão que havia surgido. Era bom demais para ser verdade e ela talvez visse o rapaz como um irmão.

Logo a Lanturn de Miranda, que observava toda a cena de longe começava a rir da garota, como se estivesse debochando. A loira percebeu e ficou um pouco nervosa, o que só piorava a situação. A válvula de escape então foi definir nomes para a equipe inteira da nativa de Hoenn. Blake sorriu para ela, caminhou até Marshtomp, abraçando o aquático - provocando ciumes em Sheldon - e o apelidou.


- Desde que te conheci dois anos atrás, quando eu ainda morava em Hoenn, vivia falando para aquela teimosa ali te chamar de Marshall, mas ela nunca gostou desse nome. O que você acha?

Marshtomp olhou um pouco nervoso para sua dona. Se aquele nome não fosse do agrado dela, ele iria preferir outro. Porém, para a surpresa do aquático, a garota deu de ombros, indicando que aceitava o nome. Com isso, o inicial da garota ficou mais feliz do que nunca. Finalmente havia recebido um nome!

Aos poucos os dois foram debatendo e definindo os nomes do restante do time da jovem: Lanturn agora se chamava Dory; Fearow era Mohawk; Pikachu agora atendia por Parfait e Lombre recebia a alcunha de Glória.

Enquano o papo dos nomes acontecia, a dupla de Nidorans se metia em uma pequena aventura. Lady estava curiosa e animada com aquela cidade grande, então saiu para explorar tudo. A fêmea ficou encantada por um aglomerado de pessoas e passou por baixo das pernas do povo na multidão, o que chamou a atenção dos responsáveis pelo aglomerado: um casal de patinadores. Os mesmos estavam realizando uma linda apresentação e logo a garota se encantou por Lady, pegando-a no colo e deixando-a desesperada.

Blake e Miranda haviam finalmente decidido todos os nomes dos parceiros de Miranda quando perceberam que havia algo faltando: Duke e Lady! Porém, sem nem ter tempo para ficarem apavorados, Duke surgiu e os chamou para verem uma coisa. O rapaz chamou todos seus pokémons exceto Duke de volta para a pokébola e seguiu seu Nidoran. Miranda acabou fazendo o mesmo, deixando transparecer o nervosismo ao pensar em que tipo de situação Lady havia se metido.

Quando a treinadora de Lady percebeu que sua mascote estava no colo da patinadora, ela foi curta e grossa e arrancou a venenosa dos braços da artista, começando uma briga. As pessoas que até então assistiam a apresentação artística pareciam se animar com a intriga formada e acabou sobrando para o outro patinador e Blake resolverem o impasse. Não muito acostumado a conversar com muitas pessoas lhe olhando, Blake respondeu um pouco nervoso:


- Essa Nidoran de fato é da Miranda. O nome dela é Lady e ela é namorada do meu pokémon, o Duke.

Blake não sabia ao certo porque havia falado que os Nidorans eram um casal, mas Duke soltou uma gargalhada suave ao ouvir aquilo e Lady fuzilava o treinador com os olhos. Como aquela explicação não iria de fato resolver o impasse, Blake voltou a falar para exclarecer a situação:

- Eu e Miranda estávamos na praia com todos os nossos pokémons fora de suas pokébolas. Como são muitos pokémons, nos distraímos por uma brecha de segundos e isso foi o suficiente para que os mesmos resolvessem se aventurar sem a gente. Peço desculpas pelo incomodo.

Como de costume, Blake possuía temperamento mais calmo e tentava resolver os problemas que Miranda arranjava, pois a garota era pavio curto e qualquer coisa era motivo de luta.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
Off: Foi mal pela demora, ando meio doente.


Assim que Blake tentou resolver a situação, ao dizer que Lady e Duke eram um casal, a nidoran mordeu o braço de sua dona, correu até o rapaz, saltou e lhe deu um Double Kick no estomago, fazendo-o se curvar de dor.

O ato arrancou risos das pessoas ao redor e só fez Mona fortalecer seus argumentos de que a nidoran não gostava de Miranda e por isso fugiu, tal argumentou deixou Miranda enfurecida e logo elas estavam discutindo ainda mais e com muito vigor, alguns gestos delas pareciam agressões.

Blake foi amparado pelo outro patinador que parecia muito constrangido pela situação.

_Foi mal, cara. A minha namorada é muito nervosa as vezes, sabe como são as garotas geniosas. _ Nisso ele gestou um gesto indicando Miranda para Blake, uma sutil indireta do que dizia.

_CHEGA!!! _ Berrou a patinadora, ela então tirou do bolso uma pokeball e apontou para Miranda _ Dane-se que você é dona dela, isso não desfaz o fato dela ter sido negligencia enquanto você namorava por ai! Você é uma péssima treinadora!

_O que? Como se atreve! _ Exclamou Miranda surpresa e corada.

_Quando elas mudaram de assunto assim? _ Questionou o parceiro de Mona o qual parecia mais interessado com isso do que com o fato da sua namorada estar puxando briga com uma desconhecida. _ Ei, Mona, não acha que esta exagerando?

_Caldado, Arthur, e venha logo pra cá!

A situação tinha ido da água salgado ao vinho com aquela atitude da patinadora e Miranda, cujo os nervos já estavam no limite também, não hesitou ao aceitar aquela luta repentina que tinha surgido com uma boba discussão sobre maus tratos com nidoran e acabou numa situação aonde Miranda preferia namorar invés de dar atenção para sua pokémon.

_Como mulheres podem ser tão complicadas? _ Gemeu Arthur ao se dirigir até Mona e ficar do seu lado. _ Vai ser uma luta em duplas então? O seu namorado esta de acordo, garota?

Miranda exclamou que Blake e ela não eram um casal, mas fora ignorada pela dupla que estava agora planejando como iriam batalhar.

_Blake! Você vai me ajudar? _ Perguntou Miranda um tanto sem jeito, não tinha levado em conta que teria batalhar em dupla té que Arthur se juntasse com Mona. _ Se não quiser, tudo bem, eu que comecei. Mas, sabe, seria legal, como nos velhos tempos...

Como sempre, o humor e jeito da treinadora mudava drasticamente de um momento para outro, embora estivesse enfurecida com a outra, agia de forma encabulada para com seu velho amigo. "Namorados? Como se fossemos tão parecidos para nos confundirem com um casal... Mas nós somos, não é? Será que ele pensa assim?" Miranda se perdeu nos seus pensamentos de novo até que Blake lhe respondesse.

descriptionCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 EmptyRe: Capítulo 6 - O Reencontro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos