Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 6 - O Reencontro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qui Ago 21 2014, 23:38

off:
Sem problemas. Sei como é...
Durante minhas crises eu também faço e é chato pra caramba ficar com aquele tubo de inalação por um tempo... D:


A batalha seguia intensa. Com boa harmonia, o casal de Nidorans conseguiu derrotar o primeiro dos oponentes, conseguindo uma vantagem vital para o combate. Isso deixou a dupla de treinadores super animada, assim como os seus pokémons. Quem ficou frustrada, porém, foi Mona.

A garota não se conformava com a derrota e decidiu revelar um golpe forte que não havia utilizado até então: Acrobatics. A Dustox então voou com muita agilidade e acertou com muita força a amada de Duke, deixando-a em uma condição delicada. O pokémon de McBride não gostava de ver sua companheira machucada e logo se posicionou na frente dela, querendo defendê-la. Ao ver aquilo, a Lady provou que era orgulhosa e se levantou o mais rápido que pode para ficar ao lado de seu aliado.

O olhar de ambos era firme, determinado. Queriam a vitória a qualquer custo. Não era possível saber se o poder do amor entrava em questão ali, mas pela primeira vez a dupla estava em grande sintonia na luta e então começaram a brilhar ao mesmo tempo. Seus donos olhavam aquilo boquiabertos, não acreditavam no que estavam vendo. Assim que o brilhou cessou, a dupla de venenosos revelava uma aparência nova. Haviam evoluído e estavam mais fortes!

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 NidorinoCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Nidorina

Blake foi o primeiro a se recuperar do baque e num gesto de pura emoção abraçou Miranda com força e a levantou, girando e comemorando a evolução. Logo ele voltou a si e ao perceber a noção do perigo, colocou a treinadora de volta no chão e fingiu que nada aconteceu. Precisavam se focar na luta mais uma vez. Já conseguiam sentir o sabor da vitória, mas precisariam se esforçar mais um pouco para chegar lá.

- Duke, Lady, parabéns pela evolução! Amigão, mostre que você está mais forte como um Nidorino! Comece usando Round. Esse golpe emite um som alto para todas as direções, então não será difícil eliminar o Double Team! Depois disso, se aproxime de Dustox e use Peck!

- Lady, espere que Duke use o primeiro golpe dele e então use Scratch duas vezes no seu oponente!

Ainda animados com o combate, os treinadores ainda não conseguiam conter a emoção da evolução de seus parceiros. Esperavam terminar o combate logo, assim poderiam comemorar.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Sab Ago 23 2014, 00:32

Off: Tive uma ideia relâmpago, então me avise de algo ficar estranho. Acho que da para encerrar no seu próximo post se quiser.


Mesmo estando com os nervos exaltados pela derrota de seu par, a patinadora e sua pokémon ficaram fascinadas pela evolução conjunta daquele casal, assim como os donos deles também estavam admirados. Tal momento de fascínio roubou de Mona a chance de dar suas ordens e permitiu que Duke pudesse desfaz os clones em campo da mariposa, a qual não podia fugir do som e acabou sendo atordoada pelo Round do oponente.

_Rápido! Use confusion junto de acrobatics na azul, Dustox! _ Mandou Mona exaltada ao ver que tinham sido pegas de guarda baixa.

Mas, nidorino fora mais rápido e conseguiu atingir a mariposa com rápidas investidas de seu chifre, que agora estava muito mais forte devido a evolução. Lady não deixou que seu parceiro roubasse a cena completamente e vindo pelo lado direito, pegou Dustox totalmente desprevenido, assim pensava quando de repente, a mariposa lhe some de vista e reparece sobre si, usando seu golpe psíquico e fazendo perder sua chance de ataque como também ser ferida levemente, no entanto, nidorina estava muito mais resistente e pode aguentar o impacto e avançar contra Dustox, acertando seu scratch de forma certeira.

Dustox gemeu e despencou do ar, mas se esforçou o máximo para não bater no chão, ficando assim flutuando a poucos centímetros dele. Bastava só um movimento errado de sua parte para a vitória lhe ser tirada, embora não tivesse muitas chances de obtê-la em seu estado. Vendo que esta era sua chance de encerrar de vez a briga, Lady ia se aproximando para dar o golpe final, mas teve que se conter, pois, sem qualquer chamado de seu dono, Beautifly reapareceu entre elas, protegendo sua querida mariposa de Lady.

_Não pode trazer o pokémon derrotado de volta! _ Disse Miranda com tom irritado.

_Mas eu não fiz nada. _ Arthur disse erguendo as mãos na altura do peito como se tivesse sido acusado de um crime. _ Beautifly é muito protetor, mesmo que não consiga nem se mover direito, ele não vai deixar que Dustox seja machucada mais ainda. Por que não encerramos isso logo? Afinal por que decidiram brigar para inicio de conversa? É obvio que a nidoran, agora nidorina, é da garota e que ela, mesmo estando num namoro tão complicado quanto o nosso, é uma boa treinadora, Mona! Por que temos que continuar com isso?

Mona hesitou por um longo instante, estava mais emocionada após ouvir Arthur, e por isso resolveu chamar Dustox de voltar. Beautifly ajudou a mariposa, embora fosse ela quem estivesse servindo de apoio para ele que mal conseguia bater suas asas, logo, o casal de insetos estava junto de seus donos, dando um claro fim para a batalha, mas não sem Mona falar.

_Só porque a questão já foi resolvida e que você _ Mona apontou para Miranda _ É uma boa treinadora mesmo sendo uma namoradeira tão distraída com a sua pokemon! E quanto a você _ Ela se voltou para o namorado _ Não pense que você influenciou em algo, Arthur, eu já ia dar um fim nisso de todo modo. _ Declarou Mona tentando parecer convencida de que ela estava numa boa situação na batalha e que por isso podia facilmente abrir mão dela.

Arthur sorriu para ela apenas e antes de partirem, ele tirou algo de sua mochila e jogou para Blake, era uma caixa de biscoitos mais precisamente, e não qualquer biscoito, mas os típicos lava cookies de Hoenn.

_Aceitem como um pedido de desculpas por isso tudo. Até mais! _ Arthur se despediu apressado, pois Mona já tinha lhe deixado para trás há alguns minutos.

O súbito discurso do patinador e a decisão da patinadora fez Miranda corar como pimenta, novamente estavam declararam que ela e Blake eram um casal real. Embora isso lhe deixasse desconfortável e nervosa, não negava, ao menos para si, que não se importava totalmente com aquilo quanto antes, talvez já fosse hora de dizer á ele.

_Hum, Blake, acho que como a luta terminou assim, nós... Nós... _ As palavras trancaram na garganta, tudo que tinha pensado em dizer parecia ter evaporado de sua mente, Miranda estava claramente se forçando a pensar em algo rápido para contornar sua ação sem parecer estranha. _ Nós vencemos! Afinal Beautifly foi derrotado e Dustox desistiu, ganhamos! Agora, me de um desses biscoitos, não foi só você que venceu!

Lady pareceu decepcionada com a falha de sua dona e resolveu fazer com Duke aquilo que Miranda não estava conseguindo fazer com seu par. Numa aproximação discreta, nidorina acabou pegando nidorino de surpresa com um leve e rápido beijo na bochecha, que mais pareceu apenas um toque singelo de lábios do que um beijo, mas foi o bastante para Duke sorrir como bobo com aquela clara declaração de sentimos da convencida nidorina. Com isso, não importava se tinha vencido ou não a batalha, ele havia conseguiu o que desejava naquele momento, a sensação de vitória lhe era real por causa daquele gesto de sua amada, a qual lhe virava a cara e o ignorava agora.

O casal de nidos parecia ter se ajeitado, embora Lady não respondesse as tentativas de interação de Duke como ele desejava, será que agora o casal de treinadores seguiria seu exemplo?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 3 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Sab Ago 23 2014, 19:50

off:
Primeiramente, obrigado pela narração e pelos Lava Cookies! ^^
De fato queria ter explorado bem mais essa rota, mas com o evento de Kalos acontecendo fica complicado... :/

E não ficou faltando a experiência por ter ganhado do Dustox? Mesmo que não tenha sido nocaute foi uma vitória, certo? ^^'

E sem querer abusar, mas já abusando, agradeceria se colocasse algo a respeito dessa nas Informações Importantes do meu personagem.


Após uma intensa batalha, Duke e Lady finalmente haviam conquistado uma vitória. O final do duelo acabou gerando muita comoção devido a bela demonstração de amor entre Beautifly e Dustox, provocando muitas emoções em todos envolvidos no combate. Vitoriosos e com um prêmio generoso de seus adversário, Miranda estava mais vulnerável do que nunca, fato que Blake poderia aproveitar se fosse corajoso o bastante.

- Hum, Blake, acho que como a luta terminou assim, nós... Nós...

Miranda se engasgou com suas próprias palavras, deixando claro seu nervosismo. Ao perceber isso, Blake se aproximou mais ainda da garota. Seus rostos estavam próximos demais, um sentia a respiração do outro, fazendo com que o rosto de Miranda corasse no mesmo instante. Antes que Blake pudesse se aproximar ainda mais, a garota acabou interrompendo o rapaz:

- Nós vencemos! Afinal Beautifly foi derrotado e Dustox desistiu, ganhamos! - Completou Miranda, deixando Blake um tanto quanto frustrado. - Agora, me dê um desses biscoitos, não foi só você que venceu!

- Claro, claro! Vamos dividir meio a meio, já que os dois foram igualmente responsáveis pela vitória! - Respondeu Blake, deixando o tom de descontentamento bem aparente em sua voz. - Quer saber de uma coisa? Estou cansado! Tive uma batalha exaustiva hoje e acabamos nos envolvendo em outra... Vou voltar pro Centro Pokémon. Se quiser falar comigo, já sabe onde me encontrar.

O rapaz então retornou o recém-evoluído Duke para sua pokébola, se virou de costas para a garota e retornou para o Centro Pokémon. Miranda ficou em estado de choque e nada fez a respeito. Geralmente era ela que tinha crises de temperamento, não ele. Acontece que o fato de Miranda conter tanto os seus sentimentos deixavam o rapaz frustrado. Mais do que nunca aquele dia conspirou para que a garota provasse seus verdadeiros sentimentos por ele, mas nada disso aconteceu. Nenhuma das investidas dele surtiram efeito. Nenhuma indireta, nenhuma demonstração de carinho... Blake sentia que tudo havia sido em vão.

No fundo, o rapaz tinha a esperança de que Miranda iria atrás dele, mas ela não fez isso. Todas as mágoas de dois anos estavam começando a voltar e McBride não conseguia conter suas lágrimas de raiva e tristeza. Retornou ao Centro Pokémon e foi direto para o dormitório que já havia reservado desde que foi participar da Copa União.

Os dias posteriores foram todos ali, revezando entre o dormitório e a sala de jantar do Centro Pokémon, local no qual havia uma grande televisão transmitindo as últimas batalhas da competição. Enfim a Copa União havia acabado e no dia seguinte o rapaz iria para Kalos. Fazia 3 dias que não conversava com Miranda. Nenhuma ligação, mensagem, nada.

Conformado com a situação, o rapaz seguiu até o porto de Goldenrod, local aonde pegaria sua embarcação até Kalos. Estava um pouco atrasado e seu barco iria sair em poucos minutos. Então, para sua surpresa, ele encontra Miranda lá. A loira nada disse para ele, apenas o envolveu em seus braços e o abraçou com força. O garoto então percebeu que ela estava chorando, muito nervosa.

Blake agora sentia a respiração da jovem e os batimentos cardiácos acelerados da mesma. Ela então o olhou nos olhos e disse: