Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 6 - O Reencontro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Sab Ago 02 2014, 23:04

Off: Ele é o tipico par de tsundere. =w= Ai, ai, sinto de verdade pela demora, estava pensando no que fazer com você. Espero que goste.

Miranda se deixou ser conduzida por Blake até perto da água, estranhou-se por permitir que ele a guia-se, numa situação normal já teria tirado a mão dele de seu ombro e assumido a dianteira do caminho. Embora o local estivesse cheio de banhistas despojados debaixo de seus guardar sóis coloridos perto da beira ou de pessoas se bronzeando na areia, Blake conseguiu encontrar um espaço vago aonde ele e Miranda poderiam enfim apresentar seus times um ao outro devidamente.

Entretanto, a treinadora pareceu agora mais interessada em apreciar a paisagem a sua frente: um vasto mar azul que reluzia a cor azul do céu límpio e que alguns momentos parecia brilhar pela luz forte do sol, varias pessoas se divertindo na beira da água, crianças e adultos juntos em momentos alegres e engraçados, havia até alguns pokémon nadando entre os banhistas, talvez fossem seus treinadores, talvez fossem apenas amigos.

_Me faz lembrar de casa. _ disse Miranda sem perceber. Ela estava com um ar distante, mas logo voltou de seus devaneios e assumiu um tom mais animado. _ Ok, viemos para nos divertir um pouco com nosso amigos, então eu começo! Blake, estes são os meus amigos!

Dito isso, a garota liberou uma animada e vibrante pokémon aquática na água, Laturn sorria para Blake e sua dona enquanto nadava, parecia tão feliz em estar no seu habitat. Miranda não demorou para apresentar todo o seu time numa só vez, revelando Fearow, Lombre, pikachu e Marshtomp, cada um cumprimentou Blake, mas não ficaram presos nisso, logo estavam a vontade na praia, seja na água ou apenas relaxando com banho de sol na areia. A unica que parecia ainda arisca era Lady, a qual desceu do colo para ficar perto de Pikachu que estava admirando as ondas.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Marshtomp Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Lanturn Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Pikachu Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Lombre Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Fearow

Enquanto, Blake mostrava a sua equipe, pouco a pouco, alguns banhistas se aproximaram para ver aquele grupo de monstrinhos, teve quem disse que haveria batalha completa na praia e outro que falou que era uma apresentação, de uma forma ou de outra, toda aquela multidão em tornou deles, fez com que Miranda ficasse um tanto sem jeito e levando á falar alto demais o que pensava.

_Isso aqui não é show, não! Tem vários pokémon pela praia e vocês vem se amontoar em torno de nós por que? É falta do que fazer? Algum problema com a gente? Voltem para os seus cantos, então!

Esse pequeno "estouro" da garota fez a multidão se dispersar e deixou enfim do jeito que gostava, livre de estranhos e com apenas amigos por perto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Dom Ago 03 2014, 06:18

off:
Sim, isso é bem verdade também... xD
E já adorei a forma como Miranda tá arrajando treta, espero que esse stress dela desenrole numa encrenca pra gente.



Para a surpresa do garoto, Miranda acabou deixando que o rapaz a conduzisse até a praia, próximo do mar. Aquele imenso azul, a suave brisa acariciando o rosto da dupla e o clima de descontração ao seu redor os fazia lembrar de sua terra natal em Hoenn, deixando a garota num ótimo humor. Logo ela decidiu liberar toda sua equipe de suas pokébolas. A treinadora os apresentou formalmente para Blake e ele ficou feliz em rever todos, especialmente Marshtomp. O inicial de água da garota logo correu até o jovem e deu o abraço apertado nele, deixando bem claro que sentia saudades dele.

Antes que os pokémons da garota começassem a brincar, foi a vez de Blake pegar suas pokébolas e liberar todos seus pokémons. Duke logo se afastou do treinador, também se juntando ao grande aglomerado de pokémons:

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WartortleCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PidgeottoCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_mCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ButterfreeCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PikachuCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Growlithe

Os pokémons de Blake logo começaram a brincar animados junto com os de Miranda. O rapaz apressiava aquela cena sorrindo, mas de vez em quando desfazia a expressão animada para brigar com Skylar, sua Pidgeotto, pois a mesma fazia mais barulho que o normal.

Poucos minutos se passaram e quando a dupla de jovens percebeu, um grande aglomerado surgiu em volta deles na praia. Por terem liberado todos os pokémons de suas capsulas, a maioria das pessoas já estava na espectativa de uma apresentação ou até mesmo de uma batalha, já que alguns reconheram Blake por ele estar no top 8 da Copa União. Blake não gostava do tumulto em volta de seus pokémons, pois tinha medo de perdê-los de vista no meio de um aglomerado. Porém, logo Miranda resolveu o problema gritando e expulsando todos de lá.

A estratégia deu acerto e agora a dupla de treinadores e seus pokémons ficaram a sós novamente, poderiam desfrutar de um belo descanso. Blake então fez um comentário carinhoso para Miranda, pois mais do que nunca sentia-se animado em rever sua amada.


- Estou me sentindo de volta em Slateport. Você expulsando os turistas e nós dois passando o dia todo pegando sol! Nada como uma praia ao lado de quem a gente gosta, não é?

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Ter Ago 05 2014, 00:25

Off: Cuidado com o que pede. >w<

_Si-sim, é ótimo ficar junto de quem se gosta, mais ainda de quem a... A gente não via há tempo! _ Miranda pareceu ter engasgado levemente antes de concluir o que dizia.

Laturn via a cena da beirada, o olhar e sorriso da pokémon fez Miranda ficar mais nervosa. Pelo visto, Miranda tinha feito com Laturn o mesmo que Blake fez com Duke, ambos os pokémon sabiam daquilo que seus donos lutavam para tentar confessar.

Para tentar mudar um tanto aquela sensação que lhe apertava o peito, Miranda propos que Blake lhe ajudasse a nomear sua equipe.

_Como Nidoran agora é Lady, acho que é justo que todos também tenha um nome legal.

Enquanto faziam isso, a garota falava sobre como foi ter vindo para Johto, como estava lidando com tantas coisas novas e diferentes, sobre os novos amigos, humanos e pokémon, que conheceu. Entre risos e uns sucos nas costelas - Miranda como sempre agia como um moleque, demonstrando afeição por gestos agressivos - ela ficava pensando se deveria contar aquilo á Blake. No entanto, quando via uma chance para isso na conversa, ela hesita e perdia a deixa. Estaria temendo a rejeição? Devia falar mesmo para ele? Valia a pena arriscar tudo por um sentimento que ainda estava tentado entender claramente? Havia tantas coisas que a treinadora ainda não conseguia deixar de lado para falar o que queria, precisava sentir-se calma, manter o controle ou poderia surtar e fazer um escândalo na frente de Blake.

Durante esse momento, Lady se distanciou do grupo, atraída por algo que acontecia na calçada diante das lojas, havia uma multidão em volta de alguma coisa lá e a nidoran queria ver o que acontecia. Duke notou sua ausência e correu atrás dela, temia que ela se perdesse.

Cuidadosamente, Lady passou pelos pés das pessoas na multidão e conseguiu se posicionar na frente do que ocorria e ficou encantada. Ali esta uma dupla de patinadores realizada proezas e manobras para o publico, ambos era bem habilidosos sobre rodas, no entanto, a ultima proeza acabou não dando certo, pois a menina gritou e soltou seu parceiro que estava com ela no meio de uma pirueta conjunta, para agarrar Lady e abraça-la fortemente, mesmo que os espinhos da nidoran lhe machucassem um pouco. A multidão deu espaço para os patinadores, algumas pessoas até ajudaram o que caiu, mas a maioria parecia um tanto assustada pela reação da garota.

_Que linda! Ela é de alguém? Alguém perdeu esta gracinha? Não? Ah, coitadinha, foi abandonada! Não se preocupe, Mona irá cuidar de você.

Antes que a patinadora Mona pudesse fazer ou dizer qualquer coisa mais, um grito veio da praia e todos se voltaram para ver o que estava havendo. Correndo e gritando como louca, Miranda vinha para salvar sua pokémon, ao lado dela vinha Duke - o qual tinha ido chamar seu dono quando viu que Lady fora "pega" - igualmente nervoso como Miranda.

_Essa é minha nidoran! _ Falou Miranda já tirando Lady dos braços da patinadora, a qual se irritou e pegou a de volta.

_Se é sua então por que a largou? Você não é uma boa treinadora se ela fugiu assim.

E assim uma discussão calorosa e enervante começou entre as duas garotas, a qual afugentou todos os expectadores e isso fez o par da tal Mona entrar no meio.

_OK! Chega disso! Essa é mesmo sua pokémon?

_SIM, DROGA! Eu estou dizendo que é, enfie na mente da sua amiga que esta Nidoran é minha! _ Esbravejou Miranda que, enquanto os patinadores discutiam entre si, deu um olhar para Blake se pronunciar, ela estava lhe dando uma clara mensagem: "Faça algo também!".

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Ter Ago 05 2014, 05:18

off:
Comentei no post, mas acho melhor deixar escrito aqui também pra facilitar na hora de editar o box:

Apelidos do povo:
Marshtomp = Marshall
Lombre = Glória
Pikachu = Parfait
Lanturn = Dory
Fearow = Mohawk



O comentário que Blake fez para Miranda havia deixado a garota incomodada. O treinador percebeu isso, mas preferiu não tocar no assunto. O fato da garota ter ficado tão estranha ao ouvir aquele comentário carinhoso fez com que Blake começasse a desconfiar que talvez os sentimentos que ele sentia por ela fossem recíprocos. Porém, com a forma como ela mudava de assunto rápido e fazia brincadeiras grosseiras faziam com que o rapaz começasse a questionar a impressão que havia surgido. Era bom demais para ser verdade e ela talvez visse o rapaz como um irmão.

Logo a Lanturn de Miranda, que observava toda a cena de longe começava a rir da garota, como se estivesse debochando. A loira percebeu e ficou um pouco nervosa, o que só piorava a situação. A válvula de escape então foi definir nomes para a equipe inteira da nativa de Hoenn. Blake sorriu para ela, caminhou até Marshtomp, abraçando o aquático - provocando ciumes em Sheldon - e o apelidou.


- Desde que te conheci dois anos atrás, quando eu ainda morava em Hoenn, vivia falando para aquela teimosa ali te chamar de Marshall, mas ela nunca gostou desse nome. O que você acha?

Marshtomp olhou um pouco nervoso para sua dona. Se aquele nome não fosse do agrado dela, ele iria preferir outro. Porém, para a surpresa do aquático, a garota deu de ombros, indicando que aceitava o nome. Com isso, o inicial da garota ficou mais feliz do que nunca. Finalmente havia recebido um nome!

Aos poucos os dois foram debatendo e definindo os nomes do restante do time da jovem: Lanturn agora se chamava Dory; Fearow era Mohawk; Pikachu agora atendia por Parfait e Lombre recebia a alcunha de Glória.

Enquano o papo dos nomes acontecia, a dupla de Nidorans se metia em uma pequena aventura. Lady estava curiosa e animada com aquela cidade grande, então saiu para explorar tudo. A fêmea ficou encantada por um aglomerado de pessoas e passou por baixo das pernas do povo na multidão, o que chamou a atenção dos responsáveis pelo aglomerado: um casal de patinadores. Os mesmos estavam realizando uma linda apresentação e logo a garota se encantou por Lady, pegando-a no colo e deixando-a desesperada.

Blake e Miranda haviam finalmente decidido todos os nomes dos parceiros de Miranda quando perceberam que havia algo faltando: Duke e Lady! Porém, sem nem ter tempo para ficarem apavorados, Duke surgiu e os chamou para verem uma coisa. O rapaz chamou todos seus pokémons exceto Duke de volta para a pokébola e seguiu seu Nidoran. Miranda acabou fazendo o mesmo, deixando transparecer o nervosismo ao pensar em que tipo de situação Lady havia se metido.

Quando a treinadora de Lady percebeu que sua mascote estava no colo da patinadora, ela foi curta e grossa e arrancou a venenosa dos braços da artista, começando uma briga. As pessoas que até então assistiam a apresentação artística pareciam se animar com a intriga formada e acabou sobrando para o outro patinador e Blake resolverem o impasse. Não muito acostumado a conversar com muitas pessoas lhe olhando, Blake respondeu um pouco nervoso:


- Essa Nidoran de fato é da Miranda. O nome dela é Lady e ela é namorada do meu pokémon, o Duke.

Blake não sabia ao certo porque havia falado que os Nidorans eram um casal, mas Duke soltou uma gargalhada suave ao ouvir aquilo e Lady fuzilava o treinador com os olhos. Como aquela explicação não iria de fato resolver o impasse, Blake voltou a falar para exclarecer a situação:

- Eu e Miranda estávamos na praia com todos os nossos pokémons fora de suas pokébolas. Como são muitos pokémons, nos distraímos por uma brecha de segundos e isso foi o suficiente para que os mesmos resolvessem se aventurar sem a gente. Peço desculpas pelo incomodo.

Como de costume, Blake possuía temperamento mais calmo e tentava resolver os problemas que Miranda arranjava, pois a garota era pavio curto e qualquer coisa era motivo de luta.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Sex Ago 08 2014, 22:06

Off: Foi mal pela demora, ando meio doente.

Assim que Blake tentou resolver a situação, ao dizer que Lady e Duke eram um casal, a nidoran mordeu o braço de sua dona, correu até o rapaz, saltou e lhe deu um Double Kick no estomago, fazendo-o se curvar de dor.

O ato arrancou risos das pessoas ao redor e só fez Mona fortalecer seus argumentos de que a nidoran não gostava de Miranda e por isso fugiu, tal argumentou deixou Miranda enfurecida e logo elas estavam discutindo ainda mais e com muito vigor, alguns gestos delas pareciam agressões.

Blake foi amparado pelo outro patinador que parecia muito constrangido pela situação.

_Foi mal, cara. A minha namorada é muito nervosa as vezes, sabe como são as garotas geniosas. _ Nisso ele gestou um gesto indicando Miranda para Blake, uma sutil indireta do que dizia.

_CHEGA!!! _ Berrou a patinadora, ela então tirou do bolso uma pokeball e apontou para Miranda _ Dane-se que você é dona dela, isso não desfaz o fato dela ter sido negligencia enquanto você namorava por ai! Você é uma péssima treinadora!

_O que? Como se atreve! _ Exclamou Miranda surpresa e corada.

_Quando elas mudaram de assunto assim? _ Questionou o parceiro de Mona o qual parecia mais interessado com isso do que com o fato da sua namorada estar puxando briga com uma desconhecida. _ Ei, Mona, não acha que esta exagerando?

_Caldado, Arthur, e venha logo pra cá!

A situação tinha ido da água salgado ao vinho com aquela atitude da patinadora e Miranda, cujo os nervos já estavam no limite também, não hesitou ao aceitar aquela luta repentina que tinha surgido com uma boba discussão sobre maus tratos com nidoran e acabou numa situação aonde Miranda preferia namorar invés de dar atenção para sua pokémon.

_Como mulheres podem ser tão complicadas? _ Gemeu Arthur ao se dirigir até Mona e ficar do seu lado. _ Vai ser uma luta em duplas então? O seu namorado esta de acordo, garota?

Miranda exclamou que Blake e ela não eram um casal, mas fora ignorada pela dupla que estava agora planejando como iriam batalhar.

_Blake! Você vai me ajudar? _ Perguntou Miranda um tanto sem jeito, não tinha levado em conta que teria batalhar em dupla té que Arthur se juntasse com Mona. _ Se não quiser, tudo bem, eu que comecei. Mas, sabe, seria legal, como nos velhos tempos...

Como sempre, o humor e jeito da treinadora mudava drasticamente de um momento para outro, embora estivesse enfurecida com a outra, agia de forma encabulada para com seu velho amigo. "Namorados? Como se fossemos tão parecidos para nos confundirem com um casal... Mas nós somos, não é? Será que ele pensa assim?" Miranda se perdeu nos seus pensamentos de novo até que Blake lhe respondesse.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Sab Ago 09 2014, 06:15

off:
Sem problemas, desejo melhoras. ^^



Blake tentou acalmar os ânimos das garotas e resolver o impasse ali, mas ao fazer um comentário de brincadeira a respeito de Lady, a mesma se revoltou e agrediu o treinador, fazendo com que o mesmo ficasse atordoado e virasse alvo de piadas e risadas. Enquanto Blake se recuperava, as mulheres batiam boca tentando decidir quem estava certa, gerando uma cena um tanto quanto hilária. O outro rapaz se demonstrou solidário ao treinador, perguntando se ele estava bem. Assim como Blake, o rapaz não se sentia confortável com a situação e só estava passando por aquilo pois se preocupava com sua garota.

- Elas só metem a gente em enrascadas. Mas não dá para viver sem elas. - Blake comentou para o rapaz, enquanto as garotas se degladiavam com palavras. - Elas nem devem mais estar se lembrando do motivo verdadeiro da briga.

A briga foi ficando cada vez mais intensa até que a patinadora resolveu que a melhor maneira de resolver a situação seria com uma batalha pokémon. Ela logo chamou Arthur, seu namorado, para lhe ajudar em uma batalha, fazendo com que Miranda pedisse para que Blake também participasse do confronto. Naquela altura do campeonato, o rapaz estava completamente corado e envergonhado, pois não paravam de apontar a dupla como um casal. A idéia sempre agradou Blake, porém a forma como Miranda lidava com os sentimentos dela e do garoto impediam de alguma relação ir adiante.

Após a garota acertar uma cotovelada em Blake, chamando-o de volta para o mundo real, ela voltou a mostrar um lado mais suave, chamando Blake para ajudá-la em nome dos velhos tempos. Era essa personalidade da loira que fazia com que o garoto gostasse tanto dela. Diante daquele pedido, o rapaz aceitou o pedido e convocou Duke para batalhar.


- Essa será a primeira vez que vamos batalhar juntos! Garanto que darei o meu melhor... por você.

O garoto demonstrava intusiasmo em sua voz, mas ao falar de forma mais pessoal e carinhosa com a garota, começou a se engasgar nas palavras e ficar com o rosto corado. Seu Nidoran já estava posicionado no campo e agora ele aguardava a escolha dos pokémons de Miranda e do casal. Ele esperava que a jovem chamasse Lady para participar da batalha, pois seria interessante ver dois pokémons que espelham as personalidades de seus donos lutando em conjunto.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Dom Ago 17 2014, 18:39

Off: Aff, não sei nem o que dizer por essa demora.
Post curtinho para não te deixar mais esperando, se quiser pode dar os ataques da Miranda, ta?

_Sim, também farei o mesmo! _ Miranda sorriso de forma um tanto contida, ela evitou dizer o mesmo que Blake, embora fosse evidente sua intenção em querer dizer que também lutaria por ele. _ Lady, em posição!

O casal de nidorans tomou a frente de seus donos enquanto que o casal de patinadores liberava sua dupla, num flash surgiu perante Lady e Duke dois insetos voadores de lindas e coloridas asas, ambos conhecidos da distante Hoenn.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Beautifly Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Dustox

Mona sorria, ela não aguardou qualquer sinal para partir para a ofensiva, sendo logo seguida por seu namorado um tanto sem jeito pela atitude dela.

_Dustox, use confusion duas vez, uma em cada um deles!

_Beautifly, use attract na Nidoran azul e depois ataque-a usando gust.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Seg Ago 18 2014, 03:02

off:
Sem problemas quanto a demora... Você já havia me explicado sua situação e eu sabia que você não postaria com tanta frequência...
Eu só havia postado no SAM porque minha rota estava parada fazia uma semana e com Kalos chegando, eu preciso terminar aqui o quanto antes. :/

Não sei quais são os níveis dos adversários, mas se a experiência for o bastante para Lady subir para o nível 16, teria como fazer o casal de Nidorans evoluir juntos durante a batalha?


Para a felicidade de Blake, sua amada seguiu a mesma linha de pensamento que ele e convocou Lady para acompanhá-los na batalha contra os patinadores. Para tornar a batalha mais empolgante ainda, seus adversários acabaram por convocar Beautifly e Dustox, dois insetos nativos da região de Hoenn. Se eles parassem para analisar o duelo, poderiam pensar em alguma metáfora para o combate, pois a luta era basicamente entre uma dupla de pokémons que espelhavam as personalidades de seus donos contra uma dupla nativa de sua região natal.

Logo o casal de patinadores passou os comandos para seus pokémons e Blake alterou completamente sua forma de agir, para a surpresa de Miranda. A experiência do jovem durante a Copa União fez com que o rapaz descobrisse um dom para batalhas pokémons. Antes inseguro e atrapalhado, o rapaz agora era um estrategista nato e prestava atenção nos mínimos detalhes.

O primeiro movimento de Dustox era desagradável, pois o mesmo usaria ataques super efetivos contra a dupla. Porém, o rapaz percebeu que poderia fazer algo a respeito de Beautifly. Se o mesmo iria usar Attract contra a Nidoran fêmea, indicava que ele era um Pokémon macho. Como Attract só funciona contra pokémons do sexo oposto, se Duke interferisse no golpe, nada iria acontecer com ele.


- Duke, resista ao golpe de Dustox e fique na frente de Lady! Receba o Attract de Beautifly e ataque-a de volta com Toxic! Em seguida, corra até Dustox e use Peck contra ele!

Miranda ficou surpresa com o raciocínio rápido do garoto e fez o possível para passar ordens tão eficientes quanto as de Blake. A pequena Lady não muitos golpes poderosos para usar em combate, mas poderia auxiliar Duke.

- Lady, recue e deixe Duke receber o ataque! Depois disso, retribua na mesma moeda: use Attract contra Beautifly! Em seguida, use Tail Whip para reduzir a defesa de ambos!

Blake e Miranda estavam sorridentes. Estavam curtindo a situação e mentalmente concordavam que formavam uma ótima dupla. Logo seus olhos se encontraram por alguns segundos e ao perceberem que estavam sorrindo, desviaram os olhares, ficaram de rostos corados e tentaram disfarçar a situação.

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Seg Ago 18 2014, 21:14

Spoiler:
Off: Você postou no SAM? Eu nem tinha visto. =w=''. Vou tentar ser frequente pra acelerar.
Eles só podem evoluir juntos caso vençam ou, no minimo, consigam um empate.

Dados os golpes, a luta entre casais teve inicio com Dustox atacando o par de nidorans com fortes ondas psíquicas, por azar ela não tinha como atingi-los simultaneamente e por isto focou em Duke primeiro, o qual resistiu bravamente o ataque, e depois em Lady, no entanto, esta foi defendida por seu parceiro que valentemente se colocou diante dela como um escudo tanto para o confusion da mariposa quanto para o charme da borboleta que usou Attract naquele momento.

Lady sentiu-se estranha por ver aquele Nidoran que acabou de conhecer lhe proteger tão convicto e sem hesitação, mas ela não se permitiu expressar qualquer reação por isso e se concentrou em usar seu charme para seduzir Beautifly que tinha descido ao seu nível no chão para lhe seduzir antes, mas com Duke na sua frente, isso acabou falhando, o que a deixou aborrecida. Duke, embora chateado por ter deixado sua amada irritada, aproveitou a proximidade e liberou uma grande quantidade de veneno contra a borboleta que não conseguiu fugir a tempo, Beautifly tinha ficado terrivelmente envenenado por este descuido. Lady não perdeu tempo em enfraquecer a dupla rival com seu tail whip no instante em que Beautifly voltou para junto de Dustox. A borboleta agora era motivada por sua parceira enquanto tossia veneno.

Tal cena fez Duke querer motivar Lady, ambos estavam numa luta em dupla, era natural se apoiarem e isso lhe deixava esperançoso de conquista-la um pouco ao ser atencioso, no entanto, ao tentar anima-la acabou sendo rejeitado, a nidoran não estava a fim de romance, o que era visível por sua expressão enfezada para a mariposa que lhe retribuía na mesma intensidade. Aparentemente, as monstrinhas tinham comprado a briga de suas donas que também se mantinham com expressão intimidadora uma para a outra.


Hora da Batalha
Campo: Calçada de pedra com lojas do lado direito e a praia no esquerdo, céu limpo sem ventos fortes, sol intenso sobre a luta.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_f Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_m

Vs.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Dustox Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Beautifly

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qua Ago 20 2014, 03:03

off:
Agradeço por acelerar. ^^
Infelizmente teremos que terminar essa rota depois dessa batalha mesmo.
Eu vou encerrar a final da Copa União agora e só teremos o tempo entre o final da Copa e a preparação para a etapa de Kalos para terminar essa rota. >_<



O primeiro turno não havia começado da forma como Blake planejava, porém, a situação ainda estava sob controle. A dupla de Nidorans acabou se atrapalhando e deixando de usar alguns golpes, mas pelo menos haviam neutralizado o Attract de Beautifly e a mesma estava gravemente envenenada.

O rapaz olhava para Miranda e percebia que ela estava completamente focada no duelo, com um olhar decidido, determinado, animado. Os dois poderiam ter suas desavenças e diferentes personalidades, mas quando se tratava de uma batalha, se entregavam de corpo e alma. Talvez por isso o garoto estivesse com a sensação se que formavam uma boa equipe.

O rapaz então parou de observar a loira e voltou sua atenção totalmente para a batalha. Naquele momento, a maior ameaça do combate era Dustox, que sabia um golpe super efetivo contra os dois venenosos. Se Lady conseguisse usar seu Attract antes de Beautifly, eles poderiam deter a borboleta por alguns instantes e neutralizar o outro oponente. Se tudo desse certo, Beautifly acabaria sobrando e sofrendo dos efeitos do veneno.

Blake e Miranda trocaram olhares mais uma vez e pareciam pensar na mesma estratégia. O garoto fez um sinal de positivo para a garota após ela apontar discretamente para Dustox e então eles passaram as ordens para o casal de Nidorans.


- Duke, quero que você ataque Dustox com força total! Se afaste um pouco de Lady para deixar que ela use seus ataques e então utilize um Focus Energy para se fortalecer e depois ataque Dustox com Peck!

- Lady, use um Attract em Beautifly e depois tente reduzir as defesas dos dois insetos mais uma vez com outro Tail Whip!

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qui Ago 21 2014, 19:07

Off: Se puder fazer uma maratona, da pra encerrar, ao menos, a luta e você já pode seguir pra Kalos!

_Dustox, use gust contra o nidoran roxo! Depois ataque com confusion a azul!

_Beautifly, use gust também, mas na nidoran azul e depois troque com Dux e ataque o nidoran roxo com seu Struggle Bug.

Como ordenado por Blake, Duke deu espaço para Lady lutar enquanto ele concentrava suas forças com o uso de focus energy antes de saltar para atacar a mariposa com rápidas investidas de seu chifre, embora tenha conseguido causar um bom estrago, Dustox o repeliu com seu gust que o jogou contra o chão.

Ao lado, Beautifly inutilizou o attract de Lady com o uso de seu gust, o qual atrapalhou o charme da nidoran e a fez voar para junto de sua dona, ficando aos pés de Miranda. Lady não se deixou abater tão facilmente e sem qualquer necessidade de Miranda lhe chamar ou incentivar, a nidoran estava de pé e agora tinha que se deparar com a dama da dupla oponente.

Diante de outra fêmea com a mesma determinação de vencer que ela, Nidoran sentiu a rivalidade ardente em si, podia se sentir mais forte que aquela Dustox. Seguindo a ordem de sua dona, e sendo um tanto atrevida, Lady usou seu tail whip de forma a provocar a oponente, o que conseguiu, pois a mariposa tão pouco viu a provocação e logo já atacou com seu raio psíquico, mas para sua surpresa, Lady foi tirada da linha de tiro por Duke que a empurrou para o lado no momento certo

Ambos os nidos tinham escapado por pouco do ataque de Dustox, algo assim seria visto como um doce ato de heroísmo para uma dama, mas Lady pareceu muito mais aborrecida e ralhou com seu salvador que, mesmo estando feliz, ficou um tanto envergonhado. Miranda riu da cena que parecia comédia romântica clássica, mas logo se recompôs quando a dupla rival lhe fitou.


Hora da Batalha
Campo: Calçada de pedra com lojas do lado direito e a praia no esquerdo, céu limpo sem ventos fortes, sol intenso sobre a luta.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_f Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_m

Vs.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Dustox Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Beautifly
_Agora, Dustox use double team para cerca-los e, assim que ver uma brecha ataque com confusion um deles!

_Beautifly, use seu gust para distrai-los e abrir uma brecha para Dux e depois ataque com Struggle Bug o roxo.



Off:  Eu quis fazer uma cena fofa dos nidorans, espero que não se importe. =w=''
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qui Ago 21 2014, 19:22

off:
Yay, maratona! /o/
Por mim, sem problemas... xD

E pode fazer cenas fofas entre os Nidorans sem problema algum. Já tô shippando os dois mais do que shippo Blake e Miranda -q


A batalha continuava se desenrolando bem. Duke demonstrava toda seu empenho e preocupação por Lady, que insistia em desprezar o heroísmo de seu parceiro de combate. Miranda achava a cena hilária e ria da situação, o que deixava Blake um pouco revoltado.

- Não achei graça nenhuma. Os dois são aliados! Sua Lady não pode ficar cheia dos estrelismos não!

Miranda ficou sem reação com as palavras de Blake. Ela compreendia o lado do rapaz, mas na hora não havia conseguido segurar o riso. Para não dar o braço a torcer, ela simplesmente cruzou os braços e bufou enquanto ainda assistia o combate. Beautifly continuava sofrendo com os efeitos do envenenamento, que cada vez piorava, o que facilitaria a luta. Com isso, Blake decidiu manter o foco em Dustox. Aquele golpe Confusion era um problema sério para os venenosos.

- Duke, agora ataque Dustox com Peck, duas vezes! Aproveite que a defesa deles está reduzida!

O rapaz então voltou seu olhar para Miranda. Ela ainda estava de cara feia e braços cruzados, mas não havia deixado de prestar atenção no duelo. Talvez para provocar o garoto, ela resolveu agir por conta própria, contrariando os planos dele um pouco:

- Lady, aproveite que sua habilidade está ativa e ataque Beautifly com dois Scratchs! Mostre sua força!

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qui Ago 21 2014, 20:05

Off: Great! Vamos tentar fechar esta rota de forma legal antes da meia noite! XD

Pegando seu par de surpresa, Miranda decidiu agir por conta própria e mandar Lady atacar um alvo diferente de Duke, isso atrapalhou um pouco a borboleta que estava para usar seu gust contra ambos os oponentes, pois Lady saltou bem diante dela e lhe cravou as garras duas vezes seguida em sua face. Dolorido e quase engasgando com o veneno, Beautifly falhou em criar a ventania que daria a chance que Dustox queria para atacar.

Maravilhado com a atuação de sua parceira, Duke não perdeu tempo em cumprir sua parte, não podia fazer besteira diante daquela arrogante e independente nidoran que tanto lhe encantava, logo estava a procura da mariposa entre os clones que esta havia criado para cerca-los e confundi-los, havia seis clones girando ao redor deles, de primeira, Duke seguiu seus extintos e atacou aquela que viu primeiro.

Tentou parecer imponente e forte para sua amada, que estava prestando atenção nele agora, mas Duke não teve tempo para sorrir por isso, pois aquela mariposa que atacou se transformou em fumaça diante de si, surpreso, ele baixou a guarda e Dustox lhe atacou com confusion direto nas costas.

Um gemido de descontamento foi a reação da nidoran que viu a cena com plena atenção no inicio, tinha gostado de ver seu par agir de forma tão determinada em seu golpe, mas tal admiração caiu por terra quando aquilo se revelou sendo apenas um palpite ruim da parte dele, e mesmo vendo como ele tentou consertar seu erro acertando aquela que lhe atacou, Lady não se mostrou impressionada como antes.

Hora da Batalha
Campo: Calçada de pedra com lojas do lado direito e a praia no esquerdo, céu limpo sem ventos fortes, sol intenso sobre a luta.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_f Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_m

Vs.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Dustox Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Beautifly

A mariposa planou alto, rindo de seu acerto e da expressão envergonhado do nidoran, em contra partida, seu parceiro borboleta parecia cada vez mais cansado e desgostoso com sua situação. Vendo tal cena, Miranda desfez seu cenho e notou como sua pokémon pareceu irritada com aquilo, por isso, a garota chamou a atenção de seu parceiro um momento.

_Blake, precisamos entrar em sintonia para vencer isso, por isso Duke não pode ficar agindo tão impulsivamente por causa da Lady! Vamos focar num só alvo para que ele não vá atacar o outro inseto para impressiona-la durante a luta, entendeu? _ Ironicamente, isso era o que o treinador queria fazer inicialmente, mas o que ela própria tinha atrapalhado agindo por conta própria (mas, claro que para ela, era Blake quem tinha feito a decisão ruim) _ Vamos atacar o lado mais fraco, entendido?

Enquanto Blake respondia á sua parceira, do outro lado, Mona estava irritada com tamanha demora.

_Vocês dois! Parem de namoro e foquem na luta! _ Esbravejou a patinadora antes de tomar uma atitude _ Dustox, ataque essa nidoran com seu confusion!

_Mona, calma!

_Arthur, você também! De logo suas ordens para Beautifly!

Intimidado (ou seria irritado?) o patinador fez como a namorada mandou e deu suas ordens um tanto sem animação.

_Beautifly, use absorb no roxo e encerre logo isso com seu gust.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Artie em Qui Ago 21 2014, 20:54

off:
Até a meia noite? Ótimo... Então temos tempo pra terminar de forma bem legal. ^^
Mas não se preocupe, não vou alongar muito a história pra não abusar de você. xD


O fascínio que Duke havia adquirido por Lady acabou se tornando um problema no combate. Assim que Lady conseguiu causar sérios problemas para o Beautifly adversário, o Nidoran macho decidiu que queria fazer o mesmo com Dustox. O problema é que o inseto havia utilizado Double Team antes e com isso, acabou desviando do golpe do venenoso e causando danos para ele.

Isso acabou frustrando um pouco Miranda, que acabou dando um sermão em Blake. O treinador ficou um pouco frustrado porque aquilo havia acontecido indiretamente por culpa da garota, mas ele preferiu não argumentar. Brigar com ela só iria piorar a situação. Ela deixou bem claro quais seriam os seus planos e ele decidiu segui-los. Já que ela não cooperava com ele, McBride ao menos tentaria o contrário.

Enquanto a dupla raciocinava, Mona, a patinadora, os provocava e chamava de namoradinhos mais uma vez, deixando Miranda ainda mais irritada e Blake ainda mais envergonhado. Arthur, também era intimado por sua parceira a passar ordens para seu pokémon. Blake se identificava com o rapaz, pois estava passando pelo mesmo.

A atitude desanimado do oponente fez com que Blake quisesse terminar logo aquele combate. Nocautear Beautifly iria dar uma liberdade temporária para o artista. O problema seria o sermão que ele iria ouvir da patinadora depois do duelo...


- Ok então! Beautifly será nosso alvo. Duke, insista em atacar com o Peck! Aproveite que esse golpe é super efetivo!

- Lady, mostre quem manda! Continue atacando com seu Scratch no Beautifly o maior número de vezes possível!

_________________
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OHHVZarCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 GwgKTzNCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 MNDnG6pCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 HLlz7A0Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 IIs2sihCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 8gzktHjCapítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 ORIry71
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XOulu7k


Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 OinUoEd
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 FGENpG0
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Ame em Qui Ago 21 2014, 23:08

Off: Sinto pela demora, tava fazendo nebulização.

Os ânimos estavam agitados entre as duplas, seja as dos treinadores ou as dos monstrinhos. O lado dos insetos estavam enfraquecido enquanto que o dos nidos estava desarmonizado, no entanto, a ideia de Blake e Miranda poderia mudar o jogo, caso, Duke não deixasse seu amor cega-lo.

A partida começou com Duke atacando. Beautifly drenou o quanto pode das forças de Duke quando este veio contra si, os movimentos da borboleta já não estavam tão rápidos quanto no inicio da luta e por causa disso, Dustox reagiu em defesa de seu amado, o tirando da mira do golpe do pokémon venenoso e recebendo seu ataque diretamente e retalhando usando seu confusion contra o nidoran que foi arremessado pelo impacto.

Lady não se intimidou pela rápida sequencia de movimentos entre a mariposa e seu par, ela avançou para concluir o trabalho de Duke e, como antes, cravou suas garras na borboleta já débil pelos efeitos do veneno. Beautifly não resistiu e cedeu aos danos, caindo desmaiado, o que deixou sua parceira abalada e seu dono ansioso. Mona consolou Arthur rapidamente e então tratou de retribuir a ação.

_ Dustox, vamos vingar Beautifly, use Acrobatics na nidoran agora! _ Mandou Mona nervosa pela perda do pokémon de seu namorado.

Não houve muito tempo para ver o que acontecia, as acrobacias rápidas da mariposa deixaram Lady desnorteada e sem saber aonde olhar, logo, ela foi pega pelo ataque da oponente, uma forte colisão de corpos que deixou Lady prensada no chão. Ver a sua parceira abatida deixou Duke determinado a vencer mais ainda, queria dar a vitória aquela nidoran tão forte, tão linda e tão convencida que se recusava a ficar no chão por muito tempo.

Era notável que aqueles dois estavam se alinhando pelo objetivo, seja por amor ou por vontade de ganhar apenas, Lady e Duke estavam novamente de pé e prontos para derrotar o ultimo oponente que pairava sobre eles com um olhar latente de raiva por terem lhe tirado seu parceiro. O ultimo round seria agora.

Hora da Batalha
Campo: Calçada de pedra com lojas do lado direito e a praia no esquerdo, céu limpo sem ventos fortes, sol intenso sobre a luta.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_f Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Nidoran_m

Vs.

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Dustox Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Beautifly



Spoiler:
Lady e Duke ganharam 689 de EXP e 5 pontos de felicidade cada um por vencer Beautifly.
Evolução conjunta já pode acontecer! ^w^
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 6 - O Reencontro - Página 2 Empty Re: Capítulo 6 - O Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum