Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

4 participantes

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
A velha observou muito bem os movimentos que Seth ordenou a seu Gastly, logo pensou um pouco sobre os movimentos que poderia usar contra os seres extraterrestres, logo, optou pelo básico.


- Houndour, quero que use Ember em ambos os Elgyem’s.

Com os comandos dados, os Pokémon se moveram. Houndour e Gastly eram bem mais rápidos do que os Elgyem’s, o que permitiu a eles começarem a troca de golpes. Gastly foi a primeira a se movimentar, usando seus olhos grandes e redondos como uma ferramenta de hipnose, porém o golpe falhou, abrindo uma brecha para os psíquicos atacarem. O que se concretizou em seguida, com um dos Elgyem’s usando seus poderes mentais para causar danos em Paradox.

Houndour carregava algumas brasas em sua boca e com destreza jogava-as contra os extraterrestres, causando danos e algumas queimaduras superficiais. No fim Paradox ainda utilizou novamente seu olhar hipnótico conseguindo acertar com maestria um dos seres psíquicos, fazendo assim o mesmo cair em um sono profundo.

Um dos ET’s ainda conseguiu se acalmar diante de tal situação, aumentando sua defesa e ataque especial.


Hora da Batalha
Campo: Uma árvore gigante, com muitas raízes à mostra.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 GastlyMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour

Vs.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 ElgyemMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Elgyem

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Bat Country

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Gastly
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour

Part 21 - The Et's Almost Defeat

A batalha terminava seu primeiro turno na floresta. Continuava tudo escuro.


Tomar danos no primeiro turno de batalha, tão tipico dessa Gastly. Pelo menos, Houndour havia causado bons danos em ambos Et's, o que me dava a vantagem do turno. Hmmm... Acho que vou atacar ambos, assim, se o outro acordar, pelo menos terá sofrido os mesmos danos do que esta acordado. Bom, continuemos aos comandos:

- Perfeito velha! Mas você nao me respondeu, gostaria de saber seu nome. Paradox, ótimo turno, agora, utilize Lick no que está acordado, e em seguida, execute a mesma ação com o que está dormindo.

Persuadir Paradox está se tornando algo banal. Espero que isso acabe logo. E aparentemente acabará. Se Houndour, conhecer o movimento Bite, e atacar junto com o Lick de Paradox, acabaremos com isso no proximo turno, bom, assim espero...


OFF :

_________________
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 624MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 215MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 228MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 859MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 263-gMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 359
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 636MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 207MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 563MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 354MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 759MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 037-a
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 PcCcsWr

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Seth estava muito confiante, e logo deu suas ordens a Paradox, junto de algumas provocações a velha. As árvores somado a pouca iluminação continuavam a criar um ambiente sombrio. Seth tinha certeza que poderiam vencer no próximo turno, pois via no cão de fogo um ótimo Pokémon, e ansiava por roubá-lo.  

- Me chamo Layla e sou a protetora dessa floresta- Disse a velha um pouco contrariada- Houndour, use dois Ember novamente.

Com os comandos dados, os monstrinhos partiram para o ataque. Gastly esticou sua língua e deu uma lambida em Elgyem que sentiu calafrios. Houndour também aproveitava esse golpe para usar seu golpe de fogo, que fora certeiro. O Pokémon psíquico não ficou parado, chegou perto de seu parceiro e criou um parede protetora, o que aumentava a defesa dos extraterrestres.

Mesmo assim Paradox não se intimidou, chegou perto do Pokémon adormecido e lhe desferiu uma lambida. O golpe não foi muito poderoso, porém seu efeito secundário se concretizou, deixando o segundo psíquico paralisado, porém, devido a habilidade Synchronize, Paradox é quem ficava paralisada. Quando Houndour ia atacar o dorminhoco, o parceiro do mesmo o protegeu disparando um poderoso choque contra ele, jogando-o longe.

Layla e SethVs. E.T's
Campo: Uma árvore gigante, com muitas raízes à mostra.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 GastlyMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour

Vs.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 ElgyemMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Elgyem

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Bat Country
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Gastly
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour
Part 22 - Layla

Mais um turno havia se passado, e a batalha continuava...


- Bom, que nome lindo! Me chamo Seth como disse a pouco. Guardiã da floresta e sendo possuída por servos de Giratina? Bom, de qualquer modo, continuemos a batalha! Paradox, quero que você faça o possível para ataca-los com duplo Lick! E Layla, seu Houndour sabe Bite? Se souber, mande que ele ataque-os com o Bite, sera mais efetivo, ok?

Aiai... convencer essa velha que eu sou bonzinho, e rouba-la no final! Tão perfeito, que me faz pensar o quão esperto eu tenho sido. Bom, espero que essa batalha acabe logo, e eu ganhe meus "prêmios"!

Esboço meu lindo sorriso maligno, e paro um segundo para observar o nosso campo de batalha. Atrás, a gigante árvore da Layla estava situada, com várias frutas e pokémons, que devem ser habitantes da mesma. Ao redor, apenas árvores. Estávamos situados bem a frente da árvore... Os Elgyem não nos permitiam ver claramente o que estava atrás deles... Nos dando apenas a iniciativa de correr para os lados, caso nós queiramos. A noite era negra, sem Lua ou estrelas ao céu, e o clima da batalha apenas tornava a noite mais fria e sombria.

Layla é muito calada... e sua expressão é de medo e aflição. Receio que ela esteja triste por ter sido dominada pelos servos de Giratina, o que me dava a chance perfeita, de rouba-la após a batalha. Creio eu, que após esse turno, a batalha ja tenha acabado... mas apenas se Houndour utilizar o Bite. Provavelmente esse pokémon tem dono... eles não são nativos de Kanto, e pelo que eu saiba, não há nenhum acidente relatado com esse tipo de pokémon... Eles podem ser também "demonios" ou fantasmas de algum pokémon morto nessa floresta, e que Giratina os recussitou. Pretendo descobrir isso após a batalha...

Após pensar... retorno a observar a batalha...Me lembro de algo... E começo a falar:

- Layla... Antes dessa batalha, eu lhe salvei dos servos de Giratina, e agora estou lhe ajudando a proteger sua floresta. Na minha batalha contra você, eu propus uma aposta, e você tem de cumpri-la! Me diga... Você me daria esse Houndour como recompensa?


OFF :

_________________
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 624MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 215MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 228MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 859MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 263-gMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 359
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 636MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 207MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 563MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 354MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 759MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 037-a
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 PcCcsWr

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 
Off :
 Klaus tinha tido uma passagem por Viridian bem conturbada, totalmente diferente do que almejava,, conheceu a dupla albina, Helena e Shinobu, capturou o Pikachu e ajudou a conter um problema em uma barragem, muito movimento em pouco tempo. Após tomar um merecido banho e trocar de roupa, resolveu sair para a Floresta de Viridian durante a noite e a observando, o jovem caminhava com Aurora ao seu lado, afinal a pequena fantasma seria a melhor companhia para a noite, ela, feliz, sumia e aparecia enquanto caminhava ao lado do aspirante a criador.
 O objetivo do jovem era conseguir um tipo noturno a sua equipe, as experiências com Houndour e Murkrow na Rota 01 o fizeram ficar interessado nesse tipo de parceiro.
- Como será que está Tsubasa, hein Aurora? - perguntava sobre o rapaz que conheceu na Rota 01, a Gastly não sabia responder a pergunta - Está gostando de caminhar na noite? Eu sabia que sim! Acho que não encontraremos nada caminhando na estrada, vamos adentrar a floresta de verdade!
 Caminhava com sua Gastly ao lado e uma lanterna auxiliando-o na iluminação. Parecia estar indo na direção de uma árvore bem grande.

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Off escreveu:
Como eu havia avisado, voltei a narra-los ^^
Me desculpem pela demora, sinto muito mesmo = /




Seth e Layla batalhavam contra os pequenos seres psíquicos. Layla estava um tanto descontente com a batalha, afinal, sua amada floresta estava em perigo. Quando a velha fora questionada pelo jovem Rocket, franziu o cenho, demonstrando desconfiança. O Pokémon psíquico que  estava acordado, ficou  eufórico, e não aparentavam querer rendição. Aquele comportamento fez Seth meditar sobre o que os estranhos Pokémons faziam ali... Em meio à pensamentos conturbados, o Rocket ouvira uma voz ao fundo, era a velha lhe respondendo:

- Não me lembro de aposta nenhuma- Disse, aparentando estar falando a verdade- Enfim, nunca lhe darei meu precioso... – Depois voltou sua atenção para à batalha, dando os devidos comandos para seu Pokémon- Use dois Ember novamente.

A batalha se estendia cada vez mais e, aos poucos, Paradox ganhava confiança em batalha. Houndour também estava forte no embate, sendo rápido o bastante para desviar de um Thurder Bolt vindo de Elgyem e depois ataca-lo com Ember, dando uma boa parcela de dano no seu atacante. Paradox também não perdia tempo, e dava uma lambida no E.T.

O dorminhoco ainda dormia, mas sentiu os ataques que levara de Houndour e Gastly, gemendo baixinho de desgosto. Aparentemente os Pokémons que perseguiam Seth e Layla eram suscetíveis à golpes de sono. A batalha rumava para seu final, e vendo isso Elgyem levantava seu poder de ataque e, mais uma vez, usou seu Calm mind.

- Não ter o golpe Bite é muito ruim...- Dizia a velha- Esses Pokémons invadiram a floresta faz algum tempo... As escrituras falavam deles, a profecia deveria se cumprir...


Layla e SethVs. E.T's
Campo: Uma árvore gigante, com muitas raízes à mostra.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 GastlyMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour

Vs.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 ElgyemMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Elgyem

~x~
Em outro ponto da floresta, um jovem acabara de adentrar a imensa floresta de Viridian. Seu único item de auxilio para desbravar a grandiosa floresta era uma lanterna. Lanterna essa, que já apresentava alguns problemas, pois esta piscava esporadicamente. Sua Pokémon fantasma lhe acompanhava na caminhada.

O ambiente era digno de filmes de terror, as arvores formavam sombras e os diversos Pokémons noturnos faziam barulhos incômodos... No meio do caminho até a arvore gigante, Klaus percebeu um pequeno ser caído na estrada, parecia sobre efeito de algum ataque, se o garoto não fizesse barulho, poderia passar despercebido pelo bicho. Mas, seria prudente verificar?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
 Klaus caminhava em direção a uma árvore gigante com Aurora ao seu lado e sua lanterna começando a falhar, amaldiçoou a lanterna e pensando em uma força de energia, libera seu Pikachu. O roedor olha ao redor meio assustado, mas fica mais tranquilo quando vê Klaus e Aurora, o rapaz abaixa-se e apontando para a lanterna, pede:

- Pikachu, tem como você ficar dando carga elétrica na lanterna enquanto eu caminho? As pilhas estão acabando...

 Enquanto o elétrico recuperava a potência da lanterna, Klaus caminhou mais um pouco, ouvindo os barulhos dos Pokémon noturnos ao redor. Sua marcha é interrompida quando percebe algo caído no seu caminho, pega do bolso a pokédex e aponta para o pequeno ser, ao mesmo tempo em que o ilumina.

 Pede para Aurora ir até lá e voltar com alguma informação, o jovem vai logo atrás com Pikachu alimentando a lanterna.

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz




Bat Country

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Os Elgyem, agora quase derrotados, estavam mais fracos, o que deixava a batalha mais facil de ser ganha...

- Quase acabados! Paradox, quero que faça o possível para não ser afetada pela paralisia, e os atinga com dois Lick! Bom Layla, eu percebo que você está falando a verdade com relação a aposta, mas... Eu não ganharei nada por te livrar dos Elgyem e da Lilith?

Será que ela acredita mesmo que eu vou deixar ela ficar com o Houndour? Eu vou é rouba-lo isso sim! Hmmm...Ele não saber o Bite é realmente um problema... Porém isso não afetará nossa batalha atual, ja que a mesma está ganha. Então basicamente, se eu rouba-lo, terei que melhorar um pouco esse Houndour. Paradox estar paralisada também não é boa coisa, com isso, batalhas futuras, nessa mesma floresta, serão dificultadas ao extremo. Tentarei convence-la de que mereço uma recompensa boa por ajuda-la. Vou parecer interessado, tenho uma idéia...

- Layla, que profecia é essa que você tanto fala? Poderia me contar?

OFF :


valeu @ cács!


_________________
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 624MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 215MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 228MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 859MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 263-gMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 359
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 636MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 207MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 563MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 354MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 759MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 037-a
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 PcCcsWr

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
Off escreveu:
EXP no próximo post ^^



A mulher ouviu as palavras do Rocket e respondeu calmamente, seguido de uma risada estranhamente irônica, aparentemente, aquele havia sido um meio de diminuir a tensão da velha.

- Querido, isso já é uma recompensa....-Disse apontando para a árvore-  Não vê a beleza escondida nessa árvore? Todo o mistério...

Os Elgyens estavam em péssimas condições, enquanto um deles estava dormindo estranhamente. O outro se encontrava em péssimas condições, nem mesmo conseguindo flutuar muito alto. A velha ainda ria, parecia descontrolada e toda sua histeria estava incontrolável.... Em meio a risadas altas, a velha dava seus comandos.

- hahahaha Use seu ember- Ainda continuando a dar risadas.

Enquanto sua dona estava enlouquecida, Houndor usou suas brasas para causar danos ao Elgyem que estava acordado. Enquanto isso, o companheiro do E.T acordava e selava o turno do cão negro, lhe atingindo com um Thunderbolt certeiro, o suficiente para nocauteá-lo.

Restava para Paradox usar todo seu poder para nocautear o Elgyem que acordara. Gastly estendeu sua língua para acertar o psíquico contudo a paralisia lhe atingira novamente. Tendo a oportunidade, Elgyem usou mais um thunderbolt, contudo, Gastly desviou do golpe no último instante fazendo muito esforço. Contra atacando, a Pokémon fantasma logo estendeu sua língua novamente, dessa vez, a paralisia não atrapalhou a Pokémon, que acertou o golpe e nocauteou o E.t...

Estranhamente, os Pokémons nocauteados ganharam uma aura azulada e foram levados para o meio da floresta, desaparecendo no processo....


Layla e SethVs. E.T's
Campo: Uma árvore gigante, com muitas raízes à mostra.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 GastlyMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Houndour

Vs.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 ElgyemMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 Elgyem

~x~

O jovem usou seu Pikachu para carregar a lanterna, o que funcionou muito bem. Logo o jovem vê um Pokémon caído e no chão e resolve investigar, apontando a Pokédex para ele, ouvindo o seguinte da máquina:

Elgyem
Ligray


MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 605

Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável.


O garoto se afastou um pouco, espremer cérebros não é nada legal. Quando Klaus pensou em chamar Gastly de volta, a fantasma já havia acordado o Pokémon, que agiu de maneira estranha, surpreendendo o treinador. O E.T levantou sem nem mesmo olhar para Klaus e, em seguida, flutuou em direção a árvore gigante. O Pokémon parecia paranoico, e não olhava para ninguém. O garoto poderia seguir o Pokémon, mas faria isso?

descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz













 

BAT COUTRY


 
- Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Cérebro????


 Ao ler as informações da Pokédex, Klaus não conseguiu esconder um certo susto diante da informação e meio ressabiado olha para o monstrinho, tentando chamar Aurora para perto de si. Tarde demais, o Pokémon parecia possuído por algo e já se encaminhava para a árvore gigante a frente, Aurora apareceu ao lado de Klaus e o jovem sentiu-se aliviado por vê-la ali, quase a abraçou, mas lembrou de seu braço envenenando-se quando tentou tocá-la na Rota 01 e desistiu da ideia, achando uma pena não poder ter esse tipo de contato com a fantasma tão leal a ele.

 
 - Que bom que está aqui Aurora... Pikachu tá dando pra continuar energizando a lanterna? - o roedor faz um sinal de positivo para o jovem - Eu sei que é maluquice minha, mas vamos até aquela árvore, mas antes...


O jovem libera mais dois parceiros de suas pokébolas - não as atira para o alto, as abre em suas mãos - da luz materializam-se Caim e Timeu - seu Oddish e seu Rattata - o primeiro chateado por ser noite e o segundo olhando ao redor furtivamente, parecia pronto para algum combate, calmamente Klaus explica a situação e forma em volta de si um losango de proteção, com Aurora atrás do jovem, Timeu à frente, Pikachu a direita energizando a lanterna e Caim a esquerda, com medo, mas encarando a situação.


 - Pois bem, vamos em direção ao local que o Elgyem foi, quero saber mais sobre ele e o porque dele ir tão compenetrado naquele sentido, deve ter algo estranho naquela árvore ali.






Thanks for @Lovatic, CG




descriptionMURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 5 EmptyRe: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos