Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando um amigo para squirtle!

3 participantes

descriptionProcurando um amigo para squirtle! - Página 3 EmptyRe: Procurando um amigo para squirtle!

more_horiz
Squirtle usou o Headbut e vários Pokémons caíram e fugiram, algumas Berries também caíram, mas Toby só prestava atenção no último Pokémon que ficou, era um tão esperado Venonat.

Que continue a batalha!

Venonat - Lv. 04
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 048
HP: 100%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 007
HP: 30%

descriptionProcurando um amigo para squirtle! - Página 3 EmptyRe: Procurando um amigo para squirtle!

more_horiz
-Finalmente!Squirtle, tome esta potion!Agora, use Tail whip, e depois bubble contínuo!
Agora era minha vez de brilhar...

more_horiz
Squirtle se recuperou um pouco com a Potion e logo começou a atacar, ele estava confiante que iria vencer. Após ser atacado múltiplas vezes, o pequeno Venonat usou o Supersonic e depois o Tackle em Squirtle.

Que continue a batalha!

Venonat - Lv. 04
HP: 65%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 40%
Confused

more_horiz
-Squirtle, use bubble!
Eu sabia que ele estava confuso, então soltaria bolhas para todos os lados, fechando os ataques furtivos do pokemon radar.

more_horiz
Squirtle acabou conseguindo entender o ataque e lançou bolhas em toda volta de Venonat, que ficou mais fraco, porém, o mesmo voltou a atacar.

Que continue a batalha!

Venonat - Lv. 04
HP: 40%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 30%
Confused

more_horiz
-Continue assim!Potência máxima!Ouça seu coração!
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, venonat se cansaria,e então eu capturaria-o.

more_horiz
Squirtle simplesmente não ouviu o treinador, porém, por causa da confusão, ele atacou Venonat com o Headbutt que foi devolvido com um Tackle.

Que continue a batalha!

Venonat - Lv. 04
HP: 15%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 20%
Confused

more_horiz
É a minha vez...
-Pokebola, vai!
Lancei a sorte junto com a pokebola.

more_horiz
A Pokéball acertou Venonat que entrou na mesma, e sem muita demora, ele foi capturado.

--

Você pode:

-Permanecer na floresta
-Seguir para Rota 2
-Voltar para Viridian

--

BOX editada

more_horiz
-Finalmente!Obrigado squirtle por fazer isto possível!Vamos amigo, você precisa de um bom banho e um quarto no pokemon center!Vamos...
Então voltamos para viridian, precisamente no centro pokemon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos