Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Seg Set 01 2014, 19:52

O duelo estava indo bem, mas não entendia o plano daquele rapaz. Diminuir por total os golpes de meu Pokémon? Como assim? Ele deve estar achando que vou usar o Sableye em outro duelo... Sabe de nada, inocente! Enfim, agora que esse duelo estava acabando, devia pensar bem no que fazer: eletricidade ou fogo contra aquele Pokémon rochoso?

- Olha garoto, eu sinto muito, mas sua galinha vai virar um apetitoso jantar! Hehehe! Vamos Sableye, termine o lanche! Use o Night Shade duas vezes! Rápido e prático!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Seg Set 01 2014, 23:38

 - Pode até vencer essa, mas tem mais dois para batalhar e eles tem bons truques - o sardento ria como um vilão caricato de filme antigo - Torchic, desvie dos ataques dele e use Ember duas vezes!

 Torchic começou a piar para o alto e ser envolto em uma aura vermelha, o sardento sorria diante da mudança do pequeno galinho, sua habilidade era ativada (Blaze) e no momento em que Cannibal acumulou a energia de seu corpo nas mãos e a atirou, o pequeno frango atirou fagulhas de fogo - visivelmente mais fortes que o normal - e quando os golpes se chocaram se anularam, causando uma nuvem de fumaça como resultado, Cannibel ficou confuso e só percebeu Torchic saindo da fumaça quando era tarde demais e recebeu fagulhas de fogo em seu corpo, fazendo-o recuar (Ember), o Torchic - parecendo possuído- voltou para a fumaça e a usou como vantagem quando o Sableye tentou repetir o ataque com a energia vermelha (Night Shade). 

 O Pokémon de fogo ainda tinha madeira para queimar e Angelo precisaria penar um pouquinho mais para derrotá-lo. 



Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento e sem obstáculos, algumas pessoas observando ao redor

Trait: Blaze // Item: X // Lv: 15 // HP: 09/49 // Status: + 1 Crítico // Blaze Ativado.
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Torchic

Vs. 

Trait: Keen Eye // Item: X// Lv: 13 // HP: 38/50 // Status: - 4 Ataque
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Sableye
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Ter Set 02 2014, 20:55

OK! Isso foi um pouco estranho. Ele não havia tirado nenhum HP meu, eu havia praticamente detonado com ele e, misteriosamente, meus golpes não surtaram efeito algum nele. Certo... Eu não esperava isso. De maneira alguma. Isso foi uma surpresa para mim. Pensava então em uma maneira de acabar aquele duelo com o franguinho de uma vez por todas.

- Sableye, desvie dos golpes de longa distância. Corra, fuja. Os de corpo a corpo você deve combate com dois Dynamic Punch. É apenas isso. E não deixe aquele pintinho te matar, estamos entendidos? Vai ficar sem jantar.

Sableye piscava o diamante inúmeras vezes. Talvez aquela última frase fizera o pequeno Pokémon ruby ficar assustado. Isso era bom por partes. Vamos ver aonde isso vai chegar.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qua Set 03 2014, 15:57

- Torchic, Ember, Ember!!!! Vamos virar esse jogo!!

Mais um turno iniciava, e os monstrinhos estavam a postos, Torchic parecia estranho demais, seu olhar modificou e ao atirar suas chamas, estas eram mais potentes que da outra vez e mais ainda que no início da batalha, Cannibal desviou delas de forma magistral - parece que Angelo usou o incentivo certo - e o Pokémon de fogo irritado com a situação começa a atirar brasas e Cannibal desviando até conseguir aproximar-se de Torchic e socar-lhe  o rosco, duas vezes e cada vez com uma mão (Dynamic Punchx2) fazendo o pequeno cair no chão.

 Vitória de Angelo, porém era possível sentir um cheio de queimado e o berro das pessoas que viam a batalha:

- Tá pegando fogo!!!!!

- A casa, meu deus!!!!!

- Deve ter alguém lá!!!!

 O material da casa ajudou a alastrar o fogo, madeira, e antes que Angelo pudesse se tocar de sua vitória com calma, seu oponente já estava fugindo do local, deixando o rapaz para resolver esse situação.

- Você não tem um Pokémon aquático??? PRECISAMOS DE ÁGUA!!!!!!!!!

 O que Angelo iria fazer? Cannibal parecia não estar nem ai para a situação e o sardento já fugiu faz tempo...



Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento e sem obstáculos, algumas pessoas observando ao redor

Trait: Blaze // Item: X // Lv: 15 // HP: 00/49 // Status: Desmaiado.
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Torchic

Vs. 

Trait: Keen Eye // Item: X// Lv: 13 // HP: 38/50 // Status: - 4 Ataque
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Sableye

Exp:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Qua Set 03 2014, 18:23

O.K! Era um sentimento estranho. Eu havia vencido o duelo e consequentemente meu Sableye havia subido de nível três vezes. Isso era confirmado pela esfera azul claro que envolvia seu corpo durante o fim do desafio. Em outras palavras, o garoto havia abandonado o local sem terminar o desafio de 3x3. Para piorar, ele não havia deixado dinheiro e havia criado um incêndio. O.K! Como apagar incêndio sem água?

- Talvez areia ou lama sirva... Alguém tem isso? Eu não tenho... Merda...

Pensava rapidamente no que fazer, e logo trazia Sableye para a Pokéball novamente. Liberava May, a Zubat, que parecia bem contente, mas logo ficara cabisbaixa com a situação. Apontava para o garoto, que fugia correndo, e tendo em vista isso, mandava ela seguir. Imediatamente, liberava o restante da equipe para me ajudar.

- Catem areia do chão e joguem no fogo! Cuidado para não se queimar!

Porra Perry, pra que fazer issu? sahsuahsuahus Eu só reparei uma coisa, quando um Poké sobe de nível, ele recebe 3 de Happy por cada nível. Logo, eu deveria receber 9 de Happy.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qua Set 03 2014, 23:17

Off:


 A batalha tinha tomado um rumo extremamente inesperado, o Torchic acabou começando um incêndio com seus ataques descontrolados, seu treinador fugiu e agora Angelo precisava pensar em como parar o incêndio, mas como se faz isso sem um Pokémon aquático no time? Da casa era possível ouvir uma voz infantil pedir socorro.

 O treinador traz para fora seus parceiros de suas esfera de captura, liberou sua Zubat primeiramente e a incumbiu de seguir o sardento e mesmo querendo ajudar no incêndio, o morcego foi atrás do incendiário fujão. Com os outros Pokémon, pediu para eles jogarem areia no incêndio e estes obedecendo, porém, com receio, começaram a jogar areia na casa, mas devido ao material de que era feita o fogo não diminuía, porém os Pokémon tentavam insistentemente, e as pessoas ao redor também. Sem sucesso.

 No meio desse nervosismo todo, uma voz dá ordens a seus Pokémon:

- Hydreigon, Rain Dance! Blastoise e Pelipper, Hydro Pump!  Ursaring, entre na casa e retire a criança que está lá!
      Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 HydreigonAdeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 BlastoiseAdeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 PelipperAdeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Ursaring-f
 Rapidamente o tempo começou a mudar, nuvens surgiram escurecendo o dia e a chuva caiu, por outro lado o ataque aquático dos outros dois faziam o fogo cessar rapidamente e Ursaring retornava com uma criança assustada e suja em seus braços. A voz era do homem que desafiou Angelo mais cedo e seu Ursaring, e após essa entrada digna de herói de desenho animado japonês, o homem aproxima-se do treinador e o pega de forma bruta, prendendo suas mãos e as algemando:

- Você está preso!

 As pessoas ao redor ficaram mudas e não ajudaram Angelo - o medo era mais forte que a bondade - e um mal entendido se desenhava, como o treinador resolveria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Qui Set 04 2014, 11:49

Aquilo era incrível. Dava até pra ver os brilhos de efeito especial andando ao redor do homem vagabundo e seu Ursaring. Um problema resolvido: a casa estava livre do fogo, e a garotinha estava fora. PORÉM... O maldito homem vinha com um mandato de prisão, olhando para mim de forma bruta, indicando certamente que eu iria apodrecer no mundo infeliz atrás das grades. Antes que ele conseguisse me algemar, empurrava-o, falando:

- Preso é o caramba! Eu não fiz isso! Estava utilizando Sableye, e ele nem tem golpes de fogo. Vá procurar o sardento que fez isso, caramba. Vamos pessoal, retornem. - todos eram recolhidos, menos Vulpix, que se negava a retornar. - Ande logo, Baixinha... Eu tenho que resolver isso aqui... - ela então aceitava - Olha rapaz, eu sou apenas um moleque de 13 anos em busca de dinheiro pra poder viajar pra Saffron! Eu não sou nenhum terrorista ou um botafoguense... Pelo contrário, bota ruim aquele time! De qualquer modo, eu sei quem fez isso, só me dê uma chance...

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qui Set 04 2014, 15:42

 O homem parecia ignorar a argumentação do jovem Angelo e somente abriu a boca após ouvir o rapaz falar sua idade:

- Crianças de 10 anos ganham Pokémon, muitas viram Rocket com essa idade, então você já é bem "maduro" e pode sim ter causado o incêncio.

 As pessoas ao redor continuava em um silêncio sepulcral e viam Angelo ser levado pelo homem facilmente, apesar de se debater, o cara era forte e deixava os Pokémon perto para intimidade o rapaz, e assim foram até o distrito dos Rangers, onde o homem o deixou em uma sala de interrogatório, esperando por uns vinte minutos - pura pressão psicológica - até aparecer com um copo d´água e começar as perguntas:

- Sabe que o que fez foi errado, não? Incendiar uma casa é algo bem criminoso, configura dano ao patrimônio e tentativa de homícidio, e não vem com esse papo de ser inocente, porque todo criminoso diz isso, parece que só mandamos inocentes para a cadeia...

 O homem encara Angelo, que está algemado a uma cadeira de ferro maciço, em uma sala toda cinza com uma luz forte vindo de um lustre que tremulava cada vez que o Ranger mexia neste.

- Te darei uma chance rapaz, escolha um Pokémon e o libere e ele procurará o menino que você diz ter causado o incêndio junto com um meu, o que acha? Te dou duas horas para achá-lo.

 Angelo aceitaria essa proposta?

XXXX


 Voando de forma rápida e fazendo o possível para fazer o que seu mestre mandou, May - a Zubat abandonada em um delivery - tentava seguir o sardento, usando o sonar para localizar o rapaz, como um Pokémon de caverna o sol a incomodava, mas precisava fazer isso para se mostrar digna de fazer parte do time de Angelo. Era questão de honra para a morcega achar o causador da prisão de seu treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Qui Set 04 2014, 18:00

- Eu já tomei a dianteira. Agora mesmo tem uma Zubat indo atrás do sardento. Mas se preferir, posso mandar Vulpix atrás do sardento também. - me debatia para pegar a Pokéball de meu cinto, conseguindo com muito esforço, devido as mãos estarem amarradas - Baixinha, preciso de você!

A raposa se soltava rapidamente. Ela sabia da terrível situação que seu mestre se metera, e imediatamente se colocava ao meu dispor. Ela imediatamente pulava no meu colo, lambendo minha jaqueta azul marinha com a língua, para sentir meu "gostinho".

- Baixinha, escute-me. Quero que dê o máximo possível de velocidade em suas pernas, corra até a pracinha e cheire o local onde o sardento ficou enquanto lutava. Siga o rastro do seu cheio. Por favor... Eu preciso de você... Por todos esses anos que treinamos juntos para proteger a todos os Pokémon possíveis... Por favor...

Ela logo saía correndo, indo trás do rastro do sardento.


Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Qui Set 04 2014, 18:35

 Angelo não estava tendo muito sorte desde quando levantou a plaquinha chamando as pessoas para uma batalha, nem imaginava que estaria agora em um distrito Ranger, algemado e tendo que provar sua inocência em um incêndio causado por seu oponente na batalha. 

 O ranger deu-lhe uma opção e - mesmo já usando May para a busca - resolveu adicionar sua Vulpix nessa empreitada, a pequena parecia confusa diante da situação de seu treinador e o lambeu como que lhe dando afagos e rapidamente obedeceu as ordens de Angelo. 

- Escolha certa, rapaz! Escolha certa!

 O homem libera dois Pokémon na direção da porta em que Baixinha saiu, Angelo não conseguiu ver de que espécie eram e sentado em cima da mesa o algoz diz:

- Eles irão ajudar sua Vulpix na busca.

 Baixinha chegou rapidamente ao local da batalha usando seu olfato, permaneceu ali um tempo, cheirando o chão, cheirando, rodando até encontrar o cheiro do oponente de Angelo e obediente foi atrás do rastro. Ao longe, os Pokémon do Ranger seguiam a pequena Vulpix que parecia irritada enquanto localizava o sardento.

 May, em sua busca por aprovação e reconhecimento, estava no encalço do sardento e voava em círculos em cima de sua localização, tentando fazer-se visível a Angelo, mas este não poderia vê-la sinalizando, porém Baixinha viu e com um rosnado a chamou para baixo, a morcego fêmea, desceu e após uma "conversa" entre elas pareciam determinadas a levar o rapaz sob custódia e ajudar Angelo.

 O sardento, escondia-se em um beco, parecia assustado obviamente e encolhido atrás de uma lata de lixo, foi surpreendido por Baixinha e May, assustado, porém, não emburrecido, percebeu de quem eram os monstrinhos e pronto para a batalha pegou seis pokébolas e antes que as arremessasse começou a ser envolvido por um pó verde, seus olhos foram ficando pesados e no fim dormiu.

 Angelo, parecia ficar mais nervoso a cada instante de demora de Baixinha e May, porém o nervosismo acabou quando um Ursaring - ele novamente - trazia em seus braços o sardento, o Ranger dava um sorriso de canto de boca e mandava o urso colocar a criança em uma cadeira.

 - Então criança, que bom que acordou - na verdade o homem o acordou com um potente tapa em seu rosto, que só pelo barulho Angelo imaginou a dor do sardento - Vamos conversar sobre o que vocês fizeram hoje? 

- Eu não fiz nada, foi ele que fez!!! Ele foi o culpado do incêndio!! Eu não devia estar preso aqui, ele sim! Ele sim!

- Temos um impasse aqui... Qual dos dois está falando a verdade???

 Como Angelo iria mostrar que não foi o culpado pelo incêndio? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! - Página 2 Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos