hmmm posso usar isso na história sim obrigado pela ideia U.u
brigada ^-^
O Murkrow encarou confuso o treinador mas não demorou muito para apenas virar a cabeça levantar voo, sobrevoando a praia e o mar. O corvo seria difícil de quebrar. Taito suspirou, olhando para o mar que reluzia com a luz do sol, recebendo um carinho por parte de Puffet, que passou a folha em sua cabeça na mão do garoto. Ele retribuiu o carinho, passando a mão sobre a cabecinha verde. Não podendo perder o pequeno ratinho elétrico, ele olhou novamente para Zapped que recuava lentamente, assustado com a aproximação de um rato roxo, que tenta cheirá-lo.
Um Rattata tentava cheirar o medroso Pichu, que se afastava em pulinhos. O treinador se levantou, pronto para salvar seu pokemon quando um treinador passou correndo e pegou o Rattata nos braços.
- Quantas vezes temos que discutir isso Bitt? - perguntou o menino. - Nada de sair cheirando o pokemon dos outros!
O Rattata baixou a cabeça e Zapped voltou correndo para os braços do treinador, que o apertou contra si, aliviado com a resolução do problema. O menino encarou Taito dos pés a cabeça, e ele fez o mesmo. O rapaz usava um casaco jeans sobre uma blusa branca e larga, com jeans segurados por um cinto de couro e um sapato preto gasto e sujo de poeira. Tinha o cabelo escuro e os olhos castanhos e brilhantes com a animação de uma criança.
Os olhos castanhos do rapaz se arregalaram ao dar uma segunda olhada em Taito.
- Você é Taito Shion? Filho único da família Shion?