Taito decide seguir caminho para o centro pokemon e a jovem segue andando com ele por apreciar sua companhia e por precisar chegar ao local para curar seus pokemon, mas Elizabeth mesmo com um sorriso no rosto, pensava algumas coisas que gostaria de perguntar ao treinador, mas por não o conhecer muito acaba ficando com um pouco de vergonha oque é percebido pelo treinador ao ver que, a Swam andava um pouco mais atrás e parecia um pouco inquieta, mas logo o silêncio é quebrado por algumas palavras:
- Uhum... ( Diz a jovem forçando um pouco a garganta, para chamar a atenção de Shion), te conheço a pouco tempo e tem algo que me incomoda um pouco, não sei o motivo, mas mesmo com pouco tempo de convivência sinto como se já te conhece-se a muito tempo, depois daquele esbarrão me preocupei ao ver sua face nervosa e senti que deveria segui-lo, confesso que queria brigar com você no inicio, mas após saber o motivo de sua agitação, percebi que você é uma pessoa confiável e gostaria que você me conta-se sobre você, sou uma pessoa pacífica e iniciante com pokemon, mas sei que posso aprender um bocado com você que tal me contar algumas coisas??
Diz a garota com um grande sorriso no rosto, mesmo nervosa por estar andando ao lado de um completo desconhecido sentia que poderia confiar neste jovem a sua frente, que nada é por acaso e Taito mesmo poderia sentir que o roubo de sua carteira veio a calhar no final das contas, conseguiu uma bela acompanhante para sua jornada até o centro pokemon, na rua pode se ver algumas crianças brincando com seus pokemon em uma pracinha não muito longe, mas ainda faltava um pouco para chegar ao centro pokemon.
OFF: Caso eu tenha esquecido, ela esta andando, um pouco mais devagar para vocês poderem conversar e talvez formarem uma amizade, achei melhor fazer assim, pois não teria graça chegarem rapidamente no CP e ficarem amigos assim tem que ter um dialogo real, sim sou um pouco doido e entro na historia com firmeza
rsrsrsrsrsrs