Os dois ladrões se viraram no mesmo instante, ao ouvir a voz do garoto com a Chikorita aos pés e um Murkrow voando sobre a cabeça. No instante em que o cara de costas se virou, Taito o reconheceu, era Jim. O treinador/ladrão também o havia reconhecido e logo exclamou, surpreso:
- O que você está fazendo aqui?!
- Não interessa o que ele está fazendo aqui! Nós temos que derrubá-lo!
Ele ergueu a pokebola, libertando uma linda pokemon de pelo cinza espesso na parte superior do corpo, porém preto e ralo na parte debaixo. Ela estava com os dentes arreganhados, expondo pequenas presas em crescimento na mandíbula. Jim ergueu a pokebola, colocando para fora um cão com o dobro do tamanho da anterior. Ele tinha a pelagem cor de fogo e vários tufos de pelo amarelo no pescoço e na cabeça. Assim como a colega, ele se agachava com as presas arreganhadas, exibindo as listras pretas em forma de V que percorriam seu corpo.
- Ganhamos esse dinheiro merecidamente! - exclamou o parceiro de Jim.
- Foi dele quem roubamos, Ian. - murmurou Jim para ele.
Ian franziu o cenho, acentuando as grossas sobrancelhas escuras sobre seus olhos claros. Ele sacudiu a cabeça, abrindo um sorriso maldoso para Taito e seus pokemons.
- Bom. Eu realmente queria bater em alguma coisa. Eu e Kim. - ele disse, indicando a pokemon cinza, que latiu em concordância.
- Tudo bem. - Jim repondeu, revirando os olhos. - Luke, use o Ember contra o treinador!
Growlithe pareceu hesitar diante a ordem, assim como Taito, que recuou alguns passos. Em seguida uma rajada de brasas eram lançadas na direção do fugitivo, que não acreditou ao ouvir uma voz feminina gritar:
- Wooper use o Water Gun! - e em seguida o jato de água passou pelo Shion, se chocando contra a rajada flamejante e criando uma pequena e fraca névoa entre os ladrões e os treinadores. - Agora você em deve duas - disse a menina ruiva que ele havia derrubado na rua. - Eu sou Elizabeth. - ela se apresentou, oferecendo a mão.
Sim ficou grande eu tava inspirada desculpe jhbsdkvajshfdb
Você pode agora começar a batalha em dupla com a Elizabeth ou sair correndo junto com ela.
PS.: Você controlaria ela, dando os comandos e tals.