Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 15 Out 2022, 20:38

Para quem vier a narrar...:

Finalmente chegávamos ao endereço dado pelo museu onde o campeão de Hoenn estaria após uma experiência bem alucinógena na rota 16. Até o presente momento me aproximava montado nas costas de Artémis (Salamence). Pelo pouco que sabia não estava indo para um lugar onde muitos treinadores se aventuravam e que tinha uma jurisdição mista ficando na divisa entre Kanto e Johto.

Talvez fosse por esse motivo que Steven estivesse inspecionando as cascatas esquecidas por Arceus. A proximidade com o Mt.Silver chegava a ser uma ironia do destino. Não fazia muito tempo que havia saído do monte tenebroso onde uma das bases principais para invadir nosso mundo estava localizada até Tony e eu a destruirmos por completo.

Mesmo voando dava para ver o quão puras eram as águas. O clima misto me fazia por roupas foradas enquanto prestava atenção ao meu entorno. Segundo a pokenét era normal encontrar grupos de turismos ou treinadores mais experientes por ali também então tudo podia acontecer. Tao (Buneary) e Ace (Scorbunny) seguiam brincando nas costas de Artémis. As duas pareciam alheias ao que estávamos fazendo indo tão longe da fazenda e não seria estranho elas pensarem que o motivo da viagem era uma colônia de férias...

Contador do Daycare: +1 para todos :

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sáb 22 Out 2022, 12:40

Off:

A exuberante visão das Cataratas de Tohjo, uma soma perfeita entre o ambiente montanhoso seguido do rupestre predominante da região próxima ao Mt. Silver, seguindo pelas águas oriundas do interior da montanha em conjunto com o derretimento das geleiras, formando uma queda d’água tão intimidadora quanto bela. Todo o conjunto delas deixando aquele rio extremamente rico em minerais e nutrientes é o motor perfeito para nutrir os pastos e florestas que se seguem abaixo, onde a pequena New Bark e adjacências fazem uso extrativista com total respeito e gratidão. É nesse ambiente que Rafael, o jovem criador, busca uma pessoa importante e misteriosa: Steven Stone, herdeiro e especialista em rochas exóticas, como àquelas duas que portava no momento.

Ao seu lado, seus fiéis companheiros: a grande Salamence Ártemis servia de babá e segurança de Tao e Ace, ambas ainda em suas disputas pessoais, como quem salta mais alto, quem corre mais rápido… ou quem chama mais a atenção de Rafael! Assim, eles davam os primeiros passos em direção ao interior das montanhas, em busca do especialista. Do alto das asas dracônicas era possível ver um pequeno acampamento de duas ou três barracas. Junto delas, um homem e uma mulher preparavam algo em uma cozinha improvisada numa fogueira. O cheiro era bom, mas a possibilidade de conseguir informações era ainda mais preciosa. O clima era quente e nublado, o que ajudava com o fato de estarem em campo aberto.    




Progresso da Rota - Kimi:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 22 Out 2022, 14:19

O dia ameno e agradável trazia boas novas logo a baixo. O grupo de estranhos partilhava uma bela refeição e talvez tivessem pistas do paradeiro do campeão.

- Artémis. Pode nos levar até o acampamento deles? Acho que podemos conseguir algumas informações. Vamos com calma e cautela. Ainda não sabemos quem eles são e muito menos o porque de estarem por aqui.

Fazia um carinho na cabeça das duas coelhinhas enquanto dizia em tom ameno e calmo.

- Por enquanto é melhor vocês ficarem dentro das pokébolas queridas. Mais tarde eu solto vocês de novo, tá bem?

Elas podiam até fazer birra mas sabiam que não iria podar a liberdade das duas sem uma boa razão. Uma vez que fossem recolhidas iria pedir para descermos até eles calmamente enquanto acenaria para baixo tentando mostrar que não era um salamance selvagem ou um problema vindo dos céus na tentativa de comer a refeição do grupo.

"Espero que eles tenham uma pista do paradeiro de Steven..."

- Olá! Posso me juntar a refeição? Estou procurando pelo Steven Stone e prometo não atrapalhar vocês.

Antes de descer mostraria uma barra de chocolate ao leite que levava comigo para emergências.

- Posso dividir um sobremesa também xD.

Caso eles fossem receptivos, ai sim eu iria até o solo.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Seg 24 Out 2022, 13:08

Uma abordagem direta montado em um dragão grande e ameaçador, vindo dos céus, para um singelo acampamento de um casal de meia idade, o que poderia dar errado? Recolhendo suas duas coelhinhas, claro que Ace fez uma pequena birra, já que adorava ficar ao ar livre. Tao olhou com aquela famosa “carinha de pidona”, mas o fim acatou a orientação de seu mestre. Assim, ouvindo os comandos, Ártemis pensou bem em como se aproximar de forma calma e leve. Acontece que mesmo de forma calma e leve, a aterrissagem de um dragão ainda gera uma comoção. O deslocamento de ar gerado pela aproximação de Salamence fez tudo balançar, incluindo as barracas! O casal teve de virar o rosto e cobrir os olhos para não ter alguns grãos de poeira jogados em lugares incômodos! - Ora, ora… - o homem comenta, admirado, ao ver aquela cena incomum. Um jovem sobre um Pokémon poderoso como aquele, se oferecendo para se juntar à refeição. Ok, foi de um modo completamente abrupto e sem ser convidado? Foi, mas esse não era bem um problema!

Homem:

Mulher:

Ele então se levanta de onde estava e vai na direção de Rafa. É um homem de meia idade, pele mais clara, porém castigada pelo tempo, vestes simples e um ar bem pacato. - Não vejo problemas com isso, meu rapaz. O que acha, querida? - ele então se vira para a mulher. Esta por sua vez devia possuir uma idade equivalente ao homem, mas não aparentava. Usava também vestes mais simples, mas era acompanhada de adornos e adereços que a destacavam. Não era nada extravagante, muito pelo o contrário, mas ela parecia bem mais à vontade naquele ambiente. Com um sorriso de irritação no rosto, ela também se aproxima. - Claro que não! Mas espere um pouco mais de ajuda depois de jogar uma tonelada de poeira no meu guisado, rapazinho! - sabe aquele tom maternal de bronca? Era exatamente aquilo: uma mãe chateada, mas que sabia que o engano da criança não fora proposital.

Agora que havia se aproximado, o aroma exalado pela comida invadia as narinas tanto de Rafa quanto de Ártemis, e era fabuloso! Apesar de parecer simples, era um prato bem robusto, com um cheiro bem característico de curry - Bem, vejamos… podemos começar com sua barra de chocolate, mas ainda faltam algumas ervas e cogumelos. Descendo esta formação está uma pequena d’água - ela aponta para um lado do acampamento, um pequeno declive - Nossa filha foi buscar alguns peixes, poderia ajudá-la e aproveitar para buscar mais estes itens? - a mulher não demorou nem um segundo para já ir denotando tarefas, como uma perfeita chefe! Restava Rafa não obteve respostas para sua pergunta acerca de Steven, mas também pudera. Já diriam os sábios populares: “quem quer rir, tem que fazer rir!”          




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Seg 24 Out 2022, 21:47

Começava a abordagem com dois pés esquerdos. Log que desci fiz um carinho em Art mostrando que ela não havia feito nada de errado antes de pedir para que entrasse dentro de sua pokébola.

- Certo moça. Vou lá ajudar a sua filha. Desculpe pelo ocorrido de antes. Vou me esmerar para encontrar cogumelos saborosos e ervas comestíveis.

Cuidar dos peixes não seria um problema. Estava em posse da minha vara de pescar portátil e tinha uma ou outra isca a minha disposição hehe.

"Certo. Preciso tomar cuidado com esses pontos mais íngremes. Não quero causar nenhum acidente..."

Pensava na boa oportunidade de melhorar meu vinculo com um camarada acostumado a treinar em picos altos. A presença de Zheng (Lucario) seria acalentadora e treinar pescar uns peixes podia vir bem a calhar para exercitar a busca de aura do Lupino.

Enquanto isso eu usaria meu conhecimento da fazenda para procurar próximo as raízes de arvores por cogumelos enquanto as ervas provavelmente seriam encontradas mais afastadas do corpo de água.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2022, 12:01


Criando Mega Vinculos!  Imagem10

Não havia muita coisa a se fazer depois de uma bronca maternal como aquela, né? A mulher mantinha um sorriso no rosto, e não conteve a risada com o “moça” proferido por Rafael. - Haha! Ah, querido, você acaba de fazer o meu dia! - pelo visto faz tanto tempo que ela não escuta o adjetivo moça sendo usado direcionado a ela que isso disparou algo muito satisfatório a ela, o que era bom! Com isso, o criador tomou os primeiros passos na direção pra onde a “moça” indicou!

Encontrar ervas e cogumelos comestíveis não seria problema algum para um criador da estirpe de Rafa. Os anos dedicados à fazenda deram todo o conhecimento teórico e prático que ele necessitava. Mesmo em um ambiente diferente ou até mesmo oposto à campina de suas terras. Aliás, falando em ambiente diferente, com toda a cautela do mundo, ia descendo pela trilha rochosa. Em alguns momentos ela era realmente bem íngreme, fazendo o jovem ter que se abaixar para alcançar o patamar abaixo, já que um salto era arriscado. Passo a passo, o som de uma queda d’água ficava maior. Ele ainda não estava na região das grandes cataratas, logo seu forte som era apenas um plano de fundo constante e distante. Não, aqui o som era de uma cascata, leve e suave. Rafa não possuía, no entanto, o conhecimento geológico para admirar a diversidade que ali se encontrava, mas como um bom narrador bicho grilo metido a naturalista, vamos explanar um pouco.

O terreno possuía uma coloração acinzentada puxada para o prata, dando motivo para chamar a montanha suprema dessa cadeia de Mt. Silver. Um pequeno pó de silte, estágio fragmentado da areia, cobria boa parte da superfície rochosa, dando essa característica escorregadia para aqueles sem o calçado apropriado. Aos olhos de um turista ou viajante qualquer, era apenas um tipo de rocha branca. Aos olhos de um entusiasta ou estudante, era um exemplo claro de ecótono, a ligação era dois tipos de biomas diferentes. O cenário rupestre, predominantemente de rochas com vegetação rasteira e arbustivas. Aliás, estas plantas possuem um grande diferencial: a riqueza de nutrientes e umidade, dando um vislumbre único do mais vivo dos verdes. Acontece que não há espaço para o crescimento e fixação das raízes de espécies maiores, logo somente samambaias, bromélias, orquídeas e cactos conseguem florescer por aqui junto das gramíneas.

Enquanto Rafael ia passo a passo, o mesmo não poderia ser dito de Zheng! Este arriscava saltos, ia até pontos mais abaixo a fim de certificar por onde seu mestre passaria, e às vezes indicava pontos mais seguros para fazer a travessia. Não era preciso dizer nada às vezes, eles simplesmente se entendiam. E assim, a dupla foi descendo até chegar a um ponto onde a descida encontra um platô, onde a queda d’água se torna uma suave corredeira. E ali, em meio à vegetação, o som das águas se misturava com uma voz entoando um canto tranquilo.

Jovem:

Se tratava de uma jovem de pele pouco retinta, com longos cabelos pretos, para os quais passava uma escova de forma delicada e ritmada. O corpo estava claramente molhado, os cabelos também. Ela usava um biquíni no torso e um short jeans na parte inferior. Distraída, não notou a chegada de Rafa e Zheng, mas outra figura estava por ali: um Liepard, que assim que percebeu a presença de visitantes (ou invasores) se colocou em posição de prontidão, mostrando as garras, e com seu grunhido característico, chamou a atenção de sua mestra! - O que foi, Rajah? - interrompendo sua canção, ela se vira e seus grandes olhos pretos encontram a figura de Rafa! - Posso ajudá-lo? - era uma questão leve, mas com um certo tom de reprovação. Será se ela pensa que Rafa é um tipo de stalker???       ,




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua 26 Out 2022, 18:40

A natureza muito bem descrita trazia uma paz serena e plena. Arceus havia caprichado em mais uma de suas obras ocultas aos olhos dos costumeiros treinadores focados na metrópole ou problemas urbanos.

Descer pelo terreno peculiar se provou mais simples do que esperava graças a ajuda de meu parceiro Zheng e ao final de tudo uma bela jovem e seu Liepard surgiram.

Zheng imediatamente se pôs entre mim e a fera noturna. Só precisei emanar uma aura tranquila para meu parceiro Lucario entender que não era preciso uma postura combativa.

Tirei meu chapéu o levando até a altura do peito enquanto disse sem nenhuma malicia no coração.

- Sim! Acredito que a senhorita sua mãe pediu minha ajuda para encontrar umas ervas e cogumelos pela região.

Levei a mão até a mochila e tirei minha vara de pescar.

- Comentei com ela que também tinha uma vara de pescar que poderia ajudar a buscar uns peixes para comer. Vocês tiveram sorte até agora. Eu vim voando até a região e acabei derrubando areia na comida durante a aterrissagem então preciso compensar conseguindo uma boa refeição para nós xD.

Terminava o gesto buscando uma berry ou uma isca adequada para tentar montar a vara de pesca. Talvez a moça tivesse entendido errado a situação mas eu tinha o amor de Daiene em meu peito e jamais iria trair a moça ou desrespeita-la publicamente.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2022, 20:55

Um conflito parecia que iria se formar ali mesmo, mas Rafael tratou de acalmar seu parceiro Zheng pela sua aura, e este recuou. Vendo que sua mestra não iria indicar nada relativo a um ataque, o Liepard também recuou, apenas sentando e observando fixamente o movimento dos dois recém chegados. Ao ouvir a explicação daquele rapaz, a jovem levantou-se, limpando a parte de trás de seu short. - Heh, se minha mãe te escuta chamá-la de senhorita, você a ganhará completamente! - a moça então abre um sorriso e se vira para o criador. De fato Daiane não tinha com o que se preocupar, não só pela fidelidade de Rafael, mas também pela grande aliança na mão direita da moça. Mas de fato, sua beleza era estonteante!

Terminando de ajeitar os cabelos, ela continua a falar com Rafa, se aproximando aos poucos. - Bom, uma ajuda é muito bem vinda! Não tive muita sorte com peixes, sabe? - ela então mostra um tipo de cesto de linho com um singelo peixe de porte pequeno. Repousando as mãos na cintura e soltando os ombros, ela também toma sua vara de pescar e se junta a Rafael na tentativa de pescaria. - Me chamo Jasmine, mas meus amigos me chamam de Jas! E você? - agora, com tudo mais calmo e explicado, acontece as devidas explicações. Mas Rafael percebe uma coisa bem diferente: Jasmine parece ter percebido algo no peito do rapaz, e o fita com curiosidade. - Sabe, esse seu broche aqui… - ela aponta para o broche na forma de Lycanroc - É o símbolo daquela sociedade The Wolves, né? - quem diria? Jasmine conhecia a The Wolves! Será se ela já cruzou com outro membro no passado?




Progresso da Rota - Rafa:

Abre aqui rapidão:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 29 Out 2022, 00:15

Saber que a garota de idade parecida com a minha tinha encontrado outro membro da sociedade era bem mais surpreendente do que a  rara atitude positiva e prestativa de Jas. Ver que o reconhecimento da sociedade havia chego até os mais distantes confins fazia meu peito inflar de alegria.

- Isso mesmo! Essa insígnia que possuo representa que sou um explorador da nossa sociedade hehe. Qual de nós que você conheceu?

A conversa tinha potencial para ir muito longe. Em paralelo a ela Zheng paro a lado de Rajah oferecendo uma disputa amigável para com o Liepard. A sua própria maneira ele apontou para a água e disse algo simples porém inteligível a humanos.

Meu vinculo com ele alertou do intento lupino em fazer uma disputa para ver quem deles conseguiria pegar mais peixes. Como o resultado final era favorável a todos nós preferi não me meter na disputa enquanto ela fosse sadia para ambos.

"Juízo Zheng. Nada de se passar na competição."

-  Me chamo Rafael Luck. Pode me chamar de Rafa. Se é amiga de um dos nossos então é minha amiga. Vocês estão fazendo uma viagem familiar ou algo do tipo?

Ofereceria algumas berries e rações normais. Fazia um bom tempo desde a minha última pesca então estava ansioso para ver se minha sorte havia enfim melhorado.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 29 Out 2022, 00:19

Eu confio na chance especial! Se tirar 100 é o crítico especial?

_________________
Criando Mega Vinculos!  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos