Para quem vier a narrar... :
Bom dia, boa tarde ou boa noite Narrodore! O objetivo desta rota é encontrar o Steven e finalmente revelar as duas Intring Stones que estão com o Rafael. Trouxe os cinco pokémons que podem mega evoluir para aproveitar a oportunidade de criar vínculos ainda mais duradouros com eles. No mais pode me procurar no discord a qualquer momento e fique bem a vontade para criar a história xD.
Finalmente chegávamos ao endereço dado pelo museu onde o campeão de Hoenn estaria após uma experiência bem alucinógena na rota 16. Até o presente momento me aproximava montado nas costas de Artémis (Salamence). Pelo pouco que sabia não estava indo para um lugar onde muitos treinadores se aventuravam e que tinha uma jurisdição mista ficando na divisa entre Kanto e Johto.
Talvez fosse por esse motivo que Steven estivesse inspecionando as cascatas esquecidas por Arceus. A proximidade com o Mt.Silver chegava a ser uma ironia do destino. Não fazia muito tempo que havia saído do monte tenebroso onde uma das bases principais para invadir nosso mundo estava localizada até Tony e eu a destruirmos por completo.
Mesmo voando dava para ver o quão puras eram as águas. O clima misto me fazia por roupas foradas enquanto prestava atenção ao meu entorno. Segundo a pokenét era normal encontrar grupos de turismos ou treinadores mais experientes por ali também então tudo podia acontecer. Tao (Buneary) e Ace (Scorbunny) seguiam brincando nas costas de Artémis. As duas pareciam alheias ao que estávamos fazendo indo tão longe da fazenda e não seria estranho elas pensarem que o motivo da viagem era uma colônia de férias...
Contador do Daycare: +1 para todos :
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :