Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Come and Get Your Love, meu bem! - V

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Dom Set 28 2014, 00:39

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



- Ah, não, não, eu não vim aqui por isso não - Dandy tentava se levantar, ainda mantendo o sorriso no rosto, ia tateando a parede, procurando algo para que pudesse usar como apoio, afinal não queria piorar sua situação caso tivesse quebrado ou rachado algum osso nas pernas, quando conseguia se erguer completamente, ou quase que completamente - Eu vim aqui porque me disseram que eu podia encontrar uns itens raros por um preço mais barato, entende, broto?


O homem olhava de um lado para o outro, procurando Sewaddle e Misdreavus, até que as via abaixo de seus pés, enquanto a pequena pokémon inseto usava sua seda para prender a fantasma e tentar seduzi-la, para arrancar umas beijocas calientes da fantasma, porém não adiantava de nada, pois Madoka fazia de tudo para desviar dos prazeres da ''carne'', sem contar o fato de que não gostava muito do contato com outras fêmeas.





OFF:
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Ter Set 30 2014, 12:39





DANDY INDO AS COMPRAS

A tal da Anne resolveu ajudar o menino quando via que ele tentava se levantar, saiu da posição que estava e ergueu-se para poder fornecer apoio ao homem sorridente de topete, por um momento a menina pensou no quanto de gel o garoto usara para fazer aquele troço no cabelo. Enquanto ajudava Dandy, frequentemente falava para que ele tivesse cuidado e não apoiasse a perna, após finalmente estar de pé, a mulher voltou ao foco da conversa.
- Ouvi dizer que ele revendia todos os itens das feirinhas de contrabando mesmo - comentou - Mas elas foram fechadas recentemente, sua única chance de achar essas coisas é com ele ou com outro Rocket, eu acho - pôs o dedo na boca mostrando-se pensante, tentou lembrar de mais alguém útil, porém não teve sucesso.
Agora que ambos estavam de pé e as duas pequenas estavam ao chão, as coisas já pareciam mais normal, e Anne sentia um ar de normalidade que a incomodava, coisas paradas são deveras chatas para a moça.
- Bem, acredito que depois do incidente, não o deixaram entrar tão fácil - observou - Eu poderia fazer um ape... - antes de terminar a frase foi interrompida pela segunda caixa que chegava com um homem grande logo atrás e gritava "voltei" com bastante alegria.
Sem muita cerimonia o homem já foi em direção a Dandy, o encarando de cara fechada, mas ao invés de falar algo, apenas abaixou-se e encostou na perna direita do estranho. Mexeu para o lado esquerdo, depois para o direito e por fim o forçou a dobrar o joelho, o terceiro movimento havia sido doloroso, mas nada muito perturbador, o membro estava parecendo apenas magoado pela queda, e não machucado seriamente.
- Algum dos movimentos fez você sentir uma dor muito forte? - Falou, sua voz era grossa e original do mega homem, tinha um sotaque meio internacional na fala, talvez viera de Johto - Tente apoiar no chão e me diga se dói.
Agora o grande homem caucasiano, que vestia um terno preto e uma gravada amarela que não combinava nem um pouco, levantava-se e esperava a resposta do questionário, mas antes daquela situação ser completa, a mulher ruiva falara algo:
- Por que você fez isso? Você é retardado? - logo depois se arrependeu do que dissera, no seu trabalho, não podia tratar ninguém assim, e tanto Anne quanto o moço grande a encararam com surpresa pela frase desnecessária.



_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Ter Set 30 2014, 16:45

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



- Ah, sim, sim, tá tudo numa boa, amigão - Disse Dandy, repetindo alguns movimentos rápidos com a perna depois que o homem a checava, a dor era meramente passageira para ele, afinal, o que era um simples músculo magoado em comparação a já ter quebrado até mesmo o seu ''Júnior'', se é que me entende, depois de um tempo, o homem já conseguia se erguer sozinho, apesar de que seu andar era consideravelmente vagaroso agora e mancava algumas vezes.


Quando Paluwski finalmente erguia a cabeça para olhar para o alto e falar com o homem, balançando um pouco seu topete, que por algum milagre tinha aquela forma sem usar uma única gota de gel, pois depois de tanto anos usando-o seu cabelo apenas havia adotado aquele formato.


- Há, meu bem, você não sabe quem eu sou? Eu sou Dandy Paluwski, o maior e mais experiente aventureiro desse mundo, até apareci na TV algumas vezes! - O homem levava uma de suas mãos ao seu queixo, adotando um tom um pouco mais que arrogante para falar com a garçonete, apesar de que ainda assim não era mal-educado o suficiente para merecer levar um soco.





OFF: Homem grande, caucasiano, terno, contrabandeia. Esse cara é o Rei do Crime do Demolidor? :uuuuu
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Sex Out 03 2014, 09:05





DANDY INDO AS COMPRAS

Agora com todos em pé, a conversa se tornava mais humanizada, ou assim Anne pensava, mas para continuar alegrando seu dia, Dandy continuou sendo estranho e falando coisas sem sentido, a outra caixa, em resposta, sorriu de orelha a orelha e respondeu:
- Bem, eu sou Alice e nunca ouvi falar de você, prazer em conhece-lo - e estendeu a mão sinalizando um aperto.

Infelizmente o homem de terno e alto não esperou muito a cerimônia de apresentação, puxou o braço de Paluwski e falou "venha comigo" com uma voz calma, pôs bastante força e praticamente arrastou-o para o lado de fora, Anne e Alice deveriam ficar como espectadoras, a segunda assim fez, mas Anne não conseguiu ficar parada e foi logo atrás. Ainda não havia tido nenhuma explicação por parte de nenhum dos dois do que estava acontecendo, e nem de Dandy, então a menina de belas curvas foi a primeira a quebrar o silêncio e propor uma paz.
- Não precisa expulsa-lo assim, Alairtom, eu sei que ele foi estranho, mas ele deve ter um motivo para ter feito isso - explicou.
- Tudo bem - suspirou - Explica por que você foi que nem um doido, gritar no estabelecimento, tentar chutar uma porta, cair e ainda tomar meu tempo atoa. Se eu compreender eu deixo você entrar se quiser.

OFF: Porra, esse cara não era o Paul, é o segurança ):



_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Dom Out 05 2014, 12:55

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Não óbvio, meu bem? TUDO PELA ENTRADA ÉPICA. Pra seduzir os brotinho, tá sabendo? Demonstrar a virilidade do topete - Dandy jogava o topete para o alto e dava aquele sorrisão sincero e tosco dos dentes brancos, enquanto acreditava estar sendo o todo ''touro reprodutor'' que poderia ser em frente ao homem - E eu to atrás do tal, Paul, sabe? Soube que ele tens uns item que to ''anecessêtando''.


Enquanto Paluwski tentava ser o meu amigavelmente possível, fazendo isso da forma mais rude que sera era possível também, Mrs.K, sua sewaddle parecia ficar irritada com as ações do homem de grande porte, abandonando suas tentativas de seduzir a fantasminha camarada que era Madoka, agora ela partia contra o homem, soltando gritinhos histéricos e string shots no pé direito do homem, o que não lhe causava dano algo ou algo do tipo, e que acabava sendo ainda mais fofo a ponto de se tornar perturbador, uma vez que a raiva da pokémon apenas a fazia corar as bochechas, destacando seus enormes e esbugalhados olhos.






OFF: GO GO MRS.K!
BABY, COME BACK~~

[/b][/b]
CREDITS @

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Seg Out 06 2014, 12:15





DANDY INDO AS COMPRAS

O homem então franziu o cenho em sinal de desaprovação, suas críticas e xingamentos estavam na ponta da língua mas engoliu, não queria ser anti-profissional como Alice fora, como segurança, deveria mostrar para seu chefe e clientes do seu chefe, que não age de forma impulsiva ou pessoal, esse era um dos maiores motivos para tentar ouvir a explicação de Dandy, mas aquilo já era o ponto final. O homem então consertou sua postura, deixando claro que era bem mais alto e forte do que Dandy, além de estar com a perna inteira, a vantagem física era abismal, porém Mrs.K não ligava, ela já estava irritada com a situação, e como toda a boa pokemon, defendia seu mestre com gritos e teias. Estava conseguindo ser mais irritante que o próprio treinador.
- Meu deus - Bufou Alairtom - Você já pode sair correndo, se não eu te tiro daqui. Me recuso a deixar você incomodar um cliente importante como Paul.
- Deixe disso Tom - retrucou Anne - Além do mais, ele nem vai se importar, Paul provavelmente é pior que ele.
- Pelo menos ele tem dinheiro, o chefe gosta disso - respondeu - Esse cara não parece ter nem onde cair morto, muito menos dinheiro para fichas de Poker. Nem se eu deixasse ele entraria.
Os três se entreolharam e encararam o rapaz de topete, analisando-o de cima a baixo e julgando o veredicto do segurança formoso. É, de fato, Dandy não era a pessoa mais arrumada, esperta e agradável do mundo, pessoas com características como ele normalmente não conseguem emprego fácil, logo, não devem ter tanto dinheiro, a menos que tivesse um pai rico, não? Mas sendo um treinador, já deveria ter desvinculado-se do pai a um bom tempo. Alice grunhiu como um gato, não parecia aprovar muito a escolha que estavam prestes a fazer, em sua cabeça, aquele garoto gastaria até o que não tinha apenas por ser burro, e não queria ter mais dor de cabeça com ele.
- Você tem condições de pagar as fichas? - perguntou a menina curvilínea - São 500 Pk$ o mínimo para chegar a mesa de Paul.
Alairtom virou para trás, tentando não mostrar a risada que soltara, também tentou abafar o som com a mão, mas ainda assim era perceptível que estava achando hilária a situação.



_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Ter Out 07 2014, 11:47

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Meu filho, eu acabei de vencer o Brock, acha que não tenho quinhentão? Tenho o dobro, se quiser, mas vai quinhentão mesmo, se pra falar có essa cara, preciso jogar Poker, então Dandy vai jogar Poker, meu bem - O topetudo dava uma rápida piscadela para Sewaddle, que se alojava novamente em suas costas, criando uma espécie de pequena crisalida com sua teia sobre a jaqueta do homem, deixando apenas sua cabecinha de fora, voltando a fechar os olhos, desta vez com sono, enquanto isso o treinador também retornava Madoka para sua pokébola novamente, mas não antes de agradece-la por tê-lo ajudado a achar a cafeteria.


Dandy colocava ambas as mãos nos bolsos e começava a andar para dentro do café, todo malandro, porém antes de dar sequer um terceiro passo, parava e dava meia volta, voltando ao mesmo lugar de antes e perguntando ao segurança.


- Aonde que eu ia jogar Poker mesmo? - O homem encarava brutamontes, que provavelmente estaria bufando de raiva por dentro.






OFF: Brincando com o perigo ~~
BABY, COME BACK~~

[/b][/b]
CREDITS @

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Qua Out 08 2014, 21:24





DANDY INDO AO STRIP POKER

Anne, ao ouvir isso, abriu um sorriso e sinalizou para os dois amigos logo atrás. "Eu assumo daqui", disse. Puxou o garoto pelo braço e o levou a frente de um dos caixas, ficou frente a frente com a vitrine e pediu para que Dandy esperasse ali, para ela entrar na cabine. Sumiu a esquerda e em pouco menos de 30 segundos, reapareceu do outro lado da vitrine, a porta estava escondida em algum lugar por ali, mas isso não era importante. A moça curvilínea se abaixou para falar em um microfone presso a mesa, seus peitos derramavam sobre a mesa e sua voz saia do outro lado sem a mesma delicadeza e apelo que tinha ao vivo:
- Precisarei do seu nome completo, idade, número de pokemons consigo, nome e espécie, e a quantidade que realmente comprará de fichas, você pode me informar esses dados? - Perguntou - Além disso, detesto te informar, mas você deve manter todos seus mascotes na bolsa, guardados, por questões de segurança.
A moça esperava as respostas para poder digitar os dados, e mesmo sendo um curto período, mexia a perna em sinal de impaciência. Acabou por atropelar Paluwski e falar algo complementar a citação anterior:
- Ah sim, preciso saber se tem namorada e se beija bem também - Falou tentando manter-se séria, mas acabou não conseguindo mais que dez segundos - Brincadeira - liberou o riso fino e gracioso de vez.
Aparentemente, depois que liberara a piada que tanto quis fazer na vida, voltou ao normal e esperou as respostas.



_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Qui Out 09 2014, 20:32

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Huh, ok. Vamos lá, sou Dandy Paluwski, tenho 27 anos de experiência de beijo, meu bem - O homem dava algumas piscadelas singelas, na maior ''caruda'', em direção a Anne, acreditando estar mandando bem nas cantadas - Acho que... Bem, lá vou eu, vamos ver se lembro, tenho o QT, meu tangela. Punk, o vaporeon, Honey, uma vulpix. Borat, o Marombado Golem? É, ele mesmo tá comigo agora. E Madoka junto de Mrs. K. que já conheceu, baby.


Dandy lembrava então de trazer suas pokémon de volta para a pokébola, obedecendo as regras que haviam sido esclarecidas a ele, depois de jogar seu topetão para o alto e deixar aquele seu ilustre sorriso tomar conta de sua face novamente, exclamou, bem afirmativo e confiante.


- Vou apostar quinhentos reais e o meu amor, meu bem. E só digo, estado civil, solteiro. Agora se eu beijo bem, pergunte para minhas quatro ex-esposas, baby - Paluwski não sabia se estava sério ou brincando, apenas ia de acordo com a piada, acreditando que poderia tirar uma lasquinha da garçonete que havia sido educada com ele desde o começo daquela inusitada situação.





OFF: Dá uns pega na Anne e tals.
BABY, COME BACK~~

[/b][/b]
CREDITS @

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Victoria Sáb Out 11 2014, 18:58





DANDY INDO AO STRIP POKER

A menina então deu um sorriso lateral, meigo, em sinal de "ok", não estava correspondendo o flerte perfeitamente, mas estava sim acompanhando e deixando o garoto ir, Anne era realmente uma menina que adorava uma animação no seu dia. Virou a cabeça para a tela do computador e começou a digitar bem devagar, ela não parecia ser muito boa nisso, mas pelo menos estava tentando. O que, para uma pessoa normal, levaria poucos segundos, acabou em minutos, talvez deixando Dandy impaciente ou nervoso com a lerdeza da garota, parecia até proposital. Depois do tempo de espera, a menina saiu da cabine - desaparecendo e surgindo de repente de novo - e foi ao encontro do menino-topete, olhou-o de cima à baixo e falou:
- Pronto? - Não esperou a resposta e o pegou pelo braço, com gentileza e doçura - Vou te mostrar sua mesa.

•••

Os dois deram quatro passos curtos até chegar ao fim do corredor preto, que revelava uma sala com luz opaca, paredes verdes-dinheiro e teto branco, piso quadriculado preto e branco, garçonetes lindas de vestidos curto andando por todo o canto, e cerca de 30 mesas diferente, 10 se jogava 21, 5 se jogava dados e 15 se jogava poker. A vestimenta dos homens eram bem diferentes, das mesas de Poker mais a esquerda, ficavam os homens desarrumados, rasgados, que pareciam não ter mais que aquelas fichas, mais a direita, os homens-charuto, com suas mil fichas empilhadas que pareciam até tampar o rosto. Não era muito fácil ver o fundo da sala, a fumaça proveniente de cigarros e charutos fazia a visão ficar nebulosa, e a coitada da saída de ar não era tão útil para aquela quantidade. A garota então puxou o cliente para dentro daquele ambiente enfumaçado, o cheiro era de misturas de ervas, não de tabaco em si, mas ainda assim incomodava Anne, que tossia de vez em quando. Chegando a antepenúltima mesa da esquerda para direita, a fumaça afinara, a garota então parou, se posicionado ao lado de Dandy e encarando os homens que, por algum milagre, não estavam fumando, e eram apenas dois. Anne então falou:
- Olá Paul e Joe! Dandy vai entrar na mesa de vocês - Sorriu simpática e indicou uma cadeira para o novato sentar - Sente ali, já traco suas fichas.
- Já estava ficando chato jogar entre nós dois - Falou o homem à cabeceira esquerda da mesa, que era retangular, enquanto brincava com suas fichas, fazendo um barulho rítmico - Sou Joe e aquele é Paul.
Paul, o tão esperado, estava a direita rindo da situação, seu olhar preconceituoso caíra sobre o menino estranho e a crise de risos foi inevitável, o homem não falou nada no início, era incrível como alguém tão barrigudo podia ter fôlego para rir por tanto tempo. Quando parou, jogou para trás seu cabelo meio-grisalho meio-não e tomou a palavra.
- Vejo que vou recuperar as fichas que perdi - Cessou o riso, falou, pausou por um breve momento e então bateu forte na mesa - Mais uma rodada, Suzany! - Gritou a segunda frase.
Suzany aparentemente era a croupier tímida que estava na cabeceira oposta a Joe, ela então pegou as cartas com a mão e embaralhou, sem jeito. Paul, parecendo saber o que estava fazendo, pegou uma das suas fichas que estava na mesa, levantou e foi até a menina, quando já estava bem perto, ergueu a ficha entre os dedos da mão e sorriu cinicamente, passou com delicadeza o objeto no rosto da garota e foi descendo até seu pescoço, a garota então engoliu seco, preferiu não se mexer para não levar a pior, mas o movimento de sua garganta foi nítido. O maluco então desceu mais ainda sua mão e finalmente soltou a ficha entre o decote do vestido preto com branco da dealer, deixando assim cair entre seus peitos pequenos mas charmosos.
- Para dar sorte - Riu e voltou para o lugar.
O estranho no ato dele era que, por mais que Dandy não soubesse o verdadeiro valor das fichas, Paul tinha muito menos do que Joe, ele realmente podia gastar assim? Bom, não importa, a ficha é dele, certo? E as do novato já estavam chegando em uma bandeja regida por Anne, que abaixava, sem medo de esfregar seus peitos na cara da sociedade, e colocava o que antes segurara com toda a graça, na mesa á frente do dono.
- Bom jogo - Sorriu e se foi, mas enquanto andava gritou adicionado - Se precisar de mim, doutor Paluwski, só grite - riu e saiu mais rápido ainda de cena, Paul ficara um pouco revoltado com isso, mas apenas bufara sem arranjar problemas.

Suzany então viu sua deixa e começou a entregar as cartas, duas para cada um e cinco na mesa, viradas de cabeça para baixo ainda, quem começava a rodada era Joe, que colocou a aposta obrigatória do iniciante na mesa: Uma ficha de 25. Depois era a vez de Paul, que pagava o valor mínimo: Uma ficha de 50. Nenhuma carta ainda era mostrada, era a vez do novato jogar, ele podia olhar sua mão que veria um ás e um dez de espadas, esta era realmente muito boa, talvez fosse sorte de principiante. Ele tinha três opções: Correr da rodada e não gastar nenhuma ficha, pagar o valor mínimo (25) ou apostar mais (de 26 à 500).

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 X8RR0Kh
Mão de Dandy

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Qn0ZbNe
Cartas na mesa

E agora depende apenas do menino novato e de sua sorte para conseguir o dinheiro e o que necessitava.



_________________
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V - Página 3 Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos