Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 01:38

Kraken fora derrotado em sua primeira batalha e sem ter dado muito resistência. Os pokémons de Dean eram muito fortes, em seu lado do campo só restava Argent, que ofegava bastante. Mas Chris não desistiria. Tentaria ao máximo aproveitar qualquer chance que tivesse para derrotar pelo menos um dos pokémon adversários.

-Argent, quero que você tome a iniciativa de novo, use novamente dois bites no Lunatone, e depois quero que você demonstre mais uma vez suas habilidades de escalada, fujindo dos ataques subindo numa árvore e escondendo-se entre as folhas!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Qua Out 01 2014, 02:00

Seria praticamente impossível vencer em tais condições, então decidiu pelo menos derrotar um oponente e assim, SE conseguisse, depois pensaria na vitória derrotando o outro oponente. Dean passava os comandos:

- Lunatone e Solrock, primeiramente use Rock Throw e depois Confusion.

Argent se aproximava e mordia o Lunatone rapidamente, causando danos no pokémon lunar, que imediatamente, cria e lança uma pedra na pokémon felina que ainda estava o mordendo, assim a gatuna caia no chão completamente derrotada, sem chances de dar sua segunda mordida e muito menos de fugir pelo campo.

- Espero que tenha te ajudado a treinar.

Dizia o garoto meio sem jeito e sem saber o que falar naquele momento.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago, área ampla de terra batida, pouco mato, árvores no lado oposto ao do lago.

II - Rompendo fronteiras - Página 5 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 5 Tentacool

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 5 LunatoneII - Rompendo fronteiras - Página 5 Solrock

Exp escreveu:Meowth ganhou 140 de Exp.
Meowth upou 1 lvl, mas como perdeu, não mudará a Felicidade.
Tentacool ganhou 140 de Exp.
Tentacool perdeu -3 de Felicidade com a derrota.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 01 2014, 08:50

Derrotado. Obviamente Chris sabia que não era invencível, e que mais cedo ou mais tarde teria que encarar essa situação - muito provavelmente só não tinha enfrentado-a antes por pura sorte - o fato é que nenhum treinador vive só de vitórias. Resignado, o jovem apontou a pokébola para seus dois pokémons e olhou para Sansão aos seus pés, pegando-o nos braços.:

-É amiguinho, acho que não era pra você ter olhado isso - disse sorrindo amarelo - Não se preocupe Dean, seus pokémon são muito fortes mesmo. Você está bem protegido para passar a noite nessa rota. Sem dúvida nenhuma foi um bom treino. Se não se importa, vou seguir andando, já está ficando tarde, queria chegar em Viridian antes de anoitecer, e ainda queria treinar o Sansão um pouco.

O pokémon venenoso subiu nos ombros de Chris e o garoto estendeu a mão para o novo amigo.

-Foi muito legal te conhecer. Espero nos vermos em breve. E com uma revanche, hein?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sex Out 03 2014, 05:15

- Lunatone e Solrock, retornem.

O jovem astrônomo recolhia seus pokémons, com um sorriso se aproximava e estendia a mão para cumprimentar o jovem Chris.

- Também adorei te conhecer. Mas se me permite perguntar, antes que vá embora... como pretende treinar? Com alguma batalha ou algum exércio?

Dizia o jovem, que não parecia tão apressado para se separar do novo amigo, se oferecendo para continuar ajudando.

- Sabe, posso dar uma mão nisso também, não com meus pokémons... mas podemos dar um jeito... afinal, não tenho muito o que fazer até anoitecer de novo. O que me diz?

OFF: Desculpa a demora, tive um problema com a criatividade então segurei um pouco sua rota. Sinto mto, mas espero q assim eu consiga não estragar sua rota. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 03 2014, 11:12

OFF:

Chris apertava a mão de Dean com uma expressão curiosa no rosto:

-Exercício? Então você está dizendo que batalhar contra outros pokémon não é o único jeito de se treinar um pokémon? Bem, eu acredito que seja pelo menos a mais eficiente, não?

Chris pensou que o garoto talvez não tivesse muita companhia, então sua atitude era compreensível, ora, ficar sozinho numa rota esperando anoitecer deveria ser no mínimo entediante.

-Enfim, o que você tem em mente?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 01:25

OFF: Desculpa a demora, tive uns probleminhas em outra rota q akbou me atrasando mto com tds os players.

ON:

Chris se sentia curioso com o que Dean lhe dissera, mas não entendia ao certo do que o jovem astrônomo estava falando, então este responde:


- Olha, creio que eu não seja a pessoa mais indicada pra explicar isso, uma vez que sou focado em astronomia e não em batalhas e treinos pokémons.
Mas um amigo meu, me disse certa vez que é necessário treinar muito seus pokémons e que existem diversos tipos de treinos... vamos listá-los?
1º-) Temos os treinos mais comuns, que é elaborar um exercício físico para seu pokémon forçar algum atributo dele e assim o fortalecer. Por exemplo, levantar peso pra aumentar o Attack.
2º-) Temos os treinos de TMs e HMs, são CDs que você põem na pokédex e assiste vídeo-aulas onde ensinam à treinar de um jeito que ensine um move específico para seu pokémon, que normalmente não seria aprendido naturalmente.
3º-) Os treinos de Combos, primeiro você planeja um Combo, que é um movimento em que reaproveite um move que seu pokémon já saiba para usá-lo de forma diferente. Ou que combine 2 moves em um único golpe. Já esses são bem mais difíceis.

São esses os três tipos de combos que me lembro agora... talvez ajam mais, talvez, não... Não lembro, mas com certeza são os mais importantes. Treinar com outros pokémons selvagens ou outros treinadores, é bom também, principalmente para aumentar o nível do seu pokémon, mas se você quiser ser o melhor treinador, precisa de mais do que nível. Precisa de pokémons bem treinados, com seus atributos aprimorados, moves bem selecionados e combos que sejam vantajosos e poderosos.

E aí, quer tentar algum tipo de treino?


Dean dava uma verdadeira aula de treinos para o jovem Chris, mas o que este decidiria fazer agora?


OFF:
Caso não saiba as regras para treinar Combos, é necessário tê-los aprovados antes, se quiser clique em baixo do meu avatar, onde tá escrito "Avaliação dos Combos" depois vá em "Registro de Combos" e crie um tópico pra você seguindo as regras, quando forem aprovados, poderá treinar. Quanto à TMs é necessário ter o item (o TM) em questão (óbvio, né?). Porém os de Stats, basta elaborar um treino que foque no Stats q vc deseja aprimorar.
Se tiver mais dúvidas, clique aqui

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 12:30

Chris ficava impressionado com a aula sobre treinamentos que o astrônomo lhe dava e após refletir um pouco, respondeu:

-Bem, eu quero treinar meu Nidoran, por quê ele foi o último a ser capturado, e não está nem perto do nível dos outros da equipe. Eu concordo que leveis não são o principal para definir o quão bem treinado um pokémon é, mas não deixa de ser algo muito importante, na minha opinião. Além disso, não tenho TMs aqui comigo e Nidoran não possui golpes suficientes para fazer um combo. Sem dúvidas, quando eu tiver uma equipe com níveis mais ajustados eu farei esses outros tipo de treino, mas por hora, creio que batalhar contra outros oponentes seja a melhor forma de fortalecer meus amigos.

O garoto acariciava o chifre do Nidoran enquanto falava:

-Mas bem, eu entendo você não querer ficar sozinho, então não me importo de procurar pokémons aqui pelo lago, afinal deve haver todo um ecossistema habitado entre esses arbustos e árvores ao redor. E Dean, você é um ótimo treinador, então não me importaria de receber uma dica ou outra sua enquanto batalho contra pokémons selvagens -dizia abrindo um sorriso.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Seg Out 06 2014, 01:06

O jovem ouvia a resposta de Chris e sorria ao responder:

- Não me leve a mal, mas a questão não é não querer ficar sozinho. Estou bem acostumado. Só quero ajudar mesmo e não tenho mais nada pra fazer até anoitecer, como tinha te dito. Hahahahha...

O garoto ria sem jeito, Chris o elogiava então ele coçava a nuca sem jeito, sorrindo encabulado, ele responde:

- Não, que é isso... esse não é meu ramo, mas você acabou de começar, certo? Então não fique assim, creio que você será um excelente treinador futuramente. E acho que isso acontecerá em pouco tempo. E não digo isso por amizade, eu realmente achei que você teve boas estratégias na batalha. Creio que perdeu apenas pela diferença de poder entre os moves de nossos pokémons. Solrock e Lunatone aprendem moves bem mais poderosos que os seus em níveis iniciais. Mas quando ficarem todos num nível mais alto, você terá à disposição moves mais poderosos. Eu duvido que te venceria assim.

Os dois caminhavam em volta do lago e o jovem astrônomo dizia:

- Você prefere o que? Pescar ou procurar naquele bosque pelo qual passamos antes de chegarmos no lago? Sabe, aquele ali em cima?

Dizia apontando colina acima, mostrando as árvores pelas quais haviam passado procurando as Berries.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 06 2014, 01:39

Chris levou a mão a cabeça, e disse num tom despreocupado ao ouvir as respostas de Dean:

-Ah não me entenda mal, não quis dizer que você tava com medo de ficar só ou algo do tipo, só imagino que é sempre bom ter uma companhia, não é? hahaha. Bem, ninguém pode prever o futuro, mas espero que você esteja certo sobre mim.

O jovem olhava para o lago relutante e em seguida olhou para o lado oposto. HAvia feito a sua decisão./b]

-Imagino que pelo tipo e pelos ataques sabidos pelo Nidoran, é melhor procurar um adversário em terra firme. Além do mais, se as coisas não derem muito certo com ele, terei que chamar meu Charmander para ajudar, e você sabe, água e fogo não é uma combinação muito boa [b]- o garoto tocava a pokébola em seu cinto, enquanto exibia um sorriso confiante -
acho que seria bom procurarmos um pokémon que leve desvantagem contra o Peck do Nidoran, um tipo grama ou inseto seria uma boa pedida.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Seg Out 06 2014, 02:19

Os dois pareciam bem despreocupados e riam bastante.

- É mesmo uma boa ideia. Vamos lá, então.

Dizia o astrônomo, ambos iam caminhando em direção às árvores...

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 5 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos