Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Seg 6 Out 2014 - 9:16

Chris adentrou novamente a mata, com a companhia de Dean. Sabendo que os pokémon que procurava habitavam, com raras exceções, no solo, procurava pelo chão em busca de vida, vez ou outra vasculhando pelos arbustos, esperava que o astrônomo também estivesse procurando...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Seg 6 Out 2014 - 20:46

Chris e Dean iam caminhando, procurando encontrar algum inseto ou gramídeo, mas estava tudo estranhamente vazio, até demais. Porém, começaram a ouvir aos poucos muitos gritos bestiais, muito barulho, parecia que uma manada estava se aproximando em alta velocidade, Dean e Chris ficando olhando declive à cima, aguardando descobrirem o que estava havendo, então veem um jovem garoto correndo enquanto guardava sua pokébola e um frasco dentro de sua mochila, sem olhar direito por onde corria, e um monte de vultos se aproximavam por trás dele, como uma tsunami, em poucos instantes foram capazes de ver dezenas de Mankeys correndo atrás do jovem que terminava de guardar suas coisas na mochila e então voltava sua atenção para frente, não dando tempo de Chris ou mesmo do jovem se desviarem.

Assim, o jovem trombava com Chris, ambos caiam no chão e começavam à rolar declive à baixo, Dean gritava assustado e corria atrás deles, tentando ajudá-los.

Mas os Mankeys agressivos continuavam correndo, era óbvio só de olhar que aquela quantidade de símios seria imbatível para os três jovens iniciantes e seus pokémons de baixo nível.

Ao chegarem na parte de baixo do declive, os dois paravam de rolar pelo chão, um pouco doloridos, mas logo se levantavam com a ajuda de Dean, os símios não paravam de se aproximar e agora teriam que correr pela planície à margem do lago, teriam que arranjar um meio de fugirem daquele bando de pokémons agressivos, ou será que agora, com os três juntos, eles tentariam lutar contra aquele "exército" de Mankeys?

OFF:
De agora em diante, a rota será em dupla com o TheHitman, então poste sempre aqui e depois copie e cole no tópico dele, aqui.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Seg 6 Out 2014 - 23:04

OFF:

A busca não ia nada bem para Chris e Dean, parecia que toda a fauna habitante daquela região fugira por alguma estranha razão. Repentinamente, gritos e urros puderam ser ouvidos ao longe, mas aproximando-se em uma velocidade consideravelmente alta. Não tardou para que os dois garotos pudessem ver a razão daquilo: um jovem que aparentava ter a mesma idade dos outros dois, vinha correndo desembestado colina abaixo, como se já não  fosse desesperador o suficiente, uma verdadeira horda de pokémons selvagens vinha atrás dele, o garoto olhou para o astrônomo, atônito:

-Mas que mer... Olha, Mankeys! É um pokémon legal, eu vou pegar um deles e...

Chris não pôde terminar sua frase. O novo garoto, talvez por ser naturalmente desajeitado, ou simplesmente por não conseguir manter o pique com aquele trambolho nas costas, chocou-se contra ele, e o treinador não podia mais distinguir nada. Estava rolando, junto com o garoto, e tinha que convir, que um declive não era exatamente o melhor lugar do mundo para sair rolando. Chris ainda conseguia distinguir o grito de Dean em meio aos urros dos pokémon macacos. Dean veio ao socorro dos dois, e com sua ajuda, puderam se levantar:

-Ai, ai - Chris disse entre gemidos de dor e gritos exaltados, visivelmente irritado com a situação - QUEM DIABOS É VOCÊ CARA? TÁ LOUCO? A GENTE PODIA TER MORRIDO!

Talvez elevar tanto a voz não fosse muito prudente, uma vez que havia um verdadeiro exército de Mankeys furiosos no encalço deles, e se aproximando cada vez mais:

-E agora? O que faremos? Talvez eu possa desafiar o líder deles e depois capturá-lo, ou sei lá...

Para Chris, um treinador nunca poderia negar uma captura, não importa se agora ele tinha sua vida em risco, Chris não fora muito com a cara do garoto novo, mas resolveu se apresentar:

-Enfim, me chamo Chris. Chris Ayusa. Este é o Dean, eu conheci ele agora há pouco também. E você quem é e por quê nos meteu nessa?

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Ter 7 Out 2014 - 1:16


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Stumbling in Someone.


×」  O rapaz guardava os itens que carregava enquanto corria, e aquilo acabava por tirar quase toda a sua atenção no caminho. Quando conseguia guardar seus itens na mochila e podia tornar a se concentrar no caminho, já era tarde demais e não tinha mais como se desviar.
Na beira de um pequeno declive, o jovem se deparava com outros dois treinadores que subiam o mesmo, e estavam prestes a rumar contra a horda enfurecida de Mankeys que o perseguia.
O jovem se chocava com um deles e ambos desciam o declive rolando, enquanto o terceiro rapaz descia correndo atrás destes, tentando ajudá-los, mas em vão. Ao chegarem ao fim do declive, Hytsu sentia-se levemente dolorido, mas talvez a adrenalina que havia subido por conta da situação, fazia com que nem mesmo se importasse com aquilo, e se levantasse rapidamente.
Como dizia o ditado, existem males que vem para o bem, e talvez a trombada com Hytsu poderia ter evitado que os dois rapazes dessem de cara com os símios, mas aquilo ainda não estava acabado. Os Mankeys ainda corriam em direção aos jovens, e enquanto um deles começava a falar, o hiperativo Hytsu colocava sua mochila de volta nas costas e puxava os dois pelos braços, como um sinal de que deveriam correr, dadas as circunstâncias que já conhecia melhor que os dois que acabavam de chegar.
Por mais revoltado que estivesse com aquilo, sabia que a única opção naquela hora era fugir, pois não eram apenas alguns Mankeys e sim dezenas deles, e que estavam extremamente irritados sem um motivo aparente. Sabendo também que conversar, desafiar, ou fazer qualquer coisa não iria parar o ataque dos mesmos, a não ser lutar, o que não era uma solução viável por conta do número extremamente maior em que se encontravam.  「×


〈 Chris– Ai, ai. – Chris disse entre gemidos de dor e gritos exaltados, visivelmente irritado com a situação. - QUEM DIABOS É VOCÊ CARA? TÁ LOUCO? A GENTE PODIA TER MORRIDO!

〈 Hytsu– Hooy, você fala de mim, mas também não desviou, a culpa não foi só minha !! – Dizia o jovem hiperativo, com uma expressão até mesmo engraçada. Mas logo se lembrava dos Mankeys, e tornava a correr, puxando ambos os rapazes pelo braço na intenção de fazê-los correr também e tirá-los dali, pois já tinha noção da situação em que se encontravam e não queria deixá-los naquela enrascada. - Agora, vamos, e conversamos no caminho.

〈 Chris– E agora? O que faremos? Talvez eu possa desafiar o líder deles e depois capturá-lo, ou sei lá... – Dizia o rapaz, parecendo ter um tipo de plano, e que Hytsu já havia tentado algo semelhante e não havia funcionado. - Enfim, me chamo Chris. Chris Ayusa. Este é o Dean, eu conheci ele agora há pouco também. E você quem é e por quê nos meteu nessa?

〈 Hytsu– YO ! Sou Daggerslash D. Hytsu, das Ilhas Sevii. – Dizia o jovem, correndo rumo às margens do lago. – Não vai adiantar tentar conversar ou desafiar, pois eles me atacaram antes mesmo que terminasse de falar. A única maneira de pará-los parece ser lutando contra todos, mas são dezenas deles. Então sugiro que corram também, ao invés de tentar lutar e expor seus Pokemons a esse risco. – Completava Hytsu, que parecia demonstrar que aquilo também o desagradava. – Também me sinto muito irritado em ter que fugir, mas tenho que por a saúde dos meus amigos a frente do meu orgulho agora, então preferi correr. – Enquanto corria próximo às margens do lago, o garoto parecia procurar algo que pudesse ajudá-los a despistar a Horda que os seguia. – Sobre os Mankeys, estão extremamente irritados sem um motivo aparente, e me atacaram antes que pudesse falar. Aliás, esse bando parece ter um número muito maior do que quaisquer Pokemons que vivem em grupo poderiam formar. Algo realmente estranho deve estar acontecendo por aqui para estarem em número tão grande e tão violentos assim... – Dizia, enquanto por mais incrível que fosse, Hytsu parecia deixar de ser o idiota hiperativo que normalmente era, e tinha um breve momento de seriedade, como se algo estivesse o perturbando em relação ao que estava acontecendo. Talvez o único jeito de saber se havia algo errado acontecendo por ali, seria perguntando ao Mankey que havia capturado anteriormente, mas só poderia fazer aquilo quando se livrasse do bando que os perseguiam.




OFF:
Hey, bro. Acho que a partir de agora estamos juntos nessa furada aê. E lembre-se que a culpa não é minha, foi o Sckar que botou a gente nessa. HAUSHUASHSUAHSH'
O Hytsu é o tipo falso imbecil. É o cara que é realmente desajeitado, burro, idiota, hiperativo, escandaloso e tal a maioria das vezes, mas é normalmente bem amigável, faz amizades facilmente e realmente se põe em risco e defende do jeito que puder aqueles que ele considera como amigos (Tipo Luffy, Black Star, esses personagens barulhentos). Tem os raros momentos que ele acaba sendo bem analítico, ou sério, ou até inteligente, mas na maioria do tempo é bobeira e gritaria. HAUSHSUAHSUAH'
Quanto a lidar com o Chris, ele acaba dando um jeito. Seja gostando de verdade, ou gostando tipo "Amor e ódio", é do tipo que se dá bem com quase todo mundo por ser espontâneo, natural e tal (Do tipo que olha pra uma Ekans e chama ela pra entrar pro time dele sem nem lutar contra. E o pior é que no fim ela aceitou e entrou na Pokebola por vontade própria. HAUHSUSAHUHSUHAS').
To lendo seu tópico aqui, e realmente parece que vai ser maneiro fazer a rota em dupla, bro. Vai ser mais divertido e provavelmente o Sckar deve ter alguma sacada maneira pra poder rolar alguma parada foda. HUAHSUHSAUH'
Espero que possamos nos dar bem mesmo com as adversidades que tão rolando, e Boa sorte me aturando em On e Off. HAUSHUSAHUSH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter 7 Out 2014 - 11:14

Chris se irritava um pouco com a trapalhada do desajeitado Hytsu, o qual decidia puxar os dois jovens numa corrida desenfreada para fugirem dos Mankeys, afinal ele sabia o quão perigosa era a situação.

Os três corriam e Dean dizia:


- Agora que você disse... Ontem a noite, um Mankey ficou me atrapalhando, mexendo no meu telescópio enquanto eu olhava o céu... Precisei nocauteá-lo... Mas eu não o capturei, será que isso os irritou? Mas pensando bem... eu não vim pra esses lados, eu estava mais perto de Pallet, naquela área de pradaria, com poucas árvores, abaixo de uma árvore. Esses Mankeys são loucos!

Dean falava sorrindo despreocupado enquanto corria desesperado como os outros dois.

- Vamos pular no lago, eles não deverão nos seguir lá!

Dizia o rapaz que continuava correndo até chegar à beira do lago e mergulhar, só faltavam os dois outros rapazes.

- Venham, rápido!

OFF: Espero que curtam a confusão q vivenciarão. xD

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter 7 Out 2014 - 12:02

O jeito do garoto deixava Chris entre um misto de desconforto e diversão. Embora, ainda levemente exaltado:

-"Eu não desviei"? QUE TIPO E ARGUMENTO É ESSE? - o garoto respirou fundo, era difícil, pra não dizer praticamente impossível, conversar, gritar, correr e respirar ao mesmo tempo, então emendou baixinho: - você tem razão, depois a gente conversa sobre isso. Ms já aviso: não deixarei você escapar ileso por me meter nessa!

O novo garoto, Hytsu, parecia já ter um pouco mais de experiência com aquele grupo enfurecido. "Daggerslash", o sobrenome realmente chamava a atenção de Chris, embora não sabia se o achava incrível ou ridículo. Pensava nisso, enquanto corria desesperado.

-Ilhas Sevii? Já ouvi falar, parece ser um lugar legal - falava com um tom levemente despreocupado - Sacanagem, encontro um pokémon legal e não posso capturá-lo, tsc... Falando nisso, não vejo meu Nidoran, será que eu o perdi quando rolamos da colina?

Enquanto Chris, em meio à corrida, olhava desesperado para os lados em busca de Sansão, os garotos continuavam em sua corrida pela vida. Dean parecia ter a resposta do porquê aqueles pokémon estavam perseguindo o grupo, embora não fosse algo concreto. Por fim, o astrônomo dera a ideia de pular no lago, parecia realmente não haver outra opção.

-Então tá, vamos para o lago - disse com uma voz cansada.

Dean, embora não fosse do tipo atlético, surpreendeu tomando a dianteira e pulando dentro do lago. Chris o seguiu, pulou no lago abraçando os joelhos e afundou em um belo mergulho, voltando rapidamente à superfície, ainda procurando ao longe o pokémon venenoso.

OFF TheHitman:

OFF Sckar:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Ter 7 Out 2014 - 16:47


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Men Overboard.




×」  Os rapazes pareciam acabar entendendo também que não seria uma boa opção tentar batalhar contra o enorme bando de Mankeys furiosos que os perseguiam, e logo começavam a correr todos juntos em direção às margens do lago.
Enquanto isso, os mesmos continuavam ainda a conversar sobre o que estava acontecendo, e o possível motivo daquilo tudo. Já que Hytsu achava muito estranho, apesar de já terem seu comportamento naturalmente irritado, os Mankeys estarem tão furiosos e violentos, e mais ainda o tamanho daquele bando, que não era normal mesmo para uma espécie que vivia em grupos.  「×



〈 Dean– Agora que você disse... Ontem a noite, um Mankey ficou me atrapalhando, mexendo no meu telescópio enquanto eu olhava o céu... Precisei nocauteá-lo... Mas eu não o capturei, será que isso os irritou? Mas pensando bem... eu não vim pra esses lados, eu estava mais perto de Pallet, naquela área de pradaria, com poucas árvores, abaixo de uma árvore. Esses Mankeys são loucos! – Dizia o rapaz, que parecia ser do tipo avoado.

〈 Hytsu– Hey... Mas um bando tão grande e tão violento assim, e ainda tão distante de onde você teve contato com o Mankey... – Dizia o garoto, que parecia não se convencer do motivo ser apenas aquele. – Ainda assim, acho isso realmente muito estranho...

〈 Chris– -Ilhas Sevii? Já ouvi falar, parece ser um lugar legal. – Falava com um tom levemente despreocupado. - Sacanagem, encontro um pokémon legal e não posso capturá-lo, tsc... Falando nisso, não vejo meu Nidoran, será que eu o perdi quando rolamos da colina?


×」  Logo após isso, um deles, o que se chamava Dean, parecia ter a mesma ideia que Hytsu, e fazia o que o jovem treinador pretendia fazer antes de se chocar contra o outro jovem. Corria em direção ao lago e não tardava em mergulhar no mesmo, sabendo que os símios provavelmente não os seguiriam mais ao entrarem na água. O “plano” de Dean era seguido pelo outro jovem, de nome Chris, que também se jogava nas águas do lago, logo retornando a superfície.
Hytsu, ao se aproximar da água, retirava sua mochila e segurava-a sobre a cabeça, e com isso acabava por saltar um pouco mais a frente dos dois, onde ainda poderia ficar de pé, com água na altura do peito. Assim, mantinha a mochila sobre a cabeça, evitando molhá-la.
O rapaz, por algum motivo parecia ter uma expressão preocupada agora, e pegava na bolsa lateral de sua mochila suas Pokebolas, na pressa, pegando todas elas, inclusive as vazias. Enfiava as esferas de forma reduzida nos bolsos com fecho de sua bermuda, onde não pudesse perdê-las, logo em seguida olhando para Dean que se encontrava mais próximo naquele momento, e sem pensar muito entregava sua mochila ao mesmo parecendo apressado.  「×



〈 Hytsu– Hey, cuidado com as minhas coisas, por favor. – Dizia ao rapaz a quem entregara a mochila, e logo se virava para o outro, de nome Chris. – Chris, não é isso !? Façam barulho, impliquem com eles, sei lá. Mas mantenham os Mankeys distraídos com vocês por aqui, ok ?! Era um Nidoran, que você disse que ficou para trás ? – Dizia, parecendo ser aquele o motivo de sua preocupação. – Vou voltar lá para procurá-lo e trazer seu amigo para você. Mas preciso que distraiam esses idiotas aqui para eu sair sem eles me verem. Encontro vocês aqui, ou do outro lado do lago, ok ? Se algo der errado, o ponto de encontro será do outro lado do lago.


×」  Não demorava, e o inconsequente e apressado Hytsu tomava fôlego e afundava na água, nadando lateralmente próximo a margem do lago enquanto se mantinha totalmente submerso. A possibilidade de não ser visto pelos Mankeys dependia um pouco também de uma tomada de decisões rápida, e por isso não esperava muito para submergir.
O garoto, nascido e criado no Arquipélago de Sevii, havia tido contato com o Mar desde sempre, então parecia ter grande confiança em sua capacidade de natação. Por isso, nadava de modo submerso o máximo que podia, tentando aparecer na superfície o quanto menos pudesse.
Seu objetivo parecia ser o de se distanciar dos dois rapazes, e caso os mesmos fizessem como o que havia pedido e conseguissem distrair os Mankeys, tentaria sair da água longe dos mesmos e sem ser avistado pelo bando furioso se possível utilizando Pedras ou Plantas próximas ao lago para tentar passar despercebido. Assim, tentaria se esgueirar dando a volta nos mesmos e procurar o Nidoran que o rapaz parecia ter perdido quando haviam caído e descido o declive rolando.
Mas afinal, conhecendo alguns Pokemons apenas de "ouvir falar" ou ver nos programas de TV quando era mais novo, sabia que existiam diferenças entre os machos e fêmeas dessa espécie. Então, qual era o do rapaz ? Imprudente, inconsequente, impulsivo, e além de tudo, sem saber de que Pokemon se tratava aquele que havia se perdido. Mas não importava, daria um jeito quando encontrasse algum Nidoran por ali. Porém, precisaria que tudo desse certo em seu “plano” para que pudesse sair do lago sem chamar atenção e ir em busca do Pokemon do rapaz que havia acabado de conhecer. 「×




OFF:
Hytsu mongolóide, sendo mongolóide. HUASHUSAHUSAH'

Sckar, não sei se vai permitir o Hytsu ser um bom nadador, claro. Mas considerei que por ser natural de uma região que tem tanto contato com o Mar (Ilhas Sevii), ele pudesse saber nadar bem e tal. Mas você que decide aí se vai dar certo ou não também. HAUHSUAHSUAH' Very Happy

Tinha esquecido de postar aqui. Agora que vi.
Foi mal. :S HUASHUASHUSH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Qua 8 Out 2014 - 3:18

Chris e Dean estavam seguros no lago, Hytsu pulou em pé, pisou em algo mole e escorregou, mas conseguiu manter sua mochila seca, deixando os braços esticados para cima. Hytsu se levantava, ficando em pé ao lado dos outros jovens, os Mankeys continuavam se aproximando, Chris se preocupava com seu Nidoran, Hytsu se propunha a procurar enquanto os outros distraíssem os Mankeys.

Mas antes que pudessem por o plano em prática, emergem diversos pokémons da água, alguns Chris logo reconhece, pois eram iguais ao seu Tentacool, os demais eram uma visível evolução deste, e alguns pequenos peixes chifrudos e outros maiores com chifres ameaçadores.

Novamente o trio era ameaçado por um horda incalculável de pokémons, talvez fosse melhor nadarem rápido, muito rápido. Para a sorte de Chris, fora possível ver seu nidoran surgindo à frente dos Mankeys, rolando colina abaixo, quando termina de rola-la, se levanta, olha para os lados e ao ver seu treinador, pula no lago, usando os pokémons aquáticos que haviam emergido como um "caminho" para não pisar na água do lago, assim ia pulando de cabeça em cabeça, deixando os aquáticos ainda mais furiosos, depois saltava no colo de seu treinador.

Os tentacools e aqueles que eram sua versão evoluída, começam à disparar Water Guns, já os peixes nadavam em direção aos jovens, acertando-os com Horn, em seus fundilhos, causando uma leve dor e inchaço, assim os pokémons aquáticos iam expulsando os jovens até a outra margem do lago.

OFF:
Esqueci de dizer, vocês podem ir postando conversas sem esperarem que eu post, ok? Ou seja, enquanto ñ estiverem com posts q dependam da minha narração dizendo o que acontece, vcs podem postar quantas vezes quiserem conversando, blz?

Hitman, relaxa, considerarei isso. ^^
Chris, vms ver... xD

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Qua 8 Out 2014 - 12:33

Hytsu parecia um bom garoto, instantaneamente se prontificou a procurar pelo pokémon de Chris, entretanto, o caçula Ayusa não parecia feliz com aquilo.

-EI VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM! - gritou, e em seguida respirou fundo e emendou - Sansão é meu pokémon, se alguém vai procurar por ele, esse alguém sou eu. Sem contar que eu não quero ter que ficar te devendo uma!

Parecia no entanto que aquela gritaria havia chamado a atenção dos habitantes do lago. Realmente a natureza parecia ter tirado o dia para aprontar com o trio, Chris não tardou a reconhecer os semelhantes de seu Tentacool. O garoto ainda vislumbrou seu Nidoran se aproximando, e pulando pela cabeças das grandes águas-vivas, o que pareceu irritá-las ainda mais, não adiantando os protestos de Chris que balançava as mãos como que pedindo para que Sansão parasse seu trajeto até os braços dos garoto, Chris, ao ver o olhar furioso dos aquáticos, fez menção de toca a pokébola de Kraken, mesmo que o pequeno pokémon estivesse esgotado, talvez ele pudesse convencer seus iguais de suas boas intenções, o que não se concretizou, uma vez que os pokémons atacaram impiedosamente os invasores, com chifradas e jatos d'água, os empurrando lentamente até a margem, que parecia significar o mesmo que a morte.

-Sabe, uma coisa que eu nunca pensei era em como eu preferia morrer, e as duas opções que se apresentam agora não me parecem muito agradáveis: tomar um coro de um bando de Mankey, ou ser perfurado até desfalecer por peixes... - embora as palavras de Chris fossem bem pesadas, elas eram ditas com uma grande carga de ironia. O garoto reexaminou suas opções: água ou terra? - Será que a gente não consegue jogar os aquáticos contra os Mankeys e depois fugir? Não antes de eu capturar um deles, é claro - a ideia de perder uma captura parecia inadmissível para Chris que tentava identificar suas esferas vazias por cima do tecido da mochila. Contou 3. Ele só precisaria de uma para pegar um dos símios, mas sabia que era imprudente jogar uma pokébola em um pokémon tão violento sem enfraquecê-lo antes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman Qua 8 Out 2014 - 16:59


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Nature being a Prankster.


×」  Todos haviam saltado na água, e apesar de um pequeno escorregão, Hytsu conseguia salvar suas coisas de se molharem. Havia se prontinficado a buscar o Nidoran do jovem que acabara de conhecer, mas por fim acabava não tendo tempo e nem mesmo a necessidade de fazê-lo, por conta do que acontecia em sequência àquilo.
Enquanto os rapazes saltavam no lago, acabavam por adentrar o território de outros Pokemons, totalmente diferentes dos Mankeys que antes os seguiam. Agora estavam no território dos Pokemons aquáticos que habitavam o lago, e assim surgiam inúmeros Pokemons Selvagens do tipo Água de diferentes espécies, que não tardavam em atacá-los também com Jatos de Água e Chifradas, dependendo de suas características.
Com aquilo, o Nidoran também havia reaparecido, correndo a frente do bando furioso de Mankeys, e utilizava os Pokemons Aquáticos que haviam aparecido também como uma espécie de caminho, usando os mesmos como plataformas para ir saltando por eles até os braços de seu treinador. Aquilo acabava sendo bom pelo fato do Nidoran ter sido recuperado por Chris, porém, aquilo parecia apenas enfurecer mais os aquáticos ali presentes, que atacavam ainda mais.
Entretanto, os Jatos de água utilizados pelos mesmos pareciam empurrar o trio de jovens mais ainda na direção da margem oposta do lago, pelo menos os distanciando dos Macacos que antes os seguiam e até mesmo dos próprios aquáticos. Porém, os levando em direção à um local que agora era desconhecido, e trapaceira como a natureza estava aquele dia, não parecia algo muito bom na visão de Hytsu também. Ao menos, parecia melhor do que ter de enfrentar os Mankeys enfurecidos, ou os Pokemons de nível alto do lago, visto que alguns já eram bem evoluídos.
Agora, o que os jovens deveriam se preocupar era com sua fuga dos Pokemons aquáticos, e em sair logo do lago. Os jatos de Água usados por alguns dos Pokemons acabavam por até ajudar um pouco, desde que os empurravam mais na direção da margem, e facilitavam sua fuga, e se aproveitando disso, o treinador nadava na direção da mesma, evitando ao máximo molhar sua mochila. Hytsu evitava falar para não se atrapalhar e nadava velozmente, aproveitando o impulso dos Jatos de água, pois pretendia chegar o mais rápido que pudesse à outra margem. Assim poderia deixar seus pertences lá para que não o atrapalhassem e poderia voltar nadando para ajudar, caso algum dos rapazes estivesse precisando ou tendo dificuldades em fugir.  「×





OFF:
Chris, acho que entendeu meio errado ali. Os Aquáticos jogaram a gente pra outra margem, pois eles estavam entre nós e os Mankeys. Tanto que o Nidoran usou eles como caminho até você e tal. A gente tá sendo expulso pro outro lado do lago por eles. Razz
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 6 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos