Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sex Out 03 2014, 02:59


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Fighting with Ekans.


×」  A tensão parecia continuar a aumentar enquanto Ekans e o Mankey se encaravam. Enquanto isso, a serpente parecia responder positivamente à pergunta de Hytsu, como se desta vez sim estivesse interessada em batalhar.
O treinador entendia o sinal do Pokemon, e enquanto isso o garoto ouvia a Pokedex, com sua voz robótica explicar sobre o Pokemon que se encontrava diante deles. Mankey era o nome daquela espécie, e sua fúria era a maior de suas características. O animal costumava viver em bandos, mas o treinador não via outros de sua espécie por perto, pelo menos não que houvessem saltado das árvores como o outro havia feito. Ainda assim, era mais seguro que continuasse a observar, para não ser pego de surpresa.  「×



〈 Hytsu– HOOOY, MANKEY !! – Dizia o rapaz, falando com o Pokemon. –Qual é o seu Problema ? Já pedimos desculpas, e você continua furioso ?! – Porém, logo em seguida, tornava a sorrir de modo desafiador. – Como eu disse, parece que você é do tipo que resolve as coisas batalhando, e eu gosto disso também. Então, se for assim, vamos batalhar !! A Ekans será sua oponente, tudo bem ? – Completava o garoto.


×」  Enquanto isso, Shökyaku se mantinha ao lado de seu treinador, e observava aquilo atentamente, parecendo estar realmente bastante interessado em tudo aquilo. Tanto na Ekans, como no Mankey, e até ria um pouco no momento em que o Spearow pousava sobre a cabeça de Hytsu, e continuava a piar.
Conforme a tensão aumentava, e o Primata parecia pronto para começar uma batalha a qualquer instante, o jovem se lembrava que não conhecia as habilidades de Ekans, mas uma ideia passava por sua cabeça naquele instante.
Ali em suas mãos encontrava-se a sua Pokedex, que acabara de usar para identificar o Pokemon Selvagem que estava a sua frente. E como um ótimo aparelho que continha inúmeras informações sobre os Pokemons para orientar os treinadores, principalmente os iniciantes, o menino resolvia consultar o mesmo, em busca de saber quais habilidades uma Ekans poderia saber, e assim já ficar informado sobre o que poderia ter a sua disposição para aquele combate.  「×





OFF:
Por isso eu evitava esse tipo de personagem nos RPGs também. Paladino, ou os "Neutros" são sempre meio chatos em alguns pontos por causa disso. Halfling Ladino sempre achei maneirinho de jogar, ou então guerreiros ou coisas do tipo e com alinhamento Chaotic Good, que são bons, mas meio aloprados. HAUSHUASHSUAH'
Mas acho irado o jeito que levo o Hytsu. Meio imbecil, burro, hiperativo e explosivo em alguns momentos, mas em suma é gente boa. HAUHSUSHAUASHUH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Sex Out 03 2014, 03:14

Mankey não recuava, continuava em pose de ataque, ignorava o garoto e se focava na serpente. Spearow continuava agitado e com medo. Mexendo na pokédex, a foto de Ekans surge com um texto contendo apenas 3 moves:

Pokédex escreveu:Wrap
Leed
Poison Sting

A luta não poderia ser mais adiada, ambos estavam prontos para se atacarem.

OFF:
Tbm adoro os insanos Chaotic, sejam bons ou não. xD
Certa vez um mercenário meu foi atacado por amazonas, completamente cercado, meu narrador até disse "Se renda!", fiz o meu char se jogar de costas no chão (estava sentado num tronco de árvore) e atirar com suas bestas, dois críticos, 2 caíram mortas na hora, as outras vieram pra cima, no meio de um monte de árvores, eu tava com sorte aquele dia, só tirei resultado bom, parecia cena de filme, elas iam se amontando e eu recuando com uma besta numa mão e uma faca na outra, conforme ia as matando com 1 ou 2 golpes no máximo. Depois que tudo acabou, o narrador disse "fdp sortudo, estragou o enredo. Vou embora, a sessão acabou por hj." Aí eu disse: "Calma, ainda tenho direito à recuperar minhas flechas (usávamos a regra realista de limite de munição)."
"Não tem como tirá-las, você fincou na testa delas, as pontas vão quebrar" - Narrador.
"Não se eu usar minha faca para extrair as pontas das flechas sem quebrá-las. Tenho que ao menos ter o direito de fazer um teste."
Tirei outro crítico e o narrador ficou 1 semana sem narrar só de raiva... uahhuahuauha xD

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sex Out 03 2014, 20:44

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Starting the Fight.


×」  O Mankey, que estava realmente furioso, parecia entrar até mesmo em um tipo de transe, ignorando completamente o que o treinador falava ao mesmo. O primata apenas se mantinha encarando a Ekans que também retribuía as encaradas.
O Spearow continuava agitado e o Charmander se mantinha atento à tudo, enquanto o treinador prestava atenção no que era mostrado na trela de sua Pokedex. Sua saída para descobrir os movimentos que a Serpente poderia saber dava certo, e na tela do aparelho apareciam três habilidades, sendo elas Leer, Wrap e Poison Sting.
Agora, já conhecendo o que teria a sua disposição para utilizar naquela batalha tendo a Ekans como sua parceira, o garoto dava outra boa observada a seu redor e nas árvores próximas antes de iniciar o combate.
Em seguida, Hytsu já percebia que a luta não poderia mais ser adiada, e então, iniciava o combate dando os comandos à Serpente que agora batalhava por ele contra o Mankey. 「×



〈 Hytsu– Hey, Ekans !! Agora já não tem mais volta, e o Mankey parece que também não vai ceder, então vamos lá !! – Dizia o treinador. – Vamos começar utilizando o Leer, e em seguida use o Poison Sting !!




OFF:
HAUSHSUAHSUAHSUAH   Todo lugar tem os Mestres que são aloprados e torcem pra ver os outros se foderem. E com isso, sempre tem os Players Cagões que quebram o esquema dele. HAUSHUSHAUSHASUH'
Eu tinha um Halfling Ladino que me dava uma sorte que pqp. Quase sempre erravam ele. HAHHAHAHAH
Já dos Chaotics engraçados tinha um Bárbaro muito burro e imbecil mesmo, mas que era fortaço e sempre fazia cagada. Ele se virava, mas quase sempre um do grupo ficava na merda por causa dele. HAUHSUASHUAH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 01:12

Hytsu e Ekans se preparavam para batalhar contra o irritado Mankey, então o jovem passou seus comandos à serpente.

Mankey era mais veloz, então atacava antes, dando uma rasteira no chão, levantando a serpente, Low Kick. Mas a vantagem de tipo de Ekans, a fazia ter um dano mínimo.

Ekans que era levemente erguida pela rasteira de Mankey, encarava o oponente e brilhava seus olhos, então o corpo de Mankey também brilhava, sua defesa acabava caindo.

Mankey avançava se erguendo após a rasteira e com sua mão direita, arranhava o rosto da serpente, Scratch. A qual revidava mordendo o oponente com suas presas brilhando uma tonalidade bem pequena de roxo, causando dano no oponente símio. Mankey sofria o ataque e então brilhava o corpo com tonalidade que as presas de Ekans haviam brilhado, o símio havia ficado envenenado e sofria danos extras com isso.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, perto de um lago, mato baixo, algumas árvores, pedras, poucas áreas de terra batida sem grama, flores. Sol muito forte e queima um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Ekans

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Mankey


OFF: No caso, qm causava problemas pro time era o mago, mago caótico é um atraso, mas mto engraçado. Meu amigo q era mago, tinha uma brilhante interpretação, o char dele parecia o Presto (do desenho "Caverna do Dragão"), mas as vezes tinha uns lampejos de genialidade q lembravam o Gandalf.... pena q na maior parte do tempo ele era um Presto, mesmo. uhahuahuauhahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Dom Out 05 2014, 02:36


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Battling the Mankey.


×」  O Mankey furioso acabava por atacar antes da Ekans poder executar os comandos dados por Hytsu. Inciava seu ataque com um chute baixo, que acabava por tirar a Ekans do chão por um curto instante e logo em seguida, a defesa do mesmo era reduzida pela habilidade utilizada pelo Pokemon Venenoso, Leer. Logo após isso, o Primata continuava a atacar furiosamente com um Arranhão, que era revidado pela serpente com uma habilidade do tipo venenoso, sendo esta uma mordida que acabava por envenenar o seu adversário.
O Spearow continuava sobre a cabeça do garoto, mantendo seu comportamento escandoloso, enquanto o Charmander parecia vibrar quando os ataques de Ekans foram bem sucedidos.
Hytsu prestava atenção em tudo o que ocorria na batalha, principalmente na forma como o corpo do Mankey reagia às habilidades utilizadas pela Ekans, também prestando atenção no comportamento e linguagem corporal da Serpente, para saber como ela ainda estava. A Ekans parecia ter levado a pior naquele primeiro instante da luta, mas o treinador não perdia o foco no combate, e continuava com seus comandos. 「×



〈 Hytsu– Boa, Ekans !! – Dizia o treinador, incentivando o Pokemon. E não perdia tempo em prosseguir com seus próximos comandos. – Use novamente o Leer, e aproveite a curta distância, para se enrolar no Mankey usando o Wrap !! Tente prender os braços dele quando se enrolar para imobilizá-lo, assim ele não poderá te atacar !! – Dizia o menino, que pretendia que a Ekans utilizasse sua habilidade também como uma forma de submissão, para impedir os ataques do Mankey enquanto estivesse enrolada e apertando o mesmo.




OFF:
Interpretar personagens assim as vezes é muito engraçado, enquanto outras vezes acabam fazendo passar por uns apertos ou fazer o grupo passar raiva. HAUSHUSAHSUHASH
Chaotic Neutral é que é hilário. É o alinhamento dos sujeitos realmente insanos mesmo, do tipo que fala sozinho, conversa com bicho, e faz coisas bem ao estilo de um fugitivo do sanatório. Tipo Radagast e tal.
Já True Neutral é chato pra porra. Aquele tipo que tudo tem que manter o equilíbrio, fazer isso ou aquilo pode desequilibrar a ordem das coisas, equilíbrio isso, equilíbrio aquilo. Aí é chatão. Nunca fiz e nem nunca pretendi fazer um personagem nesse tipo não. HAUSHUSAHSUHAH
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 04:19

A luta seguia com Mankey encarando, seus olhos brilhavam e em seguido corpo da serpente e a sua defesa caia. Ekans então fazia o mesmo e a Def de Mankey também caia novamente, logo após os olhos da serpente e o seu corpo brilharem.

Mankey então brilhava seu corpo com um tom diferente e seus músculos se expandiam, era Focus Energy. A serpente não perdia tempo e se enrolava em volta do corpo do macaco lutador, apertando-o, causando considerável dano.

Mankey parecia estar se irritando cada vez mais, com seus braços presos pelo corpo da serpente se enrolando em volta dele, ele brilhava novamente com o roxo, assim ele sofria o dano do veneno, afrouxando um pouco a tensão que fazia para fazer a serpente o soltar, então ela apertava mais e ele sentia mais um pouco de dano.

Agora a batalha estava emparelhada, conseguiriam Hytsu e Ekans vencerem?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, perto de um lago, mato baixo, algumas árvores, pedras, poucas áreas de terra batida sem grama, flores. Sol muito forte e queima um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Ekans

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Mankey

OFF: True Neutral é legal pra campanhas sérias, sombrias e etc. Tipo quando se joga em Tormenta (ñ estou usando o termo amplo pra me referir à Arton, mas à Tormenta MESMO), esse tipo de campanha é mto tensa e qq "falha" dos caóticos, pode resultar no fim prematuro da sessão. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Dom Out 05 2014, 05:46


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
A Tough Battle.


×」  A batalha prosseguia enquanto a Ekans se enrolava em torno do corpo do Mankey com quem batalhava. O mesmo parecia sofrer dano tanto pela força com que era apertado pela Serpente envolta em seu corpo, como também pelo envenenamento causado pela mordida da mesma em seu primeiro golpe ofensivo.
A batalha agora parecia bastante parelha, e não era possível saber quem sairía vencedor daquele combate. A ansiedade parecia tomar conta do Charmander, que esbravejava gritando, como se vibrasse com cada movimento daquela luta, parecendo empolgado com tudo aquilo, como se realmente gostasse de batalhas emocionantes assim. O Spearow continuava a gritar, enquanto se mantinha na cabeça de seu treinador, já o jovem não sabia mais se o Pássaro gritava por conta da batalha, ou ainda por medo da Ekans.
Enquanto isso, o Pokemon Selvagem parecia se tornar cada vez mais furioso, porém isso não parecia intimidar ao treinador, que confiava na vitória da serpente, e continuava com seus comandos, em busca da vitória naquela batalha. 「×



〈 Hytsu– Isso mesmo, Ekans, continue assim !! – Dizia o garoto, que continuava a incentivar o Pokemon que batalhava por ele. – Continue usando o Wrap para imobilizá-lo, e não deixar que ele possa usar os braços. - Dizia, prosseguindo com os comandos de modo empolgado. – Vamos lá, Ekans !! Não perca o foco, e mantenha-o bem apertado. Continue com o Wrap !! Vamos vencer essa batalha !!




OFF:
É. vendo por esse lado, realmente eles parecem ser necessários nessas ocasiões... Mas que não deixam de serem enjoados, não deixam. Prefiro me manter com os aloprados. HAUAHSUAHSUH'

Hm, como eu não sabia se poderia usar o Poison Sting sem ter que cancelar o Wrap (acho que seria possível já um usa o corpo e o outro usa a boca), preferi não arriscar. Então, se possível, considere como se tivesse usado o Wrap duas vezes, pode ser ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 06:34

O macaco tentava se soltar, mas não conseguia então mexia sua perna rapidamente, atingindo um chute baixo na serpente, bem em sua cauda, mas não conseguia se libertar, mesmo o chute sendo consideravelmente forte devido ao Focus Energy que havia usado anteriormente, após o chute, seus músculos voltavam ao normal.

Ekans o apertava ainda mais, Mankey grunhia de dor, então novamente brilhava e seus músculos se enrijeciam, assim ele ficava mais forte, novamente. Ekans apertava mais uma vez, causando mais algum dano no símio. Mankey então brilhava roxo novamente, isso o fazia sentir dor e parar de pressionar mais uma vez contra o corpo da serpente, que sentindo a folga, apertou ainda mais, causando mais dano no símio que estava se irritando e batendo os pés agitadamente no chão.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, perto de um lago, mato baixo, algumas árvores, pedras, poucas áreas de terra batida sem grama, flores. Sol muito forte e queima um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Ekans

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Mankey


OFF: Relax, ñ tem problema, msm q fosse o Poison Tail, daria pra usar com o Wrap, basta considerar q usou uma parte do corpo que não esteja "segurando" o oponente, ou seja, varia um pouco com a narrativa do momento, se fosse um Machamp por exemplo, por ser maior, não daria certo (mas com o Poison Sting, sim), porém se estivesse segurando apenas um braço, por exemplo, eu não veria problema nisso. Tendeu?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Seg Out 06 2014, 00:24


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Coming to an End.


×」  Ambos os Pokemons já demonstravam sinais de cansaço e fadiga por conta da batalha que travavam entre si. Tanto a Ekans como o Mankey já pareciam debilitados por conta do combate, por mais furioso que o Primata parecesse estar, ou por mais empenhada que a Serpente estivesse.
O treinador continuava com suas expectativas, confiante na vitória da Ekans naquele combate, e por mais que visse o relutante e determinado macaco lutar, continuava a comandar o Pokemon Venenoso, em busca da vitória sobre o tipo Lutador que havia saltado da copa das árvores, irritadíssimo e buscando confusão.
O mesmo parecia aumentar sua força e fúria a cada turno, e sabendo que o Pokemon poderia atacar a serpente de modo realmente potente com seus próximos movimentos, resolvia ousar um pouco em sua estratégia.  「×



〈 Hytsu– Ekans, ataque com o Poison Sting, mordendo o Mankey, enquanto tira seu corpo do alcance das pernas dele, para que ele não possa te chutar novamente !! – Dizia o Treinador, que não tardava em alertar. – Mas não fique desatenta quanto aos braços dele, e seja Evasiva se necessário.




OFF:
Ahh, Ok. Valeeu por avisar, bro. Very Happy
É que tem algumas paradas que não são permitidas no Gameboy, mas se fosse levar em consideração numa realidade, não seriam tão impossíveis assim né.  Por isso as dúvidas. HAHAUSHUASHAUSH

Considere no comando do Hytsu, só uma intenção de evitar as pernas do Mankey, mas ainda impedir um ataque por parte dos braços com o Wrap, se necessário.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Seg Out 06 2014, 02:17

Mankey estava irritado, bufava e tentava se soltar, mas não conseguia, começou à gritar bem alto, enquanto batia os pés no chão. Ekan o picou de novo, com suas presas brilhando a luminosidade roxa. O macaco caiu derrotado no chão, antes mesmo que a serpente pudesse fazer tudo o que o jovem havia comandado.

Ekans soltava o símio nocauteado e se rasteja até o jovem, escalando-o pelos pés até o pescoço do mesmo. O que faria Hytsu? Estaria na hora de tentar as capturas? Ou não tentaria nenhuma captura? Shökyaku, comemorava, Ekans parecia não se importar e Spearow fugiu ao ver a serpente se aproximar, voando para o galho de outra árvore, novamente, ainda piando desesperadamente.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, perto de um lago, mato baixo, algumas árvores, pedras, poucas áreas de terra batida sem grama, flores. Sol muito forte e queima um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Ekans

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Mankey

OFF: A lógica dos jogos é péssima, algumas coisas impossíveis são possíveis (como Earthquake atingir um Magnemite e não um Dodduo). E outras é o oposto, com coisas possíveis sendo impossíveis no jogo. Huhauhauhhauuha xD

Então ñ leve a lógica dos games mto à sério por aki, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos