「≋ Chapter I – Small Steps and Giant Leaps. ≋」
「≋ Men Overboard. ≋」
「≋ Men Overboard. ≋」
「×」 Os rapazes pareciam acabar entendendo também que não seria uma boa opção tentar batalhar contra o enorme bando de Mankeys furiosos que os perseguiam, e logo começavam a correr todos juntos em direção às margens do lago.
Enquanto isso, os mesmos continuavam ainda a conversar sobre o que estava acontecendo, e o possível motivo daquilo tudo. Já que Hytsu achava muito estranho, apesar de já terem seu comportamento naturalmente irritado, os Mankeys estarem tão furiosos e violentos, e mais ainda o tamanho daquele bando, que não era normal mesmo para uma espécie que vivia em grupos. 「×」
〈 Dean 〉– Agora que você disse... Ontem a noite, um Mankey ficou me atrapalhando, mexendo no meu telescópio enquanto eu olhava o céu... Precisei nocauteá-lo... Mas eu não o capturei, será que isso os irritou? Mas pensando bem... eu não vim pra esses lados, eu estava mais perto de Pallet, naquela área de pradaria, com poucas árvores, abaixo de uma árvore. Esses Mankeys são loucos! – Dizia o rapaz, que parecia ser do tipo avoado.
〈 Hytsu 〉– Hey... Mas um bando tão grande e tão violento assim, e ainda tão distante de onde você teve contato com o Mankey... – Dizia o garoto, que parecia não se convencer do motivo ser apenas aquele. – Ainda assim, acho isso realmente muito estranho...
〈 Chris 〉– -Ilhas Sevii? Já ouvi falar, parece ser um lugar legal. – Falava com um tom levemente despreocupado. - Sacanagem, encontro um pokémon legal e não posso capturá-lo, tsc... Falando nisso, não vejo meu Nidoran, será que eu o perdi quando rolamos da colina?
「×」 Logo após isso, um deles, o que se chamava Dean, parecia ter a mesma ideia que Hytsu, e fazia o que o jovem treinador pretendia fazer antes de se chocar contra o outro jovem. Corria em direção ao lago e não tardava em mergulhar no mesmo, sabendo que os símios provavelmente não os seguiriam mais ao entrarem na água. O “plano” de Dean era seguido pelo outro jovem, de nome Chris, que também se jogava nas águas do lago, logo retornando a superfície.
Hytsu, ao se aproximar da água, retirava sua mochila e segurava-a sobre a cabeça, e com isso acabava por saltar um pouco mais a frente dos dois, onde ainda poderia ficar de pé, com água na altura do peito. Assim, mantinha a mochila sobre a cabeça, evitando molhá-la.
O rapaz, por algum motivo parecia ter uma expressão preocupada agora, e pegava na bolsa lateral de sua mochila suas Pokebolas, na pressa, pegando todas elas, inclusive as vazias. Enfiava as esferas de forma reduzida nos bolsos com fecho de sua bermuda, onde não pudesse perdê-las, logo em seguida olhando para Dean que se encontrava mais próximo naquele momento, e sem pensar muito entregava sua mochila ao mesmo parecendo apressado. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hey, cuidado com as minhas coisas, por favor. – Dizia ao rapaz a quem entregara a mochila, e logo se virava para o outro, de nome Chris. – Chris, não é isso !? Façam barulho, impliquem com eles, sei lá. Mas mantenham os Mankeys distraídos com vocês por aqui, ok ?! Era um Nidoran, que você disse que ficou para trás ? – Dizia, parecendo ser aquele o motivo de sua preocupação. – Vou voltar lá para procurá-lo e trazer seu amigo para você. Mas preciso que distraiam esses idiotas aqui para eu sair sem eles me verem. Encontro vocês aqui, ou do outro lado do lago, ok ? Se algo der errado, o ponto de encontro será do outro lado do lago.
「×」 Não demorava, e o inconsequente e apressado Hytsu tomava fôlego e afundava na água, nadando lateralmente próximo a margem do lago enquanto se mantinha totalmente submerso. A possibilidade de não ser visto pelos Mankeys dependia um pouco também de uma tomada de decisões rápida, e por isso não esperava muito para submergir.
O garoto, nascido e criado no Arquipélago de Sevii, havia tido contato com o Mar desde sempre, então parecia ter grande confiança em sua capacidade de natação. Por isso, nadava de modo submerso o máximo que podia, tentando aparecer na superfície o quanto menos pudesse.
Seu objetivo parecia ser o de se distanciar dos dois rapazes, e caso os mesmos fizessem como o que havia pedido e conseguissem distrair os Mankeys, tentaria sair da água longe dos mesmos e sem ser avistado pelo bando furioso se possível utilizando Pedras ou Plantas próximas ao lago para tentar passar despercebido. Assim, tentaria se esgueirar dando a volta nos mesmos e procurar o Nidoran que o rapaz parecia ter perdido quando haviam caído e descido o declive rolando.
Mas afinal, conhecendo alguns Pokemons apenas de "ouvir falar" ou ver nos programas de TV quando era mais novo, sabia que existiam diferenças entre os machos e fêmeas dessa espécie. Então, qual era o do rapaz ? Imprudente, inconsequente, impulsivo, e além de tudo, sem saber de que Pokemon se tratava aquele que havia se perdido. Mas não importava, daria um jeito quando encontrasse algum Nidoran por ali. Porém, precisaria que tudo desse certo em seu “plano” para que pudesse sair do lago sem chamar atenção e ir em busca do Pokemon do rapaz que havia acabado de conhecer. 「×」
OFF:
Hytsu mongolóide, sendo mongolóide. HUASHUSAHUSAH'
Sckar, não sei se vai permitir o Hytsu ser um bom nadador, claro. Mas considerei que por ser natural de uma região que tem tanto contato com o Mar (Ilhas Sevii), ele pudesse saber nadar bem e tal. Mas você que decide aí se vai dar certo ou não também. HAUHSUAHSUAH'