「≋ Chapter I – Small Steps and Giant Leaps. ≋」
「≋ The Serpent Wins. ≋」
「≋ The Serpent Wins. ≋」
「×」 A prolongada batalha entre o Macaco e a Serpente acabava por chegar ao seu fim. A conclusão da batalha se dava quando a Ekans utilizava do golpe Poison Sting, onde a mesma mordia o Mankey com suas presas brilhando em uma tonalidade púrpura, que fazia com que seu oponente fosse nocauteado e ficasse fora de combate.
A Ekans não tardava em retornar ao jovem, subindo por seu corpo até chegar em seus ombros, enrolando-se em seu pescoço novamente, do modo como estava antes da batalha ser iniciada.
Shökyaku parecia vibrar com a vitória de sua possível futura companheira de equipe, enquanto o Spearow tornava a fugir da aproximação da serpente, voando novamente para uma árvore próxima, e o garoto não tardava em alertá-lo sobre aquilo. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hey, Spearow. Não fique dando bobeira por aí. – Alertava-o. – Você viu o que aconteceu da última vez que fugiu para uma árvore, né ? – Dizia, rindo um pouco. – Vamos lá. Após tudo o que a Ekans fez, lutando por nós e te defendendo do ataque do Mankey, não acha injusto fazer isso com ela, amigão ?
〈 Shökyaku 〉– Charmander !! – Dizia o Charmander, que parecia apoiar oque seu treinador falava, chamando o Spearow para próximo deles.
〈 Hytsu 〉– Agora você. Foi um ótimo trabalho o que você fez ali. Parabéns pela vitória ! – Dizia o menino, com um largo sorriso no rosto, falando com a Ekans em seu pescoço, enquanto tirava de sua mochila duas Pokebolas. – Apesar de esquentadinho, esse cara me pareceu realmente forte, e me parece ser um bom companheiro para termos em nossa viagem também. Mas isso ele vai decidir quando estiver melhor. Enquanto isso, irei capturá-lo temporariamente, para poder cuidar dele e depois deixá-lo escolher. – Completava, arremessando uma de suas Pokebolas em direção ao Mankey nocauteado, e enquanto isso, já ia se dirigindo rumo ao mesmo, pegando em sua mochila uma Poção que nela se encontrava. – E quanto a você, Ekans ? Já se decidiu sobre vir conosco em nossa jornada ? Caso sua resposta for um sim, se importaria de entrar nessa Pokebola aqui, para que possamos selar isso de uma maneira formal ? – Perguntava o jovem, enquanto aproximava a outra Pokebola à Ekans em seu pescoço. - Talvez até mesmo o Spearow poderia ficar mais calmo com isso, e depois vocês poderão se entender, já que seremos todos da mesma família. Tenho certeza que se darão bem depois de se conhecerem, certo ? KISHEHEHE - Gargalhava um pouco, mantendo um sorriso amigável no rosto.
OFF:
HAHSUHSAUSHUASHAS' Sim. tem umas paradas bem bizarras no jogo, por sinal. Mas ok, bom saber que aqui as cosias são diferentes.
Hmm. Não sei se posso pedir isso. Mas caso a captura seja bem sucedida, de ambos os Pokemons, eu poderia escolher em ter a Ekans como fêmea e o Mankey como Macho ? Acho que facilitaria a interpretação tendo esses Pokemons nesses sexos, pelos adjetivos que podem ser usados e tal.