OFF :
Duvidazinha: o Caterpie tá com zero de HP, ele ainda pode fazer outras coisas além de lutar? Como por exemplo, soltar os fios como o Hytsu sugeriu. ou soltar algum golpe ou mesmo interagir de outra forma?
Chris ouvia os outros garotos, e arregalou os olhos com a idéia de Hysu, assim pegou as pokébolas de Argent e do recém-capturado Caterpie e as juntou com a de Kraken, jogando os três para o alto, liberando os pokémons, que logo se juntaram a Sansão e Volcano.-Bem, esses são meus parceiros: Além do Volcano e do Sansão que vocês já conhecem, temos Argent, Kraken e...
- o garoto falava apontando respectivamente para a Meowth e o Tentacool, parando o dedo frente ao Caterpie, que ainda parecia debilitado. O garoto o pegou com as duas mãos e levou próximo ao rosto. - É verdade. Bem amiguinho, parece que agora seguiremos viagem juntos né? A não ser que você realmente não queira isso, mas se for o caso eu resp...
Antes que Chris terminasse de falar, a larva disparou seus fios em volta da boca do mesmo, como se dissesse "cala a boca", em seguida, esfregou sua cabeça no rosto do treinador em sinal de afeição. Após um pouco de força, Chris conseguiu remover o fio pegajoso, e disse:-Acho que vou te chamar de Silker, hehe. Bem Hytsu, sobre seu plano, eu gostei dele. Mas não estou muito certo de que seu Spearow possa levar o Silker do outro lado, você sabe, aves comem insetos, é a lei da natureza e tal... Você entende né? Se conseguir resolver isso, eu estou de acordo com o resto.
Chris esperou a resposta de Hytsu, mas se adiantou conversando com o Tentacool. A água-viva pulou sobre a cabeça de Chris e o garoto falava olhando para cima:-Olá Kraken, tudo bem? Já está melhor da última luta?
- o Tentacool fez um breve aceno com a cabeça - eu tenho um pequeno favor pra te pedir, nesse lago existem alguns pokémons que estão um pouco nervosos, sabe? Como você é um pokémon aquático, eu gostaria que você conversasse com eles para que deixassem os Mankeys que estão do outro lado atravessassem o lago pendurados nos fios de Silker. Será que seria possível? O Tentacool respondeu saltando da cabeça do treinador e entrando vagarosamente no lago, a procura de seus semelhantes. Chris em seguida voltou-se para o Caterpie novamente:-Silker, o Spearow irá lhe carregar, mas não tenha medo, ele não vai lhe fazer mal
"Pelo menos assim espero", o garoto pensou- quero que você construa fios de seda o mais grosso possíveis. Esses fios devem começar messas árvores próximas ao lago, e chegar às árvores da outra margem. Creio que cinco fios está de bom tamanho.