off :
Se não fosse pelo Night Shade ter dano fixo, eu tava ferrado pra fazer os cálculos. @_@
E olha, peço mil desculpas pela batalha extremamente corrida. Mas é que faltam apenas 2 dias para acabar a inscrição do Safari e sei que vocês não querem perder o evento.
Portanto, meio que agilizei a coisa e fiz dois posts em um, ok?
E eu jurando que o Meme utilizaria a Madoka para evoluir a fantasma. *facepalm*
Por fim, experiência no próximo post!
Vincent & Klaus
Assim que chegaram ao local e Vincent teve a oportunidade desagradável de se sentir igual aos demais reféns do hospital. A sorte do rapaz foi o fato de Klaus não ter sido afetado e logo retirado o rapaz do transe. O problema é que agora estavam rodeados por fantasmas e, sem muita escolha, tiveram que chamar seus pokémons para auxiliar no combate.
Como os oponentes eram numerosos, a dupla acabou convocando um total de sete pokémons para o campo. Logo o numeroso grupo de fantasmas começou a aplicar uma espécie de força sobrenatural em todo o batalhão de Vincent e Klaus, causando danos gravíssimos nos mesmos. Mas não ficou por isso: assim que os pokémons se recuperaram dos danos, eles logo partiram para ofensiva e simplesmente dizimaram metade do time adversário.
Ekans com seus golpes super efetivos derrubou o primeiro Duskull, enquanto Croagunk e Tito uniram forças para derrubar o segundo Duskull. Caim e Aurora intercalaram seus movimentos e assim derrubaram uma dupla de Shuppets, enquanto Ares se frustava ao usar seu Vacuum Wave e não conseguir infligir dano algum nos oponentes. Golpes do tipo Fight não afetam fantasmas... Por fim, o Gastly de Vincent deixou um Duskull em estado crítico após usar o Sludge Wave, mas, ao invés de encerrar o turno com Lick, acabou utilizando o mesmo movimento de seus adversários e abatendo o quinto fantasma daquele batalhão. Ele havia aprendido o golpe Night Shade!
Apesar de ter começado a batalha bem, a dupla aos poucos se preocupava com a presença de seus oponentes. Eles eram numerosos e alguns integrantes da equipe dificilmente resistiriam a mais um golpe.
~ x ~
Dandy & Blade
A dupla acabou sendo enganada pelos bandidos, dando de cara com uma sala vazia. Porém, felizmente, acabaram encontrando um dos dois vilões, que já estava com um de seus pokémons prontos para a batalha. Ele sorria de forma diabólica, talvez numa tentativa de intimidar Blade e Dandy, mas ambos pareciam indiferentes com aquilo. Dandy logo começou provocando o vilão, que apenas fez uma cara de desgosto, sem dizer nada... Mas assim que ouviu a ameaça do agente, disse suas primeiras palavras.
- É melhor você se entregar o quanto antes. A polícia já está a caminho. Se você colaborar, podemos pensar em uma forma de reduzir sua pena.
- Você realmente acha que eu tenho medo de ficar preso? Meu líder já conseguiu a peça que ele tanto queria: um paciente aqui do hospital tinha em mãos a Mega Stone que ele precisava. É questão de tempo para que o meu líder consiga dominar essa técnica!
- Você está blefando! Uma mega stone não ficaria em mãos de uma pessoa comum! Você realmente quer que eu acredite que um paciente aqui do Hospital tinha um desses artefatos em mãos?
- E se eu te disser que um dos empresários da Devon Corporation está aqui?
Diante daquela afirmação, Blade fez cara de espanto. A Devon Corporation era uma das maiores companhias de Hoenn e o filho do dono, Steven, era um famoso pesquisador de pedras preciosas. Não seria de se espantar que um dos empresários da corporação possuísse uma daquelas pedras raras. Sem muita escolha, Blade logo tomou uma atitude ofensiva e mandou seu Gligar atacar com força total.
O híbrido de tipo terrestre com voador logo fez um voo acrobático na direção de um dos oponentes e logo acertou o mais próximo com um grande corte. O fantasma, um Haunter, acabou recuando um pouco, dando a chance para que Dwayne atacasse e levasse o mesmo ao nocaute. Porém, isso não impediu que o outro fantasma do capanga, um Spiritomb, lançasse uma esfera de nergia negra no felino, nocauteando-o. Ele provavelmente teria resistido ao golpe se não fosse o fato dele ter ficado enfraquecido com sua primeira batalha.
Observando Dandy recolher seu pokémon abatido fez com que Blade tomasse medidas drásticas: enquanto seu pokémon utilizava o segundo ataque, ele contornava a sala e se jogava contra o vilão, algemando-o. O Spiritomb do treinador estava atordoado e envenenado após receber o golpe Cross Poison, ficando assim, imóvel. Não sabia como reagir sem os comandos de seu treinador.
- Já que você não tem medo de ser preso, vou levar você para a delegacia comigo. Vai ser divertido te interrogar.
~ x ~
Poucos minutos se passaram e logo o som de sirenes pode ser escutado de todos os cantos do hospital. Pelas janelas, era possível perceber a transição das luzes vermelhas e azuis. Diante daquilo, o treinador que enfrentava Dandy e Blade acabou desistindo e se entregando e os fantasmas que ainda insistiam em lutar com Vincent e Klaus desaparecem.
Haviam vencido, de certa forma. Como a área agora aparentava estar segura, a dupla poderia seguir até os quartos para prestar apoio aos doentes e visitantes, enquanto Blade e Dandy deveriam seguir até a entrada do hospital, entregando o único capanga que haviam pego para a polícia.