A Seviper derrotada foi capturada facilmente, a outra ainda lutava e Klaus parecia hipnotizado pela batalha que via e assustado percebeu a oponente ainda de pé vindo em sua direção, porém Agrias pulou das mãos do treinador e atingiu-a, encerrando a batalha. Dando um suspiro aliviado, Klaus agradece a todos:
- Obrigado, gente vocês foram incríveis!!! - fez questão de tocar em todos, agradecendo, após perceber a situação de Agrias, a retorna com um sorriso no rosto - Descanse, vou procurar um lago para você nadar mais tarde...
Enquanto todos comemoravam - Timeu parecia o mais feliz entre o quarteto - Klaus observa a Seviper caída e pega outra esfera e sem se aproximar muito, atira-a na direção da serpente desmaiada.
Estranhamente seus parceiros não gostaram muito dessa atitude, e Klaus pega a esfera que capturou a outra serpente e a guarda consigo. Esperando ansiosamente pelo resultado da outra captura.
Tudo calmo e tranquilo, até um barulho estranho sair do bueiro, o assustando.
- Tem algo vindo, será mais um Seviper? Eu não aguentaria mais um ataque delas, mas em compensação eu não posso deixar que elas saiam pela rua, o que fazer?
Sem muitas opções, procura algo no beco que pudesse servir como tampa de bueiro - já que está estava rompida ao meio. Seus parceiros não aguentariam outra batalha, o jovem iria ao Centro Pokémon após confirmar a captura da segunda serpente. Mas, isso era o melhor a fazer?
Off :
Se vc fizesse uma rota "fofa" não teria esse problema -q. Eu tentei capturar a outra Seviper, pq sim o/