Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Set 26 2014, 02:38


Route One
08:34AM
Enfim, a verdadeira aventura começava. Após um longo dia tratando Freya, a Zangoose bebê, podia finalmente partir para a rota um, a famosa trilha de terra batida que ligava Pallet e Viridian, fora algumas árvores e belos gramados em destaque.

Queria explorar a região, mas sem me perder muito da trilha, pois ainda não me sentia preparado para enfrentar tantos selvagens. Afinal, meu time ainda era pequeno e haviam chances de selvagens perigosos aparecerem nos fundos das florestas.

Sendo assim, caminhei alguns minutos pela trilha, até decidir parar e retirar meu companheiro nas pesquisas, Lancelot. Atirei sua pokébola aos céus e esta liberava uma energia avermelhada, que logo tomava a forma do cão de tipo fogo. Ao sair, ele latiu e me encarou com a língua para fora.

- Bom dia, Lancelot! Que tal me ajudar a procurar alguma coisa por essas árvores, me ajude observar os galhos. - Neste momento, pegava um bloco de notas que usava para anotações, visando usá-lo caso fosse preciso, deixando-o em meu bolso, junto com um lápis.

Contudo, fiquei caminhando pela estrada lentamente, visualizando atentamente o gramado na volta e as árvores também, esperando encontrar alguns pokémon ou coisas semelhantes, para, enfim, estudá-los.

Off: Freya
Altura/Peso: 0,9m / 22kgs
Particularidade: Recém nascida, Freya ainda não é uma Zangoose adulta, apesar de poder lutar livremente como uma.
Personalidade: Freya foi abandonada por seus pais por possuir uma doença nas pernas, na qual não poderia se locomover livremente. Porém, com a ajuda de Ryan, ela conseguiu a cura da doença. Por este motivo, é extremamente apegada ao seu treinador. Adora agarrar-se em suas costas e abraçar-lhe. Seu desejo é surpreende-lo ao máximo, por uma questão de orgulho, quer mostrar que, mesmo após passar pelo que passou, pode se tornar uma Zangoose poderosa. Freya é calma, serena, não é agitada para batalhas, ela luta apenas se seu treinador pedir, não possui um instinto ofensivo como os outros de sua espécie. A pokémon se vê como uma protetora de Ryan, enxerga-o também como um pai ou uma mãe.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Dom Set 28 2014, 22:41

 Rota 01 durante a manhã, o sol começava a levantar, preguiçoso, uma brisa vazia a terra batida desprender-se do solo e voar pelo caminho encontrando o jovem loiro de cabelos bagunçados.

 Liberando seu parceiro Growlithe, ele resolve buscar por algo entre as árvores saindo da trilha principal da rota. O pequeno canino começa a farejar e vai indo de árvore em árvore com Strauss o acompanhando o jovem se distrai em um momento olhando para a bela copa florida de uma delas e nesse meio tempo Lancelot dá um grito de dor.

 O que seria?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg Set 29 2014, 18:39


Route One
08:34AM
Ao ouvir os gritos de meu pokémon, rapidamente larguei o que estava fazendo e parti correndo em direção ao som que ouvira. Preparava-me para o que poderia acontecer, segurando a pokédex em mão.

Ficava atento a qualquer barulho enquanto corria. Mantinha a calma para não perder a minha mente. Gritei para Lancelot, na tentativa que este me ouvisse.

- Lancelot, se é algum pokémon, use o Roar para afastá-lo!

Aproveitaria o Roar de Lancelot para determinar melhor sua posição. Preparado com a máquina rubra na mão, esperava para ver o que poderia ser que tivesse atacado o pokémon canino.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Seg Set 29 2014, 21:46

 O jovem Strauss ficou assustado ao ouvir o berro de seu amigo Lancelot, dando-lhe ordens aos berros, buscava a direção onde seu Growlithe tinha ido.

 O Pokémon de fogo fez o seu trabalho e assim Ryan pode encontrá-lo e próximo a ele uma lagarta com um chifre na ponta dava a resposta sobre o que machucara o canino. Strauss com sua agenda-que-tudo-sabe em mãos, recolhe as informações da pequena:


Weedle


2 - Viridian, here i go! 13

É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.



 O inseto parecia irritado com a invasão do canino em sua árvore, Lancelot, por seu turno estava irritado com a chifrada que recebeu no focinho, rosnando para o Weedle. O canino estava pronto para uma batalha, mas Ryan também? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg Set 29 2014, 22:47


Route One
08:34AM
Um momento já esperado por mim acabara de chegar, a primeira batalha contra um pokémon silvestre. Apesar de parecer frágil, aquele Weedle estava irritado, mas por uma boa causa, afinal, estava tendo seu abrigo invadido por um desconhecido.

Suspirei e tentei pensar em uma maneira de não lutar. Porém, ao pensar que isto seria inevitável, decidi que teria que confrontar aquele silvestre, por mais que ele estivesse em legítima defesa.

"Se o ferrão é venenoso, então talvez seja melhor atacar pelas laterais." Pensava, enquanto observava a ira de Lancelot por ser atacado pelo pokémon. Algo que era estranho para mim, pois nunca havia visto meu parceiro naquele estado. Falei.

- Lancelot, se acalme. Ele está apenas se defendendo. Mesmo assim, nós vamos lutar. Quero que evite o máximo o contato com aquele ferrão, afinal, diz aqui que é venenoso. Sendo assim, vamos aproveitar da velocidade das suas quatro patas e investir em um ataque lateral com o seu Headbutt. Faça com que ele se choque contra a árvore, então, ataque mais uma vez com a cabeçada!

Enquanto isso, tentei observar se havia algum ninho do pokémon por perto.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Seg Set 29 2014, 23:18

  Ryan localizou seu parceiro e animado com sua primeira batalha desde o início de sua jornada - que, mal começou - Lancelot se acalmou com as palavras do jovem Strauss e fez o ordenado.

 O canino iniciou a rodada rondando a minhoca e acertando-lhe lateralmente com uma cabeçada (Headbutt) lançando Weedle na arvore e sem dar tempo para recuperação do inseto, Lancelot - como o cavaleiro que lhe deu o nome - termina a batalha com uma segunda cabeçada (Headbutt).

 Mostrando a Ryan que ter ido ao Centro de Descanso foi bem proveitoso.

 A minhoca jazia no chão desmaiada.



Hora da Batalha!!!! IT´S TIMEEEEEEE!!


Lancelot (M) // Lv: 5 // Trait: Justified // HP: 21/21 // Status: Normal 2 - Viridian, here i go! Growlithe
 Vs.
2 - Viridian, here i go! Weedle Weedle (M) // Lv: 5 // Trait: Shield Dust // HP: 00/19 // Status: Desmaiado

Experiência Vitória escreveu:Recebeu: 188 // Passou para o Lv: 06 // Aprendeu: Ember // Felicidade: + 3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Ter Set 30 2014, 20:11


Route One
08:34AM
- Uau! Lancelot, mas que pancada, cara! - Mostrava uma face impressionada ao ver a ligeira batalha contra o pokémon inseto. Refletindo sobre a velocidade com que meu pokémon acertou seu adversário enquanto procurava uma pokébola de minha mochila.

- De qualquer forma, Lancelot, vamos capturá-lo, vai ser interessante estudá-lo e formar laços com ele. Esse pequenino mostrou que, mesmo sendo frágil fisicamente, irá proteger o seu lar contra qualquer inimigo. É de se impressionar.

Sendo assim, atirei a esfera no pokémon desmaiado. Esperando o resultado e com a pokédex em mãos. Lancelot observava atentamente a cápsula rodopiar, com a sua língua para fora e empolgado.

Enquanto aguardo, resolvo observar o redor. Estudar mais o local.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Ter Set 30 2014, 22:45

 Captura completa e Weedle fazia parte do grupo. Enquanto isso Ryan observa o local ao seu redor.

 Árvores, mato, grama alta, grama baixa, terra, raízes, folhas secas, folhas caindo, frutas comidas, frutas secas, insetos, voadores, uma mochila, árvores, folhas. Mochila?? Mochila??

 O jovem acha estranho - obviamente - uma mochila abandonada no meio da rota, parecia ter sido jogada ali pela forma em que estava e próximo a ela alguns Pokémon pássaros pareciam comer algo que continha ali. Um tinha asas vermelhas, o outro era majoritariamente marrom o terceiro segurava um galho de alho poró (?) e um parecia não ter asas e tinha duas cabeças, comiam algo de dentro da mochila de forma bem calma.

 Uma situação bem diferente aparecia para o rapaz que adorava observar o mundo ao seu redor.

 Ele iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua Out 01 2014, 16:21


Route One
08:34AM
Com a pokédex em mãos, aproximei-me lentamente e cautelosamente, contente por ter uma nova aquisição. Pedia para Lancelot ficar ao meu lado, atento a todo.

O cão estava curioso, queria farejar o que havia naquela mochila, mas sabia que devia ser calmo a atento. Lancelot me obedecia fielmente, não atacaria sem que eu mandasse.

Aproximei-me das aves com muita cautela, agachado. Desejava saber por que elas tanto bicavam aquela mochila, aproveitando que pareciam estar calmas e, com base nisso, a chance de serem ofensivas era menor. Ou não. Apontei a pokédex para todas e falei para Lancelor.

- Lancelot, se você notar alguma reação ofensiva delas, use o Roar para atordoa-las.

Off Weedle:
Nome: Fafnir
Altura/Peso: Padrão
Personalidade: Fafnir é um pokémon tranquilo e independente. É reservado, prefere ficar em um galho descansado do que brincar com seus outros parceiros. Apesar de possuir uma aparência frágil, é dono de uma imensa coragem, não temendo nenhum adversário que se opunha a ele, tornando-se orgulhoso.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qua Out 01 2014, 22:08

 O jovem feliz com sua nova captura, aproximou-se devagar dos voadores e com sua agenda em punho, tenta descobrir alguma informação sobre os mesmo, enquanto pede para Lancelot permanecer ao seu lado. 


Dex:

 Com as informações em mãos, era estranho ver tantos tipo de Pokémon ali, continuava comendo sua comida, porém Lancelot pisa em um galho e faz um barulho, chamando a atenção de todos os pássaros ali que fogem voando ou correndo - no caso de Doduo - a mochila estava vazia e o canino parecia louco para farejar o objeto, o caminho para isso parecia livre, parecia...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos