Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - Viridian, here i go!

2 participantes

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz

Route One
08:34AM
Fiquei desanimado ao ver que os pokémon fugiram. Apesar da culpa ser de Lacenlot, não o xinguei, pois não haviam motivos para isso. O cão rapidamente aproximou o seu focinho da mochila e detectou o seu cheiro.

Como era um objeto abandonado, decidi chamar Lancelot e assim, retornamos para a trilha de terra batida. Não desempolguei muito, continuei observando o ambiente em volta enquanto o cão caminhava ao meu lado, sem algum remorso pelo ocorrido.

Me perguntava quanto tempo levaria para chegar até Viridian, visava fazer um repouso e voltar aos estudos. Também me interessara mais sobre treinadores e batalhas pokémon, pois, provavelmente, para chegar onde queria, devia também treinar meus parceiros.

Ran @ Cupcake Graphics

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
 Deixando a mochila abandonada de lado, Ryan e Lancelot partem para a trilha da Rota 01, o treinador continuava observando tudo ao seu redor pensando em voltar aos seus estudos assim que chegar em Viridian.

 Porém, diante da dupla surge um Pokémon negro com ossos em sua pele, porém de outra coloração e antes que o treinador pudesse pensar no que fazer foi vitima do mesmo ataque que já era seu principal comando, Roar, que mandou seu fiel Lancelot para dentro de sua esfera de captura e trouxe o desmaiado Fafnir para fora.
2 - Viridian, here i go! - Página 2 Houndour
 O canino parecia irritado, como se estivesse protegendo um território e estranhamente tinha uma estrutura cobrindo seu corpo, o que Strauss faria?

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz

Route One
08:34AM
Recolhia Weedle, que estava fraco e não podia lutar de forma alguma. Sendo assim, retirei Freya, enquanto apontava a pokédex para o estranho pokémon que me atacara selvagemente.

Houndour
Delvil


2 - Viridian, here i go! - Página 2 228

É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.


Freya abria seus olhos e chacoalhava sua cabeça. Depois, olhava para mim e esperava meus comandos. Estava diferente, parecia querer lutar, talvez por ser o seu primeiro combate. Algo dizia que não podíamos subestimar o nosso inimigo.

- Freya, avance com Double Kick e use o Headbutt para afastá-lo! - Enquanto comandava, tentava observar o que a criatura tanto protegia. - Não sabemos o que este pequeno está protegendo, talvez possa ser um ninho ou algo similar.

Bisbilhotava cada canto do campo, curioso para descobrir o que aquele selvagem, ou não, tanto zelava. O que despertara a sua fúria? Me encontrava com uma ânsia de querer desvendar aquilo.

Ran @ Cupcake Graphics

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
 Ryan vê as informações do oponente na Pokedex e logo libera sua pequena Freya, a Zangoose bebê para sua primeira batalha e lhe dá comandos, porém, um outro Pokémon surge, esse, era menor que o primeiro noturno e usa o mesmo ataque, devolvendo Freya para sua esfera e encerrando sua primeira batalha, em troca dela Lancelot retorna ao campo, meio confuso.

2 - Viridian, here i go! - Página 2 Lillipup

 Pasmo com essa situação, Ryan consegue ver algo mais a direita dos dois Pokémon, caído numa ribanceira, parecia uma pessoa, eles estariam defendendo? 

- Ulisses? Homero? Tem alguém ai? Vocês estão batalhando? - a pessoa ganha uma voz, era frágil e calma.

 A pessoa se levanta, mostrando a Ryan que era uma menina e pela forma que ela tateava o ar, parecia que era cega e ao mexer-se para frente caiu para trás e os dois caninos aproximaram-se dela, descendo a pequena ladeira e ignorando Ryan totalmente. Ela parecia precisar de ajuda, Strauss estaria disposto a servir de apoio?

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz

Route One
08:34AM
Corria até a beira do buraco onde a menina se encontrava. - Desculpe moça, mas seu pokémon acabou me atacando e eu pensei que fosse um selvagem! - Gritava.

Aquela menina parecia estar precisando de ajuda, e eu faria. Retirei meus dois pokémon remanescentes, Freya e Lancelot, e analisei a situação. Logo, virei-me para as outras duas criaturas da menina e assenti com a cabeça positivamente. - Vou ajudar a sua treinadora. - Falei.

Desci a ribanceira com Freya, que estava disposta a ajudar. Ao chegar, cheguei perto da menina cega e me apresentei.

- Olá, eu sou Ryan Strauss, desculpe mesmo por atacar seus pokémon. Bom, eu quero te ajudar a subir esse declive. Posso encostar em você para isso? - Tentava ser o mais educado o possível.

Freya já se aproximava lentamente da menina, a ideia era ajuda-la a subir, o que talvez não fosse tão difícil. - Confie em mim. - Falei à moça em tom positivo.

Ran @ Cupcake Graphics

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
 Ryan ao perceber que a menina precisava de ajuda desceu a ribanceira com Freya e Lancelot, e tentou ajudá-la a subir, ali pode ver como a menina era: seus cabelos eram roxos, sua roupa era de uma colegial japonesa em cinza, tinha um lenço amarelo no uniforme, usava luvas vermelhas e seus olhos eram brancos.

Referência :




- Obrigado, me chamo Athena e algo ou alguém atrapalhou meu Pokémon-guia e eu cai nessa ladeira.

 A menina agradece após conseguir, com dificuldades, subir a ribanceira com Strauss. Logo após, Houndour, desce e pega uma estrutura de metal e a coloca na mão da menina, esta o pega e encaixa na estrutura que o treinador vira no noturno anteriormente e o Pokémon, mudando totalmente fica quieto e senta, aguardando os comandos da jovem cega.

Refêrencia estrutura :


A jovem respira aliviada, Lillipup permanece ao seu lado, também quieto e ela explica o que acontece ao jovem Ryan.

- Houndour é meu Pokémon-guia, seus olhos são meus olhos, ele me indica para onde devo ir e como devo ir, é um parceiro fiel, peço desculpas se ele atacou vocês, mas quando ele fica solto, fica um pouco mais agressivo. Ryan, certo? Poderia ir comigo para Viridian? Está indo para lá? Você tem Pokémon ai com você, é um treinador?

 Strauus poderia dizer com certeza que era a primeira vez que via um Pokémon ser usado dessa forma, ele ajudaria Athena?

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz

Route One
08:34AM
Fiquei muito feliz que tudo dava certo, conseguíamos ajudar a garota, que se identificou como Athena, a subir a ribanceira. "Pokémon são realmente incríveis" Pensava, observando a atitude daquele Houndour, que lembrava muito Lancelot pelo seu jeito de agir.

- Claro que te ajudo, Athena. Quer que eu use meu braço para te ajudar? - Falava, estendo o braço para a moça. - Desculpe mesmo atacar seus pokémon, mas seu Houndour é muito protetor. Ele lembra bastante o Lancelot, meu Growlithe. - O cão latiu no mesmo momento que citei seu nome.

Enquanto isso, aponto a pokédex para o outro cachorro, aproveitando que já estava em minhas mãos. Adquirindo os dados do pokémon, que se chamava Lillipup.

Spoiler :


- Ah! Respondendo sua pergunta. Sim, eu sou um treinador pokémon, comecei minha aventura faz um dia, estou indo para Viridian e, mesmo que não estivesse indo, te ajudaria a ir. - Respondia a sequencia de perguntas da garota. - Eu tenho três pokémon atualmente. Apesar de Fafnir estar nocauteado porque recém o capturei. Tenho o Lancelot, meu fiel parceiro nas pesquisas e Freya, uma bebê Zangoose que curei de uma doença nas pernas.

Off: Não sabia que termo usar pra "use meu braço", mas quis me referir a cruzar os braços, que tem quando as pessoas andam com cegos  e talz :v
Ran @ Cupcake Graphics

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
 Athena ouvia as explicações de Strauss e deu-lhe o braço como auxílio, porém antes, disse:

- Já que irei com o auxílio de se braço, deixarei Ulisses solto - a menina solta o noturno de sua estrutura em forma de U e este sai da posição de guarda e começa a andar tranquilamente, inclusive brincando com o Lillipup, era novamente um Pokémon normal, deixando Ryan espantado - Eu também sou uma treinadora, tenho seis, parceiros, equipe completa! Ulisses foi meu primeiro parceiro, o ganhei de uma escola de Pokémon-guia que fica em Viridian, já ouviu falar? Lá eles treinam Pokémon para servirem de guia para cegos e pessoas com baixa visão.

 Era possível perceber que mesmo mais relaxado, Ulisses não descuidava de Athena e vez ou outra olhava para Ryan, desconfiado, Homero - talvez por ser mais novo - não parecia estar tão ligado assim, Athena continua:

- Homero está sendo treinado para poder ser um Pokémon-guia, mas está meio difícil treiná-lo, pois ele é bem agitado, como pode perceber.

 O pequeno parecia uma espoleta.

- Freya é um nome bonito, gostei e Weedle pode ser um Beedrill no futuro...

 O caminho parecia bem tranquilo para a dupla, Ryan meio desajeitado conseguia auxiliar Athena em obstáculos na terra batida, parecia que o caminho seria tranquilo até Viridian, parecia...

- E não é que a ceguinha conseguiu ajuda??

- Ela quase nos venceu, agora com ajuda podemos nos dar mal, não é melhor irmos embora?

- Eu quero o Pupitar dela e o terei, é um desperdício um Pokémon daquele ficar com uma CEGA!

 Uma dupla falava ao fundo, mostrando que Strauss e Athena estavam sendo seguidos. A menina parecia nervosa e com o vento batendo em seus cabelos, o jogando para frente, falou:

- Alguém está nos seguindo...

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz

Route One
09:20AM
Repudiava a atitude daqueles meninos, que ofendiam claramente a garota, mostrando-se preconceituosos. Lancelot sentia o mesmo, rosnando forte e rangindo seus dentes.

Virei-me para os delinquentes e fitei-os com um olhar raivoso e cerrando os punhos. Passava por minha mente o que Athena pensava nestes momentos. Falava.

- Pupitar? Que eu saiba é um pokémon bem raro. Não importa como ela conseguiu um, tenho certeza que não foi de forma injusta. Se vocês querem um, vão procurar e capturar de maneira justa. Deem o fora daqui!

Fechei os olhos e me acalmei. Levantei a minha mão até o ombro da menina e deslizei até o braço, enganchando de novo sobre o meu. Então, olhei para a dupla de garotos novamente.

- Foram vocês que derrubaram ela daquela ladeira? Pelo que vocês acabaram de falar.. provavelmente sim.. - Pausava com um profundo suspiro. - Ela é uma garota que estava simplesmente passeando e vocês fazem isso? Além de ser uma falta de respeito.. não receberam educação em casa não? - Controlava-me para manter a calma. - Vão embora, deixem-a em paz. Há varios pokémon selvagens por aí, podem capturar a vontade.

Ran @ Cupcake Graphics

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
 Athena parecia assustada diante da reação de Ryan, olhava na direção certa de onde vinha as palavras do treinador e respondendo sua questão sobre o Pupitar, diz:

- Meu pai me deu de presente... Antes de sumir no mundo, é a última lembrança que eu tenho dele... É importante para mim.

 Houndour parecia se conter para não atacar a dupla, afinal o noturno guiava Athena e não poderia deixar seu trabalho de lado, mas, estava visivelmente irritado. Lillipup por outro lado, rosnava como Lancelot, inclusive estava ao seu lado.

- Sim, nós a derrubamos da árvore...

- E foi até engraçado, não foi Raijin?

- SIM!

 Os dois gargalhavam. O homem aparentava ter uns 20 anos, cabelos pretos, pele clara, usava uma camisa pólo cinza e uma calça jeans vermelho sangue. A menina, parecia uns dois anos mais nova, e pela aparência devia ser irmã do rapaz, porém usava um vestido preto e uma forte maquiagem preta nos olhos e um batom da mesma cor na boca. A menina começa a falar, suas mãos se movimentavam exageradamente:

- Bom, se ela não enxerga, nem devia sair de casa, mereceu cair....

- Olha que desperdício - o homem aponta para o Houndour - esse lindo noturno sendo usado como guia de uma cega, em vez de batalhar por ai, livre e solto? Faríamos um favor para o Pupitar o tirando dela...

 A ira começava a invadir o jovem Strauss e no meio da discussão, lágrimas caiam do rosto de Athena e seus soluços nervosos.

- Esta vendo irmã, machucamos os sentimentos dela...

- Como somos malvados, Raijin! - a expressão da menina muda e irritada diz - Acho melhor você ir embora, isso não é assunto seu, odeio pessoas intrometidas, metidas a super-herói, sai, sai... - com as mãos faz um movimento como se enxotasse Strauss com desdém.

 Athena segura o braço de Ryan e com a voz chorosa, diz:

- Vamos embora, eles me dão medo...

 O que o jovem faria diante dessa encruzilhada que se formava diante de seus olhos?

description2 - Viridian, here i go! - Página 2 EmptyRe: 2 - Viridian, here i go!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos