Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Ter Out 07 2014, 01:52


Route One
09:20AM
Cerrava os punhos. A raiva transbordava no meu peito e queria se libertar em forma de um rugido, apesar de não poder produzir um. Batia o pé no chão em uma frequência ligeira, a fim de dispersar aquela ira, que podia assustar Athena.

Infelizmente, ou não, a ira escapava, e então, gritava para a dupla que estava diante de mim.

- Como pode existirem pessoas com tamanha frieza igual a de vocês!? Parecem um bando de crianças! Não! Nem crianças fariam essas coisas que vocês fizeram com Athena. - Lancelot latia alto e forte, rosnava para aquele casal como se quisesse mordê-los.

Meus olhos inchavam, lacrimejando. De raiva? Talvez. Mordia os lábios para conter a ira que se expandia a cada segundo, chegando a cortá-los levemente. Por sorte, segurei toda a raiva em um suspiro. Falei.

- Vão embora. É a última vez que digo isso. Porque eu não aguento mais isso. - Entregava meu braço à menina. - Vamos dar o fora daqui e ir para Viridian logo.

Saí caminhando com a garota, cuidando as costas para alguma possível reação ofensiva vinda do casal.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Ter Out 07 2014, 17:26

 Strauss caminhando com Athena segurando seu braço, estava muito irritado, afinal ouviu palavras extremamente horríveis da dupla, este continuava rindo ao longe e toda vez que o jovem treinador olhava para trás, eles faziam um sinal debochado para ele. Até que em uma dessas viradas, não viu mais os dois no horizonte.

 Teriam desistido?

 Athena, que estava quieta até então, diz:



- Pode se acalmar, ficar nervoso não adianta muito...

 A voz dela tinha a calma de quem se acostumou a ser preterida.

- Quando chegarmos em Viridian você poderia ir comigo ao Hospital dos olhos?? Se puder, eu vou fazer uma bateria de exames lá, iria?

 A dupla continuava sendo seguida, só que pelo caminho fora da estrada de terra.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua Out 08 2014, 18:08


Route One
09:20AM
- Me desculpe, Athena. Mas não consegui conter minha raiva com aquilo que eles fizeram com você. É tão... Infantil. Eu odeio tanto essas atitudes.

Suspirava após o pequeno desabafo. Preconceito era, provavelmente, a coisa que mais odiava. Segui caminhando com cuidado, sempre observando a moça e, algumas vezes, os cantos do ambiente, tentando me precaver.

- Athena, se importa se acelerarmos o passo? Tenho um péssimo pressentimento de estar sendo seguido. - Me virava para Lancelot e chamava-o. Ele respondia com um latido. - Você gravou o cheiro deles? Se sim, está sabe dizer se eles estão nos seguindo?



Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qua Out 08 2014, 21:50

 Strauss parecia perceber que estava sendo seguido, mandou seu fiel Lancelot farejar a dupla de esquisitos e com o focinho para o alto, o pequeno Growlithe latiu na direção das árvores da rota, alertando Ryan e Athena.

- Estão aqui...

 Antes que Strauus pudesse dar ordens para seu growlithe, uma pedra foi arremessada das árvores e acertou o canino de fogo em cheio, fazendo-o - inclusive fazendo-o soltar o clássico choro canino - e das árvores pularam, mais uma vez o casal odioso.

- Você é insistente garoto... Vou acabar com isso logo, Saia Pidgey! - o homem lança a esfera para o alto de uma forma meio afeminada.

- Saia Bulbasaur! Vamos pegar esse Pupitar dessa cega!

 Sim, eles tinham Pokémon e queria batalhar, mas, com parceiros tão básicos como iriam roubar um Pupitar? Seria a certeza de que Athena era "inútil"? Ou uma arrogância tremenda?
 
 A menina, solta Houndour de seu suporte, fazendo o canino se transformar, fogo saía de sua boca e ele estava pronto para batalha.

- Olha irmão, a ceguinha vai lutar, como ela pode fazer isso sem enxergar???

- Ela vai tatear o campo para saber onde os inimigos estão...

 Enquanto os dois debochavam, a jovem falava para Ryan:

- Eu sei que não é uma batalha sua, mas eu gostaria que me ajudasse, para a batalha ficar mais equilibrada...

 Ryan a ajudaria com qual Pokémon?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua Out 08 2014, 23:41


Route One
09:20AM
Corria até Lancelot, que havia sido acertado por uma pedra, me agachando perto dele e ajudando-o a reerguer-se. - Está tudo bem? - Ele latiu, confirmando positivamente a minha pergunta.

- Athena. Eu vou te ajudar, vamos acabar com esses pivetes e voltar para nosso trajeto. Vamos dar uma lição para eles. - Falava, cerrando os bunhos a ponto de minhas mãos tremerem.

Por mais irritado que poderia me encontrar, também estava ansioso. Nunca havia batalhado contra um outro treinador, não gostava de fazer as coisas desse jeito. Mas a situação me forçava a fazer isso. "Farei isso, por Athena!"

- Bem.. a situação é favorável para uma batalha. - Falei, cuidando para não gaguejar. - Vamos começar. Usarei o Lancelot mesmo. Vamos, amigo. Conto com você. Dispare um Ember no bulbo daquele Bulbasaur, então, tente morder as asas de Pidgey com um Bite!

Off: Deixei um easter egg na narração :vvvvv
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qui Out 09 2014, 22:34

 Ryan disposto a lutar "Por Athena!" convoca Lancelot, o Growlithe com nome de cavaleiro para defender a menina com nome de deusa, esta abre um sorriso quando vê que Strauss irá ajudá-la e dá os comandos para o seu Ulisses, um Houndour com nome de herói de epopeia. 

- Ulisses, Ember no Bulbasaur e Thunder Fang no Pidgey! Aproveite sua velocidade...

 A dupla dava seus comandos também:

- Bulba! Tackle no Houndour! Duas vezes!

- Pidgey, quero que permaneça voando e use Tackle e Sand Attack no Growlithe!

 Então, a batalha tinha seu início e Ulisses inicia o turno, atirando brasa na direção do Pokémon planta, o atingindo em cheio (Ember) e correndo na direção dele, o usa como trampolim e pula, mostrando os dentes e destes começa a sair eletricidade, que atinge Pidgey na pata (Thunder Fang). Lancelot, logo depois atinge mais uma vez o inicial com suas brasas (Ember) e repetindo o movimento de usar Bulbasaur como um trampolim atinge o voador com uma mordida nas asas (Bite). Apesar de voando, Pidgey não teve sorte, acabou tombando diante das duas mordidas e caiu ao chão levantando poeira e ecoando um barulho de corpo sobre o chão. O enfraquecido Bulbasaur, atinge o noturno com um encontrão (Tackle), porém era o segundo graças a uma esquiva de Ulisses.

 O primeiro turno da batalha começou melhor - e estranhamente fácil -  para os defensores de Athena, mas essa sorte continuaria do lado deles?

- Bulba, mais dois Tackles, agora no Growlithe, confio em você!

- Pidgey.... Irmã, acabe com eles! Maldita cega!!!!!!!!!


Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra batida da Rota 01. Local vazio, sol ameno.


2 - Viridian, here i go! - Página 3 Houndour 2 - Viridian, here i go! - Página 3 GrowlitheVs.  2 - Viridian, here i go! - Página 3 Bulbasaur2 - Viridian, here i go! - Página 3 Pidgey

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv: 06
HP:16/22
Item: X
Status: -1 precisão
Lancelot (M)
Trait: Justified
Lv: 06
HP: 23/23
Item: X
Status: - 1 Precisão
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv: 07
HP: 07/24
Item: X
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv: 08
HP: 00/25
Item: X
Status: Desmaiado.
Experiência escreveu:Recebeu: 250 // Passou para o LV: 07 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: + 3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Out 10 2014, 01:18


Route One
09:20AM
Fiquei muito empolgado ao ver nossas estratégias ocorrerem com devido sucesso. Logo, pensara nas mais diversas estratégias, até então, pronunciar.

- Lancelot, você pode estar confuso por estar com areia nos olhos. Então, não se preocupe em acertar esse Bulbasaur. Faça diferente, use o Ember no chão, para criar um pouco de fogo e queima-lo. Faça duas vezes isso. Tome cuidado para não ser acertado!

Off: Desculpe a narração desleixada. Fiquei sem tempo para postar.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex Out 10 2014, 06:06

Off:
- Ulisses, Ember no Bulbasaur, duas vezes! - Athena podia ser cega, mas tinha bons ouvidos e sabia qual a espécie de seu oponente.

 Ulisses encerrou a batalha com um tiro de brasas certeiro (Ember) o inicial de grama mal pode se proteger, o Houndour estava irritado e isso era visível em seu olhar ameaçador.

- Nós perdemos!

- Não podemos deixar isso dessa forma! Vamos levar esse Pupitar de qualquer forma...

- O que faremos?

- Chamaremos reforços...

 O garoto corre na direção da vegetação da rota dando uma histérica risada. Athena estava salva, por hora, mas como parece ser a sina de quem tem esse nome, mais um perigo parecia rondar-lhe.

- Eles vão voltar...

Hora da Batalha

Campo: Estrada de terra batida da Rota 01. Local vazio, sol ameno.


2 - Viridian, here i go! - Página 3 Houndour 2 - Viridian, here i go! - Página 3 GrowlitheVs.  2 - Viridian, here i go! - Página 3 Bulbasaur2 - Viridian, here i go! - Página 3 Pidgey

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv: 06
HP:16/22
Item: X
Status: -1 precisão
Lancelot (M)
Trait: Justified
Lv: 06
HP: 23/23
Item: X
Status: - 1 Precisão
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv: 07
HP: 07/24
Item: X
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv: 08
HP: 00/25
Item: X
Status: Desmaiado.

Experiência escreveu:
Recebeu: 313 // Passou para o lv: 09 // Aprendeu: Leer // Felicidade: + 6

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Out 10 2014, 11:50


Route One
09:20AM
Por fim, após poderosos ataques flamejantes de Ulisses, vencemos a batalha. A dupla de delinquentes fugiu da área, prometendo assim voltar. Sem perder tempo, peguei o braço de Athena novamente.

- Vamos escapar daqui o mais rápido que der. Não podemos deixar que eles voltem. - Me virava para Lancelot. - Você foi demais, lutou duas vezes apenas hoje e ainda está ileso. Demais, meu amigo, demais!

Estava contente por nada de grave ocorrer. As batalhas foram rápidas e Lancelot não passou perigo por nenhuma. Além do mais, explorei muito bem a região, adquiri um novo pokémon e fiz uma nova amizade.

Olhava ao redor e imaginava quantos pokémon existiam pelo mundo. Quantos ainda nem foram descobertos e quantas diferenças haviam entre eles. Tinha total consciência de quão trabalhoso era meu objetivo.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex Out 10 2014, 16:16

 Strauss, acompanha Athena com passos mais rápidos após parabenizar seu Lancelot e pontuar que o mesmo não recebera dano em nenhum dos combates até aqui. A dupla prometeu voltar e ele queria evitar outra batalha. Enquanto caminhava observava o redor e a grande missão que tinha.

- Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela ajuda... 

 Athena falava em um tom choroso.

- As vezes eu acho que... Sabe... Eles... Eles... Eles estão certos... 

 As palavras saiam de sua boca como se a machucassem no processo e parando por um instante coloca as mãos no rosto e começa a chorar, Ulisses e Homero latem ao lado dela, tentando faze-la parar, mas a jovem parecia ter tido um dano retardado das palavras que ouvira da dupla de irmão.

 Como Ryan lidaria com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos