Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex 3 Out 2014 - 17:12

 Ryan ao perceber que a menina precisava de ajuda desceu a ribanceira com Freya e Lancelot, e tentou ajudá-la a subir, ali pode ver como a menina era: seus cabelos eram roxos, sua roupa era de uma colegial japonesa em cinza, tinha um lenço amarelo no uniforme, usava luvas vermelhas e seus olhos eram brancos.

Referência:



- Obrigado, me chamo Athena e algo ou alguém atrapalhou meu Pokémon-guia e eu cai nessa ladeira.

 A menina agradece após conseguir, com dificuldades, subir a ribanceira com Strauss. Logo após, Houndour, desce e pega uma estrutura de metal e a coloca na mão da menina, esta o pega e encaixa na estrutura que o treinador vira no noturno anteriormente e o Pokémon, mudando totalmente fica quieto e senta, aguardando os comandos da jovem cega.

Refêrencia estrutura:

A jovem respira aliviada, Lillipup permanece ao seu lado, também quieto e ela explica o que acontece ao jovem Ryan.

- Houndour é meu Pokémon-guia, seus olhos são meus olhos, ele me indica para onde devo ir e como devo ir, é um parceiro fiel, peço desculpas se ele atacou vocês, mas quando ele fica solto, fica um pouco mais agressivo. Ryan, certo? Poderia ir comigo para Viridian? Está indo para lá? Você tem Pokémon ai com você, é um treinador?

 Strauus poderia dizer com certeza que era a primeira vez que via um Pokémon ser usado dessa forma, ele ajudaria Athena?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex 3 Out 2014 - 18:25


Route One
08:34AM
Fiquei muito feliz que tudo dava certo, conseguíamos ajudar a garota, que se identificou como Athena, a subir a ribanceira. "Pokémon são realmente incríveis" Pensava, observando a atitude daquele Houndour, que lembrava muito Lancelot pelo seu jeito de agir.

- Claro que te ajudo, Athena. Quer que eu use meu braço para te ajudar? - Falava, estendo o braço para a moça. - Desculpe mesmo atacar seus pokémon, mas seu Houndour é muito protetor. Ele lembra bastante o Lancelot, meu Growlithe. - O cão latiu no mesmo momento que citei seu nome.

Enquanto isso, aponto a pokédex para o outro cachorro, aproveitando que já estava em minhas mãos. Adquirindo os dados do pokémon, que se chamava Lillipup.

Spoiler:

- Ah! Respondendo sua pergunta. Sim, eu sou um treinador pokémon, comecei minha aventura faz um dia, estou indo para Viridian e, mesmo que não estivesse indo, te ajudaria a ir. - Respondia a sequencia de perguntas da garota. - Eu tenho três pokémon atualmente. Apesar de Fafnir estar nocauteado porque recém o capturei. Tenho o Lancelot, meu fiel parceiro nas pesquisas e Freya, uma bebê Zangoose que curei de uma doença nas pernas.

Off: Não sabia que termo usar pra "use meu braço", mas quis me referir a cruzar os braços, que tem quando as pessoas andam com cegos  e talz :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sex 3 Out 2014 - 22:29

 Athena ouvia as explicações de Strauss e deu-lhe o braço como auxílio, porém antes, disse:

- Já que irei com o auxílio de se braço, deixarei Ulisses solto - a menina solta o noturno de sua estrutura em forma de U e este sai da posição de guarda e começa a andar tranquilamente, inclusive brincando com o Lillipup, era novamente um Pokémon normal, deixando Ryan espantado - Eu também sou uma treinadora, tenho seis, parceiros, equipe completa! Ulisses foi meu primeiro parceiro, o ganhei de uma escola de Pokémon-guia que fica em Viridian, já ouviu falar? Lá eles treinam Pokémon para servirem de guia para cegos e pessoas com baixa visão.

 Era possível perceber que mesmo mais relaxado, Ulisses não descuidava de Athena e vez ou outra olhava para Ryan, desconfiado, Homero - talvez por ser mais novo - não parecia estar tão ligado assim, Athena continua:

- Homero está sendo treinado para poder ser um Pokémon-guia, mas está meio difícil treiná-lo, pois ele é bem agitado, como pode perceber.

 O pequeno parecia uma espoleta.

- Freya é um nome bonito, gostei e Weedle pode ser um Beedrill no futuro...

 O caminho parecia bem tranquilo para a dupla, Ryan meio desajeitado conseguia auxiliar Athena em obstáculos na terra batida, parecia que o caminho seria tranquilo até Viridian, parecia...

- E não é que a ceguinha conseguiu ajuda??

- Ela quase nos venceu, agora com ajuda podemos nos dar mal, não é melhor irmos embora?

- Eu quero o Pupitar dela e o terei, é um desperdício um Pokémon daquele ficar com uma CEGA!

 Uma dupla falava ao fundo, mostrando que Strauss e Athena estavam sendo seguidos. A menina parecia nervosa e com o vento batendo em seus cabelos, o jogando para frente, falou:

- Alguém está nos seguindo...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg 6 Out 2014 - 15:14


Route One
09:20AM
Repudiava a atitude daqueles meninos, que ofendiam claramente a garota, mostrando-se preconceituosos. Lancelot sentia o mesmo, rosnando forte e rangindo seus dentes.

Virei-me para os delinquentes e fitei-os com um olhar raivoso e cerrando os punhos. Passava por minha mente o que Athena pensava nestes momentos. Falava.

- Pupitar? Que eu saiba é um pokémon bem raro. Não importa como ela conseguiu um, tenho certeza que não foi de forma injusta. Se vocês querem um, vão procurar e capturar de maneira justa. Deem o fora daqui!

Fechei os olhos e me acalmei. Levantei a minha mão até o ombro da menina e deslizei até o braço, enganchando de novo sobre o meu. Então, olhei para a dupla de garotos novamente.

- Foram vocês que derrubaram ela daquela ladeira? Pelo que vocês acabaram de falar.. provavelmente sim.. - Pausava com um profundo suspiro. - Ela é uma garota que estava simplesmente passeando e vocês fazem isso? Além de ser uma falta de respeito.. não receberam educação em casa não? - Controlava-me para manter a calma. - Vão embora, deixem-a em paz. Há varios pokémon selvagens por aí, podem capturar a vontade.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Seg 6 Out 2014 - 22:32

 Athena parecia assustada diante da reação de Ryan, olhava na direção certa de onde vinha as palavras do treinador e respondendo sua questão sobre o Pupitar, diz:

- Meu pai me deu de presente... Antes de sumir no mundo, é a última lembrança que eu tenho dele... É importante para mim.

 Houndour parecia se conter para não atacar a dupla, afinal o noturno guiava Athena e não poderia deixar seu trabalho de lado, mas, estava visivelmente irritado. Lillipup por outro lado, rosnava como Lancelot, inclusive estava ao seu lado.

- Sim, nós a derrubamos da árvore...

- E foi até engraçado, não foi Raijin?

- SIM!

 Os dois gargalhavam. O homem aparentava ter uns 20 anos, cabelos pretos, pele clara, usava uma camisa pólo cinza e uma calça jeans vermelho sangue. A menina, parecia uns dois anos mais nova, e pela aparência devia ser irmã do rapaz, porém usava um vestido preto e uma forte maquiagem preta nos olhos e um batom da mesma cor na boca. A menina começa a falar, suas mãos se movimentavam exageradamente:

- Bom, se ela não enxerga, nem devia sair de casa, mereceu cair....

- Olha que desperdício - o homem aponta para o Houndour - esse lindo noturno sendo usado como guia de uma cega, em vez de batalhar por ai, livre e solto? Faríamos um favor para o Pupitar o tirando dela...

 A ira começava a invadir o jovem Strauss e no meio da discussão, lágrimas caiam do rosto de Athena e seus soluços nervosos.

- Esta vendo irmã, machucamos os sentimentos dela...

- Como somos malvados, Raijin! - a expressão da menina muda e irritada diz - Acho melhor você ir embora, isso não é assunto seu, odeio pessoas intrometidas, metidas a super-herói, sai, sai... - com as mãos faz um movimento como se enxotasse Strauss com desdém.

 Athena segura o braço de Ryan e com a voz chorosa, diz:

- Vamos embora, eles me dão medo...

 O que o jovem faria diante dessa encruzilhada que se formava diante de seus olhos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Ter 7 Out 2014 - 1:52


Route One
09:20AM
Cerrava os punhos. A raiva transbordava no meu peito e queria se libertar em forma de um rugido, apesar de não poder produzir um. Batia o pé no chão em uma frequência ligeira, a fim de dispersar aquela ira, que podia assustar Athena.

Infelizmente, ou não, a ira escapava, e então, gritava para a dupla que estava diante de mim.

- Como pode existirem pessoas com tamanha frieza igual a de vocês!? Parecem um bando de crianças! Não! Nem crianças fariam essas coisas que vocês fizeram com Athena. - Lancelot latia alto e forte, rosnava para aquele casal como se quisesse mordê-los.

Meus olhos inchavam, lacrimejando. De raiva? Talvez. Mordia os lábios para conter a ira que se expandia a cada segundo, chegando a cortá-los levemente. Por sorte, segurei toda a raiva em um suspiro. Falei.

- Vão embora. É a última vez que digo isso. Porque eu não aguento mais isso. - Entregava meu braço à menina. - Vamos dar o fora daqui e ir para Viridian logo.

Saí caminhando com a garota, cuidando as costas para alguma possível reação ofensiva vinda do casal.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Ter 7 Out 2014 - 17:26

 Strauss caminhando com Athena segurando seu braço, estava muito irritado, afinal ouviu palavras extremamente horríveis da dupla, este continuava rindo ao longe e toda vez que o jovem treinador olhava para trás, eles faziam um sinal debochado para ele. Até que em uma dessas viradas, não viu mais os dois no horizonte.

 Teriam desistido?

 Athena, que estava quieta até então, diz:



- Pode se acalmar, ficar nervoso não adianta muito...

 A voz dela tinha a calma de quem se acostumou a ser preterida.

- Quando chegarmos em Viridian você poderia ir comigo ao Hospital dos olhos?? Se puder, eu vou fazer uma bateria de exames lá, iria?

 A dupla continuava sendo seguida, só que pelo caminho fora da estrada de terra.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua 8 Out 2014 - 18:08


Route One
09:20AM
- Me desculpe, Athena. Mas não consegui conter minha raiva com aquilo que eles fizeram com você. É tão... Infantil. Eu odeio tanto essas atitudes.

Suspirava após o pequeno desabafo. Preconceito era, provavelmente, a coisa que mais odiava. Segui caminhando com cuidado, sempre observando a moça e, algumas vezes, os cantos do ambiente, tentando me precaver.

- Athena, se importa se acelerarmos o passo? Tenho um péssimo pressentimento de estar sendo seguido. - Me virava para Lancelot e chamava-o. Ele respondia com um latido. - Você gravou o cheiro deles? Se sim, está sabe dizer se eles estão nos seguindo?



Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qua 8 Out 2014 - 21:50

 Strauss parecia perceber que estava sendo seguido, mandou seu fiel Lancelot farejar a dupla de esquisitos e com o focinho para o alto, o pequeno Growlithe latiu na direção das árvores da rota, alertando Ryan e Athena.

- Estão aqui...

 Antes que Strauus pudesse dar ordens para seu growlithe, uma pedra foi arremessada das árvores e acertou o canino de fogo em cheio, fazendo-o - inclusive fazendo-o soltar o clássico choro canino - e das árvores pularam, mais uma vez o casal odioso.

- Você é insistente garoto... Vou acabar com isso logo, Saia Pidgey! - o homem lança a esfera para o alto de uma forma meio afeminada.

- Saia Bulbasaur! Vamos pegar esse Pupitar dessa cega!

 Sim, eles tinham Pokémon e queria batalhar, mas, com parceiros tão básicos como iriam roubar um Pupitar? Seria a certeza de que Athena era "inútil"? Ou uma arrogância tremenda?
 
 A menina, solta Houndour de seu suporte, fazendo o canino se transformar, fogo saía de sua boca e ele estava pronto para batalha.

- Olha irmão, a ceguinha vai lutar, como ela pode fazer isso sem enxergar???

- Ela vai tatear o campo para saber onde os inimigos estão...

 Enquanto os dois debochavam, a jovem falava para Ryan:

- Eu sei que não é uma batalha sua, mas eu gostaria que me ajudasse, para a batalha ficar mais equilibrada...

 Ryan a ajudaria com qual Pokémon?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua 8 Out 2014 - 23:41


Route One
09:20AM
Corria até Lancelot, que havia sido acertado por uma pedra, me agachando perto dele e ajudando-o a reerguer-se. - Está tudo bem? - Ele latiu, confirmando positivamente a minha pergunta.

- Athena. Eu vou te ajudar, vamos acabar com esses pivetes e voltar para nosso trajeto. Vamos dar uma lição para eles. - Falava, cerrando os bunhos a ponto de minhas mãos tremerem.

Por mais irritado que poderia me encontrar, também estava ansioso. Nunca havia batalhado contra um outro treinador, não gostava de fazer as coisas desse jeito. Mas a situação me forçava a fazer isso. "Farei isso, por Athena!"

- Bem.. a situação é favorável para uma batalha. - Falei, cuidando para não gaguejar. - Vamos começar. Usarei o Lancelot mesmo. Vamos, amigo. Conto com você. Dispare um Ember no bulbo daquele Bulbasaur, então, tente morder as asas de Pidgey com um Bite!

Off: Deixei um easter egg na narração :vvvvv
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 3 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos